quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Things of destiny - capitulo 3




(seunome) P.O.V's

Acordei, tomei um banho e fui tomar café. Olhei no armário e vi que não tinha praticamente nada, e resolvi ir no mercado! Fui comprei um monte de coisas e estava voltando pra casa já (o mercado não era longe) eu estava com umas quatro sacolas na mão, quando de repente...

Harry P.O.V's

Eu estava indo pra casa do Zayn, quando to virando a rua vejo uma garota mais na minha frente com umas sacolas no braço, andando toda linda.. com o maior estilo apesar de as sacolas parecerem pesadas! Corri até ela e disse...

Eu- Oi, bom dia... quer ajuda?
Ela - Oi, bom dia... não precisa não rs - ela virou pra mim e fez uma cara de surpresa e eu insisti-
Eu-por favor eu insisto - eu disse ja pegando as sacolas das mãos dela-
Ela- Obrigada rs -ela sorriu meio sem graça-
Eu- de nada rs , como é o seu nome?
Ela- (seunome) mas me chame de (seuapelido) :) - nossa como ela é linda *-* -
Eu- Prazer, sou o Harry - disse sorrindo, e ela sorriu também-
Ela- eu sei Sr. Styles rs -disse envergonhada -
Eu- então você sabe quem eu sou? -disse brincando com ela-
Ela- claro, sou sua fan :)
Eu- awwn, que fofa - peguei todas as sacolas com uma mão só e abracei ela de lado, senti que ela ficou meio emocionada rs -
Ela- você que é fofo :) , bom.. é aqui rs -ela disse apontando pro portãozinho da casa-
Eu-sério? , o Zayn mora nessa casa aqui do lado! :)
Ela- fiquei sabendo que ele morava nessa rua, mais não que era tão perto assim rs, bom obrigada :)
Eu- você não quer que eu leve até lá? - falei na esperança de ela me convidar pra entrar nem que fosse só um pouquinho, poxa que loucura nem a conheço direito o.O -
Ela- Você gostaria de entrar Senhor? - ela disse sorrindo, ignorando a minha pergunta.. mais respondendo ao mesmo tempo, parece que ela entendeu oque eu queria haha -
Eu- ta bom então, já que você insiste :) -falei brincando-
Ela- seu tchongo rs

Entramos...

Eu-nossa que casa linda :) - elogios, sempre ajudam haha , mais a casa era realmente linda, tudo arrumadinho.. decoradinho, vish Harry, conceentra -
Ela- Obrigada, rs ... também acho... nem me acostumei com ela ainda!
Eu-Mudou pra cá quando?
Ela- Antes de ontem rs
Eu- você veio de onde?
Ela- do Brasil rs
Eu- Nossa que legaal :)
Ela- éer, quer tomar alguma coisa?
Eu-não, muito obrigado
Ela- tudo bem :)
Eu - Vou te ajudar com isso - eu tirando as coisas das sacolas, e ela guardando -
Ela- bom obrigada pela ajuda - sorriu e eu sorri também -
Eu- Imagina, bom .. agora vou indo... os meninos estão me esperando!
Ela- ta bom então - ela disse sorrindo, nossa que sorriso *-* vish Harry que gay, se liga -
Eu- Você pode me passar seu numero?
Ela- claro é ******
Eu- Obrigado, bom agente se vê :) - eu disse indo em direção a porta , ela me acompanhou e nós nos despidimos e eu fui pra casa do Zayn -

(seunome) P.O.V's

Harry foi embora, e eu sentei no sofá tentando acreditar em quem estava agora pouco desempacotando compras na minha cozinha. MEU DEUS .. que loucura >.< .. comecei ajeitar as coisas lá em casa, afinal a Lottie iria lá no dia seguinte! -

Louis P.O.V's

Estávamos todos na casa do Zayn, só esperando o Harry pra nós fazermos uma twitticam, e o individuo não chegava de jeito nenhum, até que depois de um tempinho ele entra e senta no sofá com um sorriso todo bobo!

Eu- Onde o senhor estava Harry? -perguntei com uma voz de ciúmes e todos riram-
Harry- tava ajudando a nova vizinha do Zayn com as compras!
Eu- me traíndo senhor Harold ?
Niall- vish Harry, vai dormir no sofá - ele disse zuando , e todos nós demos risada kk -
Liam- você não disse que tinha uma nova vizinha Zayn - liam disse rindo -
Zayn- não disse por que não sabia .. depois eu vou lá dar a ela boas vindas :)
Harry- Zayn, sai fora einh!
Eu- nossa, estou me sentindo substituído por umazinha que você nem conhece direito senhor Styles! -disse fazendo voz de choro kk )
Harry- Louis, você  tem que intender que você será meu eterno amor - ele falou ja colocando a mão sobre a boca, pois toda vez que ele falava coisas assim, eu fingia que ia beija-lo kk e foi oque eu fiz, pulei em cima dele brincando kk )
Liam- vocês dois einh kkk , menos gente muito menos !
Niall- gente to com fome
Zayn- novidade
Eu - então vamos COMEER hahah

Nós nos levantamos e fomos comer, o Harry tava meio estranho, ficava falando da tal menina , '' ela não sei oque, ela não sei oque lá '' vish, conheceu a mina hoje e já ta assim! Sim confesso... estou com ciúmes hahaha Quando deu umas 18hrs , a gente foi embora, deixei o Niall e o Liam em suas casas e eu e o Harry fomos pra nossa!

(seunome) P.O.V's


Eram umas 20hrs, eu sai ali na varanda de casa e sentei em um dos degraus. Quando vejo um Golden Retriver lindo vindo correndo pro meu quintal (eram aquelas casas que a divisão entre uma casa e outra era uma cerca baixinha, e o portão também baixinho ) e vejo um cara lindo correndo atrás dele kkk sim, eram o Boo e o Zayn :)

Eu-heey Boo - disse e ele pulou em mim que ainda estava sentada -
Zayn- heey, desculpa.. quando ele te viu ele correu pra cá rs
Eu- imagina, rs .. que bom que você gostou de mim Boo, - falei acariciando o cachorro -
Zayn- Bom, é facil entender por que - ele disse e eu corei -
Eu- ahh, obrigada rs
Zayn- então você é a minha nova vizinha, rs
Eu- sou eu rs, conheidencia né?! rs
Zayn- e você tava sozinha aqui fora por que? - falou sorrindo -
Eu- estava tomando um ar, e você tava fazendo oque?
Zayn- ahh, nada até ver que o Boo fugiu rs
Eu- entendi , e os meninos? - confesso que falei pensando no Harry, se liga (seunome) você nem vai encontra-lo de novo, para de ser bobona -
Zayn- ahh, estão por aí rs ... amanha eles vão vir em casa assistir um filme, vem também !
Eu- ahh , eu adoraria.. mais vou receber visita amanha rs uma amiga vem em casa :)
Zayn- tenta ir, se quiser levar sua amiga, pode ser também - ele disse quase insistindo -
Eu- ta bom, eu vou ver com ela tá ?! :)
Zayn- ta bom, então... eu vou indo... vou colocar esse guri na coleira rs
Eu- cuidado com ele einh Senhor Zayn! - falei tentando parecer séria mais eu ri -
Zayn- Você tem que ta preocupada comigo, ele que é terrivel kkk - ele disse ja de pé -
Eu- tudo bem, cuidem-se - disse levantando e dando um beijo na bochecha do Zaza -
Zayn- você também , até amanhã ! - ele disse dando ênfase no "amanhã" -
Eu- até rs - e entrei -

Bom, fui dormir né, nada pra fazer! Amanhã a Lottie ia vir pra cá, e talvez eu veria os meninos OMG que tudo *--*






Oii Cherrys, bom estão gostando?? Comentem girls, por favor... vocês não sabem como é importante eu saber a opinião de vocês :)  Desculpa ter postado muito tarde!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Things of destiny - capitulo 2

(Seunome) P.O.V's

Depois de horas e horas no avião cheguei no aeroporto de Londres. Lá tinha um rapaz que ia me levar pra minha casa, coisa do meu pai.. achando que eu não sei me virar, contratou alguém pra me levar em casa! Me sinto importante hahah . Bom no caminho eu maravilhada com aquele lugar, tudo muito lindo e perfeito!
Chegamos em casa o carinha me ajudou descer minhas malas, e foi embora. Entrei em casa, UAU *--* que casa, meus pais einh .. oque seria de mim se não fossem eles haha Depois de arrumar tudo no lugar (a casa ja estava decorada arrumada e tudo ) fui dormir, pois não tinha dormido muito na viagem! Acordei só no dia seguinte.

~ despertador tocando ~
Eu- aaaaaah essa coisa chataaa me persegue até na Inglaterra haha  - poxa que saudade da minha irmã que deu, ela sempre me acorda berrando kkk bom mais fiquei de boa, cara eu estava em Londreees *-* . Tomei um banho me arrumei e fui almoçar em algum lugar. Encontrei o Nando's e entrei na maior expectativa do Niall estar lá.... mas ... não estava hahaha normal , nem fiquei triste. Depois disso fui lá na faculdade me apresentar, concluir minha matrícula e tal .. Por enquanto ia trabalhar numa livraria perto da minha casa, era de um amigo do meu pai! Eu ia começar na segunda feira  (era quarta) . Eram umas 16hrs
e eu fui numa pracinha que tinha ali perto tirar umas fotos

Até que em um momento, eu to tirando foto de uns passarinhos num galho quando de repente, um cachorro começa a pular em mim!

Pessoa- Para Boo , quieto!
Eu-Oi amiguinhoo, como você é lindo - eu falando com o cachorro, eu tava abaixada e nem vi o rapaz que provavelmente era o dono do cachorro, ahh , o cachorro era um golden retriver :) -
Pessoa- ai desculpa , ele te machucou?
Eu- Não , rs como vc se chama em fofuchinho? - falei ainda abaixada, olhei pra cima e vi o cara. OMG OMG OMG OMG era o Zayn, Putz meu , era o Zayn Malik ! Ta, me controlei e falei - Einh Zayn, qual o nome dele? :)
Zayn- ehr, Boo rs
Eu- você é muito fofo viu Boo :) - falei me levantando
Zayn- bom , você sabe meu nome e o do cachorro, rs posso saber o seu ?
Eu- ahh , rs (seunome) , muito prazer - apertei a mão dele -
Zayn- Você é fan do one direction?
Eu- sim , com certeza haha
Zayn- que legaal , rs - ele me abraça , puutz to abraçando Zayn malik u.u -
Eu- é rs
Zayn- e você não ta surtando? rs
Eu- eu sei me controlar haha
Zayn- ahh , kkk  o Boo estragou sua foto né ?
Eu- Magina , pelo menos me fez falar contigo haha
Zayn- nesse caso, Obrigado Boo - OMG que tudo-
Eu- é verdade rs
Zayn- você podia tirar uma foto , sabe.. com a gente, sabe somos muito fotogênicos haha - nossa , zayn pedindo pra eu tirar uma foto com ele e o cachorro dele -
Eu- Claro , eu adoraria tirar uma foto de vocês :)
Zayn- e com a gente também né haaha

Tiro as fotos , deles e eu com eles

Eu- obrigada, essa merece um quadro haaha
Zayn- eu também queria essa foto, você tem twitter?
Eu- tenho sim, é @****
Zayn- obrigado , posta lá a foto depois ,
Eu- com certeza rs
Zayn- bom agora tenho que ir , to levando essa criaturinha no pet shop :)
Eu - ta bom , também ja vou indo rs
Zayn- agente se ve :)
Eu- Ta bom - Me deu um beijo na bochecha e foi ,  e eu fui pra casa!

Cheguei em casa fui logo postar a foto no twitter, olhei bem e vi que tinha um seguidor a mais... era o Zayn Ai Jesus amado , tipo pensa eu tendo um surto haha foi bem assim ele twittou assim " Hj conheci uma garota na praça, divertida, simpática e linda haha " Ai que tudo estaria ele falando de mim ?! Eram umas 19hrs fui editar umas fotos pq nun tinha nada mais pra fazer , e depois disso sai pra tomar um sorvete numa sorveteria que vi perto do Nando's ... cheguei lá e fui pra uma mesa , tava bem cheinho o lugar! Passados uns minutos entra uma menina muito linda pega um sorvete, mais como não tinha mais mesas ela pede pra sentar comigo!

Menina- Oi , posso me sentar com você ?
Eu- Claro rs fica a vontade rs
Menina- obrigada,
Eu- Magina, muito prazer eu sou a (seunome)
Menina- Prazer, eu sou a Lottie ..
Eu- aham , Lottie Tomlinson né?!!
Lottie- sim , rs você é fan do 1D ?
Eu- sou sim, muito rs
Lottie- que legal rs, não é sempre que as fans do meu irmão se controlam do meu lado rs
Eu- Coitada deve ser horrivel ,
Lottie- é as vezes incomoda rs
Eu- tadinha rs
Lottie- você é britânica? tem um sotaque diferente!
Eu- eu sou brasileira rs
Lottie- sério ? que legal , vei visitar ?
Eu- não, vim estudar,  fazer faculdade de fotografia ! rs
Lottie- fotógrafa? nossa que legal amei haha ta morando aqui faz tempo?
Eu- cheguei ontem rs
Lottie- nossa sério , que legal :) ta morando aonde?
Eu-Sabe a rua ****** ,
Lottie- sei , ahh na rua do Zayn haha
Eu- sério mesmoooo? que legaal :)
Lottie- é sim , haha
Eu- bom agora que sabe onde eu moro, vai lá qualquer dia!
Lottie- ah então vamos fazer assim , vamos sair amanha, eu te apresento o shopping meu lugar preferido haha
Eu- ótimo seria muito legal!
Lottie- depois vamos pra sua casa, ver um filme rs
Eu- ótimo , se quiser dormir lá também rs seria ótimo ter uma companhia rs
Lottie- combinado então, amanha nos vemos , bom vou indo antes que chamem a polícia rs
Eu- ta bom , rs não quero ser a garota que sequestrou Lottie Tomlinson rs
Lottie- hahaha magina, só passa seu numero pra qualquer coisa eu te ligar
Eu- ok

Passamos os números, nos despedimos e fomos embora ja era quase 22hrs , cheguei em casa e comecei a pensar ~ Nossa virei amiga da Lottie e sou vizinha do Zayn, que coisa de louco meu Deus ~ entrei no twitter e tinha uma mention do Zayn "(seuapelido) o Boo ta com saudades :) " respondi "também estou com saudades dele rs " ficamos conversando por muito tempo , e depois eu fui dormir!

No dia seguinte....




~Ai cherrys espero que estejam gostando, desculpa postar muito tarde, é que posto só quando chego da escola e estudo de noite :/ ! Bom obrigada a vocês que estão lendo suas lindas *--* ~

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Things of destiny - capitulo 1

(Seunome) P.O.V's

 ~despertador tocando~
Eu-aaah,que coooisa chata -desligo a coisa chata-
Gabi-vaaaaai acoooooorda meninaaaa -sua irmã entra e pula em voce-
Eu-sai de cima de mim sua gorda hahah -empurro ela- bom dia pra voce também!
Gabi-bom dia vai levanta o pai falou que chegou uma carta pra voce!
Eu-comoo eeeeh? Chegouuu? Cadeee? -ta surtei,mais será que era aqueela carta tao esperada por mim? A carta que diria como seria meu futuro,ta vou explicar o lance da carta... Eu fiz um teste pra ganhar uma bolsa em Londres, pra estudar fotografia que por sinal é minha paixao haha e estava esperando a bendita carta pra ver se fui aprovada,chamada whatever!
Gabi-ta com ele ué! Vai vamos que eu tambem to curiosa!

Descemos as escadas correndo, meu pai tava na cozinha e eu gritei:

Eu-PAAAAAAAAI, cadee?
Pai-bom dia filha, ta aqui ó!-entrega a carta pra mim-
Eu-ai meuDeusdocéu
Mãe-calma filha haha
Eu-ta bom -abro a carta leio e umas lagrimas começam a descer em meu rosto-
Gabi-e então...
Eu-ai gente, eu nao passei- eh isso era terrivel .. OMG OMG OMG, eu estudei tanto ... Que merda!-
Mae-ah filha,que pena!-me abraça-
Pai-ei filha, nao deixa isso tirar suas esperanças -ele tinha pego a carta da minha mao, e leu- eles disseram que vc ainda pode ser chamada!
Gabi-viu, vai dar certo!
Eu-tudo bem, obrigada familia! -os abracei e fui pro meu quarto me arrumar pois ainda estava de pijama! Hj eu ia no shopping com o meu best o Lucas, um cara perfeito! Ele era como um irmão mais velho pra mim!

~ no shopping ~

Lucas- Oii cherry! - apelido carinhoso que ele me deu , pra quem não sabe cherry é cereja em inglês-
Eu- Oi chatinho
Lucas- tudo bem ? - abraço -
Eu- eehr , euu ... eu.. to bem e você ?
Lucas- Pode parando dona (seunome) ! Oque aconteceu?
Eu - ah , é que lembra aquele teste que eu fiz pra faculdade de fotografia em Londres?
Lucas- sim ...
Eu- então , hoje chegou a carta... e ..
Lucas- Poxaa, você não foi bem né?!
Eu- infelizmente!
Lucas- mais num fica triste não , vc ainda vai conseguir! - me abraça de lado-
Eu- espero! - umas lágrimas rolaram no meu rosto-
Lucas- Eii, vem cá , não chora! Sabe, tudo na vida passa.. até "uva passa" .. essa foi seu pai que me ensinou" hahah - nós rimos -
Eu- essas piadinhas do meu pai são dolorosas haha
Lucas- eu até curto hahaha
Eu-só você mesmo que doido!
Lucas-Ei , vamos comer? Já estou morrendo de fome! :D
Eu- Ta bom! Vamos lá :)

