
Niall POV
é a coisa ta tensa , vou pedir pro Liam ir embora e tomara que eles se acertem ..
N - Liam vamos pra sua casa ?
L - Porque ?
N - Há .. (s/n) vai lá falar com você -peguei a chave do carro-
L - Sério ? -sorriu largo-
N - Sim , vamos logo !
LO - Vou junto .
N - ta , vamos ?!
L & LO - Sim ..
Harry POV
A (s/n) ta demorando muito pra descer , ela subiu pra se trocar faz uns 20 min já ..
H - (s/n) ?
V (você) - Oi ? -desceu as escadas-
H - achei que tinha esquecido da gente !
V - logico que não bobo , Hazza já volto vou ligar pra (n/best) ! é rapido prometo ..
H - ta .. Manda um beijo pra ela !
Você POV
Não faço a minima ideia do que vou falar pro Liam .. Vou ligar pra (n/best) e ver se ela me ajuda
Ligação On #
best - Fala best ..
V - Nossa , que foi ?
best - Nada minha linda pode falar !
V - Então .. -contei tudo pra ela-
best - Nossa que idiota , oque você vai fazer ?
V - Não sei best , estou estou apaixonada por ele , sempre fui apaixonada por ele .. Não é só amor de fã é mais que isso , mais eu vou fazer o certo .. Vou falar pra ele que não podemos mais ficar e que vamos ser só bons amigos !
best - Coloridos ?
V - Não né besta ! -ri-
best - Pelo que eu te conheço , quando você vai ele já vai desistir ..
V - Desça vez não ..
best - Ok , boa sorte best ..
V - Obrigada best , mais tarde eu te ligo ..
best - Ok , beijos !
V - Beijos ..
Ligação Off #
Harry On
Zayn sentou no meu lado e estava meio .. quieto ..
H - Que foi Zayn ?
Z - Cara , deu vergonha agora ..
H - Porque ?
Z - Cheguei no quarto da (s/n) pra dar o celular pra ela , e ela estava sem camisa ..
H - e isso é motivo pra ficar com vergonha ?
Z - Logico né Harry ! -corou-
H - Você pediu desculpas ?
Z - Sim ..
H - ta bom então ..
Ficamos quieto , e ouvimos a (s/n) falando pra (n/best) que ia ir falar com o Liam .. Isso é muito bipolaridade ¬¬ .. Ela desligou o celular e veio até a gente .
H -Vai aonde ?
V - Na casa do Liam -estava tensa-
Z - Fazer oque ? -disse assustado-
V - Calma Zaz , não vou falar que você me viu sem camisa -riu e corou um pouco-
Z - Ufa ..
H - Vai fazer oque lá ?
V - Falar com ele ? -disse ironica-
H - Ignorante ..
V - Chato ..
Z - Precisamos ir com você ?
V - Claro né ?!
H- Gata eu vou te deixar lá e ir embora ta ? .. Eu e o Zayn temos que resolver umas coisas !
Z - Temos ? -levantou a sobrancelha-
H - Sim !
Z - ta né ..
V - Ta , vamos então ? .. Eu peço pro Nini ou pro Lou me trazer depois ..
Z - ou o Liam ..
V - Não ..
H - a (s/a) , você diz que vai ficar na amizade .. Mais o Liam tem um charme que não dá pra resistir -ri-
V - eu resisto , vocês vão ver ..
H & Z - ta bom ..
V - vamos ?
H - Sim
Z - vamos ..
Você POV
Fomos pra casa do Liam .. Chegamos lá ..
H - Não é melhor falar com ele amanhã ? -estavamos no carro ainda-
V - Não ! , vamos comigo até a porta ? H - Vamos .. Zayn ja volto
Z - vai logo !
Ele foi até a porta comigo e tocou a campainha .. Liam atendeu ..
H - Oi Liam .. Ta melhor ?
L - Um pouco -olhou pra mim
H - hmm .. Bom vou indo depois a gente se fala .. Tchau pequena ..

V - tchau Hazz .. Obrigado ..
Harry foi embora , e Liam me olhava sem falar nada ..
V - Então ..
L - Quer entrar ?
V - Pode ser ..
Ele me deu espaço para entrar , entrei e para minha surpresa Niall e Louis não estavam lá ..
V - Cadê os meninos ?
L - Foram no Nandos , daqui a pouco estão devolta
V - aaa ..
O silencio dominou a casa , Então resolvi ir logo ao assunto ..
V - Liam .. não minta pra mim ta bom ? Quem era aquela menina ?
L -suspirou- Minha ex ..
V - Porque ela fez isso ?
L - não sei também .. não é a primeira vez que ela faz isso ..Ela acha que eu gosto dela ainda!
V - E você gosta ?
L - Não !
V - Não consigo acreditar .. Desculpa ..
L - (s/n) eu não gosto dela juro ..
V- Se você não gosta dela porque beijou ela hoje de manhã ?
L - Eu não correspondi o beijo , eu gosto de você princesa .. Me perdoa ? -pois as maos no seu rosto acariciando-
V - Liam .. e-eu também gosto de e te perdoo .. Mais .. -ele interrompe me beijando , um beijo apaixonado-
L - Eu Te Amo ..
V - eu também te amo Liam .. mais acho melhor não ficarmos mais ! -abaixei a cabeça-
L - Porque ? (s/a) por favor , não faz isso ..
V - Liam .. -ele me beijou de novo- Ta bom , mais promete que nunca mais vai fazer isso ?!
L - eu prometo -selinho-

Louis e Niall chegaram ..
Lo - Se resolveram ?
L - Sim .. Graças a Deus ..
N - ainda bem ..
V - er .. Gente preciso ir embora ..
L - Eu te levo ..
V - ta bom ..
L - Meninos me esperem aqui ..
Lo & N - ta bom
Saimos e Liam me levou pra casa !
Gatas eu não prometo mais postar todos os dias , porque não tem comentarios , e isso é chatiante ;( .. então POR FAVOR comentem .. Minhas lindas ♥ .. Até Amanha se tiver comentarios .. e comentem aqui se vocês gostam com gifs ou não rs .. Obg ♥
linda posta ta perfeito leio todos os dias entao posta ok ?
ResponderExcluirAwn obrigado lindaaaaaa , vou postar sim , fico muito feliz por isso ♥
Excluirnao faça isso continue postando sim esta otimo!
ResponderExcluireu estou amando esta ficando perfeito de mais *------* continue liamda bjsss ss2!
OB: esperando o capitulo 8 *----*
OMG , OMG sério ? .. que ótimooooo , vou postar Obrigada gataaaa ♥
Excluirposta logo o proximo ta mt fabolouis sua liamda!!!
ResponderExcluirIrei postar liiinda.. Obrigadoo :3 ♥
Excluir