Harry P.O.V's
25 de janeiro 18hrs
Eu- onde será que ela tah?
Lou- ahh Harry pensa positivo, ela pode ter ido no shopping e esquecido o celular!
Eu- como você é otimista Lou kk
Lou- claro ué
Zayn- mais ela ia estar no shopping desde cedo?
Els- eu passaria o dia no shopping tranquilamente!
Lou- viu!
Niall- Estranho ela ter saido sozinha, ela iria te chamar se fosse no shopping Els
Eu- verdade
Liam- Niall para de preocupar mais o menino!
Niall- qualé eu também to preocupado!
Zayn- gente, ela é grande pô, sabe se cuidar!
Liam- é verdade, Zayn tem razão, deixem de bobeira, jaja ela chega!
Eu- vocês tem razão!
Lou- isso, viu, temos razão!
kkkkk
Passei a tarde tentando falar com a (s/n) mais ela não chegava em casa, e não atendia o telefone :/ Que droga onde será que ela tah?
De noite já, ela me manda uma mensagem dizendo que não sumiu, que estava no trabalho! Nossa, fiquei aliviado... Chamei ela pra almoçar comigo amanhã, ela aceitou, vou passar la no trabalho dela pra busca-la, talvez amanha eu tenha coragem de falar com ela! Bom vou dormir pra eu não acrodar atrasado amanha!
Você P.O.V's
Acordei cedo me arrumei e fui pra livraria umas 10:30, cheguei lá e o Spence estava com uma carinha triste!
Eu- oi bom dia!
Spencer- Oi, bom dia!
Eu- que foi? por que esta triste?
Spencer- ahh, briguei com a minha namorada ontem! Acabei ficando até mais tarde aqui, e esqueci que tinha combinado de sair com ela!
Eu- vish, deu mancada einh! mais foi por minha causa né?! ...hoje eu não vou te prender por conversa não tah, desculpa!
Spencer- para de ser boba (s/a) não tem nada de culpa sua!
Eu- ta bom, rum --'
Spencer- kkkk sua maluca
Eu- hoje eu vou sair na hora do almoço tah?
Spencer- tah bom, mais vai sair com quem?
Eu- com o Harry, rs
Spencer- huuuuummm, o menino que você ta gostando néé?!
Eu- aii já vem você também me zuar kkk
Spencer- kkkkk só te irrito por que te amo bonequinha
Eu- kkk eu também Spence >.<
Passaram duas horas e o Harry chegou lá, dei um beijo na bochecha do Spence que me sussurrou um "boa sorte" e eu fui em direção ao carro do Hazza!
Harry- oi princesa, tudo bem? - disse me dando um abraço e um beijo na bochecha -
Eu- Oi principe, tudo e você?
Harry- também to bem! E aí curtindo o trabalho?
Eu- estou, adivinha... um amigo meu muito querido que também é do Brasil mais mora aqui, trabalha comigo lá na livraria!
Harry- um amigo é? um amigo muito querido ... - ele disse fazendo uma cara de muuuito ciumes ooown -
Eu- aham, muuuito querido - provoquei mesmo haha -
Harry- hum
Eu- por que ta com ciumes Styles? - kkk que fofo ele com ciumes -
Harry- não! - ele disse sério e eu tipo me assustei com a frieza dele e fiquei quieta, depois de um minuto ele - é claro que eu to com ciume!
Eu- an ?
Harry- eu to com ciume sim!
Eu- kkkkk sério?
Harry- aham, eu sinto ciume de você até com o Niall que é meu amigo, que dirá esse daí, que eu nem conheço!
Eu- rs, mais p-por que ciume?
Ele parou o carro na frente de um restaurante, simples, eu não gostava dessas coisas emperequetadas, chiques, eu sou uma pessoa simples e ele sabia disso :) entramos sem ele ter respondido a minha pergunta!
Fizemos o pedido e sentamos!
Eu- e então? não vai responder minha pergunta?
Harry- vou.... então, é que eu gosto muito de você sabe (s/a), quando eu te vi naquele dia, com as sacolas da compras... eu fui te ajudar, por que eu precisava falar com você... ouvir sua voz pra depois poder sonhar com isso, e quando vi você na locadora foi a mesma coisa, minhas mãos ficaram frias, meu estomago estava embrulhado, e na outra vez que eu te vi foi igual, e na outra também... e a cada vez que eu te via, isso ia crescendo... entendi que eu to apaixonado por você! Que se eu fico um dia sem te ver , como por exemplo ontem, eu ja fico desesperado e eu ja não aguento mais ficar perto de você sem poder de beijar e te abraçar e saber que tenho você pra mim e poder dizer que eu te amo o tempo inteiro! Eu te amo (s/n), eu te amo de verdade! - nossa, como assim uma declaração de amor do Harry? nisso ja tinham escorrido umas lagrimas minhas e -
Eu- Haz, eu ....
Zayn P.O.V's
Nossa, hoje eu tava fuçando o facebook da (s/n) e vi umas fotos falando de melhor amizade tals, e tem uma menina muito linda! Melhor amiga da (s/a), bem que ela podia vim visitar a (s/n) né ? haha sou terrivel >.<
Procurei a menina linda no twitter (tinha como eu ver no face, por que os posts do twitter iam pro face e bláblá vcs sabem) e segui ela, será que ela é directioner também? se for ela vai ficar feliz haha!
Bom lindas, postei mais um como eu tinha dito, ficou pequeno mais prometo postar um maior amanhã >.<
Por favor comentem! Amo vocês Isa xx.
Awnnn.. sua liamda... to amando seu imagine..
ResponderExcluirlove you ...
continua pleasee ^^
Brigada liamda! Fico feliz que esteja gostando *-*
ResponderExcluirLove you to <3