~Passou uma semana~

Gabi - (SEUNOMEEEE) , ACORDAAA
Eu- Que mania que você tem de me acordar gritando menina!! Que coisa viu. - falei enfiando minha cara no travesseiro- Oque você quer ?
Gabi- ai sua besta! Eu só vim te avisar que você recebeu outra carta da tal faculdade!
Eu- ANNN? comassim? 'o'
Gabi- é besta, ta aqui ó! - arranquei a carta da mão dela-
Eu- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH - puta merda que loucura, como assim? -
Gabi- calma, oque ta dizendo aí ?
Eu- Ta dizendo que eu fui aceita , eu fui aceita, eu fui aceita - tava fazendo uma dancinha.... estranha, e pulando na cama-
Gabi- séééério? - começou a pular comigo- mais como?
Eu- Estão pedindo desculpa por um erro que teve lá, que não vem ao caso! E também ta dizendo que a minha foi uma das notas mais altas!
Gabi- AAAAAAAAHHHHHH que legaaaaaal
Eu- EU VOU MORAR EM LONDREEEEES !!!
Gabi - AAAAAAHHHHHHHH que legaaaaaal
Eu- cade a mãe e o pai? - falei descendo da cama -
Gabi - sei lá, não estão em casa!
Eu- vou ligar pro Lucas!
Gabi- tá , eu  vou descer .. depois vem tomar café!
Eu- Tá! - até parece que ela é a irmã mais velha aqui --'  -

Lucas P.O.V's

~Ligação on~

Eu- Alô - afe quem será que tava me acordando as .. vish 11 hrs da manhã -
Você/(seunome) - LUCAAAAAAAAAAAASSSSS
Eu-Cherry? - oque será que aconteceu ? PUTZ .. to preocupado - que foi ?
Você -VOCÊ NEM ACREDITAAAAAAAAAAA
Eu- para de gritar sua louca! Oque eu não acredito ?
Você - EU PASSEEEEEEEEEEEEI !!
Eu- passou aonde ? - que doida, do que ela tava faland ..... aaaaahh não pode ser! -
Você- GANHEI A BOLSA, EU VOU MORAR EM LONDREEES
Eu- PUTA MERDA QUE LEGAAAAAL CHERRY
Você- Eu recebi uma carta hoje , falando que foi um erro num sei de que la , que não interessa agora ... mais que a minha foi uma das notas mais altas e que eu fui aceita sim!
Eu- ahhh que perfeito! ahh só fico triste por que não gosto do fato de você ir pra longe de mim - falei com um to triste , proposital, só pra ver oque ela falava kk -
Você- aii chatinho , bem que eu queria que você fosse comigo!
Eu-hahah mais eu vou te visitar! haha
Você- isso mesmo! ai que tudo , nem to acreditando ... fora né .. que a banda mais perfeita do mundo é de lá haha
Eu- você e esses caras né dona (seunome) ... mais eu confio em você! - meu Deus ela é doida por aqueles carinhas, que isso, ela ouve musica deles e quase chora,vish -
Você- ta bom dad haha
Eu- bom , como vc me acordou.. eu vou tomar banho , depois nos falamos!
Você- ta bom meu amor , beijos, te amo
Eu-tchau amor , te amo dois

~ligação off~

(Seunome) P.O.V's

Nossa nem sabia como conter a alegria! Tomei um banho, me arrumei e fui procurar meus pais, na hora que eu estava indo em direção a porta, eles entraram. Gritei pra caramba fiz mol escândalo contei tudo pra eles e eles ficaram muito felizes por mim! Eu sai pra tirar umas fotos e aproveitei pra passar na casa da minha best, o nome dela é Mary! Contei pra ela e ela quase surtou! Mais pelo fato de eu ter que deixa-la do que pela vaga que eu ganhei hahaha normal!

~......~

Bom já se passou uma semana, e eu já estou me despedindo da minha casa, da minha cidade, bom.. do Brasil! Lucas e Mary foram comigo até o aeroporto junto com minha família também é claro.. e foi o maior chororô .. mais foi legal!

Bom Londres aí vou eu ! :D