sábado, 29 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 21



Niall P.O.V

Chegamos (eu o Zayn, a Lottie, a Dani e a Els) na casa da (s\a), já entramos...

Eu- Bom dia pessoas!
Els-ta pegando a mania da (s\a) de chamar a gente de "pessoas"?! kk
Liam- é mesmo!
Dani- e cade ela?
Lou- trabalhando!
Lottie- nossa tadinha, foi dormir tarde, devia estar super cansada! :\
Zayn- e as meninas e o Harry? não acordaram ainda?
Els- acho que não... ninguém mais desceu!
Eu- hum, faz tempo que a (s\a) foi?
Lou- não... faz uma meia hora!
Eu- eu já venho pessoas!
Liam- ta pessoa!
Dani- vai aonde Nialler?
Eu- falar com a (s\a)!
Lou- existe telefone sabia? - ele disse me zoando -
Eu- Louis, não quero usar o telefone! - disse olhando bravo pra ele-  até mais tarde!
Eles- tchau!

Fui em direção a livraria, tava a fim de ficar lá com a (s\a) hoje! Devem estar se perguntando, por que eu não fiquei lá... afinal a Gabi já ia acordar e tudo mais! Bom, primeiro que a (s\a) é minha "melhor amiga", e agente combinou que ela não ia me "abandonar" por causa do Harry, então... não vou "abandona-la" por causa da Gabi! Quando cheguei lá, ela já veio me abraçar!

Você(seunome)- Gordoo, oque você ta fazendo aqui ?
Eu- Bom dia pra você também dona (s\a) haha
Você- bom dia Nini, oque você ta fazendo aqui?
Eu- não posso vir na livraria mais?
Você-claro que pode! - disse sorrindo -
Eu- cade o Spencer?
Você- Foi comprar um café pra nós!
Eu- hum, entendi... vou ficar aqui com você então, até ele chegar!
Você- se você quer tanto! haha
Eu- aham, e aí... tava fazendo oque?
Você- nada... ouvindo musica só!
Eu- que musica? do one direction? - eu disse fazendo uma careta-
Você- nãão, haha

Você P.O.V

Niall- Ahhh - fez bico-
Eu- kkk to ouvindo Nickelback, essa aqui ó - dei um fone pra ele-
Niall- conheço! Mais então... ansiosa pras aulas começarem?
Eu- com certeza! Vai ser de mais!
Niall- você não vai ter tempo pra nada mais né? - ele disse com uma carinha triste owwn -
Eu- por que ta dizendo isso?
Niall- vai estudar de manhã, trabalhar a tarde, chegar tarde em casa, sair com o Harry...
Eu- kkkk, ta achando que eu não vou ter tempo pra ficar com você?
Niall- então..
Eu- seu bobo, você pode vir aqui a tarde! E não vou sair só com o Harry a noite... tem você... tem as meninas e os meninos!
Niall- hum - disse com uma cara pensativa-
Eu- pode ficar tranquilo que eu não vou te abandonar tah meu duendinho? >.<
Niall- ta bom, duendinha!
Eu- duendinha?
Niall- você é baixinha também! u.u
Eu- okay ¬¬
Niall- mais ainda é minha gorda!
Eu- kkkk seu maluco!
Niall- Então... a sua irmã falou alguma coisa de mim ?
Eu- sabia que você não veio aqui pra me ver, só veio perguntar da Gabi - disse fazendo a cara mais decepcionada possível-
Niall- n-nã.. você não entendeu, é-éhr... - não aguentei e comecei a rir - ai sua besta, fiquei preocupado poxa!
Eu- own meu Deus, kkkk oque você quer saber? se ela gosta de você?
Niall- mais ou menos!
Eu- ah Nini, ela é directioner, é óbvio que ela gosta de você!
Niall- sim, é verdade!
Eu- eu entendi a sua pergunta Nini, mais só ela vai poder responder!
Niall- você tem razão!
Eu- sempre tenho ;)
Niall- e tem muita modéstia também kkk
Eu- sou foda :)
Niall- olha essa boca menina!
Eu- sorry :)
Niall- a gente podia sair hoje a noite!
Eu- aham, podíamos mesmo!
Niall- Tem um parque de diversões na cidade, agente podia ir!
Eu- aham ,vamos sim!
Niall- quando eu voltar já aviso a galera!
Eu- ta bom, vai ser legal :)
Niall- vai mesmo!
Eu- Ai..
Niall- que foi?
Eu- to com dor de cabeça... sei lá!
Niall- já tomou remédio?
Eu- já...
Niall- já vai passar! -  nós estávamos sentados num banquinho que tinha lá... eu me debrucei no colo dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo-
Eu- to com sono!
Niall- kk também, foi dormir muito tarde, e acordou cedo!
Eu-ah, a culpa não é minha se eu tenho que trabalhar né u.u
Niall- eu sei :)

Passamos a tarde inteira lá, conversando e zoando! O Harry não foi me buscar, eu mandei um sms dizendo que eu ia ter que ficar, ele ficou meio bravo com o Spencer, isso por que eu nem falei que ele não estava lá, mais disse que tudo bem... Spence foi chegar 19hrs

Eu- nossa, que que aconteceu que tu sumiu?
Spencer- (s\a) eu tenho uma notícia pra você, não muito boa!
Eu- fala Spence... to ficando preocupada!
Spencer- então, é que meu pai...
Eu- seu pai...
Spencer- meu pai vai fechar aqui!
Eu e o Niall- como assim fechar?
Spencer- fechar ué, ele não quer mais a livraria!
Eu- ai, e agora... eu preciso achar outro trabalho... eu vou matar o Sam ¬¬ (pai do Spencer)
Niall- calma, vai dar tudo certo!
Eu- é vai, vai sim, espero!
Spencer- desculpa (s\a)
Eu- Spencer, não é sua culpa, nem do seu pai... eu me viro ok :)
Spencer- ta bom, ele pediu pra entregar isso, é o salario por você ter ficado aqui esses dias!
Eu- nossa, mais eu nem fiquei muito tempo...
Spencer- cala boca e aceita bonequinha, para de reclamar!
Nial- kkk
Eu- num to reclamando!
Spencer- bom, a gente se vê né...
Eu- claro.. vou ficar com saudade de te irritar o dia todo, de novo né :\
Spencer- owwn, haha para com isso, assim eu que vou ficar deprê!
Niall- bom, falow cara, vamos (s\a)
Eu- vamo Nini, tchau Spence, até qualquer hora :)
Spence- até bonequinha :)

Fomos andando até em casa!

Niall- vai procurar outro emprego?
Eu- vou ligar pro meu pai :)
Niall- é melhor mesmo, mais e se ele quiser que você volte?
Eu- não... meu pai não faria isso, ele ... ele não faria...



Oii liamdas.... bom, ta aí... mais tarde eu acho que posto mais um! OBRIGADA pra quem comentou o ultimo capitulo... meninas sério, comentem... só vou postar o próximo com 3 comentários okay? VOU CONTINUAR COM VOCÊS OK? HAHA não vou abandonar o blog liamdas, pelo seus comentários Emelly e Gabi <3... \o/... Felizes? haha  Malikisses and Horanhugs <3

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 20



Você P.O.V.

Quando saí do banheiro, o Harry estava sentado na minha cama.

Harry- (s\a)...
Eu- Que foi Hazza? Por que você não está lá em baixo com a " Kimy "? - disse fazendo uma voz enjoada-
Harry- você ta brava por que caiu na piscina? é isso?
Eu- eu não cai, ela me empurrou! e não estou brava, estou chateada... e não, não é só por isso!
Harry- é por mais oque?
Eu- é pelo fato de você ter chamado sua ex-namorada pra festa da minha irmã na MINHA casa? Por ela te te agarrado quando você desceu? Por ter ficado no seu pé o tempo todo, e eu tendo que ignorar? Na hora que eu estava falando com o Lou eu não te vi em lugar nenhum... e ela chega falando que a "CONVERSA" de vocês estava ótima! Oque você acha que eu vou pensar?
Harry- (s\a) , agente só tava conversando mesmo...
Eu- é Harry ?! conversando oque ?
Harry- (s\a) , oque você estava conversando com o Louis? Eu não tenho ciúmes de você com ele, por que você não acredita em mim, que estávamos só conversando?
Eu- Harry o Louis é seu melhor amigo, e ela é sua ex-namorada, você não vê que é diferente?
Harry- tudo bem, você tem razão! Nós só estávamos falando de umas coisas da banda, nada de mais amor por favor, eu não quero que a gente fique assim!
Eu- fácil né? Hazza, as coisas não funcionam assim! Eu to chateada com você okay?
Harry- eu não posso fazer nada pra me desculpar?  - disse se aproximando de mim ia me beijar mais eu virei o rosto-
Eu- ainda ta achando que vai ser tão fácil? - eu disse levantando uma sobrancelha -
Harry- eu acho que você não vai resistir! - ele disse beijando meu pescoço-
Eu- sai Hazza - eu disse e dei uma risadinha-
Harry- awn, ela riu! Vamos amor, você não acha que eu te trocaria por aquela  menina né?
Eu- se não gosta dela por que a chamou?
Harry- eu mandei a mensagem pra ela sem querer!
Eu- hum - olhei séria pra ele -
Harry- me perdoa? - ele disse muito meigamente, e com um sorriso muito fofo que eu não me aguento -

Eu- aham ,
Harry- eu te amo, só você - disse e me beijou, um beijão... foi me deitando na cama, e eu disse.. -
Eu- Haz, a festa ainda está acontecendo... a gente precisa descer!
Harry- não precisa não - disse em cima de mim, beijando meu pescoço -
Eu- Harry, precisa sim, vamos... depois a gente continua isso! - ele me olhou maliciosamente-
Harry- vou te cobrar! - nos levantamos e fomos indo pra porta, descemos correndo... -

Louis P.O.V

Depois que a (s\n) saiu da piscina, ela e o Harry brigaram. Ela subiu correndo, e ele foi atrás dela! Ficou um clima tenso, a Els e a Dani já não gostam da Kimberly... e eu achei que a Els ia voar no pescoço da menina! Estávamos na sala...

Els- qual é o seu problema garota?
Kimberly- iii garota, por que você não cuida da sua vida einh?
Dani- e por que você não cala essa sua boca!
Kimberly- só estou abrindo os olhos do Harry, ele não ama essa garota... ele me ama ainda!
Els- olha, eu vou te falar uma coisa, bem de vagar pra você poder entender! CAI. FORA. DA.QUI !
Kimberly- oque? a casa não é sua!
Els- você quer que eu desenhe? - ela disse irritada e eu fui do lado dela-
Eu- Kimberly, vai embora! é sério!
Kimberly- só por que é você que ta pedindo boo bear - ela disse me olhando e colocou a mão no meu ombro-
Els- não chama ele de boo bear, e tira a mão daí! - eu dei um passo pra trás me afastando-
Eu- Kimberly eu vou te dar dois minutos pra sair daqui!
Kimberly- ta me ameaçando Lou?
Liam- ta legal, chega! Vamos nos acalmar, Kimberly por favor se retire daqui!
Dani- e não ouse encostar a mão nele - a Dani disse entrando na frente do Liam -
Kimberly- nossa todo mundo ta etressa....

Foi interrompida pelo Harry e a (s\n) descendo as escadas correndo, de mãos dadas, e rindo! Eles pararam ao ver todo mundo no maior clima tenso na sala....

Você(seunome) - iiih que que ta rolando galera? - ela disse meio assustada -
Els- ta acontecendo que a indivídua aqui, além de dar em cima do seu namorado, ta dando em cima do meu!
Kimberly- se liga Eleanor, para de falar besteira!
Harry- Kimberly você pode vir aqui por favor?
Kimberly- claro querido! - ele foi indo pra porta da casa, quando já estavam lá fora, ele disse-
Harry- faz um favor pra mim?
Kimberly- oque quiser :)
Harry- vai embora?!
Kimberly- mas...
Harry- obrigado! - ele fechou a porta, praticamente na cara dela, e se virou pra nós - que foi? vamos continuar a festa!
Liam- vamos então...
Você- solta o som DJ Malik :)
Zayn- DJ Malik all day, all night

Abracei a Els, ela tava meio emburrada!

Eu- amor, não fica assim minha ursinha  -disse beijando ela-
Els- ahh, que raiva daquela menina boo,
Eu- deixa ela pra lá, vem vamos dançar!
Els- ta bom >.< -fomos dançar-

Zayn P.O.V

Quando as meninas desceram, como a Mary estava linda! Eu chamei ela pra dançar comigo... e nós fomos!

Eu- você ta linda!
Mary- obrigada, você também não está nada mau - ela disse com uma cara engraçada, eu ri -
Eu- obrigado! ............ Por que você não gosta de mim?
Mary- por que você é chato, convencido, irritante, se acha... quer que eu continue?
Eu- mais eu sei que você também me acha fofo, lindo, gostoso e irresistível!
Mary- oque? qualé... você se acha de mais Malik!
Eu- por que fica se fazendo de difícil? Eu sei oque você quer, e você também sabe! - eu disse colando as nossas testas, nosso lábios estavam muito próximos... -
Mary- é mesmo? e agora você lê mentes por acaso Zayn? - ela disse se soltando de mim e indo pra fora -

Que droga, ela é muito complicada, meu Deus! :/ Depois, eu fui lá pra fora também, e o Harry e a (s\n) começaram a brigar, ela tinha caído na piscina... será que ele que empurrou ela brincando?.... depois a Els e a Kimberly começaram a brigar e eu entendi oque tinha acontecido! O Harry e a (s\a) desceram e ele mandou ela ir embora! Agora estão todos dançando, alguns bêbados... mais todos curtindo!

Niall P.O.V

Continuamos dançando... o Dylan e o Jhony estavam trêbados, quase caindo kkk a Jaque estava toda brava com o Jhony coitado, Eram 2hrs30 da manhã, e eles resolveram ir embora!

Zac- eu dirijo Dylan!
Dylan- nãao Jhony, o carro é meu! - ele disso embolado-
Zac- eu sou o Zac ok?! o Jhony ta ali - apontou pro Jhony e nó demos risada -
Você- tem certeza que você vão ficar bem?
Zac- tenho sim, eu não bebi muito, consigo dirigir :)
Liam- tem certeza? não quer que eu leve vocês?
Jaque- eu acho melhor eu dirigir!
Zac- quii ô , deixa que eu dirijo, vamos logo que esses dois aí precisam de um banho gelado!
Els- boa sorte! kk
Dani- cuidado em guri...
Zac- de boa meninas!
Jaque- quando a gente chegar mando um sms ok?
Você- ta bom então :)
Eu- falow pessoal :)

Eles foram, o Louis estava jogado no sofá dormindo, o Harry debruçado no balcão da cozinha, o Zayn eu e o Liam, sentados no sofá e as meninas pensando no que iriam fazer!

Você- acho melhor vocês ficarem aqui hoje!
Els- amanhã vai acordar com uma ressaca brava - disse ajeitando o Lou no sofá -
Eu- faz assim, o Liam a Dani a Lottie eu e o Zayn, vamos lá pra casa dele! E a Els o Lou a Gabi e a Mary ficam aqui com você pode ser gorda?
Você- pode sim!
Zayn- beleza galera... até amanhã então :)

Nos despedimos e fomos pra casa do Zayn!

Você P.O.V

Depois que eles foram ficamos decidindo como todos iriam dormir!

Você- faz assim, Gabi você dorme com a Mary no quarto dela, o Lou e a Els ficam no quarto da Gabi e eu e o Harry no meu ok?
Els- ta bom!
Gabi- tah ok!
Mary- ta bom, vou subir!
Gabi- eu também, boa noite meninas!
Mary- boa noite!
Els e eu - boa noite!
Eu- consegue levar o Louis pro quarto?
Els- acho que sim rs - ela se agachou do lado dele, começou a acariciar o rosto dele - amor, vamos lá pra cima?!
Lou- humm - ele resmungou ainda dormindo -
Els- vamos Louis, não to com paciência!
Lou- oi? que foi? - ele disse coçando os olhos e com uma cara muito engraçada -
Els- vamos pro quarto Lou,
Lou- fazer oque no quarto? - ele falou maliciosamente-
Els- cala boca, DORMIR isso que vamos fazer!
Eu-kkkk
Lou- ta bom, vamos!

Ela colocou o braço dele em seu ombro, o ajudando a subir as escadas, e eu?... eu fui falar com o Harry, que tava praticamente dormindo ali no balcão!

Eu- Haz, vamos subir?
Harry- vamos...
Eu- então levanta, - ele tava sentado em uma banqueta, me puxou e eu fiquei entre as pernas dele -
Harry- só se você me der um beijo!
Eu- tah - selei ele- vamos?
Harry- isso não foi um beijo!
Eu- depois que você tomar um banho, escovar os dentes, eu te beijo... você ta com um bafo de bebida terrivel!
Harry- to não - disse se levantando -
Eu- vamos, amor! - disse insistindo -
Harry- to indo, to indo! - fiz com ele o mesmo que a Els fez com o Lou, passei o braço dele no meu ombro, e subimos-
Eu- você não quer tomar um banho não? ainda ta meio bebado!
Harry- só se você tomar comigo! - disse me abraçando-
Eu- sai fora Harold! - disse rindo -
Harry- sua chata!
Eu- vai logo - entreguei uma roupa dele que tinha lá em casa, e empurrei ele pro banheiro -
Harry- ta bomm - disse resmungando-
Eu- parece uma criança - disse pensando alto e rindo-

Depois de uns 15 minutos ele saiu e correu pra baixo das cobertas!

Harry- ai que frio! - ele disse me abraçando-
Eu- ai, você ta gelado ô kk tadinho...
Harry- me esquenta?
Eu- claro >.< - ficamos abraçados e assim dormimos -

No dia seguinte, quinta-feira 9hrs30, meu despertador toca! Droga, esqueci que tenho que ir trabalhar! Me levantei...

Harry- onde você vai? - disse se sentando na cama-
Eu- achei que você estava dormindo!
Harry- não estou '')
Eu- eu trabalho sabia?
Harry- ahh, falta hoje!
Eu- não é assim não ô, já faltei ontem!
Harry- ai que dor de cabeça!
Eu- aqui, toma esse remédio, vai melhorar! - entreguei pra ele -
Harry- obrigado princesa!
Eu- de nada :)
Harry- eu te amo!
Eu- eu também te amo! Bom, vou indo tah? Fica a vontade aí! até mais tarde!
Harry- vou te buscar pra a gente ir almoçar!
Eu- não precisa, não vou fazer hora de almoço, faltei ontem e vou compensar as horas!
Harry- mais aquele dia você ficou o dia todo lá...
Eu- eu vou falar com o Spence tah? aí eu te ligo!
Harry- se ele não deixar você sair, eu quebro a cara dele!
Eu- kkk seu bobo, sem agrecividades ok?!
Harry- ta bom, já disse que te amo?
Eu- já! Eu também te amo! - selei ele e sai -

Quando desci vi o Louis e a Els no sofá,

Eu- Bom dia!
Lou- bom dia, você tem algum remédio pra dor de cabeça?
Els- bom dia (s\a)
Eu- tenho Lou, peraí vou pegar - fui em direção a cozinha, peguei, voltei e entreguei pra ele! -
Lou- obrigado
Eu- de nada, bom... to indo trabalhar! Mais tarde a gente se fala!
Els- ta bom, té mais tarde!
Lou- até mais!

Sai, e fui direto pra livraria!

Niall P.O.V

Ontem demorei pra dormir, fiquei pensando no meu beijo com a Gabi... nossa foi perfeito, ela é perfeita! será ela minha princesa?! *-* Fui interrompido dos meus pensamentos pelo Zayn me chamando!

Zayn- einh Niall?
Eu- oi? que? einh oque?
Zayn- você vai lá pra casa da (s\a) ?
Eu- ah, sim, vou!
Zayn- falou, vamos então!
Eu- bora


Oi princesas, estão gostando? Estou super feliz com os comentários! Leitoras "fantasmas" por favor, se comuniquem rs .. comentem meninas por favor!  Tenho uma notícia, a Julia não vai mais continuar no blog, ela disse pra eu continuar! E aí? continuo? depende de vocês!  Bom, é isso... Malikisses and Horanhugs <3

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 19



Zayn P.O.V

O Niall chegou em casa me chamando pra ir almoçar com ele e as  meninas. Quando eu desci a primeira pessoa que eu vi, foi a Mary... nossa ela estava linda ><  Por que ela tinha que ser chata comigo?! :\ Bom, mais querendo ou não... agente vai ter que se resolver... hoje é o aniversário da Gabi, e a (s\n) não quer que nada de errado!

Eu- Parabééns Gabii - disse  dando um abraço nela -
Gabi- Brigada Zaz - disse me abraçando de volta -
Niall-e aí Zayn?! beleza?
Eu- beleza :) Oi Mary - falei amigavelmente, e com um sorriso-
Mary- Oi Zen - OQUE? NOSSA, ELA SENDO LEGAL? O.O -
Eu- nossa, ela sabe ser legal!!
Mary- nossa, ele sabe ser idiota- ela disse irritada-
Niall- bom, vamos ?
Mary- vamos!
Zayn- onde nós vamos?
Niall- Nando's ? -perguntou como se fosse obvio-
Gabi- kkk sempre né Nini
Zayn- úuh, estamos em casais - disse zuando, e abraçando a Mary de lado-
Mary- OMG, ZAYN DISSE QUE SOMOS UM CASAL!! -ela disse histérica o.O -
Zayn- ta feliz por isso? - disse ainda abraçado com ela-
Mary- claro que não! -disse me empurrando-
Zayn- engraçadinha!
Mary- idiota!
Gabi- PAROUU, chega ta legal?
Niall- é mesmo, vamos .. parem de criancice!
Zayn- tah, desculpa!
Mary- sorry!

Fomos no Nando's almoçar! Depois a Gabi falou que queria ir ao shopping pra comprar alguma coisa pra usar hoje a noite! Fomos... em uma das lojas...

Gabi P.O.V

Eu- oque achou? - disse perguntando pro Niall, ao sair de um dos provadores... eu estava com um vestidinho básico, afinal... era uma festa na piscina e tudo mais! -
Niall- está linda!
Eu- você disse isso nos últimos 5 que eu te mostrei!
Niall- isso é por que você está sempre linda :) - ele disse sorrindo muito fofamente-
Eu- awwn, seu lindo ... brigada, mais então... qual você gostou mais? - disse me olhando no espelho, ele se aproximou de mim por trás e ficou me olhando pelo espelho, colocou as mãos dele na minha cintura e disse-
Niall- você ta linda com esse :) - preciso dizer que me arrepiei? Virei pra ele ... -
Eu- então vou levar esse :) -disse sorrindo e ele sorriu -
Niall- então tah... - foi interrompido pelo Zayn -
Zayn- ahh que coisa -disse irritado-
Eu- que foi Zen?
Zayn- a Maryanne, que menina complicada... primeiro pediu pra eu ajudar ela escolher um vestido, ai, todos que eu disse que ficavam bem nela... ela disse que estava horrivel! sei lá - disse ainda irritado-
Niall- Zayn, - disse rindo - se ela pediu sua ajuda, é por que ela ta tentando puxar conversa!
Eu- é Zayn, essa raiva toda eu sinceramente não sei de onde vem kkk
Zayn- ela é muito complicada - ele disse triste-
Eu- ela está sendo mal compreendida, por você! Sinceramente... ela te amava até ontem, não é possivel que hoje ela te odeie!
Niall- viu, ainda há esperanças haaha
Zayn- então tah, meu novo objetivo, conquistar ela!
Mary- conquistar quem? - diz ela chegando-
Zayn- ninguém haha
Mary- sei - ela diz desconfiada-
Niall- então, vamos lá pagar!
Eu- eu vou lá, ja volto!
Niall- eieiei.... eu quero te dar de presente ok? me da que eu vou lá pagar!
Eu- Nini, não precisa - ele pegou da minha mão e saiu correndo -
Niall- fica aí me esperando
Mary- vou lá como Niall, preciso pagar o meu!
Zayn- não .... - ela olhou meio confusa - eu levo lá, eu ... eu pago pra você!
Mary- de jeito nenhum, eu...
Zayn- por favor? - ele olhou pra ela com um olhar muuuuito fofo e pidão -
Mary- pra depois toda vez que eu for grossa com você, você dizer.. "ai eu paguei a roupa pra você né nhem nhem nhem" - disse com uma voz esquizita hahaha-
Zayn- não vou fazer isso, por favo?!
Mary- tudo bem,  -disse entregando o vestido pra ele, jogando seria uma palavra mais apropriada-
Zayn- já volto!
Eu- vamos esperar lá fora!
Zayn- tah - fomos indo pra fora-
Eu- Mary, por que você está assim com o Zayn?
Mary- assim como?
Eu- para de se fazer de boba, você sabe!
Mary- não sei Gabi, eu não suporto ele, esse jeito perfeitinho dele, essa coisa de sempre falar a coisa certa, nem sempre né... mas, não sei... ele me encanta... eu me sinto bem perto dele, mais ao mesmo tempo ele é convencido e me irrita... tudo que ele fala ou faz, me irrita, é estranho, por que ele é a pessoa que eu mais gostaria de conhecer até um tempo atrás!
Eu- Uau, não sei oque te dizer, só sei que pra mim, isso não é ódio, e sim amor!
Mary- eu amo ele Gabi, pelo menos eu acho! - nisso o Zayn estava chegando por trás dela, acho que ele ouviu -
Eu- ah Mary, ta vendo haha
Zayn- voltamos! :D
Niall- vamos? a (s\n) acabou de ligar, vamos antes que ela venha buscar a gente haha!
Gabi- vamos!

Fomos, no carro... um silencio absoluto! Chegamos lá, quando entramos, nos deparamos com uma cena fofa

A (s\a) e o Haz dormindo no sofá juntinhos haha

Niall- nossa, ficou muito legal einh, tah lindo...
Zayn- eles fizeram um ótimo trabalho!
Mary- a (s\a) sempre foi assim, da um jeitinho de última hora como niguém haha
Eu- ai, como eu amo minha irmã ><
Niall- da até dó de acordar eles!
Mary- devem estar cansados!
Você(seunome)-  oi gente, - estávamos todos olhando pra eles deitados-
Niall- Oi pessoinha
Zayn- Oii linda
Mary- hey crazy, ficou tudo perfeito einh!
Você- vocês gostaram?
Gabi- eu amei... brigada maninhaa!
Harry- de nada cunhadinha!
Gabi- ahh, haha brigada Haz!
Você- oi amor.. - disse se sentando-
Harry- oi princesa -disse sentando também e em seguida a selou-
Niall- então, que horas que os meninos vão vir?
Harry- eu chamei umas pessoas a mais, disse que ia começar as 20hrs
Eu a Mary e a (sn) - AS OITO?
Harry- éhr, s-sim... por que?
Você- por que? .... são 18hrs56 exatamente - ela disse olhando o celular-
Mary- acha que dá pra se arrumar em uma hora?
Eu- só se agente correr muuuuito!
Eles riram! --'
Niall- não precisam se arrumar tanto, vocês são lindas do jeito que são!
Mary- é, mais é uma festa... a gente tem que se arrumar!
Zayn- se você fosse assim, desse jeitinho que está... faria sucesso, você ta linda - ela olhou meio confusa pra ele-
Mary- ehr.. brigada Zen
Harry- tudo bem, já que vocês vão demorar pra se arrumar... não é melhor se apressarem?
Você- ta expulsando a gente Haz?
Harry- claro que não, é que vocês disseram...
Mary- tudo bem, sem drama! vamos meninas!
Você- tah, ja voltamos
Gabi- vai demorar um pouquinho!
Niall- ta bom, vou me arrumar também!
Zayn- eu também, já volto!

Harry P.O.V

Elas subiram, eles foram pra casa do Zayn... e eu fiquei lá sozinho :'( haha passou uma meia hora, o Lou, o Liam, a Els, e a Dani chegaram!

Lou- HARRYY, que saudade amoor - disse me abraçando -
Eu- aii Lou meu amor, saudade também!
Els- oi Hazz, cade a (s\a) ?
Eu- tá lá em cima com a irmã e a amiga dela!
Dani- oi Haz, vamos subir ta?!
Eu- vão lá :) - subiram -
Liam- e aí cara?
Harry- e aí, tudo bom ?
Liam- tudo sim, cade o Zayn e o Niall?
Eu- se arrumando, jajá eles vem!
Lou- quem que arrumou tudo aqui? Ficou perfeito! - disse ele admirando o lugar-
Eu- eu e a (s\a) :)
Lou- duvido, aposto que foi só ela!
Eu- nossa, duvida da minha capacidade?
Lou- claro haha
Liam- vou concordar com o Lou!
Eu- ta bom, na hora que ela desce vocês perguntam! u.u
Liam- vamos perguntar mesmo! haha
Lou- mais e aí, quantos anos a irmã dela está fazendo?
Eu- 17 anos!
Liam- ela é directioner que nem a (s\a) ?
Eu- é, rs sejam legais, e tentem agir normalmente por favor! - disse olhando pro Lou! -
Lou- se ela é directioner vai querer ficar perto de nós, do jeito que somos u.u
Liam- Lou oque o Harry quis dizer é pra não exagerar!
Lou- ta bom!

Niall e Zayn chegaram! Niall já foi entrando, esqueço dessa intimidade dele com a (s\a) as vezes :/

Niall- e aí pessoas?
Zayn- Vas Happenin boys?
Lou- belezaa :)
Liam- e aí :)
Eu- e essas meninas que não ficam prontas nunca!
Niall- elas disseram que iam demorar!
Zayn- é, que horas são?
Liam- 20hrs07
Lou- somos só nós?
Eu- mandei uma mensagem pra uns contatos meus, convidando! Mais ninguém confirmou!
Lou- ahh

Alguém abre a porta com tudo

Lottie- OOOOI PESSOAS
Eu- ai que susto sua maluca!
Lottie- engraçadinho você einh Haz - sorriu sínica-
Lou- ooooi maninha, tudo bom ? - disse dando um beijo nela-
Niall, Liam e Zayn- e aí? tudo bom?
Lottie- tudo! Cade a (s\n) ?
Eu- ta lá em cima!
Lottie- ta, eu vou lá
Nós- tah!

Depois que ela subiu, tocou a campainha... era o Josh e a namorada dele Jaqueline! Depois dele, ainda chegaram uns amigos meus: Dylan, Zac, Jhony e a namorada dele Jessy !

Você P.O.V

Subimos pra nos arrumar! Tomei um banho depois da Gabi, e fui procurar uma roupa, já que as bitchs nem pensaram em comprar uma pra mim :( tudo bem, depois que nó já estávamos prontas, só arrumando um make fraquinho, por que como é na piscina num dá pra carregar na maquiagem e depois ficar parecendo um panda, quando entrar na piscina! As meninas chegaram!

Dani-oieeee
Els- oiiii, e aí, tudo bom?
Você- tuudo, e vocês?
Elas- também :)
Você- Els e Dani, essas são Gabi, minha irmã e Mary, minha amiga! Mary e Gabi, essas são Dani e Els :)
Gabi- aai vocês são umas Divas... muito lindas, amo vocês >.<
Mary- verdade, são umas lindas!
Els- awwn, brigada lindas!
Dani- vocês que são lindas >.<
Els- alias, Parabéns Gabii - disse abraçando ela-
Dani- Feliz Aniversário - disse empurrando a Els e abraçando ela, a gente riu -
Você- vocês estão lindas einh!
Els- vocês que estão!
Dani- é mesmo, arrasando o coração do Harry einh... a Els me contou!
Você- aain, ele é tão lindo né haha
Dani- eu disse que vocês eram um casal fofo u.u
Els- é mesmo!
Lottie- oooi lindaaas!
Nós- ooi gataa
Você- Lottie, essas são Gabi e Mary, Gabi e Mary, Lottie :)
Gabi- ooi tudo bom?
Mary- Oi linda, tudo bom?
Lottie- tudo sim e você?
Gabi- ótima!
Mary- também :)
Lottie- você que ta fazendo aniversário né? - apontou pra Gabi-
Gabi- aham :)
Lottie - PARABÉÉNS entãão >.< - disse puxando ela pra um abraço-
Gabi- obrigada :)
Você- Lottie, tenho uma novidade!
Lottie- você e o Harry estão namorando!
Você- caramba todo mundo ja ta sabendo?!
Lottie- o Lou fica falando que o Harry trocou ele e blábláblá kkk
Nós- kkkkkk
Els- esse Louis viu!
Você- bom, vamos descer meninas?
Gabi- perai, deixa eu ver se to linda >.< - disse se olhando no espelho-
Dani- estamos todas lindas!

Els e Dani - http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2011/11/saidas-de-praia-07.jpg
Gabi e Mary - http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2011/11/saidas-de-praia-01.jpg
Eu- http://images.quebarato.com.br/T440x/4700+vestido+saida+de+praia+c+detalhe+cobra+biquini+brasil+sao+paulo+sp+brasil__3E8E23_1.jpg ( ignorem as mulheres )

Harry P.O.V

Nossa, na hora que as meninas desceram... estavam todas lindas! A (s\n) estava muito linda, muito linda mesmo! Tão linda, tão princesa, tão delicada, tão meiga, tão minha >.< okay, chega Harry

Eu- você ta linda amor!
Você-Obrigada meu lindo, você não vai se arrumar?
Eu- vou, estava só esperando vocês descerem :)
Você- podia ter subido, eu mandava elas sairem haha
Eu- kk ta bom, eu ja volto tah
Você- vem logo bebê :)
Eu- tah - selei ela e subi-

Você P.O.V

Tinham umas pessoas lá, o Niall me disse quem eram, Dylan, Zac, Jhony e Jessy.. estava lá também o Josh e a namorada dele, Jaqueline! Todo mundo estava conversando, aí toca a campainha! Eu atendo e...

Eu- Oi... -deve ser uma amiga do Harry ¬¬ era uma menina loira, alta, e com cara de merda-
Menina com cara de merda que eu não sei o nome - Oi, cade o Harry -ela disse entrando -
Eu- ele já vem, e você é...
Menina com cara de merda que eu vou saber o nome - Eu sou a Kimberly, e você...
Eu- sou a (s\n)
Kimberly- a tá... você que ta fazendo aniversário?
Eu- minha irmã, aquela ali - apontei pra ela-
Kimberly- ah tah, eu vim mais por causa do Harryzinho - disse olhando em volta como se estivesse procurando ele, COMO ASSIM HARRYZINHO? ¬¬ -
Eu- e você é oque do Harry?
Kimberly- sou ex-namorada dele, mais isso pode mudar hoje haha - QUE PORRA É ESSA? QUE VADIA, QUE RAIVA-
Eu- Sinto muito ter que cortar suas asinhas, mais não vai mudar NADA hoje viu querida - eu disse com o sorriso mais sínico possivel, pra não avançar naquela piranha ali mesmo-
Kimberly- e você é quem pra decidir alguma coisa?
Eu- eu?.... eu sou a NAMORADA dele - disse sorrindo sínica-
Kimberly- ah, tanto faz, licença! - saiu em direção aos meninos, que olhavam meio estranho pra ela-

O Harry veio descendo, quando ele chegou no pé da escada, ela correu e abraçou ele!

Harry P.O.V

MEU DEUS, o que a Kimberly ta fazendo aqui? devo ter mandado a mensagem pra ela também, sem querer :\ vish. Ela veio me abraçar, e a cara da (s\n) não está nada boa! Será que elas já conversaram?
Ai meu Deus me ajuda!

Eu- oi, - disse me soltando dela- quanto tempo einh?
Kimberly-Oii, é mesmo, eu estava com saudade de você!
Eu- que coisa einh, - eu disse saindo e indo pra perto da (s\a)!
Kimberly- mais e aí, você também não sentiu minha falta? - ela disse segurando meu braço-
Eu- sem querer ser insensível.... não - disse e me virei pra (s\a) -

Você P.O.V

Harry- (s\a) deixa eu te explicar!
Eu- explicar Harry? oque? - disse calma-
Harry- você não está brava?
Eu- eu acho que eu tenho certeza que você me ama!
Harry- kk isso não fez muito sentido!  e sim, eu te amo muito!
Eu- então, não tenho com que me preocupar! - que mentira, eu tava me remoendo de ciumes, mais não queria dar uma de louca ali né-
Harry- awn minha princesa, como você é perfeita :) - disse e me beijou, ficamos nos beijando por uns minutos e paramos pra respirar né haha -
Eu- te amo Harry
Harry- eu também te amo (s\a)

Começamos dançar, e a Kimberly ficava no pé do Harry o tempo inteiro... tentava chamar ele pra dançar, mais ele recusava... ai o pessoal resolveu ir pra piscina!

Gabi P.O.V

A festa estava perfeita, o Niall veio me tirar pra dançar, e nós fomos!

Niall- você está linda! - ele disse durante a dança, estava tocando uma musica lenta-
Eu- brigada Nini, você que está lindo!
Niall- obrigado :)
Eu- nossa, que sonho que eu estou vivendo rs
Niall- oque? sua festa?
Eu- não... dançar com você!
Niall- mesmo?
Eu- mesmo, rs
Niall- você realmente mexeu comigo Gabi :)
Eu- úúh, eu mexi com o Duende mais fofo do mundo - disse fazendo uma carete e ele riu -
Niall-  Você está linda princesa!
Eu- você já disse isso rs obrigada Nialler
Niall- não canso de dizer uma coisa que é verdade! - ele foi chegando mais perto... meu coração estava muuuito acelerado, minhas mãos tremiam, e eu estava desesperada... mais perto.... e logo seus lábios se encostaram nos meus, e começamos um beijo calmo e romantico,

Depois que paramos, o pessoal começou ir pra piscina e nós fomos também... Eu e o Niall estávamos sentados na beirada da piscina, conversando... quando....

Você P.O.V

Eu estava na beira da piscina de pé, falando com o Louis que estava dentro da piscina,

Lou- distrai ela que eu a pego e pulo na piscina!
Eu- que maldade Lou, não vou fazer parte desse seu plano maligno não kkk
Lou- por favor vaiii (s\a), por favooor!
Eu- ahh Lou, vamos fazer o seguinte, você.... - nem terminei de dizer, a Kimberly passou do meu lado e esbarrou em mim, de propósito, eu estava muito na beirada, e ela sabia que eu iria cair! Cai na piscina, e o Louis já veio me ajudar... claro, depois de rir muito-
Lou- (s\aa) você ta bem kkk
Eu- to bem, -disse sentando na beira da piscina pra poder sair-
Kimberly- Ops - disse e deu uma risadinha sínica-
Eu- qual é o seu problema garota?
Kimberly- ai queridaa, desculpa... eu estava passando e você caiu, não foi culpa minha!
Harry- tudo bem , chega! você ta bem? - perguntou acariciando meu rosto-
Kimberly- aii, parem de drama, ela ta bem, vamos Harry, a nossa "conversa" estava muito boa -ela disse conversa e fez"aspas" ,QUE MERDA É ESSA?! eu realmente não vi o Harry enquanto falava com o Lou, será que eles estavam mesmo conversando ou estavam "conversando" -
Harry- eu não perguntei pra você se ela ta bem, perguntei pra ela Kimy -disse olhando pra ela- você ta bem mesmo? - disse olhando pra mim agora-
Eu- NÃO HARRY, EU NÃO TO BEM... E NEM ME PERGUNTE POR QUE! POR QUE VOCÊ SABE! - disse\gritei e entrei em casa, subi pra trocar de roupa, afinal... estava encharcada - Quando sai do banheiro do meu quarto o Harry estava sentado na minha cama!
Harry- (s\a) ....



Oi Liamdas, Postei um gigante haha espero que estejam gostando! Por favor comentem, deem sua opinião...  Oque vocês acham que deve acontecer? afinal a festa ainda não acabou! >.<  Gatinhas, fugindo do assunto... que triste Lianelle Payzer ter acabado :'( eu até chorei... eu acho que eles eram o casal perfeito, espero que eles se acertem '')
image
Bom, amanhã posto mais! 
Malikisses and Horanhugs <3

Things of destiny - capitulo 18



Você P.O.V

Acordei cedo, olhei no relógio eram... 7am ! Tomei um banho, me arrumei e desci, todos ainda estavam dormindo... peguei minha bolsa, peguei a chave do carro do Niall, e fui no mercado comprar as coisas da festa! Fiquei no mercado umas 2 horas, depois fui no shopping comprar um presentinho pra Gabi, comprei um colar muito fofinho

quando deu 10hrs30 eu estava chegando em casa! Entrei, estava tudo arrumadinho o.O A Gabi a Mari e o Niall sentados no balcão da cozinha comendo salgadinho... o Harry no sofá vendo TV!

Eu- OOOI PESSOAS LINDAS!
Harry- oi princesa - disse vindo até mim, e me dando um selinho-
Niall- Oi gorda :)
Mary-oi pessoa
Gabi- onde se tava?
Eu- comprando as coisas pra festa uai!
Harry-Por que você não me acordou pra eu ir com você?
Eu- por que você estava dormindo que nem um anjinho!
Mary- ai meu Deus que fofura - falou revirando os olhos- Bom, oque vamos ter pro almoço?
Eu- se virem... haha, eu vou arrumar tudo pra hoje a noite!
Harry- eu te ajudo!
Mary- é pra arrumar as coisas, e não pra ficar namorando einh!
Eu- engraçadinha -disse ironica- claro né :)
Niall- então vamos almoçar no Nando's
Mary- por mim tanto faz!
Gabi- por mim tudo bem!
Niall- ta vou lá chamar o Zayn!
Mary- pra que chamar ele?
Gabi- por que hoje é meu aniversário e eu quero almoçar com os meus ídolos? - disse em tom obvio-
Eu-kkkk ta bom então... vamo, vamo logo!
Gabi- até mais tarde!
Niall- vamos..

Eles saíram... Eu olhei pro Harry meio preocupada!

Harry- que foi?
Eu- e se não der tempo de arrumar tudo?
Harry- vai dar! :)
Eu- espero!
Harry- bom eu vou ligar pra um amigo que pode emprestar aqueles "lasers" pra colocar aqui na sala!
Eu- ótimo, pista de dança na sala!
Harry- haha né...
Eu- tah, vou arrumar as coisas lá fora!
Harry- tem que ligar pros meninos!
Eu- você pode fazer isso  amor? por favor? - digo manhosa >< -
Harry- tah bom! - me selou e eu fui lá pro quintal dos fundos, onde ficava a piscina-



eu já tinha decorado tudo, (mais ou menos assim http://media.bodaclick.com/img/img_reportajes/4mil/32dec/4321_1277911929_4c2b6379840a8.jpg, só que a piscina era essa de  cima aqui  XD )  eram 18hrs, nos jogamos no sofa de cansados...

Harry-fizemos um bom trabalho!
Eu- é... parabéns!
Harry- obrigado, vai ser de mais!
Eu- vai mesmo!
Harry- onde será que eles se meteram que não voltaram ainda?
Eu- não sei, vou ligar pro Nini, alias... você ligou pros meninos?
Harry- aham, e chamei uns outros amigos tah?
Eu- tah, mas... tudo bem! :)
Harry- se você quiser eu ligo dizendo que não vai ter mais, desculpa não te avisar... -interrompi ele -
Eu- ta bom Haz, não tem problema :) - ele me selou-
Harry- tudo bem, e então... vai ligar pro Niall?
Eu- aé... vou!

Ligação on-

Niall- alô?
Eu- Gordo, onde ce ta?
Niall- estamos no shopping! Já vamos pra casa tah?
Eu- ta bom! beijo
Niall- beijo

ligação off-

Harry- e aí... onde ele tah?
Eu- eles no shopping e nós aqui morrendo de cansaço!
Harry- para de ser chata, é o dia da sua irmã!
Eu- eu sei amor, to brincando :)

Estávamos tão cansados que deitamos ali no sofá esperando eles, e acabamos dormindo, juntinhos *-*

Niall P.O.V

Depois que saimos da  casa da (sn), fomos chamar o Zayn

Eu- Zaaaaayn, vamos sair pra almoçar com as meninas?
Zayn- já vou... vou me arrumar!
Mary- vish, vai demorar um ano!
Gabi- para de implicar sua gorda!
Mary- não me chama de gorda sua bitch - começamos a rir -
Eu- vai logo Zaaaaz
Zayn- pronto poxa :) - disse descendo as escadas-

Mary P.O.V

Na hora que o Zayn desceu a escada, nossa... como estava lindo! Por que ele estava sendo chato comigo ? que raiva :\



Liamdas... sorry não ter postado antes... to atrasadíssima pra ir pra escola! Quando eu chegar posto sobre a festa ok?  Malikisses <3

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 17




Niall P.O.V

Durante o filme as meninas morrendo de medo, foi muuito engraçado! Tadinha da Gabi... kkk acabou o filme...

Você- pronto... já estou traumatizada com o filme que a gente viu ontem amor, agora nem sei oque eu to mais kkk
Harry- ôo meu Deus meu bebê ta com medoo - disse abraçando ela por trás-
Gabi- (s\a) vou dormir com você hoje!
Harry- ahh não...
Mary- Gabi você pode dormir comigo se quiser!
Gabi- ótimo então!
Zayn- bom gente eu já vou indo!
Você- não quer ficar Zayn?
Zayn- eu ainda tenho que dar ração pro Boo :)
Eu- pobre cão... morre de fome!
Zayn- ele não morre de fome não kkkk
Você- okay então!!!
Mary- vou subir! Boa noite Niall, Harry, Gabi e (s\a)
Harry- boa noite...
Você- boa
Niall- até amanhã!
Gabi- eu já subo tah?
Mary- tah - foi subindo as escadas sem dar boa noite pro Zayn -
Zayn- Boa noite Maryanne!
Mary- avisem pro Malik que não estou falando com ele! - gritou já da escada-
Eu- Zayn, ela não está falando com você!
Você- shiiu gordo...  ai esses dois viu!
Harry- mais no fim por que vocês estão brigando Zayn?
Zayn- por que ela é doida! Eu não fiz nada!
Gabi- e amanhã é meu aniversário, vai ser uma desgraça!
Eu- não... vai ser perfeito... a final, só se faz 17 anos uma vez!
Gabi- Obrigada Nini- ela disse meio sem graça-
Zayn - vamos fazer assim, amanhã eu converso com ela, e fica tudo bem okay?!
Nós- okay!
Zayn- Bom falow!
Nós- até amanhã - Zayn foi-
Gabi- Boa noite pessoas lindas - disse dando um beijo e um abraço em cada um de nós-
Você- Boa noite maninha!
Harry- Boa noite cunhadinha!
Eu- Boa noite princesinha, se ficar com medo pode vir me acordar ok?
Gabi- aii meu Deus , me amam u.u  ok Nini, obrigada :) - subiu-
Você- Nini, você não vai ficar desconfortavel no sofá?
Eu- não gorda! fica tranquila... eu to com sono mesmo, vou dormir rapidinho!
Você- então tá, vou pegar uma coberta e um travesseiro pra você!
Eu- brigado!
Harry- Boa noite Nialler! - disse e subiu com a (s\a) -

Deitei ali no sofá, e fiquei pensando na vida.... a duas semanas, eu nem conhecia a (s\n),  hoje acho que ela é a melhor amiga que eu tenho! E fora que eu conheci a Gabi... ela é linda! Mais quero ter certeza do que eu sinto, pra não magoa-la depois! Logo a (s\n) desceu com a coberta e o travesseiro.

Você- pronto amore!
Eu- obrigado pessoinha!
Você- eu que agradeço -ela disse se sentando do meu lado-
Eu-  pelo que?
Você- por você estar sendo tão maravilhoso comigo, você é o melhor amigo que todo mundo desejaria ter! Mais é só meu u.u
Eu-kkkk só seu :)
Você- eu amo você Nini - ela disse me abraçando-
Eu- eu também te amo (s\a) - ela sorriu e foi em direção a escada -
Você- boa noite gorda :)
Eu- Boa noite gordo :)

Depois disso fiquei pensando um pouco mais na vida, e em seguida dormi!

Você P.O.V

Depois que deixei as coisas com o Niall, subi e o Harry já estava deitado!

Harry- demorou por que?
Você- nada, só tava falando com o Nini :)
Harry- hum, coitado vai dormir lá em baixo sozinho!
Você- é mesmo tadinho!
Harry- vem logo deitar, se não a assombração vai te pegar princesa! - disse rindo, mais é um besta mesmo-
Você- háhá, muito engraçado!
Harry- eu sou engraçado tah?! rum - disse fazendo bico, se levantou e veio na minha direção, só estava de cueca pra variar --'  -
Você-uhun - fiquei olhando pra ele -
Harry- você vai ter que se acostumar, não consigo dormir de outro jeito!
Você- tudo bem, vai vamos dormir que aanhã tem que preparar tudo pra festa da Gabi!
Harry- ta bom! - disse deitando-
Você- boa noite- disse deitando também, de costas pra ele -
Harry- boa noite - disse no meu ouvido, e enlaçou a minha cintura com seu braço-

Dormimos. De repente eu acordo com alguém me chacoalhando, abro os olhos de vagar, eram a Gabi e a Mary.

Você- oque foi? -disse sussurrando-
Gabi- então... sabe oque é ... é que tem um bicho lá no quarto! - disse também cochichando-
Você-que bicho menina?
Mary- não sabemos, é um bicho! -disse também sussurrando-
Você- eu vou lá ver! - levantei de vagar da cama, de modo que o Harry não acordasse -

Fomos até o quarto entrei...

Gabi- cuidado
Você- oque é? um inseto?
Mary- parece, mais é grande!
Você- grande pra você é formiga Mary! - disse ironica-
Mary- cala boca e vai logo! - apontou pra cortina-
Gabi- e se for uma aranha?
Você- ai eu grito - acendi a luz do quarto e puxei a cortina, sim era uma aranha, era uma MEGA aranha! (eu morro de medo pra quem não tem medo, finja que tem ;] ) Eu dei um pulo, gritei e sai correndo do quarto, atropelando as meninas- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
Gabi- AAAAAAAAAAHHHHHHH - elas gritaram ao me ver gritando-
Mary- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH - o Harry e o Niall apareceram correndo-
Harry- que foi? que aconteceu? você ta bem? - disse me abraçando *-*  -
Niall- que foi gente? ta tudo bem? - disse assustado-
Você- Amor, tem uma aranha desse tamanho lá no quarto delas - Eu disse "medindo" com as mãos, mais exagerando, mostrando o tamanho de um gato mais ou menos kkk Mais eu tava com medo pô u.u-
Harry- desse tamanho amor? - disse rindo-
Você- tah, era menor... mais era uma aranha Haz, eu tenho medo - eu disse abraçando ele e fazendo bico-
Niall- kkkkkk só uma aranha?
Gabi- só uma aranha Niall? e se ela me picasse, e eu morresse, eu ia voltar a vida só pra te matar! - ela disse brava e ele riu, todos nós rimos na verdade-
Niall- calma Gabi- disse abraçando ela- eu ato pra você tah?
Gabi- tah ¬¬
Mary- cuidado Niall...
Harry- deixa eu ver... - foi entrando no quarto com o Niall-
Niall- UAUUU, que enooooorme - disse irônico, logo ouvimos um "plack" de chinelo batendo sabe-
Harry- pronto queridas!
Mary- Obrigada nossos heróis né gente?
Gabi- com certeza!
Você- meus heróis lindos - disse dando um beijo na bochecha do Nini, e um selinho no Harry-
Niall- éeh, Harry... não tem só a sua namorada aqui não!
Harry- Ah, é... desculpa kkk - disse, até eu tinha esquecido que ele tava de cueca-
Gabi- kkkk ver Harry Styles de cueca não é uma coisa tão má assim!
Você- mal é ter que ir no dentista no dia do seu aniversário! - Eu disse e eles riram-
Mary- calma, sem agressividade! - Harry foi colocar uma roupa-
Você- não sou agressiva, muito menos ciumenta, só cuido do que é meu u.u
Harry- prooonto, satisfeita dona (s\a) - ele tinha colocado uma calça de moletom, mais ainda estava sem camisa-
Você-ta melhor kkk
Mary- que loucos
Niall- Bom, PARABÉÉÉNS GABIII >.< - já eram 2 da manhã -
Gabi- Obrigada Ninii - abraçou ele -

Começamos a cantar "parabéns pra você..." imagina que sonho, Niall e Harry cantando parabéns pra você de madrugada, no seu aniversário (obvio) kk que maximo :)

Gabi- Obrigada gente!
Você- bom vamos dormir, por que hoje temos um dia cheio pela frente!
Mary- boa noite gente
Niall- Boa noite, qualquer coisa chama! - desceu-
Harry- vamos princesa - fomos pro quarto-
Você- boa noite de novo - disse e nos deitamos-
Harry- como você saiu sem eu acordar?
Você- você dormiu profundamente - ele disse isso ontem lembram?-
Harry- kkk okay,
Você- boa noite amor!
Harry- Boa noite!

Fiquei pensando um pouco, no dia seguinte ia ter muuuuuita coisa pra fazer! Dormi :)  No dia seguinte : PARTYY \O/


Oi liamdas, como tinha dito... to postando mais um !! Espero que gostem, e por favor COMENTEM, como eu já disse, comentário é motivação pra eu continuar! Gente do céu, ouvi  LWWY o dia inteiroooo >.< 
Malikisses

Things of destiny - capitulo 16


Mary P.O.V's

O Zayn veio me perguntar de quem deles que eu mais gostava... queria saber mais sobre mim! Só que quando nós chegamos no Nando's ele não falou mais comigo... voltamos pra casa, e ele não falou comigo... qual é o problema dele? Menino estranho ¬¬

Você- bom então amanhã... festa!
Zayn- festa na piscina oque acham?
Harry- gostei da ideia! - disse com uma cara safada-
Você- como pode ser tão besta? kkk
Niall- se comporte Harold u.u
Gabi- kkk eu gostei da ideia também!
Você- legal então ... vai ser na piscina!
Harry- todos de acordo?
Zayn- aham
Niall- claro!
Gabi- tudo bem
Você- Mary?
Eu- oi? sim... tanto faz!
Gabi- ai sua bitch.. é meu aniversário para de desprezar! - disse fazendo uma cara de brava kkk -
Eu- ahh, desculpa Gabi... eu estou com a cabeça longe :\
Zayn- é então volta pra terra, até parece que você tão tem consideração pela sua amiga! - que menino idiota, ai que raivaa-
Eu- ta maluco garoto? Você não sabe nada sobre mim, então não ouse falar que não tenho consideração pela minha amiga, falow?! - me levantei e fui subindo as escadas -

Você P.O.V's

Meu Deus oque foi aquilo, por que eles estão brigando? oque eu perdi?

Eu- Mary... - ela já tinha subido
Harry- Zayn, oque. foi. isso. ? - ele disse pausadamente -
Zayn- ér... nada.. só fiz um comentário!
Niall- ótimo comentário né Zayn - disse ironico-
Gabi- gente calma... não vamos brigar entre nó também né!
Eu- eu já volto!

Subi entrei no quarto dela, e ela estava sentada na cadeira da mesa do computador... olhando pro nada

Eu- oi, ta tudo bem ?
Mary- ta sim... por que ?
Eu- eu que pergunto... por que você e o Zayn brigaram ?
Mary- eu sei que ele é seu amigo... mais é um idiota... primeiro vem e fala pra mim que queria saber mais de mim e tal, ai agente vai la  no restaurante e ele nem olha na minha cara, ai chega aqui e ele fala isso... quem ele pensa que é?
Eu- Mary, o Zayn não é um idiota... você deve ter feito alguma coisa que deixou ele assim!
Mary- oxe, e o que que eu fiz?
Eu- não sei... Mas não quero que vocês fiquem brigados!
Mary- ele que venha pedir desculpa...
Eu- tah, não quero saber quem vai pedir desculpa pra quem... amanhã é aniversário da minha irmã, e eu não quero que nada de errado ok? - disse sorrindo-
Mary- okay - disse revirando os olhos-
Eu- ótimo, vamos descer!
Mary- tah!

Descemos e ela não olhou em momento algum pro Zayn!

Niall- vamos ver um filme?
Gabi- depende do filme, se não for de terror tah valendo!
Harry- então vamos ver um de terror!
Gabi- falei grego?
Você-kkkk
Zayn- terror é mais emocionante
Harry- concordo!
Niall- foi assistindo um filme que rolou mó clima entre você e o Harry né (s\a) ?
Você- foi.. kkkk
Harry- é... foi o filme (aquelefilmequevocêtemmedo) !
Você- foi horrivel!
Zayn- foi engraçado!

Começamos a ver o filme! ficou:

                                                   Harry Eu
                                                                   Niall
                                           TV                   Gabi
                                                                   Mary
                                                       Zayn

Depois do filme



Liamdas, mais tarde, quando eu chegar da escola eu posto mais um! Maior que esse :) COMENTEM PLEASE, comentário é motivação pra eu continuar :)  Malikisses 

Things of destiny - capitulo 15



Voce P.O.V's

chegamos em casa e eles ficaram esperando lá na frente, a final a chave da minha casa estava com o Harry! Fui na casa do Zayn chamar o Haz...

Eu-oii Zaza o Harry ta aqui?
Zayn-oi linda... Ta sim entra aí!
Eu-obrigada!-entrei e o Harry tava sentado no sofá-
Harry- ooi meu amor, já buscou sua irmã?
Eu- ooi amor... Ja só preciso entrar em casa agora kk
Harry- ahh sim, kkk vamos... A chave ta ali em cima... Quero conhecer a senhorita Gabi e a senhorita Mary neh?!
Eu-isso rs
Zayn-eu também quero conhecelas... Posso ir? -disse fazendo biquinho-
Eu-logico que pode meu lindo!
Harry-achei que eu fosse seu lindo!
Eu-você eh meu lindo! :)
Harry- eu sei haha -me selou-

Fomos pra minha casa e na hora que as meninas viram eles, começaram hiperventilar... A Mary quase teve um ataque vendo o Zayn... Mais soube disfarçar direitinho... Só percebo pq conheço muito bem a minha amiga!

Harry-oi meninas, muito prazer! -disse dando um abraço nas duas-
Gabi-oii, o prazer eh meu
Mary-igualmente :)
Zayn-oi Mary -ele disse olhando fixamente nos olhos dela-
Mary-  o-oi rs
Gabi- oi pra vc tambem Zayn - ela disse e ele meio que acordou-
Zayn-aah... Oi rs
Eu-boom, podem colocar as malas lá em cima tah?
Elas-tah valeu -elas subiram-
Niall-nossa sua irmã eh muito fofinha!
Harry-eee Niall... De olho na minha cunhada?
Niall- não se pode elogiar mais hoje em dia?
Eu- claro que pode meu gooordo -disse abraçando ele-
Harry- vc mima muito esse duende (s/a)
Voce-claro... Ele eh meu u.u
Niall-viiiu, eu sou dela! -disse mostrando a lingua pro Harry, que me olhava muito bravo kkk-
Voce-eu to brincando meu amor... Quer dizer.. O Niall eh meu, melhor amigo :)
Harry- ta bom -disse com os braços cruzados-
Niall- meu Deus como pode ser tão ciumento kkk
Voce- vc fica tào lindo com ciumes -disse puxando os braços dele, de modo que descruzassem -
Harry- e vc faz isso de proposito neh ?
Voce-oque? Te deixar com ciumes? Não kkk
Harry- ta bom -disse ironico- kkk finjo que acredito!
Voce- ta - começamos um beijo, o Niall saiu dali... Foi pra cozinha... Assaltar a geladeira tenho certeza! -


Zayn P.O.V's

Na hora que as meninas subiram a (s\n) o Harry e o Niall começaram a conversar... Eu só estava pensando em uma coisa : Mary . Subi pra tentar puxar uma conversa com ela...

Eu- e ai.. Curtindo a viagem? -disse encostando no batendo da porta-
Mary-de mais rs
Eu-ahh que bom...
Mary- éh :)
Eu- você é amiga da (s\a) faz tempo?
Mary- aham, desde pequenas :)
Eu- que legal... você gosta do one direction? - ela tava toda emocionada quando viu eu e o Harry kk-
Mary- gosto sim, pode-se dizer que sou directioner :)
Eu- huum, e você tem um "crush" especial por um de nós?
Mary- aonde você quer chegar Zayn?
Eu-  ah, só quero saber mais de você :)
Mary- hum, ta bom!
Eu- e então...
Mary- ah.. é sim, e-eu acho que .... - ela ia falar, mais o Harry nos interrompeu -
Harry- a gente tah indo comer em algum lugar...
Niall- NO NANDO'S - gritou no corredor -
Harry- é.. vamos?
Mary- vamos - ela disse rápido e saiu do quarto -
Eu- vamos né ...
Harry- interrompi alguma coisa? - disse com uma cara maliciosa -
Eu- não - disse e sai -
Harry- vish,

Niall P.O.V's

A (s\a) e o Harry começaram a se pegar lá na sala, e o Zayn subiu... fui pra cozinha ver oque tinha de bom pra comer!

Você(seunome) - Gordo vai lá chamar a Gabi  pra a gente ir comer em algum lugar!
Eu- tah, - subi -

Ela estava deitada na cama fitando o teto

Eu- Gabi?
Gabi- Oi Nialler rs
Eu- então... a gente vai no Nando's comer, vamos?
Gabi- claro... com certeza... to morrendo de fome - essa menina é perfeita -
Eu- kkk vamos então !

Quando a gente tava passando pelo quarto da Mary ouvi o Harry falar que agente ia em algum lugar comer... ai eu disse

Eu- NO NANDO'S
Gabi- você é doido sabia?
Eu- Euu ? magina
Gabi- nossa, ainda não to acreditando direito
Eu- oque?
Gabi- que eu to aqui... que minha irmã namora com o Harry... que vocês são amigos dela, e agora meus também!
Eu- awwn, você acostuma com isso, ela já se acostumou haha
Gabi- ela é uma louca de não ter me ligado pra contar ! - fez uma cara de brava... muito fofinha -
Eu- os dias dela tem sido bem ocupados desde que ela chegou aqui!
Gabi- é? como você sabe? kk
Eu- por que eu presenciei varios deles... e eu sou o melhor amigo dela u.u kkk
Gabi- melhor amigo? kk
Eu- uhun... você não tem idéia do que pode acontecer em dez dias !
Gabi- imagino! rs
Eu- haha
Você- meu queridos... não quero atrapalhar mais, vamos?
Eu e a Gabi- Vamos - dissemos ao mesmo tempo, oque fez ela dar um risadinha -

Fomos pro Nando's


OII liamdas.... me desculpem por não ter postado esse final de semana... por isso vou postar mais dois hoje!  Me desculpem mesmo.... Bom,  comentem por favor , eu sei que esse ficou chato... e que a historia ta meio parada, mais vai acontecer bastante coisa ainda... espero que estejam gostando! Malikisses and Horanhugs <3



sábado, 22 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 14



Você P.O.V's

Cheguei na livraria correndo... abri e ainda demorou uma hora mais ou menos pra entrar um ser lá... que por acaso eu conhecia e se chamava Eleanor '')

Els-Bom dia amore - disse me abraçando-
Eu-Bom diaa >.<
Els- e aí, tudo bom?
Eu- tudo, e você?
Els- uhun, e aí... vai me contar sobre esse anel aí? - disse animada -
Eu- você nem vai acreditar....
Els- você e o Harry estão namorandoo -ela disse com um super sorriso e dando um pulinho-
Eu- kkkk como você sabe?
Els- o Harry contou haha, ele ta la na casa do Zayn!
Eu- entendi! aaaain ele é tão perfeito née
Els- pra você siim >.< vocês são uma gracinha juntos!
Eu- e você e o Lou também '')
Els- mais e aí.. vai passar o dia presa aqui?
Eu- uhun... não sei que horas que o Spencer vai chegar :/
Els-entendi... ahh, mais tarde volto aqui então.. vamos fazer alguma coisa hoje a noite
Eu- aham, vamos sim!
Els- vamos fazer compras pode ser? to super a fim de ir no shopping!
Eu- tah bom, assim que eu sair daqui eu te ligo!
Els- ta bom, bom vou lá ta bom ?
Eu- ta bom... tchau, até mais tarde!
Els-até

Liam P.O.V's

Eu estava no Nando's almoçando quando vejo o Harry o Louis e Eleanor e o Zayn entrando

Eu- heey povo
Harry- e aí Liam?
Lou- e aí Daddy?
Zayn- fala Lili
Els- Oi Liam :)
Eu-beleza?
Eles-aham
Eu- estavam fazendo oque?
Zayn- todo mundo resolver acordar cedo e ir lá pra casa!
Eu- entendi kkk
Dani- oi gente -disse chegando-
Eles-ooi
Els- Dani você nem tem ideia.. o Harry tem uma novidade! - ela olhou pro Harry que tava sorrindo que nem um idiota, eu conheço esse tipo de sorriso-
Dani- fala Harry... andaa
Harry- eu estou namorando com a (s\n)!
Dani- ahhhh que liindos, parabéns Haroldinho!
Harry- Obrigado Danizinha kk
Eu- que legal cara, parabéns :)
Harry- obrigado Daddy >.<
Lou- mais aí, vamos ficar falando do Harry ter me trocado ou vamos almoçar?
Zayn- vamos almoçar haha
Els- aawn amor, num fica assim não ta?
Lou- só você pra me amar né amor? -disse dando um selinho nela-
Harry- eu te amo Lou, para de me contrariar ¬¬
Todos-kkkkkk
Eu- falou pessoal, vamos comer!

Niall P.O.V's

Hoje já iam fazer tres dias que eu não via a (s\n), mol saudade dela... então depois que almocei, fui lá na livraria vê-la :)

Você(seunome)- Gordooo >.<
Eu- Gordaaaa - kkk só nós mesmo-
Você-que saudade de vocêee ! - disse me abraçando forte-
Eu- também estava com saudade- retribuí o abraço-
Você- tenho uma novidade!
Eu-me conta!
Você- o Harry me pediu em namoro!
Eu- que? sério? que legal!
Você- de mais né?
Eu- aham, to muito feliz por vocês... só não vai me abandonar einh!
Você- jamais haha - disse me abraçando de novo-
Eu- mais e aí... ta curtindo o trabalho?
Você- aham, meu chefe é um amigo meu muito querido rs e por ja me conhecer ja me pediu pra abrir aqui hoje kkk
Eu- eiita kkk
Você- mais eu to adorando, fico lendo aqui e nem vejo a hora passar rs
Eu- que bom, pelo menos isso né rs
Você- é mesmo!
Eu- e aí, vai fazer oque hoje a noite?
Você- vou no shopping com a Els, quer ir?
Eu- vou ver aí eu te falo ta bom?
Você- ta bom :)
Eu- você ja almoçou?
Você- não, mais nem estou com fome!
Eu- menina, menina... eu que saiba que você não está se alimentando bem viu! rum u.u
Você- eu me alimento bem Senhor Horan, só não sou exageradamente esfomeada! u.u
Eu- okay, isso me ofendeu - disse fazendo cara de ofendido-
Você- owwn gordoo, você é o duende exageradamente esfomeado mais fofo do mundo!
Eu- ahh agora eu fiquei feliz haha
Você- seu bobo
Eu- não quer que eu traga nada pra você comer?
Você- não, obrigada :)
Eu- tudo bem, gosta de algodão doce?
Você- gosto um pouquinho- tinha um carinha vendendo ali pertinho, sai e comprei um... voltei e ela tava rindo-
Eu- que foi?
Você- você é muito fofo sabia ? haha
Eu- obrigado, obrigado >.<
Você- kkk e muito modesto também
Eu- sou mesmo kkk, quer ?
Você- quero!

Ficamos comendo algodão doce, eu melequei ela...

Você- Niall seu gordoo, olha aí kkkk
Eu- você que se sujou kkkk
Você- eu nada seu tchongo - ela disse me dando um tapa no ombro -
Eu- ai ô, kkkk tchonga é você kkk
Você- eu nada! peraí vou lavar minhas mãos kkk - ela foi num banheirinho lá e logo voltou-
Eu- vai ser demitida no terceiro dia já, olha a bagunça que você fez aqui!
Você- que eu fiz nada senhor Horan, você vai me ajudar arrumar tudo isso aqui viu rum ¬¬
Eu- kkkk já que você ta pedindo com jeitinho
Você- isso mesmo, seja um garoto bonzinho
Eu- eu sou um garoto bonzinho u.u
Você- então continue sendo! u.u

Limpamos a sujeira, passou um tempo... ficamos conversando até que eram umas 16hrs o tal do Spencer chegou!

Spencer- Oi (s\n), oi...
Eu- Niall - completei-
Spencer- oi Niall
Você- oi Spence, como foi lá?
Spencer- foi legal :) obrigado por ter aberto aqui hoje tah?
Você- imagina Spence, precisando!
Spencer- obrigado mesmo, e se quiser ir, pode ir já ok?
Você- ta bom, eu vou sim ... to cansada rs
Spencer- imagino '')
Você- bom, tchau Spence... até amanha
Spencer- tchau (s\a), tchau Niall!
Eu- tchau!

Saimos da loja e eu disse que ia deixar ela em casa, ela entrou no carro e nós fomos... chegando lá...

Você- NIALL
Eu- que foi? - perguntei assustado-
Você- minha irmã ta vindo pra cá hoje, com a minha amiga... eu esqueci... elas já devem estar chegando!
Eu- quer que eu vá buscar elas com você?
Você- se você puder :)
Eu-o Harry não vai ficar bravo?
Você- claro que não!
Eu- tem certeza?
Você- Niall, minha irmã é directioner, e é apaixonada por você... imagina a felicidade dela ao saber que o ídolo dela foi buscar ela no aeroporto?!
Eu- humm, entendii!
Você- então...
Eu- tah bom, só avisa o Harry antes!
Você- ta bom criatura !
Eu- obrigado  pessoinha kkk
Você- de nada, vou ligar pra ele ...
Eu- sua irmã é aquela que ta com você na foto do seu celular?
Você- é, essa aqui ó - ela disse mostrando a foto, mó gata ~~ -
Eu- ela é gata einh - eu disse e ela ja teclava o numero do Hazza-
Você- é ... ela é kk

Harry P.O.V's

Eu estava em casa (minha e do Lou) e meu celular toca, era a (s\a)

Ligação on-

Eu- Oi meu amor
Você- Oi amor, tudo bem?
Eu- tudo e você?
Você- também, amor deixa eu falar... lembra que eu falei com alguém hoje cedo, então era minha irmã... e ela está vindo pra cá... eu tinha esquecido, ai eu to indo buscar ela e a minha amiga que veio também, no aeroporto... com o Niall tah?
Eu- com o Niall? você não quer que eu vá com vc?
Você- não amor, não precisa, eu quero que ele vá pra eu fazer uma surpresa pra minha irmã!
Eu- entendi - ela tinha comentado que a irmã dela curte o Nini - tah bom então... mais tarde eu vou lá pra sua casa ta bom?
Você- ta bom, até mais tarde meu lindo!
Eu- até minha linda

Ligação off-


Gabi P.O.V's

Cheguei no aeroporto e tinha que ligar pra minha irmã vir buscar a gente, ou só passar o endereço pra a gente ir de taxi... mas quando a gente sai da sala de desembarque eu vejo a louca conversando com um carinha loiro... será que é o cara que eu ouvi hoje cedo com ela? .. Credo o guri parece estar disfarçado!
Ela me viu...

Você- Gabiiiiiiiiiiii
Eu- (s\aaaa)
Mary- Biiiiiiiiitch
Eu- crazyyy - ela pulou enlaçando as pernas na Mary, como de costume -
Menino loirinho- éer, Oi '')
Você- ahh, é ... Gabi se ele tirar o óculos você promete não gritar?
Eu- você acha que eu sou burra (s\n) ... c-co-como ? o-oque ele... MEU DEUS!
Mary- calma que foi? quem... OMG *-*
Você- calem a boca, Niall, Mary e Gabi, Mary e Gabi, Niall!
Niall- muito prazer!
Mary- o prazer é todo meu pode acreditar!
Eu- meu Deus eu to em choque! - eu disse em portugues e ele me olhou com uma cara engraçada -
Niall- você ta bem Gabi ? - ai meu Deus que lindo ele falando "Gabi" -
Eu- t-to, eu só to com fome!
Mary- você acabou de comer bolacha no avião!
Eu- mais eu to com fome agora u.u
Niall- menina onde você esteve todo esse tempo? kkk
Eu- kkk - corei-  você é muito fofo Nini, da maneira que eu imaginei

Nisso já estávamos no carro!

Mary- ta , agora da pra explicar essa droga de história dona (s\n) pq eu nun to entendendo nada!
Todos- kkkk
Você- então foi assim....

Você P.O.V's

Contei tudo pra elas, inclusive que eu tava namorando o Harry, elas quase surtaram, mais aí beleza né... chegamos em casa ....




Lindas, desculpa postar tão tarde... é que eu estou muito triste - problemas pessoais - consegui escrever agora só :/  Esse ficou chatinho né?! Meninas comentem por favor... preciso saber oque estão achando, fora que eu fico mais motivada a escrever quando vocês comentam! please ok? >.<  Gente não canso de ouvir LWWY *----*  Lindos né >.<   Horanhugs

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 13



Gabi P.O.V's

Acordei eram 5am com a louca da Mary gritando no meu ouvido...

Mary- GABIIIIIIII, acorda sua louca... vamos... Londres nos aguardaa!!
Gabi- aaahh sua tchonga, quero dormir!
Mary- ta bom, eu vou sozinha.... e vou no Nando's e se eu ver o Niall por lá... eu vou agarrar ele e vou dar um suuper beijo nele... vc é quem sabe! - sentei e taquei um travesseiro na cara dela-
Gabi- não se atreveria....
Mary- me atreveria sim, então é bom você levantar essa bunda gorda da cama, e ir se trocar... ja coloquei suas malas no carro!
Gabi- obrigada mãe... - disse zuando com ela-
Mary- de nada, e se não andar logo eu vou te por de castigo !! u.u
Gabi- to indoo

Ela saiu do quarto, e eu fiquei pensando oque minha irmã estaria fazendo nesse momento, será que ela já fez amigos por lá? será que  a casa dela é grande? quer saber , vou ligar pra ela... ela ta lá a dez dias , e nesse tempo nem nos falamos :\

Ligação on~

Você(seunome) - Alô? - disse com voz de sono -
Eu-(s\a)?
Você- eu , quem fala? - disse em inglês, que burra, ela não reconheceu minha voz não :( -
Eu- sua irma porra, não reconhece minha voz não ? - disse em português mesmo-
Você- Gabii... que saudade bitch - ela me chamava assim , é uma louca mesmo -
Eu- também to com saudade! Tenho uma novidade!
Você- eu também tenho!!
Eu- a minha é melhor!
Você- sorry, mais sou obrigada a discordar!
Eu- to indo pra Londres hoje!!
Você- oqueeeeeee séério??
Eu- sérioo, eu e a Mary!
Você-  a Mary também veio?
Eu- também, ta surda porra?
Você- não, to tentando acreditar!
Eu- nosso vôo sai as 6:30 então a louca ja veio me acordando as cinco da matina!
Você- que horas são?
Eu- 5hrs12 por que ?
Você- AII MEU DEUS, TENHO QUE IR! - Nisso pude ouvir uma segunda voz no fundo dizendo em inglês " que foi? você ta bem?" era uma voz masculina.... êe (s\n) já ta pegando os ingleses-
Eu- tah... quem ta aí com você?
Você- depois agente se fala, te amo tchau! - desligou-

Ligação off~

Que louca, vish.  Me arrumei e desci pra tomar café!

Mãe- Bom dia filha, anciosa?
Eu- sim mamis, de mais!
Pai- que bom filha, espero que se divirta!
Eu- com certeza vou!
Mary- vai guria, come logo pra nós não atrasarmos!
Eu-tahh

Comemos e meus pais nos levaram para o aeroporto.... Nos despidimos e eu e a Mary entramos no avião!

Mary- nervosa?
Eu- um pouco e você?
Mary- logiquenão! Vamos arrasar lá...
Eu- sua louca, contei pra minha irmã que a gente ta indo pra lá!
Mary- aii sua thonga... por que ?
Eu- por que sim tchonga... ela quase surta haha
Mary- to com saudade daquela bitch!
Eu- eu também!

Depois de um tempo, ela dormiu e eu fiquei ouvindo musica... beeem depois que eu consegui dormir!

Você P.O.V's

Acordei com o meu celular tocando, eu estava abraçada com o Harry, me soltei dele com cuidado pra ele não o acordar, e atendi, era minha irmã... ela esta vindo pra cá... que legal >.<  mais aí ela me diz que lá eram 5hrs12... então, tecnicamente aqui são 9hrs12! Olhei no relógio e confirmei... dei um berro e disse que tinha que desligar!

Harry- que foi? você ta bem?
Eu- to bem, - disse me levantando da cama e abrindo meu armário-
Harry- que foi? onde você vai?
Eu- Haz, to atrasada... - peguei uma calça jeans e uma blusinha... entrei no banheiro do meu quarto e me troquei, tipo muuuuito rápido! -
Harry- atrasada pra que?
Você- é que hoje eu vou abrir a livraria! O Spencer pediu!
Harry- num ta achando que ele ta muito folgado não?
Você- bom, tem suas vantagens, no dia que eu precisar faltar, ou quiser sair mais cedo... eu posso! - eu disse com um sorriso e em seguida o selei -
Harry- huum, entendi... muito espeta você!
Você- tchau amor! até mais tarde!
Harry- não quer que eu te leve? - ele disse levantando da cama-
Você- não, é pertinho, eu vou correndo, e você... HARRY!
Harry- que foi?
Você- você dormiu assim? - disse apontando pra ele que estava só de cueca, OMG *--* muito gostoso-
Harry- ahh, então... é que você sabe né ... eu não consigo dormir vestido e tudo mais!
Você- você é um safado sabia ! - eu disse rindo- e ninja também, nem vi você levantando de noite!
Harry- você dormiu profundamente! haha
Você- kkk bom, to indo tchau - ja ia saindo e ele me chamou-
Harry- eeei - olhei pra tras e ele estava fazendo biquinho de triste - e o meu beijo? - ele falou com voz manhosa -
Você- ai meu Deus do céu haha  - voltei e nos beijamos -  Pronto, preciso ir mesmo agora! Pega alguma coisa pra você comer lá em baixo tá? Fica a vontade!
Harry- ta bom,obrigado! bom trabalho!
Você- obrigada!

Sai, e fui correndo pra livraria!

Harry P.O.V's

Depois que a (s\n) saiu, me vesti, e  arrumei a cama... desci e peguei um pacote de bolacha e fiquei andando pela casa dela, tinha foto em todo lugar! Dela com a irmã dela, com uma tal de Mary, que ela disse que era a melhor amiga dela! Tinha fotos com um menino também.. o Lucas, ele o melhor amigo dela, num gostei dele não ¬.¬  Terminei de comer e fui pra casa do Zayn

Zayn P.O.V's

Nossa hoje acordei cedo, sonhei com a amiga da (s\n)? ... como? por que? só vi ela por foto até hoje poxa... estranho.... muito estranho! Desci pra tomar água, ja tinha perdido o sono, me joguei no sofá... e fiquei ali por um tempinho até tocar a campainha...

Harry- e aí cara?
Eu- Oi, beleza ? - le~toquinho de mãos -
Harry- uhun, ta fazendo oque?
Eu- nada, senta aê!
Harry- valeu... tenho uma novidade!
Eu- Fala :)
Harry- to namorado com a (s\n) - mostrou a aliança, que eu não tinha reparado ¬¬ -
Eu- heey, parabéns cara, tudo de bom pra vocês haha
Harry- valeu Zaz :)



Eu- mais e aí? onde ela tah?
Harry- ta trabalhando!
Eu- tendi... legal einh, meus parabéns!

Toca a campainha de novo, atendo e é o Louis e a Els, todo mundo resolveu acordar cedo?

Lou- e aí Zayn?! - abraço-
Els- Oi Zaz - abraço-
Eu- entra aí gente!
Harry- OOOI meu amoor ,  - ele disse pulando no Louis-
Lou- não vem com meu amor, onde o senhor passou a noite Harold?
Eu e Els - kkkkkkkkkk
image
Harry- kkkk para de ser ciumento Loou minha vida! - ele repara na aliança no dedo do Harry-
Lou- HAROLD, E ESSA ALIANÇA? resolveu me trair de vez?
Harry- amor, eu ia te contar  - eles encenam muito bem kkkkk -
Lou- é com a dona (s\n) né ¬.¬
Harry- Lou, você tem que entender que eu amo ela, sinto muito kkkkkk
Lou- obrigado por ter me usado Harold kkkkk - eles não aguentaram e começaram a rir -
Els- vocês tem sérios problemas kkkk
Eu- concordo kkk
Lou- mais sério cara, sejam muito felizes! >.<
Harry- brigado Lou >.<
Els- boom, e cade a (s\n) ?
Harry- ta trabalhando :(
Els- amor eu vou la na livraria ver a (s\n) ta bom ?
Lou- eu te levo lá!
Els- não precisa boo bear, é pertinho! - deu um selinho nele e saiu -
Zayn- quais são os planos pra hoje?
Lou- então, fiquei sabendo que tem uma festa na sexta, e a gente é obrigado a ir!
Harry- desde quando ir em festa é ruim ?
Lou- desde que eu não to muito afim!
Zayn- capishh,
Harry- nossa, ta bom
Lou- ainda to triste por ter sido trocado u.u
kkkkkkkkkkk

Ficamos conversando e depois, quando a Els chegou... fomos almoçar!



Oi lindas, postei um bem grandinho >.<  Enfim, só pra avisar, a Juh não está postando por que ta sem internet, mais logo mais ela volta! Espero que estejam gostando, comentem por favor!!  Malikisses para vocês <3 VOCÊS VIRAM O LWWY?? PERFEITO NÉAH? >.< Obs: Obrigada por comentar Gabi >.< você a Emelly e a Mali são umas liamdas <3

Things of destiny - capitulo 12



Você P.O.V's

Spencer saiu e eu continuei lendo aquele livro lá... "o sorriso ... de num sei oque lá" kk , quando deu 19hs
o Harry chegou lá ... uhh... menino pontual u.u  que fofinho

Harry- Oi minha linda - disse me selando-
Eu- Oi lindo, tudo bem ?
Harry- uhun... e como foi sua tarde?
Eu- tediosa e a sua?
Harry- fiquei longe de você, então.. ela não foi boa - awwwn-
Eu- ownn , meu lindo.. senti sua falta também - selei ele-
Harry- então... vamos embora?
Eu- então Haz... hoje o Spencer pediu pra eu eu fechar...
Harry- que horas que fecha?
Eu-as oito!
Harry- eu espero -disse sentando num banquinho do meu lado (banquinho do Spence) -
Eu- sério amor, não precisa... pode ir se quiser...
Harry- shiiu, para de ser boba... eu vou ficar aqui e como você é a funcionaria, eu sou um cliente.. então você tem que me atender bem, e me dar atenção ok? - ele disse chegando bem perto de mim -
Eu- kkk sim senhor cliente - disse quase encostando meus labios nos dele - Vai querer algum livro específico? - eu disse me afastando dele e indo pras prateleiras-
Harry- kkkk engraçadinha... eu quero uma coisa específica! - disse novamente bem perto de mim-
Eu- ée? e oque você quer especificamente?
Harry- um beijo?
Eu- pode ser dois? - ele sorriu e me beijou, ficamos assim por uns minutos e nos separamos -
Harry- eu amo você sabia?
Eu- sabia Styles! E eu amo você >.<
Harry- haha , que horas são?
Eu- hora de fechar - olhei pro pulso como se estivesse vendo um relógio-
Harry- você ta sem relógio! kkk
Eu- e você é muito observador - disse meio ironica- kkk
Harry- entendi, vamos então !
Eu- vamos

Fechei a livraria... e fomos pra minha casa!

Harry-oque você quer fazer?
Eu- vamos assistir um filme?
Harry- tah, qual?
Eu- escolhe aí... vou pegar alguma coisa pra nós comermos!
Harry- ta bom! - foi mudando de canal, e deixou em um filme de terror -
Eu- pronto, Ah Harry, Terror poxa?
Harry- claro! - disse sorrindo ... de um jeito estranho-
Eu- Seu chato... se eu ficar com medo você vai dormir aqui essa noite - vish, falei sem pensar-
Harry- humm, não me importo de dormir aqui
Eu- tah, para de ser bobo, vamos assistir outro!
Harry- os outros estão na metade, esse começou agora!
Eu- ta bom, vamos assistir logo!

Me sentei do lado dele , ficamos "abraçados" e assistindo a porra do filme, meeu , o filme era do mal... aterrorizante.... quando acabou

Harry- viu? não foi tão mal assim!
Eu- não foi tão mal? Nããão... foi péssimo... eu não vou dormir a semana inteira Harry!
Harry- não ligo de dormir com você a semana inteira!
Eu- sério... para de graça... se esse negócio aí vier me assombrar e me matar... eu juro que volto pra te buscar viu?!
Harry- kkkkkk para meu amor... não precisa ficar com medo, eu durmo aqui com você.. - ele disse com inocência-
Eu- sem gracinhas?
Harry- sem gracinhas!
Eu- promete?
Harry- sim!
Eu- então fala eu prometo!
Harry- eu prometo não fazer gracinhas, a não ser que você peça!
Eu- ok, não vou pedir!
Harry- vamos então!
Eu- vamos!

Subimos, eu tomei um banho antes de ir deitar, quando sai ele ja estava deitado, corri e me joguei em baixo da coberta devido ao frio!

Harry- calma linda, a assombração não vai te pegar!
Eu- ahh seu besta, eu to é com frio! - disse selando ele-
Harry- vem cá pequena, eu esquento você!

Eu deitei no peito dele , e assim nós dormimos!

Mary P.O.V's

AAAHH, a (s\n) nem imagina.... eu e a Gabi estamos indo pra Londres... depois de amanhã é aniversário da Gabi... e vamos fazer uma festa lá! Tipo, só eu a Gabi e a (s\n) né :\ ok ... AHH Meu Deus, nem creio... Zayn Malik me seguiu acreditam ? Perfeito né >.<


Gabi P.O.V's

To indo pra Londres amanhãã... To indo pra Londres amanhãã... ( le~ musiquinha besta) depois de amanha é meu aniversário... amanha vou acordar cedinho  e evou praa ... Londres com a Mary ... Nossa vai ser perfeito... vai ser perfeeeito (le~musiquinha de novo) HAHAA .. vou dormir se não eu me atraso >.<


Lindas, me desculpem por não ter postado ontem... a droga da energia acabou na minha rua... devido a chuvaa \o/  Bom... espero que estejam gostando .... oque será que vem por aí ?? ~~ Comentem please.... mais tarde posto de novo se der, talvez a Juh poste!! >.< Beijinhos Isa

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 11


Você P.O.V's

O Harry disse que me ama, meu Deus... eu estava na expectativa de que esse almoço seria perfeito, mais agora ta parecendo um sonho! OMG *-* aii, tenho que responder alguma coisa mesmo sem saber oque dizer!

Eu- Haz, eu... só posso te dizer que eu também te amo rs Não tenho palavras pra explicar o tamanho do amor que eu sinto por você... é diferente, é constante, é grande, é imensurável! Eu te amo, eu... simplesmente te amo muito!
Harry-  (s\n) eu queria ter feito isso antes.. então, -ele pegou uma caixinha fofa, azul, com um lacinho... abriu e tinha duas alianças... *---*  - (s\a) você quer namorar comigo?
Eu- eu... claro que sim Haz... eu te amo >.<
Harry veio perto de mim e me beijou, pediu passagem com a lingua e eu cedi... nossa que beijo.... foi o melhor da minha vida!! Foi exatamente cimo eu pensava que seria, Não... foi melhor *-*, paramos com selinhos, afinal estávamos em um restaurante... não íamos ficar nos pegando lá né haha Quando paramos ele disse...
Harry- Eu te amo mais!
Eu- eu te amo a mais tempo >.< háa
Harry- eu te amo a muito tempo também,
Eu- ahaam, kkk
Harry- é verdade... você é linda sabia?
Eu- obrigada Harry, você que é lindo... meu lindo!
Harry- somente seu, e você a Minha linda!
Eu- somente sua >.<

Terminamos de almoçar, e eu disse que precisava voltar pro trabalho... el me levou de volta pra livraria!

Harry- que horas você vai sair?
Eu-vou sair umas 19 hrs
Harry- eu venho te buscar!
Eu- ta bom! - ele me selou-
Harry- até mais tarde, te amo
Eu- até... também te amo!

Entrei, e o Spencer me olhava com uma cara maliciosa e já começou me zoar!

Spencer- oque que aconteceu nesse almoço eiiiinhhh? - disse com uma cara muito engraçada -
Eu- Spence, para de ser chato kkk
Spencer- eu gosto de zoar você!
Eu- pois agora você vai parar, se não eu vou pedir pro meu NAMORADO te bater! - disse brincando com ele-
Spencer- eii to só brincando com voc.... NAMORADOO??? - ele disse super animado-
Eu- AHAAAAMMM, - mostrei a aliança pra ele-
Spencer- heeeeeey, parabéns (s\a), que legaaal.... to feliz por você!! - ele disse me abraçando-
Eu-Obrigada Spence... mais e aí... se resolveu com a sua namorada?
Spencer- aham, ela saiu daqui agorinha... ela me desculpou rs
Eu- que bom, se não eu ia ficar mal rs
Spencer- sua besta kk
Eu- Você ta lendo o Pequeno Príncipe? - disse olhando o livro aberto em cima do balcão-
Spencer- não, a Bia que ta lendo... ela esqueceu aqui!
Eu- Bia? .. ahh sua namorada né?! >.<
Spencer- uhun... se importa de ficar um tempo aqui sozinha? vou levar o livro pra ela!
Eu- você é o chefe Spence, vai lá >.<
Spencer- eu já volto tah bonequinha?
Eu- ta, manda um abraço pra ela haha
Spencer- tah

Spencer saiu, e eu fiquei sozinha :'( que magoa .... o desgramado do Spencer demorou duas horas pra voltar, mais nem liguei... fiquei lendo um livro lá.. "o Sorriso ... de num sei o que lá" , Quando ele chegou ...

Spencer- desculpa a demora (s\a),
Eu- tudo bem Spence :)
Spencer- entãão... você sabe que você é uma das pessoas que eu mais confio no mundo né?
Eu- desembucha, que que se quer?
Spencer- entãão... eu queria perguntar se você podia abrir aqui amanha?
Eu- por que ?
Spencer- então... é que como a Bia tava brava comigo e tudo mais, ela me chamou pra ir com ela em .. sei la onde é, da familia dela hoje a noite e só volto amanha anoite, eu não tive como recusar... eu ja dei mancada com ela ontem... faz isso por mim, por favorzinhooo? - disse com uma voz manhosa e cara do gato do Shrek -
Eu- ta bom, e vc vai hoje que horas?
Spencer- eu vou pra casa agora arrumar minhas coisas e depois volto aqui pra fechar! - eram umas 15:30hrs -
Eu- se você quiser eu posso fechar hoje!
Spencer- faria isso por mim?
Eu- claro, ai no dia que eu quiser sair mais cedo... você vai deixar ok?
Spencer- kkk ok dona (s\a), te amo..  tchau .. até amanha!
Eu- tchau Spence, se divirta!


Lindas, depois que eu chegar da escola, eu posto mais um okay? Espero que estejam gostando... comentem por favor! Beijinhos >.<  Isa xx.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 10


Harry P.O.V's

25 de janeiro 18hrs

Eu- onde será que ela tah?
Lou- ahh Harry pensa positivo, ela pode ter ido no shopping e esquecido o celular!
Eu- como você é otimista Lou kk
Lou- claro ué
Zayn- mais ela ia estar no shopping desde cedo?
Els- eu passaria o dia no shopping tranquilamente!
Lou- viu!
Niall- Estranho ela ter saido sozinha, ela iria te chamar se fosse no shopping Els
Eu- verdade
Liam- Niall para de preocupar mais o menino!
Niall- qualé eu também to preocupado!
Zayn- gente, ela é grande pô, sabe se cuidar!
Liam- é verdade, Zayn tem razão, deixem de bobeira, jaja ela chega!
Eu- vocês tem razão!
Lou- isso, viu, temos razão!
kkkkk

Passei a tarde tentando falar com a (s/n) mais ela não chegava em casa, e não atendia o telefone :/ Que droga onde será que ela tah?
De noite já, ela me manda uma mensagem dizendo que não sumiu, que estava no trabalho! Nossa, fiquei aliviado... Chamei ela pra almoçar comigo amanhã, ela aceitou, vou passar la no trabalho dela pra busca-la, talvez amanha eu tenha coragem de falar com ela! Bom vou dormir pra eu não acrodar atrasado amanha!

