terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Gabiii \o/

Meninaaaaaaas....

Minha irmã vai postar a fic dela aqui! GENTEM É MUITO DA HORA E FOFA >.<

Vocês vão gostar!

Ela se chama Gabriella e tem 12 anos >.<

logo mais vem o primeiro capitulo!!

Isa.xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário