quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

I won't give up - cap 13



Você POV

Fomos pro quarto

Eu- Louis, vai tomar um banho, depois eu vou fazer um corativo nessa testa!
Louis- Own, minha médica particular rs
Eu- claro - sorri - agora vai, vai, vai - empurrei ele pro banheiro -
Louis- não quer vir comigo?
Eu- não obrigada rs
Louis- ta bom, to indo - selinho -

Arrumei umas roupas do Dean pra ele, assim como pros outros meninos... ele ficou uns 20 min. no banheiro, eu arrumei a cama e quando ele saiu, estava só de cueca!

Eu- que isso?
Louis- um corpo sarado fala aí - piscou -
Eu -kkkkk se acha né - revirei os olhos -
Louis - olha que bom, esse corpo eh todinho seu!
Eu - muito bom, agora eu vou tomar banho e já volto!
Louis- ta bom

Entrei pra tomar banho, depois de uns 10 minutos eu sai, me vesti no banheiro

Eu- vem cá amor
Louis- ehr, ta  - encostou numa cômoda do quarto, eu estava entre as pernas dele, comecei fazer um corativo nele -
Louis- ai amor - fez uma careta -
Eu- desculpa meu lindo! Só mais um pouquinho!
Louis- ta bom! - terminei -
Eu- pronto!
Louis- obrigado
Eu- vamos deitar vem - puxei ele -
Louis- ta com sono?
Eu- to morrendo de sono
Louis - ta tão cansada por que? - disse me zuando -
Eu- por que eu e minhas amigas fomos salvar os nossos namorados de um maluco!
Louis- seu namorado é? - sorriu brincalhão e me puxou pra um beijo -
Eu- ehr... namorado delas eu quis dizer rs
Louis - (s\n) ... deixa eu fazer isso direito -  ajoelhou - (s\a) você aceita namorar comigo?
Eu- eu.. Louis ... Claro que sim rs levanta daí
Louis - eu te amo muito!
Eu - eu te amo muito mais!

Nos beijamos calmamente e fofamente, paramos pela falta do bendito ar!

Eu- vem, vamos deitar... to cansada
Louis- ta bom

Deitamos e ficamos abraçados, um de frente pro outro! Ficamos só trocando olhares durante uns minutos, senti meus olhos pesarem, fechei de vagar, abri novamente e o Lou ja havia dormido.... depois de uns minutos eu estava quase dormindo e lembrei do CD e da carta! Esperei um pouquinho pra ver se o Lou tinha dormido mesmo.... levantei de vagar, pra não acorda-lo....

Louis- aonde você vai? - disse com voz de sono -
Eu- vou ver o CD e a carta
Louis- amor, ve isso amanha!
Eu- não.. eu vou lá agora!
Louis- para de ser teimosa
Eu- eu vou lá Louis, vai dormir!
Louis- se você vai, eu vou com você
Eu- você precisa descansar
Louis- você não quer que eu vá, é isso? - disse aumentando o tom de voz -
Eu - desculpa se eu me preocupo com você e se acho que você deve descansar, vai gritar comigo por isso?
Louis - não.. desculpa, eu só queria ir com você!
Eu- então vamos Louis - revirei os olhos -

Ele levantou e veio comigo...

Louis- tinha ficado com quem?
Eu- com a Megan, deve estar na mochila dela lá na sala!
Louis- ta bom, vamos lá...

Descemos e pegamos na mochila (sim estava la) ... Fomos até uma sala de tv pra vermos o conteúdo do CD...

Louis- você não acha que deveriamos esperar os outros, pra vermos juntos?
Eu- não...

Coloquei o CD, era um video. Apareceram nossos pais, amarrados e com fitas na boca. Olhei pro meu pai naquela situação e meus olhos lacrimejaram, olhei pro Louis e ele fitava a tela perplexo, o abracei e ele retribuiu!

Louis- Eles vão sair dessa!
Eu- vão sim

Uma voz começou a falar...

"Crianças, conseguiram até aqui?! Muito bem... Mas vamos pegar vocês... e vocês vão ver os pais de vocês pagarem por cada vez que estragaram nossos planos. (seunome), Megan, Lana, Louis, Liam, Dean, Zayn, Harry, Niall... Nos vemos em breve!"

Louis - uou...
Eu- eles falaram os nomes do Zayn, Niall e Harry também...
Louis- é... posso abrir a carta?
Eu- pode...
Lou - um papelzinho.... " Cuidado" ... cuidado?
Eu- cuidado?
"Essa mensagem irá se auto-destruir em 3...2..1 "
Lou - merda

Jogou o envelope num canto da sala e me puxou pra porta, em questao de segundos o negocio se auto destruiu, Ele caiu por cima de mim tipo me cobrindo, uns restos de sofá ( kk ) cairam sobre nós, mas nada pesado... nada começou pegar fogo por que tinha aqueles sensores de fumaça e começou a espirrar agua dos esguichinhos no teto!

Louis- você ta bem? - se levantou sentando ao meu lado -
Eu - aai, to bem e você?
Louis- to...
Dean - oque vocês aprontaram? - disse chegando desesperado me ajudando levantar, Louis fez o mesmo -
Lana - Louis você só sabe fazer arte garoto?!
Louis- esses caras são loucos, pelo amor de Deus...
Dean - (s\a) olha só, vem cá... olha sua perna! - tinha um vidro cortando a minha coxa, do lado de fora um pouco acima do joelho -
Eu- aaai, merda, merda, merda!
Lana- vem aqui, eu te ajudo!

Louis me pegou no colo e descemos pra sala

Eu- você esta bem mesmo? - perguntei com as mãos no rosto dele -
Louis- to, mas você não.. e a culpa é minha! - dizia triste -
Eu- não repita isso, a culpa não é sua bobo - selinho -
Megan - oque vocês aprontaram dessa vez?
Eu- quem vê pensa que só a gente apronta né?! u.u
Megan - sim... e oque vocês fizeram?
Eu- abrimos a carta e ela se "auto-destruiu"
Louis- eles são sem noção... pelo amor de Deus
Eu- o Lou jogou ela pro lado e me puxou pra porta, esse lindo!
Louis- mas você se machucou!
Eu- poderia ter sido pior! a culpa não foi sua!
Niall - ta, mas oque dizia a carta? ( oque disse, que disseste, que dizia a cartaa? >.< -Chavez s2- )
Louis- dizia "cuidado"
Zayn - por que vocês não nos esperaram pra ver as coisas?
Eu- por que eu quis ver u.u e foi bom, pois alguem poderia ter se machucado!
Louis- você se machucou ¬¬
Eu - ah, não foi nad... aaai - Lana tirava o caco de vidro e estava fazendo um corativo -
Lana - sorry..
Harry - e vocês viram o CD?
Lou e Eu - O CD! ...
Louis - vou ver se eu acho, ja volto!
Eu - ta bom - ele levantou e foi saindo -  Lou, amor..?
Louis- oi? - voltou -
Eu - vem cá! - ele se aproximou  -
Louis - que foi?
Eu - nada não - selinho - só queria te dar um beijinho! - disse baixinho meio manhosa -
Louis - eu já volto ta bom? - selinho -
Eu- ta bom, volta rapido!
Louis- ta bom minha pequena! - selinho. Saiu -
Megan - você mudou viu amiga, pelo amor de Deus.. ta muito melosa!
Lana- eu nunca achei que o Louis seria tão meloso assim algum dia kk
Eu - nem somos tão melosos assim u.u
Lana - se você ta dizendo né...
Niall - oque dizia no CD?
Eu -algo sobre "eles vão nos pegar", e nossos pais estavam amarrados, era um video!
Dean - precisamos sair daqui, se eles estão atras de nós mesmo, eles vão nos procurar aqui!
Liam- não podemos confiar em ninguém!
Harry - vamos pra um hotel?
Zayn - Hotel no centro de Vegas... Caro!
Dean - isso não é problema, deixa comigo!
Liam - ótimo... vamos!
Niall- vou arrumar umas coisas pra levar ta?
Eu - ta bom, suprimentos Nini kkkkkk
Niall- claro kk
Dean- eu to bravo com você viu mocinha?
Eu- eu sei Dean, me desculpa!
Dean - olha.. foi facil!
Lana - Dean pega umas gazes por favor?
Dean - ta bom, ja venho!
Eu- Lana e você e o Nini einh?
Lana - ahh, sei la rs
Eu- ele parece gostar muito mesmo de você!
Lana - eu o amo muito... e eu tenho certeza que ele me ama tambem!
Eu- vocês são muito fofuchos! Eles sabem do Zayn, Harry e Niall... eles também estão em perigo!
Harry - mas nós não ligamos por que estamos juntos nessa - disse caindo de paraquedas na conversa -
Lana - a culpa de vocês estarem em perigo é nossa... sinto muito Harry... mas vocês já passaram por isso uma vez e...
Niall- Escuta, para de ser boba minha linda, não vou deixar você se culpar pelo que aconteceu, ou está acontecendo... nada disso é culpa sua ok?!
Lana - mas amor...
Niall- mas nada! Estamos juntos e sempre vamos estar!
Lana - ta bom então - sorriu largo -
Niall- eu te amo - selinho -
Lana - eu te amo mais - se beijaram -
Liam - epa, epa... olha a pegação com a minha irmã aí rapaz - separou os dois zuando - um metro de distancia um do outro!
Niall - no maximo? - puxou ela -
Liam - no minimo u.u
Lana - kkkk para de ser chato Lee!
Liam - você é minha irmãzinha e eu não vou deixar você ficar se pegando com esse projeto de agente u.u kk
Niall- projeto de agente não né?! ¬¬ Eu sou agente a mais tempo que você u.u
Nós - kkkkk
Lana - kkk tadinho Liam, eh verdade ele é a mais tempo que você
Liam - mas eu sou mais inteligente!
Lana - okay maninho... eu e o Niall estamos juntos, tudo bem pra você?
Liam - não sei u.u - riu baixinho e tentou fazer uma cara seria  - ele tem que merecer!

Niall se ajoelhou na frente da Lana

Niall- Lana, você é o amor da minha vida, você é quem sempre me fez sorrir quando eu olhava a minha volta e via tudo desmoronando, quando eu estou ao seu lado... parece que só por estar ao seu lado, nada mais importa e os problemas se vão, você me faz sentir forte e especial, do seu lado eu não tenho medo dos horrores que a vida me oferece, nessas aventuras loucas que eu vivo... é sempre pensando nos nossos momentos juntos que eu consigo seguir em frente, Lana você gostaria de enfrentar os horrores da vida louca que a gente vive, essas aventuras loucas e perigosas, e o mundo caindo... mas estando ao meu lado? Quer namorar comigo?

Todo mundo tava assim " *o* "

Niall me surpreendeu... not bad u,u

Lana - N-niall, claro que sim né, eu quero... quero enfrentar meus medos ao seu lado... e viver aventuras com você.. chorar quando a gente cair,  e sorrir quando a gente levantar! Recebeu tudo que a vida oferece, por que eu sei que ao seu lado eu vou ser forte!
Nós~Lana e Niall - OWWWWWWWWWWWWWNT *-*
Niall - eu te amo princesa!
Lana - eu te amo muito mais!

Eles iam se beijar, e o Niall olhou pro Liam!

Liam - podem kk - eles se beijaram muito fofamente -
Louis - pronto peguei o CD - disse entrando -
Eu- Nini você pegou as coisas?
Niall- peguei vou levar pro carro!
Lana - eu te ajudo! - sairam -
Dean - eu preciso pegar uma coisa - me olhou -
Eu- ok... eu já venho amor

Eu e o Dean fomos até o quarto do meu pai

Dean - oque tinha no CD?
Eu- mostrava ele, o Tomlinson e o Rossi amarrados!
Dean - falaram nossos nomes?
Eu - é... falaram!
Dean - ta cada vez mais perigoso!
Eu - é, eu me surpreendo cada vez mais!
Dean - não quero que nada de mal aconteça com você, você não quer voltar pra Inglaterra com o Louis? Vão estar mais seguros...
Eu - Dean....


.................................................................................................................................................................

Meninas gatuxas da minha vida! Me perdoaram? >.<
Bom ta aí... eu disse que ia postar um grandão e aqui está :) 
Peço que vocês comentem... ahh.. eu perguntei no anterior se vcs queria Hot... uma linda disse que sim, outra linda disse que não ... :/ assim eu não consigo saber rs.... me digam please <3 
Amo vocês!

Isa.xx

2 comentários:

  1. kkkkk' AMANDO POSTA LOGO *-* Adorro suas Fanfincs e Hot?? Eu quero kkk' BJOOOS
    Xoxo Gaby

    ResponderExcluir
  2. kkkkk okay Gaby... obrigada por comentar... logo mais tem hot >.<

    Isa.xx

    ResponderExcluir