Harry POV
xx- Sr. Styles, Sra. Rossi me acompanhem!
Droga, droga, droooga! Acompanhamos o cara até uma sala, e veio um cara alto, magro, cabelo arrepiado... aparentava ter uns 32 anos...
Chaz - você deve ser o Harry... - estendeu a mão pra mim -
Eu- sim... e você...
Chaz - você sabe quem eu sou.. olá Megan
Megan- oi
Chaz - onde estão Louis, Liam e Lana?
Eu - você sabe por que estamos aqui?
Chaz - claro que sei
Megan - oque você sabe sobre o Tomlinson? E sobre onde ele está?
Chaz - calma crianças, vocês não responderam minha pergunta!
Eu- não sabemos onde eles estão no momento, estamos aqui com você afinal
Chaz - audacioso garoto..
Megan - você vai nos ajudar?
Chaz- vou, vou ajudar vocês!
Eu - e como?
Chaz - vocês tem a localização deles certo?
Eu- em parte..
Chaz - e eu tenho como vocês irem pra lá!
Eu- por que vai ajudar a gente?
Chaz - Tomlinson é um bom amigo
Megan - obrigada Chaz
Chaz - de nada criança, vocês tem que ir até LA, tem que ir até Santa Monica. Vão até um lugar que chama Marines, vocês podem falar com o Reid, eu tenho uma lancha lá... vocês podem usar!
Eu - puxa, obrigado
Chaz - vocês podem usar esse carro, é melhor pra estarem todos juntos! - me deu a chave -
Megan - obrigada Chaz, você tem razão
Chaz - vocês tem armas? Acessorios? essas coisas?
Megan - um pouco
Eu - bem pouco
Chaz - venham cá.
Fomos com ele e ele nos entregou uma mochila, com armas, e varios acessorios
Eu - obrigado Senhor
Chaz - façam de tudo, lutem até o fim, o Tom é muito importante pra mim!
Megan - faremos de tudo mesmo!
Eu - é... a gente consegue - sorri -
Chaz - se precisarem de mais alguma coisa falem comigo! O carro esta no estacionamento, saiam pelos fundos
Eu e Megan - obrigado(a)
Saimos pelos fundos, Megan foi até o carro do Niall... e eu fui até o carro do Chaz...
É... carrão.. e bom por ter mais lugares!Sai com o carro, e fui até eles...
Megan POV
Niall - e aí? deu tudo certo?
Eu - deu sim, ele é muito legal
Lana - ele não tem cara de louco?
Eu- um pouco kk Temos que ir pra LA, ele nos deu a chave de uma lancha dele.
Lana - otimo, vamos voltar pro Hotel!
Niall - vamos de carro até LA? e cade o Harry?
Eu - ele nos emprestou um carro, diz ele que vai caber todo mundo
Lana - ahh, o Harry ta trazendo?
Eu - aham
Lana POV
Seguimos pro Hotel e a Megan foi contando como foi e tal... fiquei surpresa dele perguntar de mim e dos meninos... masok
Niall- então o cara é gente boa
Megan- é ele é legal...
Eu - to vendo o carrão que ele emprestou einh kk - Harry vinha atras da gente -
Megan - é ,.. a gente vai ainda hoje?
Niall - sim, a noite
Eu - vai ser uma longa viagem
Niall - vai
Megan - ja aguentamos tanto...
Eu - é mesmo - abaixei a cabeça -
Niall - amor, - pois a mão na minha perna - A gente vai conseguir ok?
Eu - tudo bem - selei ele rapidamente -
Passou um tempinho e chegamos...
Louis POV
Eu e o Liam saimos em direção a organização, chegamos lá e eu usei um crachá "falso" pra entrar - sim eu já tinha entrado escondido mais vezes kk - Passamos pelos corredores e iamos entrar na sala de reuniões...
Cara - Senhor - um segurança novinho me chama - tem autorização pra estar aqui?
Eu - mais é claro que eu tenho... você sabe quem eu sou? - perguntei bravo - eu sou Leonardo Tavares meu amigo,
Liam - ele é um dos caras mais importantes da organização... nunca ouviu falar dele? - entrou no jogo -
Cara - ah... s-sinto muito Senhor... mas eu vou ter que pedir a autorização.. - disse meio com medo -
Droga, que cara idiota!
Eu - Marck, da a autorização pra ele - disse pro Liam -
Liam - claro... - Liam deu um "golpe" na nuca do cara que caiu no mesmo instante na nossa frente (tipo no madagascar, oque os pinguins fazem com o capitão do navio) Pegamos ele e o arrastamos pra uma dispensa ali no corredor -
Eu - vamos, - fomos pra sala de reuniões, e entramos numa sala de "apetrechos" como diria a Lana -
Pagamos os coletes e uns acessorios, estavamos presos na salinha por que vi uma pessoa na sala de reuniões...
Eu- shii - Liam acentiu -
Era o Charllie, droga, ele ia nos matar se nos visse... Assim que ele saiu, nós saimos e corremos pelo corredor, pra sair pelos fundos..
Charllie - é muita ousadia vir aqui! - a voz ecoou no corredor, nos paramos e nos viramos -
Eu - meu caro Charllie, você ainda não sabe que eu sou um menino ousado?
Ele tava sozinho, e o Liam estava um pouco atras de mim, pois corria na minha frente segundos atras... eu estava em panico
Charllie - respondão... sabia que eu posso te matar agora mesmo? - segurava uma arma -
Liam - se nos quisesse mortos já teria feito
Charllie - sim, ja teria mesmo... mas não... Eu quero vocês vivos pra ver a morte dos de mais!
Eu - coisa que eu sinto muito te informar mais nao vai acontecer!
Charllie - veremos - apontou a arma pra mim - você acha que eles ainda tem esperança?
Liam - nos
sabemos que sim!
Varios caras começaram adentrar o corredor
Eu- a esquerda
Gritei e entramos numa porta, a porta das escadas, começamos correr subindo as escadas o mais rapido possivel .. eles corriam atras da gente... a escadaria de ferro fazia um quadrado e eles atiravam na gente pelo espaço que avia entre um lado e outro ... numa dessas eu senti uma dor ardida no braço... não estava pensando muito... levei um tiro de raspão...
caracas como dói ... eu peguei um chaveiro que tinha pegado na sala agora pouco... e o Liam fez o mesmo... ao chegar no terraço... enroscamos eles em algum lugar e pulamos... pulamos do 15º andar... to começando achar que eu to meio louco... olhamos pra cima e.........................
..................................................................................................................................................................
Oi meninas, obrigada mesmo pelos comentarios no capitulo anterior... eu fico muito feliz (:
Comentários nesse? Lembrem-se... comentários são motivações!
Isa.xx