Gabi P.O.V's
Acordei eram 5am com a louca da Mary gritando no meu ouvido...
Mary- GABIIIIIIII, acorda sua louca... vamos... Londres nos aguardaa!!
Gabi- aaahh sua tchonga, quero dormir!
Mary- ta bom, eu vou sozinha.... e vou no Nando's e se eu ver o Niall por lá... eu vou agarrar ele e vou dar um suuper beijo nele... vc é quem sabe! - sentei e taquei um travesseiro na cara dela-
Gabi- não se atreveria....
Mary- me atreveria sim, então é bom você levantar essa bunda gorda da cama, e ir se trocar... ja coloquei suas malas no carro!
Gabi- obrigada mãe... - disse zuando com ela-
Mary- de nada, e se não andar logo eu vou te por de castigo !! u.u
Gabi- to indoo
Ela saiu do quarto, e eu fiquei pensando oque minha irmã estaria fazendo nesse momento, será que ela já fez amigos por lá? será que a casa dela é grande? quer saber , vou ligar pra ela... ela ta lá a dez dias , e nesse tempo nem nos falamos :\
Ligação on~
Você(seunome) - Alô? - disse com voz de sono -
Eu-(s\a)?
Você- eu , quem fala? - disse em inglês, que burra, ela não reconheceu minha voz não :( -
Eu- sua irma porra, não reconhece minha voz não ? - disse em português mesmo-
Você- Gabii... que saudade bitch - ela me chamava assim , é uma louca mesmo -
Eu- também to com saudade! Tenho uma novidade!
Você- eu também tenho!!
Eu- a minha é melhor!
Você- sorry, mais sou obrigada a discordar!
Eu- to indo pra Londres hoje!!
Você- oqueeeeeee séério??
Eu- sérioo, eu e a Mary!
Você- a Mary também veio?
Eu- também, ta surda porra?
Você- não, to tentando acreditar!
Eu- nosso vôo sai as 6:30 então a louca ja veio me acordando as cinco da matina!
Você- que horas são?
Eu- 5hrs12 por que ?
Você- AII MEU DEUS, TENHO QUE IR! - Nisso pude ouvir uma segunda voz no fundo dizendo em inglês " que foi? você ta bem?" era uma voz masculina.... êe (s\n) já ta pegando os ingleses-
Eu- tah... quem ta aí com você?
Você- depois agente se fala, te amo tchau! - desligou-
Ligação off~
Que louca, vish. Me arrumei e desci pra tomar café!
Mãe- Bom dia filha, anciosa?
Eu- sim mamis, de mais!
Pai- que bom filha, espero que se divirta!
Eu- com certeza vou!
Mary- vai guria, come logo pra nós não atrasarmos!
Eu-tahh
Comemos e meus pais nos levaram para o aeroporto.... Nos despidimos e eu e a Mary entramos no avião!
Mary- nervosa?
Eu- um pouco e você?
Mary- logiquenão! Vamos arrasar lá...
Eu- sua louca, contei pra minha irmã que a gente ta indo pra lá!
Mary- aii sua thonga... por que ?
Eu- por que sim tchonga... ela quase surta haha
Mary- to com saudade daquela bitch!
Eu- eu também!
Depois de um tempo, ela dormiu e eu fiquei ouvindo musica... beeem depois que eu consegui dormir!
Você P.O.V's
Acordei com o meu celular tocando, eu estava abraçada com o Harry, me soltei dele com cuidado pra ele não o acordar, e atendi, era minha irmã... ela esta vindo pra cá... que legal >.< mais aí ela me diz que lá eram 5hrs12... então, tecnicamente aqui são 9hrs12! Olhei no relógio e confirmei... dei um berro e disse que tinha que desligar!
Harry- que foi? você ta bem?
Eu- to bem, - disse me levantando da cama e abrindo meu armário-
Harry- que foi? onde você vai?
Eu- Haz, to atrasada... - peguei uma calça jeans e uma blusinha... entrei no banheiro do meu quarto e me troquei, tipo muuuuito rápido! -
Harry- atrasada pra que?
Você- é que hoje eu vou abrir a livraria! O Spencer pediu!
Harry- num ta achando que ele ta muito folgado não?
Você- bom, tem suas vantagens, no dia que eu precisar faltar, ou quiser sair mais cedo... eu posso! - eu disse com um sorriso e em seguida o selei -
Harry- huum, entendi... muito espeta você!
Você- tchau amor! até mais tarde!
Harry- não quer que eu te leve? - ele disse levantando da cama-
Você- não, é pertinho, eu vou correndo, e você... HARRY!
Harry- que foi?
Você- você dormiu assim? - disse apontando pra ele que estava só de cueca, OMG *--* muito gostoso-
Harry- ahh, então... é que você sabe né ... eu não consigo dormir vestido e tudo mais!
