Niall - Gostou do restaurante?
Eu - Demais!
xx - Com licença Senhor Horan e Senhorita Horan...Desejam mais alguma coisa?
Niall - Um vinho! - O garçom foi buscar o vinho.
Eu - Niall, que história é essa de Senhor e Senhorita Horan?
Niall POV
Você - Niall, que história é essa de Senhor e Senhorita Horan? - Ela estava super séria.
Eu(Niall) - C-calma, não foi por mal... É que... - Ela sorriu.... Meu Deus, que sorriso ..
Você - Eu to brincando, bobo... Nossa, você tinha que ter visto sua cara de pânico! - Ela tem bom humor... Isso foi um pequeno passo pra eu gostar ainda mais dela.
Eu - Que susto!! - Comecei a rir com ela! O garçom trouxe o vinho, nós bebemos. - Então... O que você gosta de fazer?
Você - Bom... Eu amo tocar violão, teclado... Sou viciada no meu DS (Nintendo DS)... Eu gosto de andar de Skate, desenhar, dançar... Amo aprender outros idiomas... Eu sei falar francês, espanhol, italiano e português.
Eu - Por falar em português... Eu já estive no Brasil só algumas vezes... Fale um pouco sobre lá??
Você - É claro! No Brasil tem muitas festas, tudo muito animado. No Brasil tem Samba, Carnaval, um calor de matar... E sabe o mais interessante? Eu não gosto de nada disso! :/
Eu - Por que?
Você - Ah, Nini... Eu gosto daqui! Aqui o pessoal é mais calmo, legal, gentil, educado...
Eu - Entendi... Se você gosta daqui, isso é ótimo pra você, que agora vai morar aqui :)
Você - Mas eu n...
Garçom - Com licença, Senhor, aqui está sua conta!
Eu - Ah, obrigado! Prontinho! - Paguei.
Garçom - Obrigado!
Eu - Vamos, princesa?
Você - Vamos!
Garçom - Voltem sempre! - Saímos do restaurante, entramos no carro.
Eu - Posso te levar em um lugar diferente?
Você - Claro... É longe?
Eu - Um pouco! Nem tanto!
Você - Ok! - Liguei o radio, estava passando a musica Livin' On A Prayer - Bon Jovi. - OMG... Deixa ai por favor?
Eu - Claro! Eu também gosto dessa música!
Ficamos cantando baixinho... Mas quando chegou o refrão...
Eu(Niall)/Você(Seu nome) - OH, WE'RE HALF WAY THERE. WHOAH, LIVIN' ON A PRAYER. TAKE MY HAND, WE''LL MAKE IT, I SWEAR. WHOAH, LIVIN' ON A PRAYER!!! - Ficamos rindo daquilo... De como era diferente o nosso começo de amizade. Foi muito engraçada a nossa ''viagem''.
Você POV
O Niall parou o carro em uma rua no meio do nada, me guiou pro meio das arvores, já era noite.
Niall - Posso tampar seus olhos e fazer uma surpresa?
Eu - Claro! - Ele tampou meus olhos. - Não me deixa cair, senhor! kk
Niall - Nunca! - Ele foi me guiando, segurando minha cintura. Algum tempo depois... - Chegamos, princesa! - Ele tirou a mão dos meus olhos.
Eu - Uau! Que incrível, Nini!
Niall - Essa casa era dos meus pais. Quando eu fiz 12 anos, ela passou a pertencer a mim. Eu venho aqui quando quero ficar sozinho. Você é a primeira pessoa que eu trago aqui! - Entramos.
Eu - Ela é tão linda por dentro quanto por fora! - Disse observando tudo.
Niall - E você é tão linda por dentro quanto por fora! - ~le eu vomitando arco-íris~ Ele sentou em um sofá e pediu pra eu sentar do lado dele - Sério... Alguns dias antes de você chegar, eu estava falando pro Liam que eu estava precisando da amizade de uma garota... E você apareceu.... As vezes as pessoas acham que os homens só valorizam amizade entre eles, estão sempre fortes... Mas nós também precisamos de uma amizade delicada, como a de vocês mulheres... Eu preciso de alguém que eu possa contar sempre... Entende?
Eu - Claro... Nini, pode contar comigo... Pode confiar em mim... Eu quero estar sempre ao seu lado! - Suspirei com aquilo... Pois eu iria embora quando acabasse o verão...
Niall - Promete que não vai me abandonar?
Eu - .... Prometo... - disse baixo. - Ele me abraçou forte, e nesse abraço, segurei minhas lágrimas... Porque eu sabia que um dia eu não poderia mais abraça-lo. - Sabe... Eu gosto de abraços... - Niall deu uma risada gostosa.
Niall - Eu também... - Como já era noite, estava um pouco frio, mesmo sendo verão... Bateu um vento forte que fez eu me arrepiar... - Princesa... Você está com frio... Ele pegou em um armário um moletom:
Eu - Obrigada!
Nini - De nada, pequena! - Ele sentou no sofá e eu sentei do lado dele. - Pode deitar aqui. - Bateu em suas pernas. Deitei ali e ele ficou acariciando meus cabelos.
Eu - Eu já estava desistindo de procurar um garoto tão carinhoso...
Nini - Hoje em dia os rapazes não sabem como tratar uma garota. Eu tento ser o mais carinhoso possível. As garotas merecem carinho e atenção. - ficamos em silêncio e o sono me invadiu absurdamente. Fui fechando os olhos vagarosamente e apaguei.
Niall POV
Eu estava ali... Acariciando os cabelos da Seu Nome... Ela acabou adormecendo... Fiquei olhando para ela... Será que eu estou gostando dela?
Me ajeitei, deitei e fiz ela se deitar sem acordar. Eu a abracei e também dormi.
Você POV
Acordei e eu estava abraçada com o Nini '-' Levantei, olhei no meu celular e tinha 500 mil ligações e mensagens da Isabella... Olhei de volta pro sofá e o Nni estava acordado.
Nini - Bom dia...
Eu - Bom dia... Se a Isabella não me esfolar viva...
Nini - É melhor a gente ir...
Eu - Com certeza! - Saímos da ''floresta'' rs... No carro a Isabella me ligou... - Vou colocar no viva-voz pra você me ajudar....
Ligação ON~
Isa - (SEU NOME COMPLETO) ONDE VOCÊ ESTÁ?
Eu - Ser humano... Seja mais pacífica... Eu estou chegando em casa... Passei a noite aqui com o Niall...
Isa - Hmmmmmm... E vocês fizeram o que a noite inteira?? - Niall riu e eu corei
Eu - O VAGABA... NÓS CONVERSAMOS, OKAY??
Isa - Seeeei....
Eu - Já to chegando... Vou desligar... Um beijo e um murro... te amo
Isa - Tchau ¬.¬
Ligação OFF~
Eu - Prepare-se pra ela nos zoar muito... Você nem me ajudou, sem vergonha...
Nini - Desculpa... Não consegui parar de rir... O jeito que vocês demostram o amor é muito lindo! kkk
Eu - kkkk... Ela é muito tchonga >.<
Nini - kkk - ele ligou o rádio e estava passando Little Things... - Essa música é nossa sabia??
Eu - Não... Que musica linda! Quem compôs?
Nini - Ed Sheeran!
Eu - Que música perfeita!
Ficamos ouvindo rádio até chegarmos na ''minha casa''.
Eu - Você vai entrar?
Nini - Desculpa, pequena... Tenho que me explicar pros chatos... Se quiser eu passo aqui mais tarde...
Eu - Claro! Se você puder!
Nini - Beijos!
Que loucura... Conheci um cara, gostei dele, saímos juntos, fomos pra ''Mata Atlântica'', dormimos juntos ( no bom sentido), e agora ele me chama de princesa, pequena...
Isa - OOO BALOFA!! EU TE LIGUEI UMAS 600 VEZES!!
Eu - Sorry... Conversamos bastante ontem...
Isa - Espero que tenham só conversado...
Eu - Para, feiosa, eu não sou dessas!
Isa - Vai tomar um banho, fedida!
Eu - Ahh, vai à merda!
Isa - Te amo, bruxa!
Subi pro meu quarto, tomei um banho demorado... Vesti isso:
Eu precisava descansar... Amanhã, segunda feira, iriam começar as aulas de música.
Desci para cozinha, peguei um Toddynho e fui pra sala... OMG... David Henrie e Logan Lerman estavam na minha sala *-*
Isa - Eu tinha certeza de que você iria pegar um Toddynho...
David - Oii!! Sou o...
Isa - Dave(apelido), ela é super fã sua... Ela sabe quem é você!
Eu - Aiii sua bruta... Não fala assim com ele D;
Logan - Você sabe quem sou eu?
Eu - Muito!!! rs .. Eu amo vocês... Eu só posso estar sonhando!
David - E você se chama...?
Eu - Seu Nome... Mutcho prazer!
David e Logan - O prazer é todo meu...
Logan - Então, Isinha, o fotógrafo precisou viajar, então eu queria saber se você pode fazer a sessão de fotos...
Isa - Claro que posso...
Logan - Valeu, pequena!
Isa - Vocês estão com pressa?
David - Eu não!
Logan - Eu também não!
Isa - Ah... Então fiquem... Vamos jogar Xbox!
Logan - Uhuul!
Começamos a jogar Resident Evil... Jogavam primeiro a Isa e o Logan, depois eu e o David!
David - MORRE, MORRE, MORRE!! Yeah!! Passamos de fase!! Toca aqui! - eu toquei - Somos uma ótima equipe!!
Eu - Eu nunca achei que eu te conheceria de pantufas do Mario... Mas até que estamos indo bem...
David - Eu gostei das suas pantufas! - Estávamos sentados bem perto
~Le campainha tocando~
Isa - Eu atendo! - Ela foi, o David contou uma piada muito idiota, mas ele riu, e eu ri da risada dele.... A Isa voltou com Niall e Louis... Eu tentando parar de rir
Eu - Nunca mais faça isso, Dave... Hey, guys! - Niall me olhou com uma cara de bravo... What? O que eu fiz?
Lou - Oii, pessoas!
Niall - Oi...
Eu - Venham jogar!!
Niall POV
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gaaaaaaaaaaaatas ... Me desculpem por não ter postado....
O que estão achando?? Comentários?? Por favor, leitoras, comentem!! Se vocês não comentam, eu fico sem vontade de postar :/
Ah... e pra quem não sabe....
David Henrie:
Logan Lerman:
Horanhugs and Malikisses
Gabi.xx