Você P.O.V's

Acordei cedo me arrumei e fui pra livraria umas 10:30, cheguei lá e o Spence estava com uma carinha triste!

Eu- oi bom dia!
Spencer- Oi, bom dia!
Eu- que foi? por que esta triste?
Spencer- ahh, briguei com a minha namorada ontem! Acabei ficando até mais tarde aqui, e esqueci que tinha combinado de sair com ela!
Eu- vish, deu mancada einh! mais foi por minha causa né?! ...hoje eu não vou te prender por conversa não tah, desculpa!
Spencer- para de ser boba (s/a) não tem nada de culpa sua!
Eu- ta bom, rum --'
Spencer- kkkk sua maluca
Eu- hoje eu vou sair na hora do almoço tah?
Spencer- tah bom, mais vai sair com quem?
Eu- com o Harry, rs
Spencer- huuuuummm, o menino que você ta gostando néé?!
Eu- aii já vem você também me zuar kkk
Spencer- kkkkk só te irrito por que te amo bonequinha
Eu- kkk eu também Spence >.<

Passaram duas horas e o Harry chegou lá, dei um beijo na bochecha do Spence que me sussurrou um "boa sorte" e eu fui em direção ao carro do Hazza!

Harry- oi princesa, tudo bem? - disse me dando um abraço e um beijo na bochecha -
Eu- Oi principe, tudo e você?
Harry- também to bem! E aí curtindo o trabalho?
Eu- estou, adivinha... um amigo meu muito querido que também é do Brasil mais mora aqui, trabalha comigo lá na livraria!
Harry- um amigo é? um amigo muito querido ... - ele disse fazendo uma cara de muuuito ciumes ooown -
Eu- aham, muuuito querido - provoquei mesmo haha -
Harry- hum
Eu- por que ta com ciumes Styles? - kkk que fofo ele com ciumes -
Harry- não! - ele disse sério e eu tipo me assustei com a frieza dele  e fiquei quieta, depois de um minuto ele - é claro que eu to com ciume!
Eu- an ?
Harry- eu to com ciume sim!
Eu- kkkkk sério?
Harry- aham, eu sinto ciume de você até com o Niall que é meu amigo, que dirá esse daí, que eu nem conheço!
Eu- rs, mais p-por que ciume?

Ele parou o carro na frente de um restaurante, simples, eu não gostava dessas coisas emperequetadas, chiques, eu sou uma pessoa simples e ele sabia disso :) entramos sem ele ter respondido a minha pergunta!
Fizemos o pedido e sentamos!

Eu- e então? não vai responder minha pergunta?
Harry- vou.... então, é que eu gosto muito de você sabe (s/a), quando eu te vi naquele dia, com as sacolas da compras... eu fui te ajudar, por que eu precisava falar com você... ouvir sua voz pra depois poder sonhar com isso, e quando vi você na locadora foi a mesma coisa, minhas mãos ficaram frias, meu estomago estava embrulhado, e na outra vez que eu te vi foi igual, e na outra também... e a cada vez que eu te via, isso ia crescendo... entendi que eu to apaixonado por você! Que se eu fico um dia sem te ver , como por exemplo ontem, eu ja fico desesperado e eu ja não aguento mais ficar perto de você sem poder de beijar e te abraçar e saber que tenho você pra mim e poder dizer que eu te amo o tempo inteiro! Eu te amo (s/n), eu te amo de verdade! - nossa, como assim uma declaração de amor do Harry? nisso ja tinham escorrido umas lagrimas minhas e -
Eu- Haz, eu ....

Zayn P.O.V's

Nossa, hoje eu tava fuçando o facebook da (s/n) e vi umas fotos falando de melhor amizade tals, e tem uma menina muito linda! Melhor amiga da (s/a), bem que ela podia vim visitar a (s/n) né ? haha sou terrivel >.<
Procurei a menina linda no twitter (tinha como eu ver no face, por que os posts do twitter iam pro face e bláblá vcs sabem) e segui ela, será que ela é directioner também? se for ela vai ficar feliz haha!



Bom lindas, postei mais um como eu tinha dito, ficou pequeno mais prometo postar um maior amanhã >.< 
Por favor comentem! Amo vocês  Isa xx.

Things of destiny - capitulo 9



Você P.O.V's

Eu acordei e eles ainda estavam dormindo, olhei o relógio e eram 19:30hrs! CARA... dormimos de mais! Me levantei de vagar pra não acordar o Harry... e ele não acordou mesmo, peguei as minhas coisas, escrevi um bilhete num bloquinho de coração que eu tinha na minha bolsa... "Gordo (haha) fui pra casa... depois agente se fala! Amo você  (s/a)xx. " colei atras do celular do Niall que tava  em cima da mesa e fui embora!

Harry P.O.V's

Acordei eram maio ou menos 20:30hrs, levantei e procurei a (s/n)... não achei ela, poxa será que ela foi embora :( Bom, chamei o Louis pra ver oque agente ia comer, eu tava morrendo de fome! Tentei ligar pra (s/a) mais ela não atendeu! O Niall acordou e perguntou onde que ela estava...

Niall-Oi gente... que horas são ?
Lou-Oi... sei la
Eu-são 20:37
Niall- ahh... cade a (s/a)?
Eu- não sei, acordei e ela não estava... acho que ela foi embora... tentei ligar pra ela só que só chama!
Niall- vou tentar de novo!

Niall P.O.V's

Acordei e a dona (s/a) tinha ido embora, que maluca... já era tarde... que horas será que ela foi? :/ Fui pegar meu celular em cima da mesa e vi que tinha um bilhete colado atras dele!
 "Gordo (haha) fui pra casa... depois agente se fala! Amo você  (s/a)xx. "
kkkkk ela me chamou mesmo de "gordo" tchonga... fui lá avisar o Harry, ele parecia estar preocupado né...

Eu- Harry, ela foi embora mesmo!
Harry- foi? com quem? você falou com ela? - ele perguntou meio embolando as palavras-
Eu- calma seu doido, ela deixou um bilhete! - ele leu -
Harry- "gordo"?
Eu- é uma longa historia!
Harry- hum
Eu- ah... para Hazza, se liga ô
Harry- num to falando nada!
Eu- mais ta pensando, você acha que eu sou besta?
Harry- as vezes! haha
Eu- eeei, maguei! :(
Harry- ôo meu Deus, vem cá Duendezinho!! - disse fazendo uma voz fina, tipo quando agente fala com bebê sabe?! -
Eu- to com fome!
Harry- normal!
Lou- pedi umas pizzas! -disse entrando na cozinha-
Eu- OOO Deus te abençoe Louis
kkkkkk

As pizzas chegaram, a gente comeu... passou um tempinho o Liam e a Dani foram embora, o Zayn também... o Louis foi levar a Eleanor embora e eu e o Harry ficamos! Depois que ele voltou, agente começou a conversar...

Lou- é né Niall, a (s/a) deixou o bilhete num papel de coraçãozinho haha - o Harry olhou o Louis com um olhar tipo MORTAL -
Eu- nada ver Lou, para de falar besteira!
Harry- é Lou, para agora!
Lou- desculpa aí falow, só tava brincando!
Eu- okay
Lou- desculpa Hazza, eu sei que você gosta dela! Eu só tava brincando
Harry- eu sei Lou, '')
Lou-mais e aí Niall, você que ta bem amiguinho dela... ela fala muito do Harry?
Eu- aham, ela gosta pra caramba de você cara - falei olhando pro Harry-
Harry- sério?
Lou- claro que é sério, não precisa ser muito inteligente pra saber né, é só ver o jeito que vocês se olham! é tão.... tão... fofinhoooo >.< - disse fazendo uma cara engraçada e com os dedos das mãos entrelaçados -
Eu- concordo!
Harry- ai gente, só vocês mesmo kkkk
Lou- to com sono!
Eu- também já é 00:30hrs
Harry- vamos dormir então!
Lou- Boa noite meninos!
Eu- Boa noite pra vocês!
Harry- Boa noite!

Fomos pros quartos, eu fiquei em um dos quartos de hospedes que tinha lá! Dormi rapidinho, tava com sono mesmo!

Você P.O.V's

Depois que fui embora, cheguei em casa e já fui arrumar a minha roupa pra amanha! Era meu primeiro dia  de trabalho! Eu ia estudar de manhã e trabalhar a tarde, mais as aulas só iam começar daqui umas duas semanas. Depois que arrumei minhas coisas, fui tomar um banho pra dormir, não queria chegar atrasada amanhã! Eu ja tava dormindo quando escuto meu celular tocando, era uma mensagem, sim do Harry *-* olhei no reloógio eram 00:42hrs aaa que coisa

"Estava dormindo? Fiquei preocupado com você princesa, não faz mais isso comigo! Boa noite durma bem :) Amo você  Harry xx."
respondi
"Na verdade eu estava dormindo sim kk Pode deixa, não faço mais :) Boa noite durma com os anjos! Também amo você! (s/a) xx."

Ele não respondeu e eu voltei a dormir!

No dia seguinte 25 de janeiro 10hrs segunda feira!

Acordei me arrumei e já fui direto pra trabalho, essas semanas que não tinham aula, eu ia entrar um pouco mais cedo! Chego lá, tinha um menino muuito gato o.O

Eu- ooi, eu sou a (s/n), sou a nova funcionária! - parece que eu conheço esse guri de algum  lugar-
xx- muito prazer (s/n) eu sou o Spencer! :)
Eu- o prazer é meu! você também trabalha aqui?
Spencer- aham, na verdade a livraria é do meu pai!
Eu- você é filho do Sam(amigo do seu pai) ?
Spencer- sim você conhece ele já?
Eu- ele é amigo do meu pai
Spencer- como é o nome do seu pai? - ele perguntou com uma cara estranha -
Eu- (nomedoseupai) por que?
Spencer- MEU DEUS, (SEUNOME)? -ele perguntou na maior animação-
Eu- sou eu, por que ? -perguntei assustada, oxe que maluco-
Spencer- Poxa, você não lembra de mim, sou eu o Spenceer, Spence como você me chamava, lembra que a gente estudou juntou na 4ª série?
Eu- NOOSSAA, SPENCEE - falei abraçando ele-
Spencer- agora lembrou né haha!
Eu- nossa quanto tempo,
Spencer- pois é, fiquei tão mal quando tive que vir pra cá... nós eramos grudados lembra?
Eu- lembro sim, eu até chorei de saudade de você! -disse com lagrimas nos olhos-
Spencer- eu também! Desculpa ter feito você sofrer bonequinha!
Eu- tudo bem, faz tanto tempo rs
Spencer- e agora vamos trabalhar juntos haha
Eu- pois é, que mundo einh
Spencer- pois é... mais ta fazendo oque aqui na Inglaterra? Estudando?
Eu- aham, vou começar a facul de fotografia!
Spencer- ainda gosta de fotografia?
Eu- sempre :)
Spencer- legal

Ficamos conversando a tarde inteira, contei tudo que aconteceu depois que ele saiu do Brasil... quando fui ver ja eram 22hrs, e eu saia as 21hrs .. e era pra eu ter saído ainda mais cedo por que entrei mais cedo, mais estava tão legal a conversa com o Spence que eu nem percebi as horas passarem!

Eu- Spence vou indo tah bom?
Spencer- ta bom, você não quer que eu te leve?
Eu- não precisa, é aqui pertinho!
Spencer- ta bom então ... até amanhã
Eu- até!

Fui pra casa, quando cheguei em casa, vi o carro do Harry na frente da casa do Zayn, ahh, mais eu nem vou lá... to muito cansada... Entrei tomei banho me troquei e fui colocar o meu celular pra carregar, ficou o dia todo mortinho coitado haha ... quando eu liguei ele, tinha tipo 17 ligações do Harry e umas 12 do Niall , umas 7 mensagens do Harry e umas 5 do Niall, HAHA esses meninos me amam! >.<

Respondi pros dois,

"Eu não sumi ok? Hoje foi meu primeiro dia de trabalho rs. E meu celular estava sem bateria, desculpa rsBoa noite lindos, durmam bem (s/a)xx."
logo Niall respondeu
"É mesmo, tinha esquecido que você ia começar hoje! Deve estar cansada, vai descansar amanhã a gente se fala. Boa noite GORDA >.<  Niallxx." - kkkkk ri de mais do "gorda"
respondi o Niall
"Ok GORDO kkk Amo você!"
ele respondeu
"também te amo"
e o Harry também respondeu
"Dessa vez eu te perdoo, haha. Espero que tenha curtido o trabalho!  Amanhã quer almoçar comigo?     
Harry xx. "
respondi ele
"Curti sim, muito rs Adoraria almoçar com você! Passa lá na livraria?  (s/a)xx."
ele respondeu
"Passo as 12:30hrs okay? "
respondi
"okay, Boa noite Haz! Amo você"
foi a  primeira vez que eu falei "amo você" sem antes ele ter falado pra mim o.O vish, ele respondeu
"*-* Eu amo você mais ainda"

Ta, preciso falar que eu surtei? Meu Deus que fofo que ele é, que gracinha... não vejo a hora de chegar amanha na hora do almoço >.< Bom fui dormir, com um sorriso de orelha a orelha  :D



Oi lindaas,  acho que vou postar mais um jaja, eu tinha dito que ia postar dois! Bom, queria agradecer o comentário da Emelly, obrigada sua linda >.< Gente sério, é muito importante pra mim que vocês comentem... sério, nem que seja só pra dizer se estão gostando ou não .. e deem a opinião de vocês também!  Beijinhos suas lindas  Isa xx.