Você- você é um safado sabia ! - eu disse rindo- e ninja também, nem vi você levantando de noite!
Harry- você dormiu profundamente! haha
Você- kkk bom, to indo tchau - ja ia saindo e ele me chamou-
Harry- eeei - olhei pra tras e ele estava fazendo biquinho de triste - e o meu beijo? - ele falou com voz manhosa -
Você- ai meu Deus do céu haha - voltei e nos beijamos - Pronto, preciso ir mesmo agora! Pega alguma coisa pra você comer lá em baixo tá? Fica a vontade!
Harry- ta bom,obrigado! bom trabalho!
Você- obrigada!
Sai, e fui correndo pra livraria!
Harry P.O.V's
Depois que a (s\n) saiu, me vesti, e arrumei a cama... desci e peguei um pacote de bolacha e fiquei andando pela casa dela, tinha foto em todo lugar! Dela com a irmã dela, com uma tal de Mary, que ela disse que era a melhor amiga dela! Tinha fotos com um menino também.. o Lucas, ele o melhor amigo dela, num gostei dele não ¬.¬ Terminei de comer e fui pra casa do Zayn
Zayn P.O.V's
Nossa hoje acordei cedo, sonhei com a amiga da (s\n)? ... como? por que? só vi ela por foto até hoje poxa... estranho.... muito estranho! Desci pra tomar água, ja tinha perdido o sono, me joguei no sofá... e fiquei ali por um tempinho até tocar a campainha...
Harry- e aí cara?
Eu- Oi, beleza ? - le~toquinho de mãos -
Harry- uhun, ta fazendo oque?
Eu- nada, senta aê!
Harry- valeu... tenho uma novidade!
Eu- Fala :)
Harry- to namorado com a (s\n) - mostrou a aliança, que eu não tinha reparado ¬¬ -
Eu- heey, parabéns cara, tudo de bom pra vocês haha
Harry- valeu Zaz :)
Eu- mais e aí? onde ela tah?
Harry- ta trabalhando!
Eu- tendi... legal einh, meus parabéns!
Toca a campainha de novo, atendo e é o Louis e a Els, todo mundo resolveu acordar cedo?
Lou- e aí Zayn?! - abraço-
Els- Oi Zaz - abraço-
Eu- entra aí gente!
Harry- OOOI meu amoor , - ele disse pulando no Louis-
Lou- não vem com meu amor, onde o senhor passou a noite Harold?
Eu e Els - kkkkkkkkkk
Harry- kkkk para de ser ciumento Loou minha vida! - ele repara na aliança no dedo do Harry-
Lou- HAROLD, E ESSA ALIANÇA? resolveu me trair de vez?
Harry- amor, eu ia te contar - eles encenam muito bem kkkkk -
Lou- é com a dona (s\n) né ¬.¬
Harry- Lou, você tem que entender que eu amo ela, sinto muito kkkkkk
Lou- obrigado por ter me usado Harold kkkkk - eles não aguentaram e começaram a rir -
Els- vocês tem sérios problemas kkkk
Eu- concordo kkk
Lou- mais sério cara, sejam muito felizes! >.<
Harry- brigado Lou >.<
Els- boom, e cade a (s\n) ?
Harry- ta trabalhando :(
Els- amor eu vou la na livraria ver a (s\n) ta bom ?
Lou- eu te levo lá!
Els- não precisa boo bear, é pertinho! - deu um selinho nele e saiu -
Zayn- quais são os planos pra hoje?
Lou- então, fiquei sabendo que tem uma festa na sexta, e a gente é obrigado a ir!
Harry- desde quando ir em festa é ruim ?
Lou- desde que eu não to muito afim!
Zayn- capishh,
Harry- nossa, ta bom
Lou- ainda to triste por ter sido trocado u.u
kkkkkkkkkkk
Ficamos conversando e depois, quando a Els chegou... fomos almoçar!
Oi lindas, postei um bem grandinho >.< Enfim, só pra avisar, a Juh não está postando por que ta sem internet, mais logo mais ela volta! Espero que estejam gostando, comentem por favor!! Malikisses para vocês <3 VOCÊS VIRAM O LWWY?? PERFEITO NÉAH? >.< Obs: Obrigada por comentar Gabi >.< você a Emelly e a Mali são umas liamdas <3
LWWY ta perfeitaaa.. não consigo para de ouvir.. (:
ResponderExcluirAMO seu imagine, fico triste quando vcs não postam :/
Continua plz...
Sua Limda ^^
Tambem não consigo parar do ouvir! Haha.. Own sua lindaa... Fico feliz de saber que ta gostando \o/ pelo menos uma rs beijinhos
ResponderExcluir