My best dreams \o/
Nós temos que sonhar né ?! (;
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Gabiii \o/
Meninaaaaaaas....
Minha irmã vai postar a fic dela aqui! GENTEM É MUITO DA HORA E FOFA >.<
Vocês vão gostar!
Ela se chama Gabriella e tem 12 anos >.<
logo mais vem o primeiro capitulo!!
Isa.xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário