sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Me apaixonei pelo meu idolo -Capitulo 6-



Você POV

Hoje foi um dos melhores dias da minha vida , séria legal se a (nome/best) estivesse aqui..
Estava na cozinha , bebeu água e ficou lá estava triste não queria que o Liam te visse assim .

L – não fica assim “meu” meu amor –disse entrando na cozinha-
V- assim como ? –olhei pra ele-
L- triste ..
J- você nem sabe porque estou assim !
L – sei sim –te abraçou-
V- Porque ?
L- está com saudades da (nome/Best)
V- como você sabe ?
L- eu ouvi toda sua conversa
V- TUDO TUDO ? –corou-
L- Tudinho –selinho-
V- er .. que horas são ?
L- 00h00
V- meu pai vai me matar , tenho que ir embora –sai da cozinha-
L- já liguei pra ele deixar você dormir aqui –foi atrás de você-
V- hãn ?
L- ele deixou !

Sorri e beijei ele ..

Liam POV
Fui tomar banho e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido , dizem que amor a primeira vista não existe , mais hoje eu descobri que é tudo mentira existe sim .. eu se apaixonei a primeira vista pela (s/n) !

V- Liam vai logo quero tomar banho –bati na porta-
L- entra aqui comigo ?
V- para com isso bobo –ri-
L-não faço nada que você não queira
V- então você não vai fazer nada mesmo

Coloquei a toalha e sai do banho , abri a porta deu um selinho nela e fui pro quarto se trocar se troquei e desci pra sala .

Você POV

meu pai levou roupa e pijama pra mim dormir lá , tomei banho e pus minha blusa dele que ficava grande em mim .. fui pro quarto do Liam pra ver se ele estava lá , mais não estava , desci pra sala e ele estava deitado no sofá

L- você ficou linda com minha blusa
V- Obrigada –sentei lado lado dos pés dele-

Ele levantou e me puxou pra perto dele ficamos abraçamos assistindo um filme que estava passando na TV , encostei a cabeça no ombro dele e dormi ..

L- princesa ? –me balançou-
V- oi ?
L- vamos pra cama ?
V- há , vamos sim ..

Fomos pra cama , beijei ele e logo depois dormimos ..

-Londres- Sexta-11h30 da manhã-

Você POV

Acordei com o Liam só de cueca , dei uma risadinha baixinho , peguei meu celular e tinha uma sms não lida .. era do Harry !

SMS On#
“Acoooorda Harry.xx”
“To acordada , Hazza .. (s/n).xx”
“falei com a (n/Best) ontem Harry.xx”
“É eu to sabendo ;x (s/n) .xx”
“Como ? Harry.xx”
“Ela me ligou (s/n) .xx”
“Há , ta na sua casa ? Harry.xx”
“Não ! (s/n) .xx”
“Tá aonde ? *o* Harry.xx”
“Dormi aqui no Liam (s/n) .xx”
“Vish .. (66 Harry.xx”
“Besta não rolou nada u.u (s/n) .xx”
“Pode me contar poxa , eu não ligo e nem vou falar pra ninguém Harry .xx”
“Quase rolou , mais seilá , quem sabe daqui uns dias (s/n) .xx”
“a entendi .. o Liam já acordou ? Harry.xx”
“Não (s/n) .xx”
“Nossa que dorminhoco , preciso falar com ele Harry.xx”
“Hazza , vou arrumar as coisas aqui que bagunçamos ontem e jaja te mando sms ok ? (s/n) .xx”
“Ok , Beijos s2 Harry.xx”
“Beijos s2 (s/n)

SMS Off#

Senti alguma coisa quente passando na minha coxa , olhei era a mão do Liam ..

L- tava conversando com quem ?
V- com o Harry , por sms ..
L- Há ! –fez cara de ciúmes-
V- lindo –selinho-
L- conversando oque ?
V- vê ai ..
L- quase rolou mesmo , você estava com frescura , mais quem sabe daqui uns dias eu te convenço
V- é quem sabe..

A campainha tocou
L- Quem será ?
V- Não sei , você vai lá ver ?
L- vou sim !

Liam levantou e ia saindo do quarto , só de cueca

V- você vai assim ?
L- sim , porque ?
V- nada .. –estava com ciúmes-
L- entenda que agora eu não te trocaria por nada !
V-sorri- ta bom ..

A campainha tocou denovo e ele desceu para atender , deu uns 10 minutos ele ainda não tinha voltado , decidi descer e ver quem era , quando estava descendo a escada , vi Liam beijando uma menina .. Os dois estavam quase nus no sofá , Liam parou o beijo com ela e me olhou , subi correndo pro banheiro me tranquei lá e comecei a chorar .. ouvi Liam gritando com a menina ..

L –Viu oque você fez ? Sai da minha casa agora , oque tivemos já passou .. vai embora !
xx – Liam eu sei que você me ama , vamos terminar isso .. deixa essa menina pra lá
L- Não , vai embora por favor .. eu há amo e não você ..

Ouvi a porta batendo , acho que ela foi embora , resolvi ligar pro Harry ..

Ligação On#

H- Alô ?
V- Hazza ta ocupado ? –chorava muito-
H- Oque aconteceu ? Não , Porque ? Você ta bem ? –falava preocupado-
V- Vem me buscar aqui na casa do Liam ? por favor ? eu te explico depois ..
H- estou indo

Ligação Off#Liam bateu na porta do banheiro , fiquei quieta ..

L- (s/n) você ta bem ? me desculpa , não foi minha intenção .. ela que me beijou depois me jogou no sofá ! me perdoa ? –voz de choro-

Continuei em silencio ..

L- (s/n) ?
Recebi um sms do Harry
SMS On#

“Cheguei to aqui na frente Harry.xx”
“To descendo ai (s/n) .xx”

SMS Off#

Você POV

Pqp , como eu vou sair daqui ?! , não quero falar com o Liam , estamos ficando faz um dia e ele já faz isso .. eu vou embora sem falar nada ou pelo menos tentar . Sai no banheiro e Liam já não estava mais na porta , desci e ele estava sentado no sofá com o Niall , eu e ele choravamos muito .. Fui passar perto dele , pra sair de lá e ele pegou no meu braço



L- (s/n) fica aqui por favor ?
V- me solta –tirei a Mao dele do meu braço-
L- vamos conversar ?!
V- quem sabe outro dia ..

Olhei pro Niall

V- oi ! –dei um abraço nele-
N- eu vou te ver daqui a pouco , pra conversamos !

Sai de lá , Harry estava lá na frente quase surtando !

H- estava preocupado –falava desesperadamente-
J- Harry .. –abracei ele e comecei a chorar mais ainda-
H- vamos pro carro ..

Entramos no carro , Zayn estava no volante , Harry e eu atrás .. ele me abraçou de lado e disse ..
H- eu sei oque aconteceu ..
Z- Não chora pequena , não foi a intenção dele , eu não gosto de te ver assim !

Harry me abraçava muito forte .

V- Lindo , você vai me sufocar daqui a pouco –dei um risadinha-
H- Nossa , desculpa
Z-Vamos pra onde ?
J- passa na minha casa tenho que se trocar –estava com a blusa do Liam ainda-

Fomos pra minha casa , e não tinha ninguém em casa minha irmã tinha ido pra escola e meus pais trabalhar !
V- vou lá em cima se trocar , vocês me esperam aqui
Z- Esperamos !
H- é ..

Subi , procurei um roupa .. tirei a blusa , e o Zayn apareceu :

V – ZAYN –gritei-
Z- eita .. er .. toma é pra você –me deu o cel- desculpa rs –ficou sem graça-
V- aa , Obrigada –peguei o cel-
Z- de nada –me olhou de cima a baixo e parecia que ele queria me atacar-

Ligação On#

V- Alô ?
N- Oi (s/n) é o Niall , você está melhor ?
V- estou sim .. Obrigada .. er .. e ele como ta ?
N- Naquelas , se sentindo culpa por tudo , olha (s/a) vou te falar a verdade , nunca vi o Liam chorar tanto por uma menina !
V- sério ?
N- Sim , ele está no Louis agora ..
V- entendi , o Zayn e o Harry estão aqui em casa comigo ..
N- É eu sei , bom vou desligar , vou ir no Louis ok ?
V-ta bom , vai lá .. cuida dele pra mim e a noite leva ele pra casa dele que eu vou lá ir falar com ele
N- Sério ?
V- Sim , mais não conta pra ele
N- Ok .. beijos ..
J- Beijos ..

Ligação Off#

Minha liiiiindas , me desculpa .. eu fiquei MUITO tempo sem postar .. as teclas do meu not pararam de funcionar ;( .. e eu tinha esquecido a senha do meu E-mail .. foi uma bagunça , Sorry .. me desculpem ? , mais Graças a Deus descobri a senha e vou postar todo dia agora ! Beijos Directioners linda ;* s2

2 comentários: