
Você POV
Eu - Dean... Você enlouqueceu? Eu não vou deixar você... não vou deixar o papai, um dia eu vou ser agente... acostume-se com a minha vida em risco!
Dean- você não vai me obedecer né?!
Eu- né
Dean - ta bom, mas pelo menos espera eu estar com você antes de ver qualquer coisa deixada por eles!
Eu- ta bom, desculpa Dean!
Dean - tudo bem, olha dentro dessa mochila tem umas coisas úteis.... canivete, corda, lanterna, primeiros socorros, uma arma...
Eu- não gosto de armas...
Dean- eu sei só que oque a gente vai enfrentar agora, não vai pensar duas vezes em por uma arma na sua cabeça e apertar o gatilho!
Eu- eu sei...
Dean- então não seja teimosa! Pega umas roupas pra você e pras meninas que eu vou pegar pra mim e pros meninos!
Eu- ta bom!
Dean- olha... eu achei na sala do pai...
Era uma correntinha que eu ganhei do meu pai quando eu era mais nova, estava escrito "Faith"
Ohh Dean, thanks
Eu- nossa... orbigada Dean... Faz tempo né?!
Dean- era da nossa mãe sabia?
Eu- é... ele me falou uma vez.
Dean- ele vai sair dessa viu?!
Eu- é... ele vai sim - silêncio - Dean?
Dean - oi?
Eu- você vai mesmo embora?
Dean - não sei se consigo
Eu- não me deixa não!
Dean - nunca minha pequena - me abraçou e dcepositou um beijo na minha testa -
Eu- eu te amo Dean
Dean - eu também te amo!
Harry - desculpa atrapalhar o momento... mas temos que ir!
Dean - você e o Liam já olharam o resto da casa, pra ver se tem alguma coisa?
Harry - ja sim, não achamos nada!
Eu- olharam em tudo mesmo?
Harry - oque? ta duvidando da minha capacidade? rs
Eu - não besta kk
Harry - olhamos em tudo sim!
Dean - acho que eles nem vieram aqui!
Eu - claro que vieram Dean... o papai sempre passa aqui primeiro toda vez! Peraí... tenho que ver um lugar!
Corri pro escritório do meu pai, com um pouco de dificuldade por causa da perna... passei pelo Louis no corredor...
Louis- ei, onde se vai? Para de correr...
Eu- ver um negócio....
Entrei no escritório e lá tinha um baú branco, e e sempre que ele estava trabalhando lá eu entrava no baú e dizia que estava ajudando ele, ficava desenhando lá rs.. que saudade... E quando brincávamos de esconde... era sempre lá que eu me escondia! Isso há uns 10 anos rs. Abri o baú e lá tinha um bilhete!
"Oi filha,
se você está lendo isso e eu não estou com você, podem ter dado errado algumas coisas! Não sei se eu estou vivo, ou preso, ou sei lá.. Mas quero que saiba de algumas verdades... O Dean é seu irmão, pergunta pra ele a historia e ele vai te explicar direitinho, ahh e por favor... não bate nele! Bom, o Louis aquele garoto da pracinha, que você gostava, trabalha pra mim... e ele gosta muito de você! O Harry e o Niall estão vivos, estão na organização. Se você sabia dessas coisas... estou orgulhoso de você! Filha, eu sei que sua vida tem estado cada vez mais dificil, mas não perca a fé, no final o bem sempre vence o mal, eu preciso que você acredite nisso!
Eu tenho um presente pra você, vai lá no meu quarto, oque me faz sorrir tem a chave pra oque me faz bem! Te amo Filha "
Sam Smith
Meu deu um aperto no coração, meus olhos lacrimejaram, mas não derrubei uma lagrima! Olhei em volta e todos me olharam atentos, mas ninguém dizia nada!
Eu- com licença - passei por eles, Megan, Louis e Dean vieram atras de mim, e os outros nos seguiram entrei no quarto do meu pai -
"Oque me faz sorrir.. "
Tinha um quadro com uma foto nossa juntos (eu ele e o Dean). Tirei o quadro e não tinha nada, me descepsionei um pouco... pensei um pouco e ergui a mão pra dar um soco na parede...
Dean - ta maluca? - segurou minha mão -
Eu- eu sei oque estou fazendo Dean - dei um soco na parede e minha mão atravessou o gesso fino que cobria aquela parte da parede, dentro tinha uma caixinha -
Louis - c-como... ?
Megan - nem pergunte... - sai do quarto -
Dean- ei, para de sair assim... - veio atras -
Corri pra sala onde tinha uma lareira! Abri a caixinha tinha um bilhete e uma chave!
" Parabéns pequena, to orgulhoso!"
Sorri involuntariamente e comecei puxar os tijolinhos da lareira, e todos me olhavam curiosos! Até que um dos tijolinhos se mexeu!
Eu- isso! - disse pra mim mesma -
Tirei o tijolo e peguei outra caixinha, mas essa estava trancada, cuja fechadura era dona da chave! Abri e lá tinha um livro... aquele livro de historias de mistério que ele lia pra mim quando eu era pequena. Abri o livro empoeirado , comecei a ler a primeira página, e lembrar das palavras dele... de como ele imitava as vozes dos personagens.... de como ele enfatizava toda a historia... não consegui e derrubei uma lagrima. O Dean me abraçou forte, folheei o livro e caiu outro papel... com um numero " 066247891169 "
Louis- e aí pequena... vamos fazer oque agora? - sorriu -
Eu - sorri pra ele - vamos sair daqui!
Megan - como você sabia?
Eu - no bilhete estava escrito " vai no meu quarto, e oque me faz sorrir tem a chave do que me faz bem!"
Nessa hora o Dean que se emocionou, e os olhos dele lacrimejaram!
Dean - serio?
Eu - serio... ele te chamava de filho neh?! rs
Zayn - não entendi!
Eu - quando estavamos aqui, nós tres sentavamos na frente da lareira e ele falava " me faz tão bem estar aqui com quem me faz sorrir"
Dean - ele é o melhor!
Eu- com certeza!
Liam - que fofo, agora vamos pessoal?
Megan - vamos sim!
Lana - divisão de carros...
Harry - eu dirijo
Dean - eu dirijo
Lana- ta... no carro do Harry vai eu o Niall e o Liam, e com o Dean vai a (s\a) o Lou a Megan e o Zayn!
Harry - okay! te sigo Dean!
Dean - ta bom!
Agora, tudo começou!
...............................................................................................................................................................
Olaaa gatas... me perdoaram?
Obrigada por comentar Gaby... vou fazer um hot entao ... aaaaaahhhh que vergonha hahahaha
Até amanha gatas >.<
Isa .xx
Era uma correntinha que eu ganhei do meu pai quando eu era mais nova, estava escrito "Faith"
Ohh Dean, thanks
Eu- nossa... orbigada Dean... Faz tempo né?!
Dean- era da nossa mãe sabia?
Eu- é... ele me falou uma vez.
Dean- ele vai sair dessa viu?!
Eu- é... ele vai sim - silêncio - Dean?
Dean - oi?
Eu- você vai mesmo embora?
Dean - não sei se consigo
Eu- não me deixa não!
Dean - nunca minha pequena - me abraçou e dcepositou um beijo na minha testa -
Eu- eu te amo Dean
Dean - eu também te amo!
Harry - desculpa atrapalhar o momento... mas temos que ir!
Dean - você e o Liam já olharam o resto da casa, pra ver se tem alguma coisa?
Harry - ja sim, não achamos nada!
Eu- olharam em tudo mesmo?
Harry - oque? ta duvidando da minha capacidade? rs
Eu - não besta kk
Harry - olhamos em tudo sim!
Dean - acho que eles nem vieram aqui!
Eu - claro que vieram Dean... o papai sempre passa aqui primeiro toda vez! Peraí... tenho que ver um lugar!
Corri pro escritório do meu pai, com um pouco de dificuldade por causa da perna... passei pelo Louis no corredor...
Louis- ei, onde se vai? Para de correr...
Eu- ver um negócio....
Entrei no escritório e lá tinha um baú branco, e e sempre que ele estava trabalhando lá eu entrava no baú e dizia que estava ajudando ele, ficava desenhando lá rs.. que saudade... E quando brincávamos de esconde... era sempre lá que eu me escondia! Isso há uns 10 anos rs. Abri o baú e lá tinha um bilhete!
"Oi filha,
se você está lendo isso e eu não estou com você, podem ter dado errado algumas coisas! Não sei se eu estou vivo, ou preso, ou sei lá.. Mas quero que saiba de algumas verdades... O Dean é seu irmão, pergunta pra ele a historia e ele vai te explicar direitinho, ahh e por favor... não bate nele! Bom, o Louis aquele garoto da pracinha, que você gostava, trabalha pra mim... e ele gosta muito de você! O Harry e o Niall estão vivos, estão na organização. Se você sabia dessas coisas... estou orgulhoso de você! Filha, eu sei que sua vida tem estado cada vez mais dificil, mas não perca a fé, no final o bem sempre vence o mal, eu preciso que você acredite nisso!
Eu tenho um presente pra você, vai lá no meu quarto, oque me faz sorrir tem a chave pra oque me faz bem! Te amo Filha "
Sam Smith
Meu deu um aperto no coração, meus olhos lacrimejaram, mas não derrubei uma lagrima! Olhei em volta e todos me olharam atentos, mas ninguém dizia nada!
Eu- com licença - passei por eles, Megan, Louis e Dean vieram atras de mim, e os outros nos seguiram entrei no quarto do meu pai -
"Oque me faz sorrir.. "
Tinha um quadro com uma foto nossa juntos (eu ele e o Dean). Tirei o quadro e não tinha nada, me descepsionei um pouco... pensei um pouco e ergui a mão pra dar um soco na parede...
Dean - ta maluca? - segurou minha mão -
Eu- eu sei oque estou fazendo Dean - dei um soco na parede e minha mão atravessou o gesso fino que cobria aquela parte da parede, dentro tinha uma caixinha -
Louis - c-como... ?
Megan - nem pergunte... - sai do quarto -
Dean- ei, para de sair assim... - veio atras -
Corri pra sala onde tinha uma lareira! Abri a caixinha tinha um bilhete e uma chave!
" Parabéns pequena, to orgulhoso!"
Sorri involuntariamente e comecei puxar os tijolinhos da lareira, e todos me olhavam curiosos! Até que um dos tijolinhos se mexeu!
Eu- isso! - disse pra mim mesma -
Tirei o tijolo e peguei outra caixinha, mas essa estava trancada, cuja fechadura era dona da chave! Abri e lá tinha um livro... aquele livro de historias de mistério que ele lia pra mim quando eu era pequena. Abri o livro empoeirado , comecei a ler a primeira página, e lembrar das palavras dele... de como ele imitava as vozes dos personagens.... de como ele enfatizava toda a historia... não consegui e derrubei uma lagrima. O Dean me abraçou forte, folheei o livro e caiu outro papel... com um numero " 066247891169 "
Louis- e aí pequena... vamos fazer oque agora? - sorriu -
Eu - sorri pra ele - vamos sair daqui!
Megan - como você sabia?
Eu - no bilhete estava escrito " vai no meu quarto, e oque me faz sorrir tem a chave do que me faz bem!"
Nessa hora o Dean que se emocionou, e os olhos dele lacrimejaram!
Dean - serio?
Eu - serio... ele te chamava de filho neh?! rs
Zayn - não entendi!
Eu - quando estavamos aqui, nós tres sentavamos na frente da lareira e ele falava " me faz tão bem estar aqui com quem me faz sorrir"
Dean - ele é o melhor!
Eu- com certeza!
Liam - que fofo, agora vamos pessoal?
Megan - vamos sim!
Lana - divisão de carros...
Harry - eu dirijo
Dean - eu dirijo
Lana- ta... no carro do Harry vai eu o Niall e o Liam, e com o Dean vai a (s\a) o Lou a Megan e o Zayn!
Harry - okay! te sigo Dean!
Dean - ta bom!
Agora, tudo começou!
...............................................................................................................................................................
Olaaa gatas... me perdoaram?
Obrigada por comentar Gaby... vou fazer um hot entao ... aaaaaahhhh que vergonha hahahaha
Até amanha gatas >.<
Isa .xx
Ta Perfeeeeeito >< s2
ResponderExcluirContinua por favor ?!
ResponderExcluir