quinta-feira, 29 de novembro de 2012

I won't give up - cap 11



Megan  POV

Depois que eu fui falar com a (s\n) , a gente desceu, ela estava triste com o Louis, mas amava muito ele! Descemos e assim que iamos sair do elevador a Lana apareceu dizendo que os meninos tinham sido pegos... nós fomos atrás deles, os seguimos até uma vilazinha, longe da cidade, lá tinham umas 30 casas eu acho...  eles estavam numa casa que ficava no meio de um bosque! Anoiteceu... pegamos umas  armas, uma mochila, e entramos no bosque... pra chegar na tal casa!

Eu- ouviram isso? - sussurrei -
Você- sim
Lana- 20 metros a sua direita!

Nesse mesmo segundo lancei uma espécie de faca ( era redonda com um "dentes" ) passou no pescoço do cara, e ele caiu no mesmo momento, sem barulho ou esforço!

Você- uau Meg, melhorou sua pontaria einh
Eu- obrigada
Lana-vamos meninas! - continuamos andando e chegamos na casa, não vimos mais nenhum carinha, mais quando chegamos lá tinham uns andando por fora da casa, estavam uniformizados como aquele que eu matei a pouco... -
Você- vamos esperar dar 00hrs
Lana- ok
Eu- será que eles estão bem
Você- eles tem que estar!

Harry POV

O Louis e o Dean me chamaram pra ir na sala do Charllie, nós estávamos indo e reparei que o Louis estava meio triste, ai o Dean me disse que a (s\a) descobriu que ele trabalha pro pai dela, ai eles brigaram! Vish! Chegamos na sala, e o cara já veio com um papo estranho, daí ele bateu palma e saíram não sei da onde, uns caras enormes e começaram dar coronhadas na gente, um por vez... primeiro o Dean, Louis, Niall, eu e depois provavelmente o Zayn e o Liam.
Acordei numa sala fedida e suja, estávamos amarrados, o Louis o Niall e o Zayn ainda estavam desacordados!

Eu- Dean, oque a gente faz?
Dean- calma, to tentando pensar!
Liam- e as meninas?
Eu- elas estão em perigo!
Dean- se elas também foram pegas, talvez estejam aqui!
Eu- é mesmo!
Liam- cara, em que a gente foi se meter einh...
Dean - temos que nos soltar!
Liam- sim, mais não podemos sair, eles ainda não acordaram!
Eu- to ficando preocupado, já escureceu isso quer dizer que estão desacordados a muito tempo!
Dean- deve ser umas 23hrs e alguma coisa!
Eu- exatamente 23hrs45 - disse olhando no celular -
Liam- como se soltou? e eles deixaram o celular no seu bolso? que burros..
Eu- eu sou foda u.u pois é...
Dean- então fodão... solta a gente logo!
Eu- ta bom - soltei eles -
Dean - acorda Zayn - deu um tapa na cara dele -
Zayn - aii porra, que foi? ai que dor de cabeça!
Liam- a gente foi sequestrado cara!
Zayn - e as meninas?
Eu- a gente não sabe....
Liam- se elas foram pra sala do Charllie, e se foram pegas, talvez estejam aqui!
Zayn - a gente tem que encontrar elas, será que elas estão bem?
Dean - calma, a gente vai achar elas!
Liam- a gente precisa achar elas
Eu- gente os meninos não estão acordando
Dean - Nialler - disse balançando ele -
Liam- Louis, Louis acorda brother - disse balançando ele também -
Zayn - gente... silencio!

Voltamos aos lugares que estávamos e a maçaneta da porta girou, estava um silencio mortal, os pés que mostrava em baixo da porta eram pequenos, talvez de uma mulher... depois de um minuto entraram duas pessoas, que por sinal eu conheço... Megan e Lana!

Lana- vocês estão bem?
Dean - eu que pergunto... vocês conseguiram escapar ?
Lana- nós nem fomos pegas
Megan - seguimos o gps do seu colar
Lana- eu vi quando vocês foram pegos!
Zayn - graças a Deus que vocês estão bem... mais é arriscado, por que vieram?
Megan - por que? achou mesmo que a gente ia deixar vocês assim?!
Zayn- não era pra colocar sua vida em risco!
Megan- minha vida está sempre em risco!
Zayn - sorriu -

Começaram a se beijar, e eu virei e vi a Lana abraçando o Niall que por sinal tinha acordado!

Lana POV

A (s\n) ficou dando cobertura pra nós, e eu e a Megan entramos, procuramos em algumas salas e vimos uma sala com um carinha na porta!

Megan- psiu - estavamos escondidas -

O cara olhou, e veio na nossa direção, eu estava segurando em um cano no teto, pendurada, e assim que ele passou por baixo de mim eu pulei nele e a Megan deu um chute no estomago dele e ele caiu desacordado, arrastamos ele pra uma sala lá, pegamos as chaves dele e entramos na porta, sim os meninos estavam lá.... expliquei tudo pro Dean, e vi o Niall desacordado, me desesperei!

Eu- amor, acorda... por favor - disse abraçando ele e quase chorando -
Dean - ele ta desacordado a muito tempo....
Liam - assim como o Louis!
Eu- Niall, por favor amor... - dei varios selinhos nele - por favor...
Niall- aii - fez cara de dor - Lana?
Eu- seu idiota, nunca mais faz isso, não me assusta assim - disse abraçando ele -
Niall- desculpa amor, você ta bem?
Eu- to sim, e essa testa .. - estava cortada por conta da coronhada -
Niall- pois é, vamos sair daqui?
Megan- a (s\a) ta la fora, dando cobertura....
Dean - ela ficou sozinha? - disse meio preocupado-
Megan - tah... por isso vamos logo!
Liam - e o Louis?
Eu- é mesmo...  Liam, ele não está acordando... - disse quase chorando, meu irmão ali, desmaiado com a cabeça sangrando, DEUS ME AJUDA -
Liam - Dean me ajuda a carrega-lo
Dean - ta

Liam POV

O Dean foi pra perto do Louis e eu fiquei ali parado, a Megan veio e me abraçou.

Megan - ele vai ficar bem - disse ainda me abraçando -
Eu - tomara
Megan - não fica assim não... não gosto de te ver triste!
Liam- tudo bem, obrigado pequena!
Megan - vamos, deixa o Harry ajudar o Dean!

Harry e Dean carregaram o Louis ( os braços dele nos ombros dos dois ) e nós saimos rapido de lá! Cuidadosamente pra não nos notarem e graças a Deus não tinham vigilantes pela casa, passamos pelo corredor e saímos pelos fundos, chegamos nas arvores e a (s\n) estava ali dando cobertura mesmo, ela começou a andar na nossa direção, e do nada parou e seu rosto ficou palido!

Você POV

Ai meu Deus as meninas entraram faz tempo, to ficando preocupada, to aqui atras de umas arvores com uma arma de pontaria, vejo eles vindo e vou até eles, mais parei ao ver o Louis sendo carregado, ve-lo ali, desacordado com sangue na testa, e pensar que a última coisa que eu disse pra ele foi "eu te odeio" . Eles chegaram perto de mim...

Eu- oque aconteceu com ele? - disse fraco e segurando o choro, afinal, eu não gosto de chorar -
Harry- levou uma coronhada, e ainda não acordou.

Colocaram ele meio que sentado no pé de uma arvore, sentei do lado dele, de frente pra ele, coloquei a mão em seu rosto, juro que percebi uma reação dele!

Eu- Louis? me perdoa amor? eu fui estúpida de ter dito aquilo, eu não te odeio - ele não acordava e eu deitei minha cabeça no peito dele e meio que o abracei, fiquei ali com ele uns 5 minutos... só queria que ele acordasse!

Dean- a gente tem que ir pequena
Eu- vamos esperar ele acordar!
Harry- pequena, a gente precisa levar ele a um hospital, ele ta a mais de 7hrs desacordado - senti as lagrimas rolando em meu rosto, eu não gostava de chorar mais naquela hora foi inevitável -
Eu- 5 minutos, por favor?!
Dean - ta bom! - foram pra um outro canto -
Eu- Louis, fica comigo pra sempre? Eu não sei oque eu vou fazer se algo acontecer com você! Amor.... acorda por favor?!

Eu o abraçava forte e chorava por ele não corresponder o abraço, seu corpo estava mole, ele parecia morto, a única certeza de vida que ele ainda mostrava era sua respiração, lenta e pesada! Eu levantava meu olhar pra ele, e o selava a cada palavra, seus labios estavam frios e em um tom roxo, sua face estava palida, levei uma de minhas mãos até o seu rosto enquanto a outra segurava uma de suas mãos, uma ultima tentativa!

Eu- Tomlinson, acorda logo seu idiota! Eu disse que era perigoso se envolver comigo, mais você insistiu, foi um idiota e além de tudo mentiroso, Ah  QUE RAIVA, por que sempre da errado quando parece que tudo está dando certo?! - me sentei direito com os cotovelos sobre os meus joelhos e minha mãos no meu rosto - por que eu tinha que te amar tanto?

..................................................................................................................................................................

TA AÍ MENINAAAAS.... juro que chorei escrevendo esse capítulo, lembro como se fosse ontem... bom, obrigada pelos comentários anteriores! Vocês são umas lindas que eu amo muito! E aí, o Lou tem que acordar? Comentem oque vocês estão achando ... POR FAVOR COMENTEM u.u quando vocês não comentam eu fico magoada :(  Bom até amanha <3 
GABI PARA DE FALAR OQUE VAI ACONTECER U.U

Isa .xx

terça-feira, 27 de novembro de 2012

I won't give up - cap 10



Dean POV

A Megan e o Zayn chegaram dizendo que acharam um  CD e um envelope, escrito "children" ... ¬¬

Você- vamos pra sala ADC ( apresentação dos casos )  pra a gente ver o conteúdo do CD
Zayn- o Charllie estev conosco agora pouco!
Eu- não gosto desse cara
Liam- nem eu, não confio nele!
Zayn - foi oque eu disse pra Megan u.u
Megan- então precisamos achar o Jeremy!
Louis- o Jeremy... é seria uma ótima ideia!
Megan- sim mas... por que não confiam no Charllie?
Eu- o louco do Charllie se voltou contra a organização um tempo atrás, ele soltou uns caras perigosos!
Liam- e matou uns 20 agentes!
Zayn - mais os caras deixaram ele voltar, isso que eu não entendo! Ele tem um certo poder sobre os chefes!
Louis- eles o aceitaram de volta....
Eu- isso foi inesplicavel e irresponsavel!
Megan- entendi!
Você- e quando foi isso?
Louis- ah uns dois anos amor!
Megan- bom, o Charllie quer falar com a gente... na sala dele! Se não fosse eu você não ia lembrar né Malik? - sorriu -
Zayn - não esqueci não Rossi - selou ela -
Você- oque? ... vocês.... MALIK!
Zayn - oque foi/?
Você- seu besta, ta dando uns pegas na minha amiga?! vou te demitir u.u
Todos - kkkkkk
Eu- se for assim, também vou despedir o Louis.... por que ele ta de gracinha com a minha irmã...e... - me arrependi de ter falado, ela me olhou séria, o Louis ficou em choque... que bosta, por que eu fui abrir a boca?! -
Você- como assim despedir o Louis?
Eu - é que... é...
Você- é que oque Dean?
Eu- é que eu falei que eu contratei ele pra me ajudar na elaboração dos planos!
Você- DEAN EU NÃO SOU BURRA!
Louis- amor, eu... - pegou na mão dela-
Você- me solta Louis - soltou a mão bruscamente - QUE DROGA TA ROLANDO AQUI?
Eu- calma criatura!
Louis- (s\a), eu trabalho pro seu pai - disse de cabeça baixa -
Você- oque?
Louis- não percebeu que eu sempre estava nos lugares que você ia, sempre nos encontravamos... eu também sou seu segurança!
Você- você mentiu? - disse indignada-
Louis- eu não menti... eu omiti! - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo -
Você- é a mesma coisa!
Louis- não é...
Você- por isso você não estava preocupado de se envolver comigo, por isso.... você...você não...
Louis- não amor, eu quero ficar com você independente de qualquer coisa!
Você- chega de mentiras Louis!
Louis- amor, vem cá... - disse puxando ela e a abraçando -
Você- não me chama de amor! - empurrou ele - eu odeio mentiras, eu... odeio você Louis!
Louis- (s\a) ... por favor...
Eu- aonde você vai?
Megan- é perigoso ficar sozinha!
Você- eu sempre estou sozinha! - e saiu da sala -

Zayn POV

Eu- onde será que ela vai?
Megan- terraço! Com certeza!
Louis- é..
Dean- eu vou atrás dela!
Megan- não... deixa que eu vou!
Eu- volta logo einh - selei ela -
Megan- ta bom! - ela ia saindo e eu a puxei pra um beijo rápido -
Louis- parem com isso, estão me deprimindo ¬¬
Megan- ôo coitado... - ela saiu -
Liam - onde será que estão o Niall e a Lana?
Louis- e o Harry...
Dean - vamos procurá-los
Eu- faz assim, eu e o Liam vamos atrás do Harry e o Louis e o Dean vão atrás da Lana e do Niall!
Todos - ok

Eu e o Liam saimos pra procurar o Harry

Liam- então...
Eu - né...
Liam- você e a Megan estão...
Eu- estamos
Liam- ah, tah...
Eu- por que?
Liam- por nada
Eu- gosta dela?
Liam- talvez... - parei de andar e fiquei olhando pra ele -
Eu- mesmo?
Liam- não sei direito...
Eu- Liam nós somos amigos e eu vou ser franco com você!
Liam- diz...
Eu- eu gosto dela, e acho que ela gosta de mim.... de verdade!
Liam- falow, vamos esquecer isso okay? - continuou andando -
Eu- tudo bem... - andei acompanhando ele - onde será que ele se meteu einh...
Liam- não faço a minima ideia! Talvez, lá fora...
Eu- vamos lá então...

Fomos pra porta do prédio e fora tinha uma especie de jardim! Vimos o Niall e a Lana, não é o Harry mais é alguém!

Niall POV

Saímos pra comer alguma coisa e depois fomos num tipo de jardim lá do prédio...ficamos conversando até que o Zayn e o Liam chegaram...

Eu - oi, e aí meninos?
Liam- vamos, a gente precisa ir pra sala do Charllie
Lana- pra que?
Zayn - ele quer falar sobre o pai de vocês!
Lana - então vamos - levantou com tudo -
Eu- calma  kkk - dei a mão pra ela -
Liam - Lana, aconteceu um desentendimento entre a (s\a) e o Louis...
Zayn - a Megan foi atrás dela...
Liam- achamos que ela está no terraço!
Lana - eu vou lá atrás delas!
Eu- ta bom

Lana POV

Fui com os meninos até a sala do Charllie, era no caminho ... e eles entraram! Eu nada curiosa meio que fiquei ouvindo atrás da porta por um tempinho... ouvi...

Charllie - cade as meninas?
Harry - elas tiveram um imprevisto!
Zayn - elas já vem!
Charllie - vou cuidar de vocês por enquanto!

Ele bateu palma e pude ouvir o Zayn dizer "desgraçado" ... um silencio, depois alguém girou a maçaneta, eu meio que fiz uma acrobacia e me escondi em um canto ali... uns caras saíram com os meninos desacordados, meus irmãos... o Niall.... meus olhos se encheram de lágrimas nessa hora e eu tive medo, meu pai sempre disse pra eu não ter medo, mas nesse momento o unico sentimento dentro de mim era medo! Eu me senti uma fraca, por não fazer alguma coisa, depois que eles passaram eu corri pro elevador, que se abriu na hora que eu cheguei nele, dei de cara com a Megan e a (s\n) .

Eu- gente, peloamordedeus!
Você- oque foi Lana?
Megan- por que está chorando?
Eu- não estou chorando, o Charllie , sei lá... os meninos foram pegos...
Você- como assim?
Eu- o Charllie disse que ia "cuidar" deles enquanto a gente não chegava...
Você- eles foram... sequestrados?
Eu- é... tipo isso, eu vi uns caras carregando eles, desacordados!
Você- o Dean.... o .. o Louis... - disse e os olhos dela já enchiam de lagrimas - o Harry também?
Eu- também... sinto muito!
Megan- mais como... o Zayn não ia cair numa armadilha assim...
Você- nem o Dean... eles, eles são burros ou oque?! ai que raiva
Eu- oque a gente faz?
Megan- vamos correr, vamos segui-los
Você - é.. faz tempo que sairam? pra onde foram?
Eu - não faz tempo não... foram pra garagem eu acho!
Megan - o Dean não tem um colar tipo do seu pai, tipo o seu?
Eu- tem, vou tentar acha-lo

Ela ficou mexendo naquele relogio estranho  e disse que achou!

Você- vamos pro carro, Megan você ta com o CD?
Megan- estou...e com a carta também!
Eu- vamos...

Corremos pro carro, e fomos seguindo o ponto azul... que eram eles, seguimos eles por umas cinco horas

Eu- to com fome!
Megan- eu também!
Você- gente, pega umas batatinhas que tem ai na minha mochila!
Eu- uhuul, batatinhas.... meu Nini gosta tanto ..- disse triste -
Megan- é.. vamos pegar eles de volta rs
Eu- afe que fome
Megan- então come ué u.u
Eu- (s\a) você ta séria...
Você- estou pensando em um jeito de a gente entrar lá...
Megan- tem que ser a noite!
Eu- é..
Você- vamos nos preparar!

................................................................................................................................................................

TA AÍ GATINHAS! Obrigada pelos comentários anteriores :D Nada de suborno meninas u.u Gabi to de olho u.u  hoihoihoi Coitados dos meninos né gente.... precisam dagente pra viver kkk 
Até amanha meninas... ah... votem na enquete, por favor... e se gostarem cliquem em "gostei" aqui em baixo :D  3 comentários?

Isa .xx

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

I won't give up - cap 9



Você POV

Megan saiu, e o Zayn foi logo atrás dela

Niall- to com fome
Lana- eu també, vamos pegar algo lá em baixo, pra a gente comer!
Niall- ta bom - saíram de mãos dadas awwn *-* -
Harry-  eu já volto, preciso... fazer uma ligação! - saiu, que estranho '-' -
Eu- ta bom então né...
Dean- povo doido...
Louis- né!
Eu- Dean achou alguma coisa?
Dean- achei um cofre do pai, mais não sei a senha!
Eu- já apertou algum botão?
Dean- não, vai que trava o negócio!
Eu- deixa comigo!
Dean- oque você vai fazer?
Eu- ei disse deixa comigo droga ¬¬
Louis- é melhor deixar ela!
Dean- menina estressada ¬¬
Eu- shiu u.u

Peguei um negócio, tipo uma pelicula de celular, e um pó de rosto na minha bolsa...

Liam- que? pó de rosto?
Eu- calado Liam u.u deixa a profissional trabalhar u.u
Louis - levou bronca kkk
Dean- kkk
Liam - ¬¬

Continuei.... soprei o pó de rosto no teclado (uns botõezinhos do cofre) coloquei a pelicula sobre as teclas, e as ultimas que foram apertadas, ficaram mais escuras (no plastico) eram 3 numeros!

Liam - nossa, que louco!
Dean- onde aprendeu isso?
Eu- Dean, nunca me subestime u.u
Louis- minha garota - me selou -

Os meninos ficaram olhando pro Louis e riram

Eu- qui é idiotas?  - mostrei a lingua pra eles -
Dean- tudo bem esperta... mais qual é a ordem dos numeros?
Eu- pelo amor de Deus Dean, isso é o de menos! Mas... você não percebeu?
Dean - não?!
Eu - ai eu mereço viu - revirei os olhos -

Apertei os numeros 1, 5 e 9 . E o cofre abriu!

Dean- como?... ah... você?... como?
Eu- 15 do 9?
Dean- ahh, o aniversário da mãe
Eu- é
Liam- nossa, que legal :)
Louis- oque é isso?
Dean- um relógio?
Eu- não... não é um relógio...
Liam- como sabe?
Eu- não sei, mais eu sei! - ele me olhou com uma cara de wtf?! O.o -
Dean- como assim?
Eu- vocês são os agentes mais burros do mundo!
Louis- nossa amor - fez biquinho-
Eu- você é esforçado amor - selei ele -
Dean- blá blá blá, que coisa fofa - revirou os olhos-
Liam- ai que melação!
Eu- em fim

Peguei o relógio, coloquei no pulso, apertei uns botõezinhos na lateral dele e ele se abriu, tipo o vidrinho do relógio levantou e tinha uma mini, mini mesmo, telinha lá do lado de dentro!  Era tipo um localizador! A cara dos meninos era " *o* " kk

Dean- você é estranha O.o
Eu- ai seu besta, sou esperta, não estranha u.u
Louis- e linda também - me abraçou por trás -
Eu- own, você que é lindo!
Liam- tah, mais pra que serve isso?
Eu- é um localizador, aqui tem o jeito de encontrá-lo!
Louis- como?
Eu - sei não... mais que tem, tem!

Megan e Zayn entraram...

Megan- (S\A) ...
Eu- FALA CRIATURA?
Zayn - então né... a gente acha que uns caras estiveram lá.... deixaram um recado!
Megan- e um CD ....

Megan POV

Eu fui até a sala do meu pai, e logo o Zayn veio comigo.... Entrei e ... UAU, QUE BAGUNÇA (hoho vcs acharam que era um deus grego?!)

Eu- meu Deus, que bagunça!
Zayn - passou um tornado aqui, só pode!
Eu- meu pai nunca foi organizado, mais isso aqui ta terrivel !
Zayn - oque é isso?

Tinha um envelope e um CD , em cima da mesa toda quebrada! Como se tivesse sido colocado depois de toda a destruição que foi feita ali!

Eu- ta escrito "children"
Zayn - ta chamando a gente de criança?! pelamor né...
Eu- no que a gente foi se meter né - disse e sentei na cadeira do meu pai -
Zayn - ta com medo?
Eu- não, to afim de ver logo esse CD!
Zayn - então vamos!
Eu- espera, eu estou pensando! - eu estava mordendo a tampa de uma caneta que eu achei em algum lugar ali, uma mania que eu tenho de quando eu estou centrada em meus pensamentos -
Zayn - ehr... p-para de fazer isso...
Eu- oque Zayn? - disse séria e nem olhei pra ele, continuei do mesmo jeito -
Zayn - Megan é sério.... eu vou....
Eu- vai oque Zayn? - parei na frente dele, contornei as letras da camiseta dele...-

Não deu tres segundos e os lábios de Zayn selaram os meus, e começamos um beijo urgente, com desejo e vontade.... a lingua dele explorava toda a minha boca e aquilo ali já estava ficando quente de mais! Eu tirei a camiseta dele e ele tirou a minha blusa, e parou uns segundos pra me olhar...

Eu- oque?
Zayn - você é muito linda!
Eu- você que é lindo - ele sorriu -

Zayn voltou a me beijar, mais de um jeito mais calmo, sua mão varria minhas costas em busca do fecho do meu sutiã e ouvimos batidas na porta!

Eu- ai meu Deus - sussurrei levantando -
Zayn - calma, tó - me entregou minha blusa e já estava vestindo a dele -
Eu- quem será?
Zayn - não sei - me deu um selinho rápido e arrumou o cabelo -
Eu - oi? entra...
xx- Olá, boa tarde!
Eu e o Zayn - Charllie?
Charllie - sim, como estão?
Eu - b-bem e o senhor?
Zayn - muito bem, e o senhor?
Charllie - também, que bagunça não?! Bom, vim chamar vocês pra uma conversa, junto com os Tomlinson e os Smith (não a banda kkk parei)
Eu- sobre....
Charllie - sim, sobre seus pais!
Eu- ta bom, a gente ... - Zayn interrompeu -
Zayn - nós vamos chama-los e vamos até a sua sala!
Charllie - ótimo, até mais!
Nós- até!

Ele saiu e eu olhei pro Zayn...

Eu- por que não deixou eu falar do CD?
Zayn - eu não gosto muito desse cara!
Eu- ele é um dos chefões da organização!
Zayn - eu sei, mais eu não confio nele... como ele sabia que iamos estar aqui?
Eu- ele é agente, sabe de muita coisa u.u e existem cameras pelo lugar sabia?
Zayn - nãos sei, não gosto dele....

...............................................................................................................................................................

MENINAAAS, ME DESCULPEM PELA DEMORA!  Até postei um enorme pra vocês u.u ta vendo como eu sei me redimir?! u.u haha em fim...

Isadora minha linda....EU AMO LER, eu leio muito também, no meu celular estão salvas mais de 30 fics hoho, fora que eu leio livros, de aventura, mistério, suspense... ler é maravilhoso né?! >.<  
Karolyne Moura , obrigada linda, por comentar ... que bom que está gostando! Vou tentar postar todo dia ( Meu pai arrumou meu computador \o/  ) 
Gabi sua besta, não vale falar o final tá? se não eu te jogo pra fora de casa u.u te amo maninha <3

DIVULGANDO: nao-custa-nada-sonhar-com-a-1d.blogspot.com - que bom que está gostando Nanda :)

ATÉ AMANHÃ ... BEIJOS GATAS LINDAS :D

Isa .xx

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I won't give up - cap 8



Você POV

Eu- eu...
Harry- você...
Eu- ah Harry, caramba!
Harry- kkk pode me falar!
Eu- por que preciso falar se você já sabe a resposta? u.u
Harry- por que eu sou do mal, e quero ouvir você falando u.u
Eu- sim, eu gosto dele! satisfeito?
Harry- uhun kkk
Eu- idiota - disse revirando os olhos -
Harry- e por que você está aqui comigo e não lá com ele?
Eu- an?
Harry- eu sei que ele gosta de você também, e sei que vocês não ficaram só conversando esse tempo todo lá em baixo u.u
Eu- ai Harry, você é tão estranho que chega a ser engraçado kk
Harry- obrigado - disse com uma cara de quem diz "eu sei'' - ele deve estar com ciúmes kk
Eu- ai nada a ver rs - eu disse me levantando, mais ele me puxou e disse -
Harry- eu te amo!
Eu- eu também te amo! Melhores amigos..
Harry- pra sempre né?!
Eu- pra sempre! - me deu um beijo na bochecha e eu levantei -

Comecei andar pelo quarto (que era enorme) e estava escuro pra caramba!

Eu- Lou? Cade você?
Louis- to aqui! - segui a voz dele -

Cheguei perto do colchão que ele estava e ele me puxou fazendo eu cair em cima dele

Louis- oque estavam fazendo?
Eu- nada de mais, ele tem uma garota '') - sorri de lado(sorri de lado?!-.-) -
Louis- isso é bom, rs - eu ainda estava em cima dele - vai ficar aí mesmo? Me acha confortável?
Eu- kkkk é confortavel sim - deitei do lado dele -
Louis- onde será que eles estão einh? - disse se referindo aos nossos pais -
Eu- não sei, amanhã a gente vai atrás de informações
Louis- é... vai dar tudo certo né?!
Eu- ei... claro que vai - selinho -
Louis- você bem que podia me deixar feliz né?
Eu- é? como?
Louis- sério que você não sabe? - disse beijando meu pescoço -
Eu- para Louis, não estamos sozinhos u.u
Louis- quando estivermos sozinhos você me faz feliz?
Eu-  não sei u.u
Louis- ta, enquanto isso só dorme comigo?
Eu- isso sim!

Nós deitamos, ele me abraçou por trás e assim nós dormimos! No dia seguinte acordei e não tinha ninguém no quarto... só eu e o Lou, eles já devem ter acordado (não, não..foram abduzidos-parei) comecei a dar um monte de beijinhos no rosto do Lou, selinhos.. e ele foi acordando

Louis- bom dia meu amor - disse abrindo os olhos e piscando rapidamente em seguida, devido a claridade -
Eu- bom dia meu príncipe
Louis- que ótima forma de acordar!
Eu- verdade, sou assim, irresistível!
Louis- muito - me puxou pra um beijo-
Eu- credo, nem escovei os dentes, vai levanta - disse puxando ele -
Louis- nem mais um minutinho?
Eu- temos coisas importantes pra resolver lembra?
Louis- tem razão!
Eu- sempre tenho, vamos! - puxei ele, ele usou o banheiro do quarto do Dean, pra tomar um banho, vestiu uma roupa do Dean também, assim como os outros garotos, me arrumei no meu quarto e logo descemos -

Tomamos café, e logo saimos de casa. Pegamos o primeiro vôo pra Las Vegas, no avião o Dean tava tentando localizar meu pai, através de um colar que ele usava, que tinha um chip .

Eu- Dean conseguiu?
Dean- consegui - ele disse baixo -
Eu- conseguiu?
Dean - CONSEGUI - ele gritou me abraçando -
Eu- ahhh que ótimoooo - eu tava toda feliz -
Zayn - nossa, que da hora... sou seu fã kk
Niall- viu? conseguimos - disse pra Lana-
Lana- é... graças a Deus alguma coisa!
Eu- ta feliz? - perguntei abraçando forte o Louis, que estava com uma expressão indecifrável -
Louis- mais ou menos
Eu- por que? - disse soltando ele -
Dean - QUE DROOOOGAA
Eu- que fooi?
Harry- foi localizado no mar!
Megan- 20 mil quilometros na costa oeste americana! De Los Angeles!
Eu- não pode ser!
Liam- calma, pode ser um submarino ou uma caverna submarina, ou um barco...
Megan- é... pode ser!
Eu- ou pode ser o corp... - ia dizer "corpo" mais o Louis me interrompeu, eu já estava desesperada por dentro, mais estava calma por fora -
Louis- não... não pensa assim, pode ser uma ilha não mapeada, ou um barco como o Liam disse...
Dean - ele tem razão, não podemos nos conformar com isso, até por que é o colar apenas,
Eu- ta bom, obrigada!
Louis- tudo bem - me abraçou -

Sentamos e só esperamos, dormi um pouco, depois fiquei vendo umas coisas com o Dean, tentamos ligar pro nosso pai, Liam Louis e Lana tentaram entrar em contato com o Steve, e a Megan tentou com o Aron... mais nada! Depois de 10hrs30 aterrissamos e eu agradeci por isso! Chegando lá, fomos direto pra Sede da Organização em Las Vegas! Eles super nos bem trataram, afinal ser filho de Smith, Rossi, e Tomlinson não era pra qualquer um! Fomos pra sala do meu pai!

Lana - oque é isso em cima da mesa?
Louis- não meche no que não é seu u.u
Eu- deixa ela chato u.u
Liam- nossa, to na sala do Sam Smith *-*
Megan- se controla Li u.u
Dean - Meg, por favor, vai lá na sala do seu pai ver se tem algo...
Megan- ok!

Megan POV

Sai da sala do Sam, e fui pra sala do meu pai... chegando lá... UAU ......


..............................................................................................................................................................

OOOI MENINAS, sorry, ontem postei correndo, e hoje to postando correndo tb... to sem tempo! Comentários? 3 ? 

Isa..xx

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

I won't give up - cp7

Lana POV

Meu irmão sempre gostou da (s\n) , ele falava com ela as vezes na praça mas nunca teve coragem de ir e dizer mesmo! Bom eles estão lá embaixo, espero que não briguem! O Niall ta aqui, eu era apaixonada por ele, acho que ainda sou. Quando eu soube que o avião que ele estava, caiu, meu mundo quebrou, e eu me tornei uma pessoa fria. Mas ele ta vivo, ta aqui, confesso que não gostei dele ter beijado a Megan, mas pra ele pareceu um "tanto faz" . Sim, eu ainda o amo!

Niall-e aí Lana, a gente não se vê faz tempo né?!
Eu- é, a ultima vez foi...
Niall e eu - na festa da organização kk - falamos ao mesmo tempo -
Niall- foi legal!
Eu- foi...
Niall- sabe, sobre oque rolou na festa...
Eu- eu já esqueci! - mentira-
Niall- ah ta, é... eu também! - será que ele simplesmente esqueceu mesmo?! :( -

Ele ficou me olhando, a luz estava apagada mais dava pra nos vermos

Niall POV

Eu estava olhando pra ela, eu não tinha esquecido do nosso beijo, foi tão bom, tão magico, que cliche Niall... mais é que realmente foi assim! Eu a estava olhando e ela retribuia o olhar, não aguentei e fui me aproximando, selei nossos lábios e começamos um beijo intenso, cheio de desejo e saudade e vontade! Foi perfeito!

Eu- senti falta disso!
Lana- eu... também... mais do que você imagina!
Eu- eu sinto muito por não ter te procurado!
Lana- tudo bem, a gente ta junto de novo!
Eu- é verdade, nada vai mudar isso!
Lana- nada! - ela me beijou de novo e ficamos assim por uns minutos, ela deitou em meu peito e assim dormimos -

Zayn POV

Que raiva, o Liam tava pedindo pra apanhar, nesse exato momento ele está abraçado com ele, e o Harry aqui do meu lado, reclamando do Louis e a (s\a) não terem voltado ainda... Que cena einh :\

Megan POV

Subi e a (s\a) e o Lou ficaram conversando, sentei em um dos colchões e o Liam sentou do meu lado!

Liam- ta preocupada?
Eu- só um pouco e você?
Liam- eu to rs
Eu- fica calmo, eles... eles sabem se virar até a gente chegar :)
Liam- é isso eu sei, eu to preocupado é com a gente rs
Eu- por que?
Liam- por que... ah, não sei... porque talvez a gente não consiga... eles não conseguiram, será que a gente é capaz..., seu EU sou... eu não sei sabe..
Eu- você é sim Li, nós somos, e nós vamos sair dessa... juntos, e junto com eles! - eu disse abraçando ele, ele retribuiu, e ficamos abraçados de lado -
Liam- espero que você esteja certa!
Eu- ei, eu sempre estou certa u.u
Liam- ok haha
Eu- ta sem sono?
Liam- uhum e você?
Eu- to com sono rs
Liam- vem cá - ele deitou e eu deitei encostada nele, e ele acariciando meu cabelo -

Harry POV

Eu estava aflito já com a demora da (s\a) e do Louis... o Zayn parecia incomodado com alguma coisa, mais ok! Passou um tempinho e os dois aparecem na porta....

Você POV

Entramos e o Harry olhou pra nós! Estava escuro, mais deu pra ver...

Eu- Lou, eu vou ficar ali com o Harry, sabe ele....
Louis- tudo bem, pode ir

Fui e deitei do lado dele

Harry- oque vocês estavam fazendo?
Eu- conversando!
Harry- me olhou com uma cara de tipo "sério mesmo?" - Seei, (s\a) desde quando você mente pra mim ?
Eu- para tchongo, me conta as novidades...
Harry- eu conheci uma garota... - pooof um soco no meu estomago, meu Deus ele gosta de uma garota, que não sou eu... tudo bem (s\n) concentra, vc também ta com outro garoto.... então ta tudo bem! -
Eu- u-uma garota? - droga gaguejei-
Harry- é... espero que não fique brava
Eu- estou feliz por você!
Harry- obrigado - eu tava meio chocada, mais ao mesmo tempo... aliviada -
Eu- ela é agente?
Harry- é sim!
Eu- ahh
Harry- me desculpa por não ter voltado!
Eu- eu realmente achei que você tinha morrido!
Harry- sinto muito!
Eu- eu sofri muito Hazz
Harry- eu também... eu não pude voltar... não deixaram!
Eu- tudo bem... já passou né rs
Harry- ainda podemos ser melhores amigos né? de verdade verdadeira?
Eu- claro que sim bobo! Eu amo você!
Harry- eu também te amo - me selou -
Eu- Harry!
Harry- desculpa rs - estávamos deitados no chão (no colchão) - Você gosta do Louis né?
Eu- e-eu? n-não.. claro que não
Harry- eu te conheço criatura, você não consegue mentir pra mim
Eu- eu....




Oi meninas, ta aí... mais tarde posto outro! beijos!

Isa .xx

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

I won't give up - cap 6



Você POV

... puxei ele pelo braço, jogando o indivíduo pra minha frente, caindo de costas na mesinha da sala...
Merda, era o Dean!

Eu- ta maluco de chegar assim?
Dean- nossa, fico feliz de ver seus reflexos tão apurados!
Eu- Isso nem me interessa, seu idiota, mentiroso!
Dean- mais, oque foi?
Eu- não sei... talvez hoje eu tenha enconctrado com umas pessoas, talvez uma delas tenha me dito algo que eu não acreditei!
Dean- Eu não to entendendo...
Eu- claro que não né Dean Smith?!
Dean- c-com você..
Eu- por que mentiram Dean? Por que não me disseram?
Dean- deixa eu te explicar (s\a) ... - empurrei ele-
Eu- não quero saber, você e um idiota, eu te odeio!
Dean- para (s\a) não faz isso!

Comecei bater nele, tentava na verdade... ele sabia como eu lutava então previa meus golpes! Depois de um tempinho, parei com as mãos nos joelhos!

Eu- por que Dean?
Dean- Pra te protejer!
Eu- me protejer?
Dean- é... eu sou agente, você ja corre perigo por que é filha do Sam, se soubessem que vocÊ é minha irmã.. ia ser pior!
Eu- Dean, eu vou ser agente! E tudo JA está pior! Eles... eles estão com meu pai.... com o nosso pai!
Dean- vem cá - me abraçou - vai dar tudo certo ta?

Abracei ele forte, e notei a galera na escada... nos olhando!

Dean- e aí Zayn... ta sendo muito dificil?
Zayn- ah, mais ou menos haha
Dean- oi Harry, ou Niall...
Eu- vai dizer que você sabia que eles estavam vivos?
Dean- é.. eu sabia!
Eu- eu te odeio cada vez mais!
Dean- e eu te amo cada vez mais! - me deu um beijo na bochecha -
Megan- AWWNN que fofidão!

Olhei pro Louis e ele me olhava meio que triste ?! sei lá...

Lana- que horas são?
Liam- 00hrs30
Zayn- é melhor a gente ir dormir
Niall - é ... vamos subir!
Megan- vamos então..
Dean- já to subindo ta pequena?
Eu- ta, vai lá!
Megan- vamos Harry!
Harry- eu vou esperar a (s\a) ...
Megan - VAMOS!
Harry- aii ta bom! afe

Ele subiu e na hora que a Megan foi subir, ela disse "seja legal" por trás do Louis! Ele veio e sentou do meu lado!

Eu- que foi?
Louis- me desculpa?
Eu - pelo que?
Louis- por ter sido idiota!
Eu- você não foi idiota..
Louis- não?
Eu- não... você É idiota!
Louis- nossa, obrigado!
Eu- de nada!
Louis- é serio (s\a)!
Eu- por que você agiu daquele jeito?
Louis- você beijou o Harry no jogo, eu não queria que o nosso primeiro beijo fosse assim,
Eu- então você já pensou em me beijar?
Louis- lógico!
Eu- é? e como você imaginou ? - disse sorrindo -
Louis- tipo, assim... - me beijou, calmamente, fofamente, as mãos dele na minha cintura e as minhas em seu cabelo, nos separamos por causa do barulho de alguém descendo as escadas-
Dean- vim pegar meu celular!
Eu- ah, ta bom... ta aí!
Dean- vocês não vão subir?
Eu- a gente já vai ta?
Louis- é..
Dean- juízo kk
Eu- cala boca, vai logo kk

Ele subiu e nós nos olhamos e começamos a rir! Sentei no sofá e ele deitou no meu colo, fiquei acariciando seu cabelo!

Eu- sabia que é perigoso se envolver comigo?
Louis- por que? se eu me atrasar no encontro eu vou apanhar?
Eu- não bobo... é por causa do meu pai, de mim, do Dean ... digamos que eu sou uma pessoa perigosa de se envolver! As vidas dos que estão do meu lado, sempre estão em risco! Por isso eu tenho poucos amigos!
Louis- não só a vida dos outros, mais a sua vida, ta semore em perigo né mocinha!
Eu- Pra isso eu tenho o Dean, o Zayn... e eu sei lutar...
Louis- você tem eu também...
Eu- seu fofo... mais sério Lou...
Louis- ei, nada vai mudar minha opinião!
Eu- ta bom então! - selinho-
Louis- e então... qualé a sua com o Harry?
Eu- ah... o Harry, ele é meu melhor amigo... a gente era muito próximo! Daí um dos carinhas que odeiam meu pai, fez uns esquemas e o avião que ele e o Niall estavam voltando pra Londres, daqui de vegas... caiu! Eu achei que ele tinha morrido, - meus olhos se encheram de lágrima -
Louis- você gostava dele?
Eu- a gente namorou, um pouco antes de acontecer, foi dificil!
Louis- eu sei, desculpa não devia ter perguntado!
Eu- não, tudo bem...  - merda eu tava chorando -
Louis- e  agora oque você sente?
Eu- eu tenho raiva por ele ter sobrevivido e não ter voltado, mais sinto raiva por ele ter voltado agora, colocando a vida dele em risco de novo!
Louis - ahh...
Eu - e agora você... ninguém ta seguro do meu lado Lou - levantei com tudo fazendo ele deitar a cabeça no nada-
Louis- calma, não me importo de correr perigo, só quero ficar com você!
Eu- não quero que nada aconteça com você!
Louis- eu que não quero que nada aconteça com VOCÊ - me abraçou -
Eu- Lou?
Louis- hum?
Eu- obrigada!
Louis- de nada pequena!
Eu- se ta com sono?
Louis- mais ou menos e você?
Eu- um pouco, é melhor irmos pra cama! - péssima escolha de palavras (s\n) -
Louis- huum, eu gostei dessa ideia - disse mordendo meu pescoço -
Eu- para Tomlinson, nós vamos dormir ok?
Louis- ahh :( ta bom!
Eu- vem kk - puxei ele pela mão e nós subimos -

..............................................................................................................................................................

OOOI MENINASS , não me matem, desculpa a demora! Ta aí mais um >.< Isa você acertou, hoho era o Dean! Vai ter bastante capitulos Emi :) Até amanhã >.<

Isa .xx

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

I won't give up - cap 5

 Louis Tomlinson One Direction's Zayn Malik and Louis Tomlinson are filmed by a camera crew as they leave a West London recording studio.

Verdade, ou desafio? >.<

Você POV

Louis- verdade ou desafio?
Lana- verdade! - qualé ele é irmão dela, ele sabe um monte de coisa sobre ela.. péssima escolha! kk -
Louis- é verdade que você já ficou com o Niall?
Lana- é - disse baixo -
Louis- sabia haha

Lana girou a garrafa e caiu do Harry pra Megan

Harry- verdade ou desafio?
Megan- desafio!
Harry- humm - fez uma cara pensativa - Desafio você beijar o Liam!
Megan- b-beijar?
Harry - é... é só uma brincadeira vai lá!

Ela virou pro Liam, que estava ao lado dela... ele chegou mais perto dela, ela colocou a mão no rosto dele e ele a mão na nuca dela! Começaram um beijo com a maior fofidão! Depois de um tempinho o Zayn jogou uma almofada  neles.

Zayn - pronto já deu né?!

Eles sorriram um pro outro!

Eu- iiii Zayn...deixa eles pô u.u
Harry- foi só um beijo u.u
Zayn- é.. um beijo ¬¬
Louis- beleza, gira aí Megan - ela girou -
Megan- Niall pergunta pra (s\a) !
Niall- verdade ou desafio?
Eu- verdade!
Niall- é verdade que você vai pegar um lanche pra mim ? - disse com uma cara pidona -
Eu- não!
Niall- aah :(
Eu- ta bom, eu já volto! - desci -

Megan POV

Meu... eu beijei o Liam... Por que? Meu Deus que coisa...  isso não podia acontecer, e o Zayn?! Por que ficou daquele jeito? o.O A (s\a) foi pegar algo pro Niall.. mas antes ela girou a garrafa!

Eu- Louis pro Niall
Louis- verdade ou desafio?
Niall- desafio!
Louis- dá um selinho na Megan!
Eu- por que em mim? - ele ta me achando com cara de puta só pode ¬¬ -
Louis- por que eu quero! u.u
Zayn- você não tem que querer ¬¬
Louis- é minha vez no jogo , então eu sou o TODO PODEROSOO MUAHAHAHA - disse encenando -
Niall- tá

Niall chegou perto de mim, e selou meus lábios, não demorou dois segundos !

Megan- pronto!
Zayn - é já deu né...
Niall- okay, okay
Zayn - tah... Niall gira a garrafa!

A (s\a) chegou antes dele terminar a frase, entregou um salgadinho pro Niall e ele ficou todo alegrinho! Zayn fuzilava o Louis com o olhar, quase dava pra ver um laser vermelho (não sei por que eu pensei em vermelho) saindo dos olhos do Zayn, e acabando com o Louis kk 

Você(seunome) - Oque eu perdi?
Harry- Niall beijou a Megan!
Eu- não foi bem um beijo!
Você- oque? - fez cara de surpresa e caiu na risada - juraa?! queria ter visto! Que fofos!
Zayn - fofos nada ¬¬
Você- Zayn você ta hilário com ciumes!
Zayn - não to com ciumes merda!
Lana - nem tá né Zayn!
Liam- gira logo a garrafa Niall!

Ele girou e caiu Zayn pergunta pra (s\a)

Zayn - verdade ou desafio?
Você- desafio!
Zayn - desafio você beijar o Harry, mais tem que ser O beijo!
Louis- não vale!
Harry - claro que vale!
Zayn - é... eu sou o TODO PPODEROSOO agora! MUAHAHAHA

Harry levantou e já beijou ela... intensamente, todos(menos o Lou) começaram a zoar... "humm" "procurem um outro quarto" essas coisa! Aí o Lou levantou e separou os dois!

Louis- basta né?!
Zayn- qualé Louis... deixa eles - disse com voz fresca, com ar de vingança-
Louis- cala a boca Zayn - disse se sentando -
Liam - gira a garrafa (s\a) - ela girou -
Você- Liam pro Lou!
Liam- verdade ou desafio?
Louis- desafio!
Liam- desafio você a beijar a (s\n) - úu se deu bem em amiga hoho -
Louis- não u.u
Galera- Por que? - todo mundo com cara de indignação -
Lou - por que eu não quero
Você- por que não quer me beijar?
Louis- por que não!

Percebi que ela ficou meio chatiada, e ele nem percebeu... coitada ela gosta mesmo dele!

Você- ta bom! - fez uma cara de quem nem ligava -
Lana- por que Louis?
Louis- não quero beijar ela assim!
Você- não vai beijar assim e nem de outro jeito! - ela disse super fria e saiu do quarto -
Eu- LOUIS! - repreendi ele -
Louis- que foi?
Harry- eu vou lá falar com ela!
Zayn - acho melhor não - disse com uma voz de quem sabe que ela ta nervosa, e quando ela ta nervosa não é bom encher o saco -
Eu- é Hazza, deixa ela ... é sério !

Ficamos todos num silencio absoluto..... depois de um tempo escutamos o barulho de algo batendo.. e umas coisas quebrando... parecia alguém lutando... a expressão do Louis e do Zayn  mudou de "bravo" pra preocupado, e nós descemos correndo... nos atropelando na escada!

 Você POV

Nossa que raiva, por que ele não quis  me beijar?! Ele é mesmo um idiota! Desci correndo, não queria que vissem meus olhos marejados, NÃO... eu não ia chorar! Cheguei lá na sala e me sentei no sofá, escutei um barulho muito baixo, e senti um movimento atrás de mim! A pessoa colocou a mão na minha boca, eu puxei ele pelo braço, jogando o indivíduo pra minha frente, caindo de costas na mesinha da sala.....

................................................................................................................................................................

Ooooiiiiiii meninaaaas lindas do meu coraçaaauumm >.< Bom ta aí mais um... Eita Louis, bobão ¬¬  E quem será a pessoa?!  bom, amanhã vocês saberão :D Minha mãe liberou minha internet \o/  
Até amanhã lindas da minha vida <3  Isa, somos V1D4 L0K4 >.<

Isa .xx

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

I won't give up - cap 4


Você POV

... e me beijou!

Eu- Sai Styles - disse empurrando ele, e rindo -
Louis- que porra é essa agora?
Zayn- que pouca vergonha é essa dona (s\n) ?
Megan- Harry? Cara, achei que você tava morto! E você?!.... Niall?!
Niall- Eu Meg, 
Lana- calma... Niall?
Niall- Lana? Mais.. oque você ta fazendo aqui?
Lana- eu que pergunto, você não tava no avião quando.. você... desgraçado, você podia ter me procurado!
Niall- desculpa pequena,  eu e o Hazza sobrevivemos, e ficamos esse tempo na organização!
Megan- seus idiotas, e por que voltaram só agora?
Harry- Por causa do Reaper!
Louis- oque você sabe?
Harry- ele está com seu pai pequena - disse pra mim - e com o seu Meg!
Liam- com o nosso também!
Harry- Steve Payne Tomlinson?
Lana- isso!
Harry- é ele está junto!
Megan- e .. oque a gente vai fazer?
Eu- a gente vai atrás deles!
Lana- mas... não dá, é perigoso!
Eu- eu não quero saber se é perigoso, é o meu pai!
Megan- é... o meu também, eu to junto!
Zayn- eu ta,bém vou junto, preciso tomar conta de uma criança teimosa!
Eu- ¬¬ agora não né Zayn!
Zayn- ta brava comigo?
Eu- to - mostrei a língua pra ele -
Lana- quem mostra a língua quer beijo kk
Harry - Amor se você quer beijo é só pedir! - disse rindo e bem perto de mim -
Eu- nem tenta, eu to muito brava com você, você tem que me explicar toda essa história direitinho!
Harry- ta bom!
Louis- bom voltando, eu vou também!
Liam- eu também!
Lana- tudo bem... eu to nessa!
Niall- nós vamos ajudar né Harry?!
Harry- éehr c-claro, tipo é só o Reaper - disse ironico -
Eu- Qual é Haz? desde quando você tem medo de alguma coisa?! - disse brincando com a gola da sua camisa, e com uma voz desafiadora -
Harry- para de me seduzir pessoa! 
Louis- vamo para com a putaria aqui?! - me puxou pra perto dele *-* -
Megan- que isso Louis? Ciúmes? kkk
Louis- ¬¬ não
Megan- ta bom, sei kk
Louis- falou, vamos?
Zayn- ele tem razão, vamos logo!
Megan- nem pensar! Estamos exaustos da luta lá no beco, e nem falamos com o Dean ainda! Amanhã acordamos cedo e pegamos o primeiro vôo pra Las Vegas!
Liam- a Megan tem razão! É melhor a gente descansar!
Zayn- puxa saco ¬¬
Niall- eu to com fome!
Eu- vem Nini, vou pegar algo pra a gente comer!
Niall- uhuul
Eu- vocês podem dormir aqui hoje?
Galera- claro!
Eu- Harry você pode vir também?
Harry - ta bom!

Descemos e entramos na cozinha!

Eu- ta legal, expliquem-se!
Niall- quando o avião estava caindo, nós pulamos, e caimos no mar!
Harry- daí um pessoal da organização foi atrás do avião e acabaram achando a gente!
Niall- eles não deixaram a gente voltar!
Harry- até agora!
Eu- entendi, graças a Deus que vocês estão bem! Nini você pode levar isso pro pessoal? - entreguei uns pacotes de bolachas e algo pra beber -
Niall- ta bom - disse saindo da cozinha -
Eu- você podia ter entrado em contato comigo! - meus olhos já estavam cheios de lágrimas -
Harry- sinto muito pequena!
Eu- você tem noção do quanto eu sofri? Eu achei que você tava morto!
Harry- me perdoa?
Eu- vou pensar - derramei uma lágrima e ele secou com o polegar -
Harry- ainda somos amigos?
Eu- pra sempre meu melhor amigo né?! - sorri fraco  e ele me abraçou - 
Harry - vem vamos subir, precisamos descansar!
Eu- ta bom!

Subimos e estavam todos espalhados pelo meu quarto, no chão, nos pufs, nós tinhamos enchido uns colchões de ar e tal... Todo mundo deitado, eram 22hrs30 o maior silencio até que o Lou o quebra!

Louis- gatinha? - ninguém respondeu - (s\a) ?
Eu- oi? 
Louis- por que não me respondeu?
Eu- gatinha sou eu?
Louis- sim!
Eu- hum, que que se quer?
Louis- fazer alguma coisa!
Megan - hummmmmmmm
Eu- cala boca Meg kkk Oque você quer fazer Lou?
Louis- olha eu pensei em varias coisas, mais algumas delas a gente vai ter que deixar pra fazer quando estivermos sozinhos!
Megan- nooooosssaaa que mente perversa Tomlinson!
Louis- linda, eu tenho que impor minha vontades! u.u
Harry- é só que não vai matar a vontade, se não eu mato você!
Eu- Styles para de ser bobo kk
Zayn- gente vamos dormir por favor?
Megan- a Zen, deixa a gente ficar acordado mais um pouco? - perguntou com voz manhosa -
Zayn- tudo bem, oque vocês vão ficar fazendo?
Lana- own, ele só disse que sim pq ela que pediu haha
Niall- onw que gracinha - disse com voz fina -
Zayn - respondam minha pergunta?
Liam- fala aí Lou, oque vamos fazer?
Louis- sei lá... vamos jogar verdade ou desafio?
Galera- ok
Eu- vou pegar a garrafa!
Louis- eu vou com você!
Eu- Lou, eu só vou pegar a garrafa, fica aí!
Louis- aah :( - fez carinha triste e sentou no chão -

Desci peguei a garrafa, voltei... sentamos em roda e a Lana girou...

Eu- Louis pergunta pra Lana!
Louis- verdade ou desafio? 

.................................................................................................................................................................

Meninaaaaaaaaaaas, me perdoem por estar pequeno, a verdade é que to de castigo de internet, to postando  escondido haha ~sou vida loka~  Não sei se amanhã vou conseguir postar, mais eu dou um jeito! Obrigada Isa e o anonimo que comantaram o anterior! Vou ver se faço uma sinopse pra fic!

Isa .xx

terça-feira, 13 de novembro de 2012

I won't give up - cap 3



Você POV

Nos "escondemos" e os caras chegaram; era uma espécie de beco! Tinham  7 caras,  o Liam tipo "assoviou" em sinal pra que nós atacassemos! E foi oque fizemos! Zayn acertou um cara na nuca, que caiu na hora desmaiado. Louis estava com um cara grandão... estava lutando com ele! Liam  estava brigando com dois caras, e o Zayn foi ajuda-lo, a Megan tava imobilizando um cara, mais ele tava se rebatendo todo, aí a Lana um "chute" nas partes sensíveis dele, e ele caiu se contorcendo!

Megan - úu, belo golpe!
Lana- né rs
Megan- e você?! em vez de pedir ajuda, fica aí apanhando!
Eu- não estou apanhando! - me esquivei de um soco mas me atrapalhei e acabei caindo - droga - me levantei rápido mais o cara ia me bater, daí o Zayn chegou por trás dele e deu uma cotovelada em sua nuca -
Eu- obrigada Zayn!
Zayn- é meu trabalho né - disse frio, afe qual é a dele?! -
Megan- se ta bem amiga?
Eu- Ele é um idiota ¬¬
Megan - vocês são o casal mais chato do mundo!
Eu- casal nada u.u - encostamos na parede, descançando -
Lana- precisam de ajuda meninos? - disse olhando pras unhas -

Tinham 5 caras no chãoe 2 caras com os meninos!

Zayn- não a gente se vira!
Louis- um já foi!
Liam- já era pra você cara! - falou pro ultimo cara-
Cara - vocês venceram uma batalha, mais nçao a guerra!
Zayn- como assim?
Cara- Smith, Rossi, Payne Tomlinson ? Correm grande perigo!
Eu- onde está o meu pai? - gritei e coloquei a mão no pescoço do cara, os meninos estavam segurando ele -
Cara- digamos que o Reaper mandou dizer que não vai errar dessa vez! - ele estava se referindo ao tiro, que meu pai tinha levado, ele errou, acertou em um lugar que meu pai não morreu! Desgraçado -
Eu- E oque os pais deles tem a ver com isso?
Cara- você não sabe mocinha? São os agentes mais competentes da organização, trabalharam juntos quando eram mais jovens, se separaram com o nascimento do seu irmão!
Zayn- cala a boca cara! - ele ia bater no cara, mais eu segurei a mão dele -
Eu- que irmão?!
Cara- Dean Smith - deu aquela risada maldita -

Não aguentei de raiva, girei dando um chute no queixo dele, de forma que quebrasse o pescoço dele, ele caiu ali mesmo

Eu- eu não acredito!
Louis- calma (s\a)
Liam- cara , eu quero morrer seu amigo - disse se referindo ao chute que eu dei no cara -
Lana- cala boca Liam!
Zayn- (s\a) vamos pra casa!
Megan- Você precisa se acalmar!
Eu- depois eu resolvo isso, eles estão com nossos pais!
Lana- e como assim trabalharam juntos?!
Louis- é melhor a gente sair daqui!
Zayn- Liam me ajuda aqui! - eles estavam colocando os caras do lado daquelas latas de lixo enormes, com certeza quando os outros acordassem, levariam o carinha que morreu -
Liam- tah!
Lana- okay, vamos pra onde?
Eu- vocês podem ir pra minha casa? Vou tentar falar com meu pai, e vou matar o Dean também!
Louis- podemos sim!
Megan- calma, coitado do Dean!
Eu- coitado mesmo ¬¬

Fomos pra minha casa, chegamos e o Dean não estava lá, que bom, eu ia me estressar se falasse com ele! Chamei eles pro meu quarto!

Eu- vem galera, vamos subir!
Lana- onde nós vamos?
Eu- no meu quarto!
Louis- úu vamos no quarto dela - disse brincando, lindo *-* -
Eu- ée..
Zayn- por que no seu quarto ?
Megan - ai que coisa chata, espera que você vai ver!
Zayn- ui, ta bom calma!
Megan- calma é meu sobrenome amor! - disse ironica -
Zayn - hum - revirou os olhos -
Lana- Liam, você ta quieto!
Liam- to preocupado!
Megan- eii, eles estão bem okay?! Fica tranquilo :) - disse com as mãos no rosto dele, ele sorriu e assentiu -
Zayn- bom, vamos logo né?! - disse passando entre os dois -
Megan- educação mandou lembranças! - ele veio do meu lado, e nem respondeu -
Lana- só eu vi o Zayn com ciúminho do Liam?! - disse baixinho só pra eu ouvir -
Eu- kk eu também vi! - disse no mesmo tom -
Zayn- ta chegamos, oque tem de mais aqui?
Eu- calma apressadinho!
Louis- então você é uma pessoa sem pressa?! - disse zoando -
Eu- e você é uma pessoa muito safada sabia?! - ri e ele também  -
Louis- magina - disse com uma cara engraçada -
Megan- vamos logo com isso criatura! Que demora
Eu- culpa do Lou u.u
Zayn- você gosta de apelidar os outros né ?!
Louis- qualé Zayn, ela me chama assim faz tempo, e você me chama assim também u.u
Lana- sem briga gente!

Digitei uns comandos num painezinho de controle perto da minha cama, e abriu uma espécie de porta, em uma das paredes vazias!

Eu- pronto entrem!

Lá dentro tinham painéis de controle, computadores, armas, e uma monte de coisa da hora!

Louis- uau, quero um desses no meu quarto!
Megan- faz tempo que a gente num usa aqui né! :\
Eu- infelismente temos que usar de novo! :\
Zayn- quem são vocês? - disse pra dois caras, que estavam num canto escuro do comodo! -

Liam entrou na frente da Lana, Zayn entrou na frente da Megan e Louis na minha frente, ficamos em silencio, estava escuro no canto que eles estavam, mais eu sabia quem eram!

Eu- amor sabia que entrar no quarto dos outros sem ser chamado é falta de educação?! - disse indo em direção a eles -
xx -Amor eu sei que sou bem vindo aqui - todos se olharam confusos -
Eu- Claro que é... smepre bem vindo!


Tentei dar um soco nele, mais ele se esquivou, começamos a lutar mais eu não conseguia acerta-lo, e ele não me batia... só ficava na intenção de colar nossos corpos. haha Todos estavam parados, sem reação nos olhando fixamente, inclusive o segundo garoto que estava lá! Paramos de lutar um de frente pro outro, ele se aproximou e me beijou!

.................................................................................................................................................................

OOOOI MENINASS! Quem será o indivíduo desconhecido?! Opiniões? Avaliações? Comentários? Please? Fiquei muito feliz com seu comentário Isadora, de saber que você está gostando! E siiim seu nome na Fic Lana >.<  kkk obrigada por comentarem <3

Isa .xx

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

I won't give up - Cap 2



Você POV

Começamos a lutar,  OMG o Zayn luta muito bem, fora que quando nossos corpos se tocavam, devido aos movimentos da luta, uau uma corrente elétrica percorria por todo meu corpo! Ele é tão gostoso, to até que curtindo esse Zayn ~not bad~  Maaas, em um momento de distração, fui puxar ele(pela camisa) pra um golpe, e acabei "virando" minha unha pra trás! Daí eu parei de lutar, porque dueu pra caramba poxa vida!

Eu- AAAAI Porra

Ele pegou no meu braço me virou e me segurou por trás de uma forma que eu estava imobilizada, e se ele quisesse poderia quebrar meu pescoço ali mesmo!

Dean- (S\N) desde quando quebrar a unha dói mais do que todos esses golpes que você levou?? - disse indignado-
Eu- Foi mal Dean, mais dueu, você quer que eu faça oque? --'
Zayn- é bom você cortar as unhas! Um inimigo não vai ser tão generoso com a sua vida!
Eu- cala boca!
Dean- ele tem razão!
Eu- não vou cortar minhas unhas!
Zayn- prefere correr o risco de errar de novo?
Eu- eu NUNCA erro de novo!
Dean- tudo bem, acabou o treino por hoje!
Eu- demoro!
Zayn- foi um bom treino!
Dean- mais ou menos!
Eu- vou tomar um banho e vou pra casa da Megan!
Dean- ta bom!

Subi correndo pro meu quarto, liguei pra Megan

Ligação on~

Megan- Faaaala coisa chataa!
Eu- E  aí feia? Tenho novidades, vou passar aí daqui a pouco, pra a gente ir na pracinha ok?!
Megan- ta boom, também tenho novidades!
Eu- ok, até já!
Megan- te amo
Eu- te amo mais!

Ligação off~

Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer desci pra pegar a chave com o Dean!

Eu- Dean, to indo pra casa da Megan!
Dean- o Zayn vai com você!
Eu- oque? por que? nem vem, eu sei o caminho da casa dela! u.u
Dean- não discute comigo, Seu pai chamou ele pra cuidar de você o tempo todo!
Eu- você cuidava de mim e nem por isso ia comigo pra todo lugar!
Dean- não to nem te ouvindo!
Zayn- não vou ficar te enchendo o saco não ok?!
Eu- bom mesmo!
Dean- ótimo podem ir! - jogou a chave do carro pro Zayn-
Eu- eu dirijo!
Dean- ele dirije!
Eu- taaa
Zayn- vamos

Fomos num silencio completo, só falei o caminho e tal! Chegamos e eu já entrei os seguranças de lá já me conheciam, Zayn veio comigo até ela!

Megan - OOOI - pulou em mim -  Quem é esse?
Eu- Esse é o Zayn, meu pai contratou ele pra me vigiar!
Megan- mais e o Dean?
Eu- Ele vai embora, o Zayn vai ficar comigo!
Zayn- ficar né - falou me zuando com um sorrisinho maldito no rosto -
Eu- não ficar, ficar... tipo ficar .. Idiota ¬¬
Megan- viiish, kkkkk
Eu- Mais então... vamos?
Megan- iii, ta com tanta saudade assim  ?!
Eu- ahh engraçadinha ¬¬
Megan- sou hilária u.u - disse jogando o cabelo -
Eu - okay dona Hilária, vamos!
Megan- vem com a gente Zayn?
Eu - ele vai ter que ir ¬¬
Zayn- é um prazer pra mim - disse ironico e revirando os olhos-
Megan- ele é um bom partido amiga! - disse dando um soquinho no meu braço-
Eu- vai se tratar Megan ¬¬
Zayn- viiiu (s\a) sou um bom partido kk
Eu - cala boca ... tomara que estejam lá - disse baixinho, mais o Zayn ouviu -
Zayn- Eles quem?
Eu- não é da sua conta chatisse
Zayn - ignorante!
Megan- vamos logo antes que vocês se matem!
Eu- se ele me matar, o Dean mata ele u.u
Zayn- não conseguiria te matar coisa linda!
Megan- parem de se amar na minha frente u.u
Eu- cala essa boca bitch, para de falar besteira
Zayn- quanto amor!
Megan- essa menina me ama mesmo u.u
Eu- você me ama mais u.u
Zayn - bom, chegamos, que são "eles" que vocês querem tanto ver?
Megan- eles não estão aqui!
Zayn - que bom !
Eu- que bom nada!
Megan - porr queee??? ciumes Zayn? :9
Zayn - ér.. não u.u
Eu- nossa Megan, hoje você ta afim de me zoar né ¬¬
Megan- mais olha que fofo amiga, ele ta com ciumes haha
Zayn - não to com ciumes, mais é desagradavel ouvir que essa menina linda espera algum babaca por aí!
Eu- menina linda Zayn? - disse com uma voz provocante e com as mãos no seus ombros -
Zayn - s-sim, é.. - me soltei dele e começamos a rir -
Eu- kkkk okay Zayn, pode parando de me bajular... eu até to começando a gostar de você!
Megan- ta legal, vamos deixar a parte romantica pra quando vocês estiverem a sós, não to a fim de ficar de vela!
Eu - se ta me tirando, só pode ¬¬
Megan- ai meu Deus, eles chegaram!
Eu- aja naturalmente, onde estão?
Zayn- aff meninas, que isso ¬¬
Megan- ali com o Spike
Eu- nossa, ele ta lindo meu Deus!
Zayn- vocês pelo menos falam com eles?
Megan- uhun, as vezes trocamos umas ideias, e a gente se encontra em todo lugar né (s\a)?!
Eu- verdade! Você vai gostar deles Zaz, para de ser chato!
Zayn - Zaz? - disse com um sorrisinho -
Eu- sim, Zaz! Você é MEU segurança e eu posso te apelidar como eu quiser u.u kk
Zayn - claro, sou SEU ;) - piscadinha-
Megan- ahh, qualé casal!
Eu- Eles estão vindo pra cá!
Megan- aja naturalmente que nem você diz kkk
Liam- oi meninas!
Louis- e aí, beleza?
Lana- tudo bem gatas?
Zayn - Louis, Liam e Lana?! kk
Louis Liam Lana - Zayn?!
Eu e Megan - wtf?!
Megan - oii pessoas, vocês se conhecem?
Eu-  Zayn querido, de onde se conhecem?
Zayn - da organização!
Louis- você é agente? - perguntou pra mim -
Liam- VOCÊS são agentes? - corrigiu o Louis -
Megan- não somos agentes!
Eu- ainda!
Megan- nossos pais são!
Lana- como é o nome do pai de vocês?
Eu- Sam Smith
Megan- Aron Rossi
Louis e Liam - Sam e Aron?
Lana- que máximo!
Louis- Eles são feras!
Zayn - silencio!
Megan- que foi Zayn?
Eu- a gente tem que ir agora!
Liam - não dá tempo!
Lana- vamos pra um lugar mais vazio!
Eu - não corram, vamos continuar conversando!

Começamos a andar tranquilamente, e vinham uns 7 caras atrás de nós(discretamente e separadamente) . Viramos uma esquina e não vimo mais eles!

Zayn - (s\a) e Megan, venham pra cá!
Eu- a gente podia...
Louis- é podia... - olhei pra ele e sorri -

Os outros entenderam, nos "escondemos" e os caras chgaram!

................................................................................................................................................................

Meninaaaaaaaaaaas, dêem uma chance pra Iwon't give up, tenho certeza que vocês vão gostar, e quero a opinião de vocês também... comentários? avaliações? please? to implorando! (;

Isa .xx

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Me Apaixonei pelo meu idolo - Capitulo 5 -



Ligação On #

Best – Alô ? Quem é ?
H – Oi linda , aqui é o Harry Styles .. queria te provar que era verdade que era eu que estava falando .
Best – OMG , Harry Styles é mesmo você ?
H – Sim rs’
Best – Como descobriu meu numero ?
H – (S/N) !
Best – Como assim a (s/n) ?
H – Digamos que somos amigos , “próximos” agora .
Best – Mais ela não me disse nada
H – Ela vai te ligar mais tarde , eu acho , ela está na casa do Liam .
Best – Na casa do Liam ? noossa a (s/n) tem muito oque me explicar !
H – então vamos parar de falar nela um pouco .. você vem pra cá quando ?
Best – Quando eu estiver com Dindin
H – Isso não é problema
Best – Como assim ?
H – eu pago .
Best – HAHA , não mesmo .
H – Porque ?
Best – Porque eu não sou interessera .
H – eu estou no oferecendo pra pagar !
Best – Ain Hazza ...
H – deixa ? – fala manhoso –
Best – Não!
H – eu quero fazer uma surpresa pra (s/n) . Por favor ?
Best – Que surpresa ?
H – ela disse que te ama e tals , e dá pra perceber que ela está com saudades de você .
Best – Eu vou arranjar uma dinheiro e vou ai ok ?
H – NÃO ! por favor deixa eu pagar ?
Best – Há Hazza .
H – Quando você vir aqui pode me compensar com outra coisa !
Best – HARRY !
H – Eu sei que você me ama !
Best – como tem certeza disso ?
H – porque a (s/n) me falou ..
Best – hm , ela é uma linda , também né tinha que ser minha Best !
H – então .. ta combinado vou mandar as passagens pra você vir no final de semana .
Best – Ain , ta bom vai ;s
H – ebaaaaa
Best – Lindo infelizmente vou ter que desligar , beijos , eu ... – ele interrompe –
H – beijos amor , e já te amo !
Best – eu te amo , faz um bom tempo já .
H – Linda!
Best – Lindo!

Ligação off #

Meu Deus ela é muito legal a voz dela é perfeita , vou ir comprar as passagens agora ! nossa já são 22h00 , é melhor ir amanhã , é quarta ainda mesmo .. Vou tomar banho e dormir !

Best POV

OMG , Harry Styles me ligou , me chamou de linda , e eu vou pra Londres no final de semana , eu nem acredito que tudo isso veio até mim em um dia só , oque será que a (s/n) ta fazendo com o Liam ? vou ligar pra ela ..

V – OOOOOI Best
B – OOOI minha linda tudo bem ?
V – tudo ótimo eai ?
B – tudo M-A-V-I-L-H-O-S-O , aonde você ta ?
V – a você não vai acreditar !
B – para fala logo .
V – na casa do Liam .
B – HÁAAAAAAA – gritou – que emoção Best , sabe quem me ligou ?
V – quem ?
B – Harry Styles .
V – Sério , eai oque ele disse ?
B – disse que ..
Você lembrou que era uma surpresa , pra (s/n) que você ia pra Londres
V – disse que ?
B – Que me achava linda e umas par de coisa .. e você está fazendo oque ai com o Liam ? estão sozinho ?
V – perae .
B – O que ?
V – sai de perto dele pra te contar .
B – ta então fala
V – eu fiquei com ele
B – sério ?
V – e tem mais a gente quase .. ér ..
B – quase ?
V – a você sabe .
B – OMJ , eu não acredito e porque não rolou ?
V – Simples eu não quis
B – OQUE ? PORQUE ?
V – seilá best , não estou confiante nem pronta isso .
B – Entendi , mais você é uma idiota
V – você que é u.u
B – Best vou ter que desligar , beijos , te amo muito .
V – também te amo muito Best .
Ligação off #
Nossa que saudades da minha Best aqui comigo , ainda bem que vou ver – lá sábado ou domingo .

Awn lindas eu sei que ta super pequeno , mais amanha vou postar um super grande ok ? esperem que gostem se gostarem comente *-* beeeeeeeijos Drectioners liiinda s2

I won't give up - 1 Cap.



Londres, 10 de maio de 2014  \  2:30a.m

Você POV

Eu- Mas pai, eu não preciso de ninguém cuidando de mim!
Sam(seupai)- Mais filha, eu vou estar fora, você vai ter que me prometer que vai ser legal com ele!
Eu- ele? um cara? deve ser um velho chato!
Sam- não, é um rapaz muito bonzinho, filho de um amigo meu da empresa, entrou na organização a pouco tempo!
Eu- um rapaz? deve ser horrivel, pra você deixa-lo cuidar de mim! ¬¬
Sam- você podia ser um pouquinho mais legal sabia?!
Eu- só não gosto do fato de eu ser figiada por um moleque que eu nem conheço! Pai eu sei me cuidar, você e o Dean me treinaram!
Sam- da última vez você se meteu em problemas!
Eu- tudo bem pai, vou tentar ser legal!
Sam- ta, obrigado.... agora vai dormir, estou saindo. Gostaria de poder apresenta-lo a você mais preciso mesmo ir!
Eu- tudo bem pai, por favor, se cuida... e não se machuca dessa vez!
Sam- kkk, filha, foi só um tiro rs
Eu- só pai? - disse rindo-
Sam- vou me cuidar tá?!
Eu- obrigada, te amo viu?!
Sam- eu também te amo - me deu um beijo na testa -
Eu- boa viagem
Sam- obrigado, e ah!... não vai se apaixonar einh?! haha - wtf?! -
Eu- PAI! mais por que? - ele riu -
Sam - Ele é desses carinhas do seu estilo!
Eu- PAI! Como assim meu estilo?! Ta espiando minha vida é Smith?!
Sam- Claro né princesa! Bom, até mais!
Eu- até pai - ele saiu e eu fiquei pensando quanto tempo ele ia ficar fora -

Assim, meu pai trabalhava numa organizaçãos de agentes que estavam sempre atrás de assassinos ou ladrôes muito perigosos! O caso que meu pai tinha pego dessa vez, era do Reaper, Reaper era como chamavam ele, Meu pai já tinha ido atras dele uma vez, mais acabou caindo numa enrascada, levou um tiro, quase morreu! Dessa vez ele estava indo pra Las Vegas, recuperar um arquivo que  o Reaper tinha roubado! Eu sempre ficava preocupada mais meu pais sabia se cuidar, ele lutava muito bem! E eu também hoho u.u Só que da ultima vez que ele viajou entraram aqui em casa, (esqueci de ligar os alarmes) e se não fosse o meu fiel escudeiro (haha) Dean , que também é agente, (e cuidava de mim) eu estaria mortinha, enterrada rs Ele acabou acabou com a raça dos sete caras que entraram aqui! Ajudei ele com uns dois, mais ele é muito bom de luta! Ele é meu treinador, meu confidente, meu melhor amigo, amo muito ele, se pudesse eu casava com ele rs Ele tem 25 anos, é perfeito!

No dia seguinte, acordei cedo, tinha treino com Dean, abri os olhos de vagar... com muita preguiça. Levantei tomei um banho, coloquei uma calça de couro preta apertada e uma regata preta (apertadinhos por que ajuda nos movimentos da luta ) um all star branco, e rabo de cavalo alto!
Desci e vi que o Dean estava na cozinha, tomando café e lendo um jornal! Pensei em assusta-lo, seria meio perigoso pois ele poderia ser meio violento não sabendo que era eu, mais não seria a primeira vez! Passei por um corredorzinho e entrei na cozinha pelo outro lado, quando eu estava a um metro dele(ele de costas) ...

Dean- nem tenta!
Eu- ahh Dean, deixa eu te assustar pelo menos uma vez?!
Dean- não, no dia que você conseguir chegar perto de mim sem ser notada, vai estar preparada pra ser agente!
Eu- e esse dia vai chegar logo! Qual foi meu erro dessa vez?
Dena- cadarço desamarrado, chão de madeira! (gente a pontinha do cadarço bateu no chão e fez barulho, baixo mais fez )
Eu- não tinha percebido!
Dean- não erre assim, você é mais esperta que isso!
Eu- desculpa! Mais aí, vamos começar?
Dean- hoje você não vai treinar comigo!
Eu- oque? por que?
Dean- você vai treinar com o Zayn!
Eu- quem é Zayn?
Dean- seu novo treinador?! - disse como se fosse óbvio -
Eu- ahh Dean, quero treinar com você!
Dean- sinto muito princesinha, mais seu pai chamou ele pra treinar e cuidr de você!
Eu- mais Dean, você já faz isso!
Dean- ér...
Eu- Dean? você vai embora?
Dean- eu... não agora, vou daqui uns meses!
Eu- por que? - ele cuidava de mim desde que eu tinha 9 anos, e ele 16, era um irmão pra mim -
Dean- eu vou trabalhar com seu pai, vou... vou viajar com ele!
Eu- mas Dean, é perigoso... eu... não quero que você vá!
Dean- sinto muito princesinha! - a gente se abraçou, escutamos um barulho na sala, ele me olhou e me mandou ficar em silencio! Fez um gesto pra eu ir pelo outro lado. Ele chegou na sala primeiro, quando eu entrei na sala, vejo ele conversando com um garoto, muito bonito por sinal! Aparentava ter minha idade! -
Eu- haham - fiz um som com a garganta -
Dean - s\a esse é o Zayn! Seu novo treinador!
Eu- oi - falei seca, era esse mané que ia substituir o Dean ¬¬ -
Zayn - oi Srt. Smith
Dean- vai comer alguma coisa, pra depois irmos pra sala do treino!
Eu- não to com fome!
Dean- Você precisa comer alguma coisa, anda logo!
Eu- já disse que não estou com fome poxa!
Dean- não quero saber se está com fome, to mandando você ir!
Eu- por que está sendo arrogante comigo? Que saco!

Fui pra cozinha. Por que ele falou comigo daquele jeito? Eu não sou uma pessoa que chora por qualquer coisa, muito menos na frente dos outros, mais eu tive uma vontade enorme de chorar! E eu só queria bater nele por que ele ia embora!

Dean POV

Estava sendo difícil pra mim ter que ir embora! Eu amava a s\a , ela era minha "irmãzinha" . Ela ficou triste, eu não devia ter falado com ela desse jeito! Zayn apenas observava!

Eu- ai meu Deus - sentei no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos, e as mãos no rosto -
Zayn- ela vai entender!
Eu- ela é muito difícil! Talvez fique brava comigo uma semana!
Zayn- ah :\
Eu- ah... no treino, não a subestime!
Zayn- obrigado por avisar rs
Eu- vou lá falar com ela!

Fui na cozinha!

Você- eu quero treinar com você, pra eu poder te bater muito Dean!
Eu- olha me desculpa ter sido arrogante, eu ainda não me acostumei com a ideia de ir embora!
Você- então não vai!
Eu- não posso ficar, por favor? seja legal com o Zayn?!
Você- vou tentar!
Eu- obrigado, vem... vamos, não precisa comer se não quiser!
Você- ta bom!
Eu- eu vou rir demais nesse treino, não me decepsione s\a!
Você- jamais meu amor! - chegamos na salinha -
Zayn- pronta?
Você- com certeza!
Eu- podem começar!

...............................................................................................................................................................

OLÁÁÁ.... meninas, ta aí o primeiro capitulo de I won't give up! Gostaram? Por favor, comentem, só pra eu saber se vocês gostaram, sério mesmo! :D Amanhã posto outro sem faltaa >.<  Leticia, o boy dessa fic você vai descobrirrrr MUAHAHAHAHA mais sério, mais pra frente você vai ver >.< Obrigada por comentar pequena, fiquei mesmo muito feliz! Amo vocês!

Isa .xx

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Things of desnity - 2ª temporada - cafitulo FINAL


30 years later .....

Harry POV

Susan- e como foi o seu casamento, vovô?
Eu- ah, foi de mais, quando voltamos da tour, nós já começamos os preparativos! Fizemos uma grande festa  com muitos convidados, e foi tudo muito bonito....

Flashback on ~

Louis- calma Harry, você ta tremendo que nem sei lá oque!
Eu- to nervoso, eu vou me casar Lou, tem noção disso?
Louis- tenho, só que você ta exagerando! kk
Eu- para Louis! Ta bom, como é que eu to?
Louis- ta lindo! To orgulhoso de você!
Eu- obrigado rs
Zayn- aeeee caraaaa!
Niall- ta bonitãão einh!
Liam- ta tremendo por que? kk
Eu- para ôo, to nervoso!
Zayn- fica calmo!
Niall- se deu bem na vida einh haha
Eu- sou o cara mais sortudo!
Louis- sim, mais vai... preparado?
Eu- ér..
Niall, Louis, Zayn, Liam - HARRY!!
Eu- siim, to preparado --'
Liam- simbora então!
Eu- ela deve estar perfeita!
Niall- ela está! '')

Fomos pra igreja, e começou... nossa, que nervosismo! Quero logo vê-la, os padrinhos entraram, os meninos foram nossos padrinhos! Até que chegou a hora, ai meu Deus! Comecei ouvir aquela musiquinha, da entrada da noiva! Meu coração só faltou sair pela boca! Aí.... ela entrou!


(você estava assim)

Você POV

Meu Deus, meu Deus, meu Deus.... okaay, respira!

Pai- você está linda filha!
Eu- obrigada pai :)

Entramos, todos os olhares se voltaram pra mim, mais eu não conseguia olhar pra ninguém.... meu foco estava nele!

(ele estava assim)

Como ele estava lindo, isso eu já imaginava né! Ele me olhava atentamente, e de um jeito encantador, ele parecia nervoso, também não é pra menos, eu também estou! Cheguei lá, ele cumprimentou meu pai!

Pai- cuida bem dela, e boa sorte rs
Eu- pai!
Harry- pode deixar! Você está linda princesa! - me deu um beijo na testa -
Eu- e você está perfeito! - sorriu -
Pastor- Bom, estamos aqui hoje, para unir Harry Styles e Seunomeesobrenome .... blá blá blá...


Ele falou umas palavras bonitas, não foi muito enrolado, até que ele disse pra repetirmos as palavras...

Eu- Eu aceito estar ao seu lado, junto a qualquer momento, na saúde ou na doença...
Harry- na riqueza ou na pobreza....
Eu- até que a morte nos separe!
Harry- aceito!
Eu- aceito!
Pastor- declarados, marido e mulher!

Harry me beijou naquele momento,foi o beijo mais perfeito que ele já me deu! Ele me completava!



xx -  a noiva vai jogar o buquê!

Todas se juntaram atrás de mim!

Eu- um..... dois..... trêsss.... - joguei-

Gabi POV

Eu nem imaginava que eu iria pegar o buquê... parece que ele veio em camera lenta até minhas mãos!

Eu - ahhhhahaha peguei - mostrei a lingua pra Mary, que mostrou de volta pra mim-
Niall- vai se casar comigo?
Eu- claro :D - ele me beijou fofamente, e magicamente -

Harry POV

Tinha sido tudo muito perfeito, mais eu ainda queria fazer uma coisa! As luzes se apagaram!

Eu- obrigado amor, por fazer parte da minha vida, de mim! Obrigado por ser tão linda e perfeita, você é tudo que qualquer homem poderia desejar, e o mais importante de tudo, obrigado por me amar tanto, eu te amo incondicionalmente!

Comecei cantar Little Things! Ela veio até mim, parou na minha frente, seus olhos estavam cheios d'água... Escorreu uma lagrima no seu rosto, e eu sequei com as costas da minha mão!

Você- eu te amo Styles!
Eu- eu te amo mais Sra. Styles!



Nos beijamos novamente e depois curtimos a festa! Foi uma suuper festa!

Flashback off-


Susan- que lindo vovô!
Eu- é verdade, foi uma história e tanto!
Susan- é...
Conie- Susan, vem comer filha!
Susan- to indo mamãe!
Eu- ela é igualzinha você, igualzinha a sua mãe!
Conie- é mesmo! rs somos lindas kk
Eu- são lindas mesmo!
Conie- que horas ela vai chegar?
Eu- já deve estar vindo!
Conie- tudo bem, vou dar janta pra Susan!
Eu- vai lá filha!

Comecei a pensar, realmente minha historia foi um tanto diferente, mais vivida com muito amor, ao lado das pessoas mais importantes do mundo! Do meu mundo! Eu me casei, tive dois filhos, Conie e Larry... A (s\a) era a pessoa mais incrível do mundo, é perfeita, e minha hehe, agora ela foi buscar o Larry na estação, ele vai nos apresentar a namorada dele! Ele disse que ela é tão linda quanto a mãe dele! rs Meu garoto! ..... Eles chegaram!

Você- oi amor - selinho -
Eu- oii princesa, oi filho!
Larry- oi pai - abraço-  Pai, essa é a Jenny!
Eu- muito prazer Jenny, o Larry fala muito de você!
Jenny- o prazer é meu Sr. Styles, ele fala muito do Senhor também rs
Eu- pode me chamar de Harry :)
Susan- tio Laaaaarry - pulou nele -
Larry- oi pequena! Vamos brincar?
Susan - vamos!
Larry- vem amor, - puxou ela pela mão -
Jenny- tah! foi um prazer Sr. Sty... Harry rs - sorri, (s\a) sentou no meu colo -
Você- tava pensando em que?
Eu- na nossa historia!
Você- que historia né.. rs
Eu- verdade, nossa, aconteceu tudo tão perfeitamente, tudo se encaixou!
Você- claro, a gente nunca entende o destino!
Eu - que bom que ele tava de bem comigo!
Você- por que?
Eu- por que eu tenho você, tenho dois filhos lindos, os melhores amigos do mundo, e você me ama!
Você- amo mesmo, amo muuuito!
Eu- eu te amo muito amor! - selinho -
Você- coisas do destino né?!
Eu - obrigado destino!

I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans,
But you're perfect to me

Fim (:

...............................................................................................................................................................
Oi Lindas, ta aí o ultimo capitulo.... gostaram? odiaram? Bom... amanha começo a proxima >.< Comentários? 

Isa .xx

Me Apaixonei pelo meu idolo - Capitulo 4 -




L – Então ..
V – Acho melhor eu ir embora também né , não quero te atrapalha !
L – Nem pensar mochinha , temos que conversar .
V – O que eu fiz ?
L – O que não fez né u_u
V – O que ? –você chega bem perto dele-
L – Isso –ele pega na sua cintura selando seus corpos e te beijar um beijo calmo e ao mesmo tempo romântico –
Vocês param de se beijar e ficam um olhando pra cara do outro , você dá risada.
V – Há isso ..
L – vai me dizer que não gostou ?
V – tem como não gostar ?
L – Então .. tem mais –ele te puxa até o quarto dele-
Chegando lá te joga na cama , estava em cima de você e começa a beijar seu pescoço .
V – Liam para –sussura-
L – Porque ?
V -  P-porque não – você levanta-
L – Porque você não quer ?
V – Quem disse que eu não quero ?
L – Então –ele te gruda na parede-
V – Paredes , Paredes –dá uma risadinha-
L – Não muda de assunto , Porque você não quer ?
V – É que .. –Liam te interrompe-
L – Vai me dizer que é virgem ? –fala ironicamente-
V – Isso mesmo !
L – Ta zuando ?
V – Nossa , você pensou que eu saiu por ai ... Deixa quieto – você vai saindo do quarto –
Liam pega no seu braço
L – Ei , ei eu não penso nada disso , é que você tem 17 anos sabe é raro .
V – Não é o que parece , pois é eu me valorizo .
L – Eu nunca pensaria isso de você ok ? –ele te abraça-
V – ok .. –você o abraça também-
L – Posso te beijar ?
V – você é um idiota !
L – O que eu fiz ?
V – O que não fez né .
L – O que ? – dá uma risadinha-
V – Isso –você o beija-
-Londres – quarta-feira – 18h00-
V – Liam tenho que ir embora .
L – Vou te levar de carro , mais fica só mais um pouquinho ?
V – Você que sabe .. Só mais um pouquinho .
L – Não te deixaria ir sozinha ..
V – Awn –você o abraça , e ele te dá um selinho-
Harry POV
Hoje foi legal , Liam ficou com quem queria , mais eu não sei porque não paro de pensar na (nomedabest) , ela realmente é muito linda .. vou mandar sms pra ela .
Sms on ~
“Olá menina bonita”
“Quem é ? .. (nomedasuabest) .xx”
“Chuta”
“Vou saber .. (nomedasuabest) .xx”
“É tantas pessoas te chamando de bonita assim”
“(s/n) ? é você ? (nomedasuabest) .xx”
“Aqui é o Harry Styles”
“Há ta kkkkkkkkkk (nomedasuabest) .xx”
“É Sério ! Harry .xx”
“Só uma pessoa besta pra fazer uma brincadeira sem graça dessa , eu realmente amo o Harry Styles , apesar dele nem saber que eu existo ! Essas brincadeiras não tem graça .. (nomedasuabest) .xx”
SMS off ~
Heeeeey Directioners , desculpa nao ter postado esses dias , é que o outro que eu postei nao teve nenhuma comentario (chatiada) , mais ta ai *-* , Um comentario ? pelo meno KKKKK beeijo lindas s2
Jaady xx.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Things of destiny - 2ª temporada - capitulo 9

















Você POV

Harry- VEM PESSOAL, VAMOS ENTREGAR OS PRESENTES!
Louis- que animação... eu que sou assim u.u
Els- okay, vamos de uma vez! (;

Todos sentaram espalhados pela sala, com seus presentes nas mãos!

Eu- quem vai começar?
Louis- EU COMEÇOO!
Els- ta bom, vai lá!
Louis- bom, meu amigo secreto é uma pessoa muito legal, meu parceiro, sempre nos faz rir, e sua risada é contagiante, bom, já sabem né?! NIALLER \O/   - Niall levantou e abraçou o Louis, e o Louis entregou uma caixinha pra ele! -
Niall- uau, pesadinho!
Louis- kkkkk - Niall desembrulhou e todos começaram a rir! Era uma batata na caixinha kkkk  -
Todos - kkkkkkkkkk

Louis- e aí, gostou?
Niall- uau, de mais! Vou gardar pro resto da vida haha
Gabi- to com ciumes kk
Louis- brincadeira cara, aqui ó... - entregou uma caixinha, o Niall abriu e era um perfume -

Niall - huum, vou ficar mais cheiroso do que eu já sou! haha Obrigado Lou!
Louis- nada cara :D
Mary- vai Nini, sua vez!
Niall- bom, minha amiga secreta, e eu já disse que é uma menina haha é muito fofinha, vive brigando comigo,  mas sempre voltamos a nos falar, ela é chata, insuportavel as vezes, mais é carinhosa e ta sempre disposta a ajudar os amigos!
Nós - awwwn
Niall- ela é a Mary :D
Mary - aawwwwwnnn seu lindoo!!  - abraçou ele -
Niall- espero que goste rs - entregou o pacote e ela logo desembrulhou -
Mary- aiii Nini, obrigada lindo... eu adorei mesmo - era uma jaqueta azul, que ela tinha dito outra vez que queria - Você lembrou né!

Niall- claro haha :D
Liam- vai Mary, sua vez!
Mary- boom, meu amigo secreto, é lindo, um ótimo amigo, é engraçado, é super fofo, e ele é ela! Dani!
Dani - aaahhh, sua linda! - abraçou ela - nunca imaginava haha
Mary- você vai gostar ;) - ela abriu e era um salto preto, muito lindo -

Dani- gostar? amar você quis dizer, obrigada flor!
Mary- magina!
Dani- bom, Minha amiga secreta é uma linda, ela é engraçada, toda delicadinha, e é muito comilona! Gabii! :D
Gabi- awwwnn,  - abraçou ela -
Dani- tó - entregou o presente, com aquele sorriso no rosto -
Gabi- aaiii que liiindoo - era um salto de jornal -

Gabi- brigada, brigada, brigadaaaaa >.<
Dani- de nada, de nada, de nadaa >.<
Gabi- bom, minha vez, meeu amigo secreto, ele é muito legal, é muito fofo, é muito vaidoso, e demora mais de meia hora pra arrumar o cabelo! kk Zayn ?!
Zayn- awwn princesinha - uma varsity, e uma camiseta do super man -

Zayn- obrigado!
Gabi- nada :)
Zayn- minha amiga secreta, é muito fofa, carinhosa, Els!
Els- kkk Brigada Zayyn - abraço - aawwwnnn que fofidãão

Els- aiii que cheiroso, brigadinha Zaz (;
Zayn- magina (;
Lou- deixa eu ver amor?!
Els- tó, segura pra mim :)
Lou- tah!
Els- boooom, meu amigo secreto, é responsável, fofo, romantico... ama o toy store :)
Liam- awwn Els, que fofa - abraaço -

Els- juro que eu não sabia oque eu ia te dar, mais sei que gosta de xadrez :D
Liam- eu gostei, brigado linda!
Els- nada >.<
Liam- boom, meu amigo secreto, tava reclamando esses dias, que tinha sujado o all star branco dele, e que não conseguia limpar de jeito nenhum haha
Harry - kkkk
Liam - Bom, não to te dando sabão em pó, mais acho que resolve seu problema kk
Harry- brigado daddy, resolve muito kkk

Sobramos eu e o Louis, como eu sei que ele não tirou o Louis, ele provavelmente me tirou, awwn que fofo... sorri involuntariamente com esse pensamento!

Harry- bom, meu amigo secreto, minha amiga secreta... ela é perfeita, ela é minha melhor amiga, minha companheira, briga sempre comigo quando deixo toalha molhada em cima da cama, briga comigo quando eu durmo no sofá com a televisão ligada, briga comigo quando me atraso pros nossos encontros,  quando faço cócegas nela, haha Que está comigo sempre que preciso, me faz sorrir todos os dias, quando eu acordo ao seu lado, aquela carinha de sono, tão linda rs Ela me faz sentir completo, como se eu realmente vivesse em um mundo onde não existe maldade, onde só existe amor e felicidade, eu sei que é meio clichê mais é oque eu sinto, quando eu estou do lado dela, eu não me importo com mais nada, por que tudo com que eu deveria me preocupar está ali comigo, meu mundo, minha vida, tudo aquilo que me faz sentir o cara mais sortudo do mundo todo! Todas  as vezes que eu viajei por uma semana ou duas, que fiquei longe dela, todos os dias ligava desesperado, pra apenas ouvir sua voz, e sempre que isso acontecia eu sorria involuntariamente, sua voz é tão doce, todas as vezes que ela chorou por telefone, dizendo que estava com saudade, nossa, que dor, e ela falava assim, "amor, canta pra mim? espera eu dormir?" e ela colocava o celular no viva-voz, e eu cantava até ela dormir, haha Ahh, tão... tão perfeita, tão delicada, tão linda, rs E naquele dia que tiramos o amigo secreto, nossa, como eu fiquei feliz em ter tirado ela, por que eu comecei pensar nisso tudo que eu falei, e pensei, ela é tão minha, rs e eu quero que você me responda amor, você quer viver pra sempre comigo, aguentar pra sempre esse cara chato, se atrasando nos encontros, deixando toalha em cima da cama,  dormindo com a tv ligada rs você quer ser tão minha, e deixar eu ser tão seu? você quer se casar comigo?

 Nossa, eu não esperava por isso, meus olhos estavam cheios de lágrimas, e as palavras não saiam da minha boca, por uma momento eu esqueci como respirava rs Como ele podia ser tão perfeito?!

Eu- a-amor, claro que eu quero, quero ser completamente sua, e quero que você seja completamente meu rs, eu quero viver  pegando as toalhas molhadas, e desligando a tv a noite, te chamando pra dormir na cama,  eu aguento alguns minutos de atraso, talvez não seja necessário por que sairemos juntos rs - eu já estava chorando - Eu quero me casar com você! Eu te amo Styles, muito!
Harry - Eu te amo mais! - colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no seu - Minha! - ele disse com os labios praticamente colados aos meus -
Eu- Meu! - começamos um beijo nada mais nada menos que perfeito! -


Os meninos e as meninas começaram a nos aplaudir! "AWWNN" "QUE FOFOS" "PARABÉNS" essas coisas rs! Terminamos nosso beijo com varios selinhos!

Eu- esse é o melhor presente de amigo secreto que eu podia ganhar rs
Harry- você é a melhor pra mim!
Eu- ~selinho~Bom, tem meu amigo secreto né! - o Lou já tava todo sorrindo (todo sorrindo?!WTF?! ) - Bom meu amigo secreto, é um lindo, meu amigo, me diverte, e eu amo ele de mais da conta! Lou :)
Louis- nunca imaginei que fosse eu - ele disse com uma cara engraçada e todos nós rimos-
Eu- tomara que você goste rs

Louis- liiiiistras *-* claro que eu gostei :)
Eu- eeeee tambéem....peraí já venho! - sai correndo pra cozinha! -

Todo mundo com cara de "an?" aí eu voltei com um bolo assim:
 
Os olhos do Louis brilharam hahah começamos a cantar parabéns pra ele, e eu sinceramente achei que ele ia chorar haha

Louis- AAAAWWNNN sua lindaa *-*  Obrigado gente, sério mesmo!
Eu- você merece lindo :)

Passamos mais um tempo lá, foi uma festa linda, quando deu meia noite, todos fomos pra fora, pra ver os fogos, realmente estava frio, então ficamos abraçadinhos uns com os outros, era tão bom estar com os meus amigos, e com o meu noivo haha \o/ vou me casaaar, vou me casaaar~dancinha estranha rs   Posso dizer que tudo está perfeito? com certeza!

.................................................................................................................................................................

Oi lindas, me desculpem por não postar ontem! Awwn, o Harry não é fofo >.< gente você viram eles falando do que eles pensam quando ouvem falar do Brasil, "futebol" "o homem dos braços abertos" "garotas brasileiras" kkkk eu ri bastante, muito fofos meu Deus, haha Bom, vai ter mais um ou dois capitulos! Posto ainda hoje, talvez rs, se tiver pelo menos um comentário!  Amo vocês >.<
PS: me desculpem por ter muitas fotos, mais é que eu queria tipo, mostrar os presentes rs :D

Isa .xx