quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

I'M BAAAACK \o/

MENINAS DO MEU CORAÇÃO, JÁ ME MATARAM?

Fiquei aí quase um mês sem postar, SINTO MUITO! Meu notbook quebrou (de novo) , e fim de ano, muitas coisas no trabalho... festas... ahh, diversas coisas! Mas estou de volta, e eu prometo postar um por dia apartir de hoje!

FELIZ ANO NOVO MINHAS GATUXAS <3

Bom era isso, jajá eu estou postando o proximo capitulo... e eu vou postar um super ultra mega power big pra vocês, pra me redimir!

VOCÊS ME PERDOAM ?? :(

Isa.xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário