sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

#1DFacts >.<

5 Facts --


#1DFacts Jennifer Aniston foi a primeira celebridade que Liam teve uma queda


#1DFacts: Eu acho que se eu fosse uma comida, eu seria uma pimenta, porque vocês sabem...é eu sou picante - Louis



#1DFacts: Zayn : "Parece bobagem ,mas se eu deixar uma menina usar meu boné dos Lakers, é porque eu realmente a amo. "


#1DFacts "O meu favorito no grupo era Zayn, até que ele roubou minha comida, agora Harry é o meu favorito."- Niall


#1DFacts Harry disse que gostaria de uma namorada mais nova do que ele, para que ele pudesse protegê-la.


...................................................................................................................................................................

Oii meninas, uma linda me deu essa sugestão... se quiserem mais facts, comentem :)

Isa .xx

i won't give up - cap 18



Harry POV

xx- Sr. Styles, Sra. Rossi me acompanhem!

Droga, droga, droooga! Acompanhamos o cara até uma sala, e veio um cara alto, magro, cabelo arrepiado... aparentava ter uns 32 anos...

Chaz - você deve ser o Harry... - estendeu a mão pra mim -
Eu- sim... e você...
Chaz - você sabe quem eu sou.. olá Megan
Megan- oi
Chaz - onde estão Louis, Liam e Lana?
Eu - você sabe por que estamos aqui?
Chaz - claro que sei
Megan - oque você sabe sobre o Tomlinson? E sobre onde ele está?
Chaz - calma crianças, vocês não responderam minha pergunta!
Eu- não sabemos onde eles estão no momento, estamos aqui com você afinal
Chaz - audacioso garoto..
Megan - você vai nos ajudar?
Chaz-  vou, vou ajudar vocês!
Eu - e como?
Chaz - vocês tem a localização deles certo?
Eu- em parte..
Chaz - e eu tenho como vocês irem pra lá!
Eu- por que vai ajudar a gente?
Chaz - Tomlinson é um bom amigo
Megan - obrigada Chaz
Chaz - de nada criança, vocês tem que ir até LA,  tem que ir até Santa Monica. Vão até um lugar que chama Marines, vocês podem falar com o Reid, eu tenho uma lancha lá... vocês podem usar!
Eu - puxa, obrigado
Chaz - vocês podem usar esse carro, é melhor pra estarem todos juntos!  - me deu a chave -
Megan - obrigada Chaz, você tem razão
Chaz - vocês tem armas? Acessorios? essas coisas?
Megan - um pouco
Eu - bem pouco
Chaz - venham cá.

Fomos com ele e ele nos entregou uma mochila, com armas, e varios acessorios

Eu - obrigado Senhor
Chaz - façam de tudo, lutem até o fim, o Tom é muito importante pra mim!
Megan - faremos de tudo mesmo!
Eu - é... a gente consegue  - sorri -
Chaz - se precisarem de mais alguma coisa falem comigo! O carro esta no estacionamento, saiam pelos fundos
Eu e Megan - obrigado(a)

Saimos pelos fundos, Megan foi até o carro do Niall... e eu fui até o carro do Chaz...



É... carrão.. e bom por ter mais lugares!Sai com o carro, e fui até eles...

Megan POV

Niall - e aí? deu tudo certo?
Eu - deu sim, ele é muito legal
Lana - ele não tem cara de louco?
Eu- um pouco kk  Temos que ir pra LA, ele nos deu a chave de uma lancha dele.
Lana - otimo, vamos voltar pro Hotel!
Niall - vamos de carro até LA? e cade o Harry?
Eu - ele nos emprestou um carro, diz ele que vai caber todo mundo
Lana - ahh, o Harry ta trazendo?
Eu - aham

Lana POV

Seguimos pro Hotel e a Megan foi contando como foi e tal... fiquei surpresa dele perguntar de mim e dos meninos... masok

Niall- então o cara é gente boa
Megan- é ele é legal...
Eu - to vendo o carrão que ele emprestou einh kk - Harry vinha atras da gente -
Megan - é ,.. a gente vai ainda hoje?
Niall - sim, a noite
Eu - vai ser uma longa viagem
Niall - vai
Megan - ja aguentamos tanto...
Eu - é mesmo - abaixei a cabeça -
Niall - amor,  - pois a mão na minha perna - A gente vai conseguir ok?
Eu - tudo bem - selei ele rapidamente  -

Passou um tempinho e chegamos...

Louis POV

Eu e o Liam saimos em direção a organização, chegamos lá e eu usei um crachá "falso" pra entrar - sim eu já tinha entrado escondido mais vezes kk - Passamos pelos corredores e iamos entrar na sala de reuniões...

Cara - Senhor - um segurança novinho me chama - tem autorização pra estar aqui?
Eu - mais é claro que eu tenho... você sabe quem eu sou? - perguntei bravo - eu sou Leonardo Tavares meu amigo,
Liam - ele é um dos caras mais importantes da organização... nunca ouviu falar dele? - entrou no jogo -
Cara - ah... s-sinto muito Senhor...  mas eu vou ter que pedir a autorização.. - disse meio com medo -

Droga, que cara idiota!

Eu  - Marck, da a autorização pra ele - disse pro Liam -
Liam - claro... - Liam deu um "golpe" na nuca do cara que caiu no mesmo instante na nossa frente (tipo no madagascar, oque os pinguins fazem com o capitão do navio) Pegamos ele e o arrastamos pra uma dispensa ali no corredor -
Eu - vamos, - fomos pra sala de reuniões, e entramos numa sala de "apetrechos" como diria a Lana -

Pagamos os coletes e uns acessorios, estavamos presos na salinha por que vi uma pessoa na sala de reuniões...

Eu- shii - Liam acentiu -

Era o Charllie, droga, ele ia nos matar se nos visse... Assim que ele saiu, nós saimos e corremos pelo corredor, pra sair pelos fundos..

Charllie - é muita ousadia vir aqui! - a voz ecoou no corredor, nos paramos e nos viramos -
Eu - meu caro Charllie, você ainda não sabe que eu sou um menino ousado?

Ele tava sozinho, e o Liam estava um pouco atras de mim, pois corria na minha frente segundos atras... eu estava em panico

Charllie - respondão... sabia que eu posso te matar agora mesmo? - segurava uma arma -
Liam - se nos quisesse mortos já teria feito
Charllie - sim, ja teria mesmo... mas não... Eu quero vocês vivos pra ver a morte dos de mais!
Eu - coisa que eu sinto muito te informar mais nao vai acontecer!
Charllie - veremos - apontou a arma pra mim - você acha que eles ainda tem esperança?
Liam - nos sabemos que sim!

Varios caras começaram adentrar o corredor

Eu- a esquerda

Gritei e entramos numa porta, a porta das escadas, começamos correr subindo as escadas o mais rapido possivel .. eles corriam atras da gente... a escadaria de ferro fazia um quadrado e eles atiravam na gente pelo espaço que avia entre um lado e outro ... numa dessas eu senti uma dor ardida no braço... não estava pensando muito... levei um tiro de raspão... caracas como dói ...  eu peguei um chaveiro que tinha pegado na sala agora pouco... e o Liam fez o mesmo... ao chegar no terraço... enroscamos eles em algum lugar e pulamos... pulamos do 15º andar... to começando achar que eu to meio louco... olhamos pra cima e.........................

..................................................................................................................................................................

Oi meninas, obrigada mesmo pelos comentarios no capitulo anterior... eu fico muito feliz (:
Comentários nesse? Lembrem-se... comentários são motivações!

Isa.xx

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

My Dream - Cap 4



Niall POV

Eu cheguei todo alegre na casa das garotas... E me deparei com uma cena não muito agradável... A Seu Nome rindo quase abraçada com um garoto... Aquilo me deixou nervoso demais...

Você - Venham jogar! - A Isa sentou do lado do outro garoto e pude perceber que o Lou não estava animado como sempre... Ele ficava olhando pra Isa ali com aquele garoto. Eu sentei do lado do Lou.
Isa - Niall e Louis esses são Logan e David! Logan e David esses são Niall e Louis. Deu para entender, garotos? - todos concordaram.
Você - Bom... O jogo é Resident Evil... As ''equipes'' são eu e o Dave, Isa e Log e Lou e Nini.
Lou - Okay! - ficamos jogando por algum tempo.
Você - Posso pedir pizza? To morrendo de fome!
Isa - Claro! Também to com fome!
Você - Que sabor, meninos? - escolhemos os sabores, a Isa ligou, fez o pedido e tal... - Vou lá arrumar a mesa! Nini, você pode me ajudar? - Ela me olhou com um olhar de ''Vem logo ou morre''..
Eu - Claaro!

Chegamos na cozinha e ela começou a pegar os copos e talheres...

Você - Nini... Você ta com uma carinha triste... Ta tudo bem? - eu estava brava por ela ficar de risadinha com o David, mais esse jeitinho dela derreteu meu coração :/
Eu - Não é nada não, pequena, ta tudo bem! - abracei ela por trás e dei um beijo em sua bochecha
Você - Então ta bom! :) Pega aqueles pratos ali em cima? - apontou pra um armário.
Eu - Okay!

Voltamos pra sala e ela sentou do lado do David e pediu pra eu sentar do outro lado dela. Obviamente eu sentei.

Logan - Gente... Eu vou dar uma festa amanhã...  E eu quero todos vocês lá, okay?
Todos - Okay...
Você - Que horas, Log?
Logan - 20:00, minha casa.

Ouvimos a campainha.

Isa - Uhuul!! Rápido, né? - Foi buscar. Eu dei um tapa na cabeça do Lou e mandei ele ir ajudar.

A Seu Nome encostou a cabeça no meu ombro.

Você - Amanhã começam minhas aulas de música... Vou ter que acordar cedo :/
Eu - Que horas você sai da aula??
Você - 10:30... Por que?
Eu - Se você quiser eu posso te buscar pra nós almoçarmos.
Você - Ah... Se você puder... Eu adoraria!
Isa - VAMOS POVO!! PRA MESA AGORA! - Gritou da sala de jantar.

Fomos pra mesa, cada um se serviu...

Eu - Olha, pequena, valeu a intenção... Mas... Ninguém usou os talheres que você pegou!
Você - Eu já imaginei que isso aconteceria.  haha' - Não conversamos muito. Terminamos de comer, voltamos pra sala e começou a chover. Muito forte. - CHUVA *-*
Isa - Aváaaaaaaaaaaaa!!
Você - Eu não falei com você, besta ¬.¬
Eu - PODEM PARAR, GAROTAS!  - Elas pararam e me olharam.
Você - Nini... Ela que começou :( - Fez um beicinho muito fofo, que, sinceramente, me fez ficar com vontade de atacá-la. Ela me abraçou de lado.
Isa - Feiosa! - Mostraram a língua uma pra outra.

Estávamos todos sentado quando ouvimos um barulho muito alto e ficamos no escuro... Uma queda de energia...

Você - AH, QUE MERDA! - disse assustando e pulando no meu colo.
Isa - Iiiiiisso, fala palavras feiosas... Lou?
Louis - Oi! - Pude ver forçando os olhos, ele abraçando-a. A S/A ainda estava no meu colo.
Você - Desculpa - sussurrou pra mim, fez que ia levantar e eu puxei seu braço.
Eu - Pode ficar, pequena... - Ela deitou no meu peito e eu fiquei acariciando seus cabelos.
David - Pessoal, eu vou indo... Até amanhã, na festa :)
Logan - Eu vou também!! Tchau!! Foi ótimo!! - Disseram se levantando e iluminando o lugar com a luz da tela do celular. Todos se despediram e a Isa acompanhou eles até a saída. S/A sussurrou bem perto do meu ouvido com uma voz melosa:
Você - Você já vai também?
Eu - Se você quiser eu vou...
Você - Por mim você não vai embora nunca mais! - Não pude deixar de sorrir com aquilo.
Eu - Então tá bom :D

A Isa pegou o Louis e puxou ele, fazendo ele se levantar.

Isa - Tommo... Vamos no quartinho lá de cima comigo pra.. - Eu interrompi a Isa com um HUUUUUUUUUUUUUM malicioso. - Aiiiiiiii, seu tchongo, para com isso... Lá no quartinho buscar algumas lanternas e um abajur a pilhas que eu tenho...
Você - Vamos todos nós... Preciso pegar uma blusa... To com frio - Realmente... O tempo mudou completamente..
Eu - Então vamos... - Subimos as escadas, a Isa tropeçou e quase caiu levando todos junto. Louis e Isa foram para o último quarto e eu fui pro quarto da S/A com ela.

S/A começou a revirar o armário completamente escuro e vestiu esse moletom:




Sentei na cama dela.

Você - Eu tenho velas naquela gaveta... Acho que quero ficar aqui... - Disse ela, abriu a gaveta e acendeu algumas velas com um esqueiro que pegou em uma mochila.
Eu - Posso ficar aqui também?
Você - Claro que não!! - Disse séria.
Eu - Ah.. Desculpe.. Eu..
Você - Ai, seu bobo... Você ainda não se acostumou com minhas brincadeiras, né? Claro que pode. - Disse e deu um soquinho no meu braço sentando do meu lado.
Eu - A Isa e o Lou estão demorando - olhar malicioso - Você não acha?
Você - Eu acho... - Retribuiu o mesmo sorriso.
Eu - Danadinhos - Ela deitou na cama.
Você - Você pode dormir aqui hoje? - Eu pensei: Claro que sim!! Respondi:
Eu - Claro que sim! - rs
Você - Eu não gosto de dormir sozinha quando acaba a força... E a Isa é incomodante.. rs
Eu - Okay... Então... Você... Eh...
Você - Pode falar, Nini...
Eu - Você gosta do David? - Disse rápido e olhando pro chão...
Você - Eh.. Não.. Não sei.. Ele sempre foi meu amor platônico, mas, eu acabei de conhece-lo pessoalmente..
Eu - Hm... - Respondi frio, por ela ter dito ''Não sei''. Não queria que ela sentisse algo por outro cara.

Ela se levantou um pouco e encostou na cabeceira da cama.

Você - Eu gosto dos seus cabelos... - Disse com uma cara engraçada. Começou a acariciar meus cabelos e escorregou sua mão até minha nuca, fazendo eu me arrepiar. Ela ficou acariciando minha nuca e eu decidi olhar em seus olhos... Nossos olhares se encontraram... Ela sorriu, eu sorri de volta... Começamos a nos aproximar... Pude sentir nossas respirações se misturarem e...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Gatonaaaas!!!
Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz com os comentários *---* Obrigada, lindas!!
Me desculpem, eu não vou conseguir postar todos os dias :/
E ai?? Comentários?? >.< 
Horanhugs and Malikisses

Gabi.xx


Me Apaixonei pelo meu idolo - Cap 8 -



Liam POV

Levei a (s/n) pra casa ..

V - Obrigado , então .. Até Amanha ?

L - De nada , sim até amanhã -selinho- boa noite princesa ..
V - boa noite principe ..

Ela saiu do carro , esperei ela entrar na casa dela e fui embora , Niall e Louis decidiram dormir lá em casa ..

Zayn POV

Harry deixou a (s/n) na casa do Liam , e quando voltou pediu pra deixar ela dirigir ..

Z - háa , porque ?

H - Vai Zaz ..
Z - háaa Hazza -fez bico-
H - Vai logo Zayn !
Z - ta bom ..
H - Vamos ir comprar passagem pra (n/best) ..
Z - Hãn ?
H - Ela vem pra cá no final de semana !
Z - Nossa .. Styles super apaixonado , que isso em !
H - cala a boca Malik .

Chegando no Aeroporto compramos a passagem e fomos pro correio manda pra (s/best) , depois de ter mandado fomos pra casa do Liam e estava muito gritaria .. Harry entrou na casa dele e logo depois eu entrei ..

H - MENINOOS ! -gritou-
LO - Olha quem está aqui ..
L - Como entrou ?
H - eu e os meninos temos a copia da sua chave !
L - Como ? e eu nem sabia ..
H - pois é , somos discretos .

Acabamos dormindo lá no Liam mesmo junto com os meninos ..

Best POV

Acordei com minha mãe gritando ..

Mãe - (N/ BEST) ACORDA , CHEGOU UMA CARTA PRA VOCÊ !
B - estou indo -sai correndo da cama- cadê ?
Mãe - Toma -me deu a carta-  
B - Deixa eu ver -abri a carta- AAAAE , MÃE , MÃE ?!

Mãe - fala ? oque foi ?
B - Eu vou pra Londres !
Mãe - Quem disse ? ta doida ?
B - O .. A (s/n) comprou uma passagem pra mim !
Mãe - Pra que dia ?

B - Sabado ! Mãe please ?
Mãe - ta mais você volta quando ?
B - ainda não sei ..
Mãe - Ta bom eu deixo , liga pra (s/n) e avisa que a passagem chegou .
B - Ta .. vou lá no meu quarto !
Mãe - Ta , e pergunta aonde ela vai te esperar .
B - Ta mãe -subi pro meu quarto , peguei meu celular e comecei a ligar pro Harry-

Ligação On#

H - Alô ?
B - CHEGOU , CHEGOU !
H - eai gostou ?
B - que pergunta idiota Harry !
H- Não gostou ?
B - é logico que gostei amor ..
H - Amor ? -riu-
B - Não pode ?
H - Claro que pode né boba .
B - Eu conto pra (s/n) ou você ?
H - você !
B - tem certeza ?
H -Sim princesa ..
B - Ok , você vai ..
H - vai ?
B - me buscar amanhã com a (s/n) ?
H - Não ! 
B - Não ?
H - Não perderia isso por nada ..
B - Seu lindo .. Bom vou desligar e conta pra (s/n) !
H - ok , Beijos 

B - Harry ? 
H - oi ? 
B - Obrigada mesmo ..
H - Irá me recompensar com outras coisas ?
B - Talvez ..
H - ta bom então né -riu-
B - Ok , Beijos .. Muito obrigado mesmo ..
H - De nada minha princesa !

Ligação Off#

Vou ligar pra (s/n) , ela vai me matar por não ter contado pra ela ..

Ligação On#

V - Fala best ?
B - feiosa vai fazer oque esse final de semana ?
V - Nada , provavelmente assistir filme com os meninos !
B - Ta afim de me esperar no aeroporto com o Harry ?
V - Hãn ? como assim ? ta doida best ?
B - Best eu vou ai pra Londres ..
V - COMO ? -gritou-
B - O Harry comprou a passagem e me mandou por correio .
V - AAAH , NÃO ACREDITO ! SÉRIO ? QUANDO ? -gritava-
B - CALMA -gritei-
V - Ta ! Quando ? que horas ? Eu vou com certeza te esperar né ..
B - Sabado , saio daqui umas 10h00 da manhã !, BGom best vou desligar e vou arrumar a mala ..
V - "a mala" não né .. as malas ..
B - é ..
V - ta bom vou ir falar com o Harry !
B - Ta bom ..
V - Beijo best , te love -riu-
B - Beijo , tambem te love idiota -ri-

Ligação Off#

Jady POV

Meu Deus , a (n/best) vai vir pra cá .. O Harry é o melhor amigo que alguém pode ter .. Vou ligar pra ele !

Ligação On#

xx - Alô ?
V - Hazza ?
Z - é o Zayn , quem é ?
V - Oi Zayn , é a (s/n) , posso falar com o Harry ?
Z - Bom dia linda .. pode sim -passou o celular pro Harry-
H - Alô ?
V - Awn , Hazza eu te amo , Obrigado sério ..
H - Pelo jeito você e a (n/best) já conversaram ne ?
V - Sim , nossa Hazzinha obrigada .
H - De nada pequena -estava muito gritaria-
V - Que gritaria é essa ?
H - Dormimos todos na casa do Liam !
V - Há , manda um beijo pro povo -ri-
H - a (s/n) mandou um beijo pra todos -disse para os meninos longe do celular- Eles mandaram outro ..
V -ri- Cadê o Liam ?
H - Ta arrumando aqui ..
V - Vou ir ai ajudar ok ?
H - ok .. Beijos (s/a)
V - Beijos 

Ligação Off#

Awwwwwwwwwwn meninas eu fiquei muito feliz por terem comentado sério mesmo .. Obrigada .. Minhas Liamdas ♥ .. Comentarios nesse ? , Até Amanhã minhas gatinhas ♥ 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Trully, Madly, Deeply - cap 1, pt 1

JULIA POV

Eu - MALIK DEVOLVE MEU CELULAR

Sim, essa sou eu, correndo que nem louca atrás do meu irmão, que roubou meu celular, ele se acha o protetor que tem que ver minhas ligações e mensagens ¬¬ 

Zayn - toma sua chata - me devolveu -
Eu- você é mó idiota sabia? ¬¬
Zayn - um idiota que te ama u.u
Eu- owwn seu tchongo
Zayn - eu vou sair com os meninos você quer ir?
Eu - quero, quero, querooooo
Zayn -o Louis não vai :/
Eu - aah, por quee? D:
Zayn - kkkkkk, ainda vou contar pra ele sobre essa sua quedinha
Eu- não tem quedinha nenhuma, mais diferente de você, ele é legal e engraçado u.u
Zayn - se não tem quedinha tem um barranco u.u e eu sou legal e engraçado u.u
Eu- idiota ¬¬
Zayn - ele vai sim
Eu - besta ¬¬
Zayn - para de me xingar ô  ¬¬

Eu não gostava do Louis, eu só... curtia o jeito dele, palhaço, despreocupado, descontraído, sem levar a vida muito a sério... e uma das minhas melhores amigas é irmã dele, então eu sei como ele é de verdade, e era isso que eu gostava nele...

Eu- as meninas vão?
Zayn - vão.. vamos logo 

Saímos de casa, e fomos em direção a casa do Horan

NIALL POV

Eu - MEL EU VOU SAIR COM OS MENINOS QUER IR?
Mel - QUERO
Eu- se arruma rápido
Mel- as meninas vão?
Eu- acho que sim, sei la
Mel- ta bom...


..................................................................................................................................................................

Só um pedacinho.... continuo? 
comentem :)

Isa.xx

I won't give up - cap 17



  Você POV

Acordei cedo, fiz minhas higienes matinais....

Louis- bom dia!
Eu- bom dia!
Dean - oi, bom dia gente!
Eu- vamos, temos muito oque fazer hoje!
Louis- o pessoal tem que acordar ainda!
Dean- descobrimos umas coisas ontem!
Eu e Louis- oque?
Dean- sua irmã percebeu um código visual que seu pai enviou pelo video!
Louis- nossa, como eu não vi isso?!
Eu- e oque dizia?
Dean - "Encontrem o Chaz"
Louis- encontrar ele é facil... mas falar com ele é dificil!
Eu- temo que falar com, e rapido...
Dean - mais uma coisa, no video eles parecem estar numa especie de barco...
Louis- ótimo... mais um ponto!
Eu- verdade, vamos!

Acordamos os outros e nos reunimos no nosso quarto!

Eu- gente... quem vai lá no cassino pra falar com o Chaz?
Harry- eu vou!
Megan - vou com ele!
Eu- voces não podem dar bobeira
Louis - e Hazza você vai ter que jogar... se você ganhar você pode falar com ele!
Harry- pode deixar!
Megan- a gente vai se sair bem!
Eu- não duvido disso (:
Lana- eu e o Niall ficamos no carro, lá fora!
Niall- se der alguma coisinha errada, vocês saem!
Harry e Megan - tah!
Zayn- e Harry você não pode perder!
Liam- e Megan, fica com ele o tempo inteiro
Dean - vê que ele está jogando bem...
Liam- você precisa jogar bem - disse pro Harry -
Harry - ta bom gente ¬¬
Lana - vem Harry e Megan vamos arrumar vocês
Harry - ta bom
Megan - ok - foram pra algum lugar -
Louis - vou arrumar os coletes
Eu - aonde você vai?
Louis - na organização
Eu- não Louis, é perigoso, você não vai!
Louis- vou sim, vou entrar escondido, ninguém vai ver... e a sala das cameras está em manutenção u.u
Eu - amor não vale a pena!
Louis - mais talvez eu encontre o Jeremy
Liam- é uma boa (s\a)
Eu- Não Liam., Lou.. não...
Liam- eu vou com ele, mais tarde a gente ta aí
Louis - vai dar tudo certo amor - disse acariciando meu rosto -
Eu - você promete voltar? e voltar inteiro?
Louis - prometo!
Eu- eu te amo!
Louis- eu te amo mais!

~ Nos beijamos *-*

Eu- se cuidem
Liam - você também
Louis- já volto princesa

Sairam e eu fiquei olhando pro nada... estava preocupada mas... não.. eles são bons, nada de mais vai acontecer... o Dean e o Zayn que tinham ido não sei aonde voltaram, e eu disse que eles fora... o Dean ficou meio bravo mais se eles encontrarem o Jeremy vai ser bom pra nós... dali a pouco aparece o Harry a Megan, a Lana e o Niall... Harry veio até mim...

Ele estava lindo, meu Deus

Eu- você está lindo
Harry- obrigado
Eu- promete que vai tomar cuidado?
Harry - prometo pequena
Eu- promete que vai dar certo? Você volta dessa vez né?
Harry - nunca mais vou te deixar de novo linda
Eu- obrigada - abracei ele -
Harry - vou pegar um aperelhinho com o Niall...
Eu- ta bom - ele foi -
Megan - oi
Eu- oi
Megan - como você ta?
Eu - um pouco de dor no corte.. mais to bem
Megan - to bem
Eu - você ta linda
Megan - vai dar certo ok?
Eu- acho que sim
Megan - cade o Liam e o Louis?
Eu - foram na organização pegar umas coisas!
Megan-  na organização? mas...
Eu - eu sei.. mas eles foram..
Megan - esse meninos..
Niall- venham meninas, vamos agir rs
Megan - vamos, vai dar tudo certo!

Dei um abraço nos dois, e eles foram, Niall e Lana també... iam ficar no carro esperando eles...

Harry POV

Assim que entramos no cassino, passaram acho que dois minutos....

xx - Sr. Styles, Sra, Rossi me acompanhe!

...................................................................................................................................................................


Oi meninas, ta aí mais um... por favor.. comentarios?

Isa.xx

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Me apaixonei pelo meu idolo - Cap 7 -



Niall POV 

é a coisa ta tensa , vou pedir pro Liam ir embora e tomara que eles se acertem ..

N - Liam vamos pra sua casa ?

L - Porque ?
N - Há .. (s/n) vai lá falar com você -peguei a chave do carro-
L - Sério ? -sorriu largo-
N - Sim , vamos logo !
LO - Vou junto .
N - ta , vamos ?!
L & LO - Sim ..

Harry POV


A (s/n) ta demorando muito pra descer , ela subiu pra se trocar faz uns 20 min já ..


H - (s/n) ?

V (você) - Oi ? -desceu as escadas-
H - achei que tinha esquecido da gente !
V - logico que não bobo , Hazza já volto vou ligar pra (n/best) ! é rapido prometo ..
H - ta .. Manda um beijo pra ela !

Você POV


Não faço a minima ideia do que vou falar pro Liam .. Vou ligar pra (n/best) e ver se ela me ajuda


Ligação On #

best - Fala best ..
V - Nossa , que foi ?
best - Nada minha linda pode falar !
V - Então .. -contei tudo pra ela-
best - Nossa que idiota , oque você vai fazer ?
V - Não sei best , estou estou apaixonada por ele , sempre fui apaixonada por ele .. Não é só amor de fã é mais que isso , mais eu vou fazer o certo .. Vou falar pra ele que não podemos mais ficar e que vamos ser só bons amigos !
best - Coloridos ?
V - Não né besta ! -ri-
best - Pelo que eu te conheço , quando você vai ele já vai desistir ..
V - Desça vez não ..
best - Ok , boa sorte best ..
V - Obrigada best , mais tarde eu te ligo ..
best - Ok , beijos !
V - Beijos ..

Ligação Off #

Harry On

Zayn sentou no meu lado e estava meio .. quieto .. 


H - Que foi Zayn ?

Z - Cara , deu vergonha agora ..
H - Porque ?

Z - Cheguei no quarto da (s/n) pra dar o celular pra ela , e ela estava sem camisa ..
H - e isso é motivo pra ficar com vergonha ?
Z - Logico né Harry ! -corou-

H - Você pediu desculpas ?
Z - Sim .. 
H - ta bom então ..

Ficamos quieto , e ouvimos a (s/n) falando pra (n/best) que ia ir falar com o Liam .. Isso é muito bipolaridade ¬¬ .. Ela desligou o celular e veio até a gente .


H -Vai aonde ?

V - Na casa do Liam -estava tensa-
Z - Fazer oque ? -disse assustado-
V - Calma Zaz , não vou falar que você me viu sem camisa -riu e corou um pouco-
Z - Ufa ..
H - Vai fazer oque lá ?
V - Falar com ele ? -disse ironica-
H - Ignorante ..
V - Chato ..
Z - Precisamos ir com você ?
V - Claro né ?! 
H- Gata eu vou te deixar lá e ir embora ta ? .. Eu e o Zayn temos que resolver umas coisas !
Z - Temos ? -levantou a sobrancelha-
H - Sim !
Z - ta né ..
V - Ta , vamos então ? .. Eu peço pro Nini ou pro Lou me trazer depois ..
Z - ou o Liam ..
V - Não ..
H - a (s/a) , você diz que vai ficar na amizade .. Mais o Liam tem um charme que não dá pra resistir -ri-
V - eu resisto , vocês vão ver ..
H & Z - ta bom ..
V - vamos ?
H - Sim
Z - vamos ..

Você POV

Fomos pra casa do Liam .. Chegamos lá ..

H - Não é melhor falar com ele amanhã ? -estavamos no carro ainda-
V - Não ! , vamos comigo até a porta ? H - Vamos .. Zayn ja volto
Z - vai logo !

Ele foi até a porta comigo e tocou a campainha .. Liam atendeu ..

H - Oi Liam .. Ta melhor ?

L - Um pouco -olhou pra mim
H - hmm .. Bom vou indo depois a gente se fala .. Tchau pequena ..

V - tchau Hazz .. Obrigado ..

Harry foi embora , e Liam me olhava sem falar nada ..

V - Então ..
L - Quer entrar ?

V - Pode ser ..

Ele me deu espaço para entrar , entrei e para minha surpresa Niall e Louis não estavam lá ..

V - Cadê os meninos ?

L - Foram no Nandos , daqui a pouco estão devolta
V - aaa ..

O silencio dominou a casa , Então resolvi ir logo ao assunto ..


V - Liam .. não minta pra mim ta bom ? Quem era aquela menina ?

L -suspirou- Minha ex ..
V - Porque ela fez isso ?

L - não sei também .. não é a primeira vez que ela faz isso ..Ela acha que eu gosto dela ainda!
V - E você gosta ?

L - Não !
V - Não consigo acreditar .. Desculpa ..
L - (s/n) eu não gosto dela juro ..
V- Se você não gosta dela porque beijou ela hoje de manhã ?

L - Eu não correspondi o beijo , eu gosto de você princesa .. Me perdoa ? -pois as maos no seu rosto acariciando-
V - Liam .. e-eu também gosto de e te perdoo .. Mais .. -ele interrompe me beijando , um beijo apaixonado-
L - Eu Te Amo ..
V - eu também te amo Liam .. mais acho melhor não ficarmos mais ! -abaixei a cabeça-
L - Porque ? (s/a) por favor , não faz isso ..
V - Liam .. -ele me beijou de novo- Ta bom , mais promete que nunca mais vai fazer isso ?!

L - eu prometo -selinho-



Louis e Niall chegaram ..
Lo - Se resolveram ?
L - Sim .. Graças a Deus ..
N - ainda bem ..
V - er .. Gente preciso ir embora ..
L - Eu te levo ..
V - ta bom ..
L - Meninos me esperem aqui ..

Lo & N - ta bom 

Saimos e Liam me levou pra casa !


Gatas eu não prometo mais postar todos os dias , porque não tem comentarios , e isso é chatiante  ;( .. então POR FAVOR comentem .. Minhas lindas ♥ .. Até Amanha se tiver comentarios .. e comentem aqui se vocês gostam com gifs ou não rs .. Obg ♥

domingo, 13 de janeiro de 2013

My Dream - Cap 3




Niall - Gostou do restaurante?
Eu - Demais!
xx - Com licença Senhor Horan e Senhorita Horan...Desejam mais alguma coisa?
Niall - Um vinho! - O garçom foi buscar o vinho.
Eu - Niall, que história é essa de Senhor e Senhorita Horan?

Niall POV

Você - Niall, que história é essa de Senhor e Senhorita Horan? - Ela estava super séria.
Eu(Niall) - C-calma, não foi por mal... É que... - Ela sorriu.... Meu Deus, que sorriso ..
Você - Eu to brincando, bobo... Nossa, você tinha que ter visto sua cara de pânico! -  Ela tem bom humor... Isso foi um pequeno passo pra eu gostar ainda mais dela.
Eu - Que susto!! - Comecei a rir com ela! O garçom trouxe o vinho, nós bebemos. - Então... O que você gosta de fazer?
Você - Bom... Eu amo tocar violão, teclado... Sou viciada no meu DS (Nintendo DS)... Eu gosto de andar de Skate, desenhar, dançar... Amo aprender outros idiomas... Eu sei falar francês, espanhol, italiano e português.
Eu - Por falar em português... Eu já estive no Brasil só algumas vezes... Fale um pouco sobre lá??
Você - É claro! No Brasil tem muitas festas, tudo muito animado. No Brasil tem Samba, Carnaval, um calor de matar... E sabe o mais interessante? Eu não gosto de nada disso! :/
Eu - Por que?
Você - Ah, Nini... Eu gosto daqui! Aqui o pessoal é mais calmo, legal, gentil, educado...
Eu - Entendi... Se você gosta daqui, isso é ótimo pra você, que agora vai morar aqui :)
Você - Mas eu n...
Garçom - Com licença, Senhor, aqui está sua conta!
Eu - Ah, obrigado! Prontinho! - Paguei.
Garçom - Obrigado!
Eu - Vamos, princesa?
Você - Vamos!
Garçom - Voltem sempre! - Saímos do restaurante, entramos no carro.
Eu - Posso te levar em um lugar diferente?
Você - Claro... É longe?
Eu - Um pouco! Nem tanto!
Você - Ok! - Liguei o radio, estava passando a musica Livin' On A Prayer - Bon Jovi. - OMG... Deixa ai por favor?
Eu - Claro! Eu também gosto dessa música!

Ficamos cantando baixinho... Mas quando chegou o refrão...

Eu(Niall)/Você(Seu nome) - OH, WE'RE HALF WAY THERE. WHOAH, LIVIN' ON A PRAYER. TAKE MY HAND, WE''LL MAKE IT, I SWEAR. WHOAH, LIVIN' ON A PRAYER!!! - Ficamos rindo daquilo... De como era diferente o nosso começo de amizade. Foi muito engraçada a nossa ''viagem''.

Você POV

O Niall parou o carro em uma rua no meio do nada, me guiou pro meio das arvores, já era noite.

Niall - Posso tampar seus olhos e fazer uma surpresa?
Eu - Claro! - Ele tampou meus olhos. - Não me deixa cair, senhor! kk
Niall - Nunca! - Ele foi me guiando, segurando minha cintura. Algum tempo depois... - Chegamos, princesa! - Ele tirou a mão dos meus olhos.
Eu - Uau! Que incrível, Nini!














Niall - Essa casa era dos meus pais. Quando eu fiz 12 anos, ela passou a pertencer a mim. Eu venho aqui quando quero ficar sozinho. Você é a primeira pessoa que eu trago aqui! - Entramos.
Eu - Ela é tão linda por dentro quanto por fora! - Disse observando tudo.
Niall - E você é tão linda por dentro quanto por fora! - ~le eu vomitando arco-íris~ Ele sentou em um sofá e pediu pra eu sentar do lado dele - Sério... Alguns dias antes de você chegar, eu estava falando pro Liam que eu estava precisando da amizade de uma garota... E você apareceu.... As vezes as pessoas acham que os homens só valorizam amizade entre eles, estão sempre fortes... Mas nós também precisamos de uma amizade delicada, como a de vocês mulheres... Eu preciso de alguém que eu possa contar sempre... Entende?
Eu - Claro... Nini, pode contar comigo... Pode confiar em mim... Eu quero estar sempre ao seu lado! - Suspirei com aquilo... Pois eu iria embora quando acabasse o verão...
Niall - Promete que não vai me abandonar?
Eu - .... Prometo... - disse baixo. - Ele me abraçou forte, e nesse abraço, segurei minhas lágrimas... Porque eu sabia que um dia eu não poderia mais abraça-lo. - Sabe... Eu gosto de abraços... - Niall deu uma risada gostosa.
Niall - Eu também... - Como já era noite, estava um pouco frio, mesmo sendo verão... Bateu um vento forte que fez eu me arrepiar... - Princesa... Você está com frio... Ele pegou em um armário um moletom:


moleton gap

Eu - Obrigada!
Nini - De nada, pequena! - Ele sentou no sofá e eu sentei do lado dele. - Pode deitar aqui. - Bateu em suas pernas. Deitei ali e ele ficou acariciando meus cabelos.
Eu -  Eu já estava desistindo de procurar um garoto tão carinhoso...
Nini - Hoje em dia os rapazes não sabem como tratar uma garota. Eu tento ser o mais carinhoso possível. As garotas merecem carinho e atenção. - ficamos em silêncio e o sono me invadiu absurdamente. Fui fechando os olhos vagarosamente e apaguei.

Niall POV

Eu estava ali... Acariciando os cabelos da Seu Nome... Ela acabou adormecendo... Fiquei olhando para ela... Será que eu estou gostando dela?
Me ajeitei, deitei e fiz ela se deitar sem acordar. Eu a abracei e também dormi.

Você POV

Acordei e eu estava abraçada com o Nini '-' Levantei, olhei no meu celular e tinha 500 mil ligações e mensagens da Isabella... Olhei de volta pro sofá e o Nni estava acordado.

Nini - Bom dia...
Eu - Bom dia... Se a Isabella não me esfolar viva...
Nini - É melhor a gente ir...
Eu - Com certeza! - Saímos da ''floresta'' rs... No carro a Isabella me ligou... - Vou colocar no viva-voz pra você me ajudar....

Ligação ON~

Isa - (SEU NOME COMPLETO) ONDE VOCÊ ESTÁ?
Eu - Ser humano... Seja mais pacífica... Eu estou chegando em casa... Passei a noite aqui com o Niall...
Isa - Hmmmmmm... E vocês fizeram o que a noite inteira?? -  Niall riu e eu corei
Eu - O VAGABA... NÓS CONVERSAMOS, OKAY??
Isa -  Seeeei....
Eu - Já to chegando... Vou desligar... Um beijo e um murro... te amo
Isa - Tchau ¬.¬

Ligação OFF~

Eu - Prepare-se pra ela nos zoar muito... Você nem me ajudou, sem vergonha...
Nini - Desculpa... Não consegui parar de rir... O jeito que vocês demostram o amor é muito lindo! kkk
Eu - kkkk... Ela é muito tchonga >.<
Nini - kkk - ele ligou o rádio e estava passando Little Things... - Essa música é nossa sabia??
Eu - Não... Que musica linda! Quem compôs?
Nini - Ed Sheeran!
Eu - Que música perfeita!

Ficamos ouvindo rádio até chegarmos na ''minha casa''.

Eu - Você vai entrar?
Nini - Desculpa, pequena... Tenho que me explicar pros chatos... Se quiser eu passo aqui mais tarde...
Eu - Claro! Se você puder!
Nini - Beijos!

Que loucura... Conheci um cara, gostei dele, saímos juntos, fomos pra ''Mata Atlântica'', dormimos juntos ( no bom sentido), e agora ele me chama de princesa, pequena...

Isa - OOO BALOFA!! EU TE LIGUEI UMAS 600 VEZES!!
Eu - Sorry... Conversamos bastante ontem...
Isa - Espero que tenham só conversado...
Eu - Para, feiosa, eu não sou dessas!
Isa - Vai tomar um banho, fedida!
Eu - Ahh, vai à merda!
Isa - Te amo, bruxa!

Subi pro meu quarto, tomei um banho demorado... Vesti isso:

&lt;3 &lt;3

Eu precisava descansar... Amanhã, segunda feira, iriam começar as aulas de música.
Desci para cozinha, peguei um Toddynho e fui pra sala... OMG... David Henrie e Logan Lerman estavam na minha sala *-*

Isa - Eu tinha certeza de que você iria pegar um Toddynho...
David - Oii!! Sou o...
Isa -  Dave(apelido), ela é super fã sua... Ela sabe quem é você!
Eu - Aiii sua bruta... Não fala assim com ele D;
Logan - Você sabe quem sou eu?
Eu - Muito!!! rs .. Eu amo vocês... Eu só posso estar sonhando!
David - E você se chama...?
Eu - Seu Nome... Mutcho prazer!
David e Logan - O prazer é todo meu...
Logan - Então, Isinha, o fotógrafo precisou viajar, então eu queria saber se você pode fazer a sessão de fotos...
Isa - Claro que posso...
Logan - Valeu, pequena!
Isa - Vocês estão com pressa?
David - Eu não!
Logan - Eu também não!
Isa - Ah... Então fiquem... Vamos jogar Xbox!
Logan - Uhuul!

Começamos a jogar Resident Evil... Jogavam primeiro a Isa e o Logan, depois eu e o David!

David - MORRE, MORRE, MORRE!! Yeah!! Passamos de fase!! Toca aqui! - eu toquei - Somos uma ótima equipe!!
Eu - Eu nunca achei que eu te conheceria de pantufas do Mario... Mas até que estamos indo bem...
David - Eu gostei das suas pantufas! - Estávamos sentados bem perto

~Le campainha tocando~

Isa - Eu atendo! - Ela foi, o David contou uma piada muito idiota, mas ele riu, e eu ri da risada dele.... A Isa voltou com Niall e Louis... Eu tentando parar de rir
Eu - Nunca mais faça isso, Dave... Hey, guys! - Niall me olhou com uma cara de bravo... What? O que eu fiz?
Lou - Oii, pessoas!
Niall - Oi...
Eu - Venham jogar!!

Niall POV

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gaaaaaaaaaaaatas ... Me desculpem por não ter postado....
O que estão achando?? Comentários?? Por favor, leitoras, comentem!! Se vocês não comentam, eu fico sem vontade de postar :/

Ah... e pra quem não sabe....


David Henrie:


Logan Lerman:


Horanhugs and Malikisses

Gabi.xx