
Niall P.O.V
Chegamos (eu o Zayn, a Lottie, a Dani e a Els) na casa da (s\a), já entramos...
Eu- Bom dia pessoas!
Els-ta pegando a mania da (s\a) de chamar a gente de "pessoas"?! kk
Liam- é mesmo!
Dani- e cade ela?
Lou- trabalhando!
Lottie- nossa tadinha, foi dormir tarde, devia estar super cansada! :\
Zayn- e as meninas e o Harry? não acordaram ainda?
Els- acho que não... ninguém mais desceu!
Eu- hum, faz tempo que a (s\a) foi?
Lou- não... faz uma meia hora!
Eu- eu já venho pessoas!
Liam- ta pessoa!
Dani- vai aonde Nialler?
Eu- falar com a (s\a)!
Lou- existe telefone sabia? - ele disse me zoando -
Eu- Louis, não quero usar o telefone! - disse olhando bravo pra ele- até mais tarde!
Eles- tchau!
Fui em direção a livraria, tava a fim de ficar lá com a (s\a) hoje! Devem estar se perguntando, por que eu não fiquei lá... afinal a Gabi já ia acordar e tudo mais! Bom, primeiro que a (s\a) é minha "melhor amiga", e agente combinou que ela não ia me "abandonar" por causa do Harry, então... não vou "abandona-la" por causa da Gabi! Quando cheguei lá, ela já veio me abraçar!
Você(seunome)- Gordoo, oque você ta fazendo aqui ?
Eu- Bom dia pra você também dona (s\a) haha
Você- bom dia Nini, oque você ta fazendo aqui?
Eu- não posso vir na livraria mais?
Você-claro que pode! - disse sorrindo -
Eu- cade o Spencer?
Você- Foi comprar um café pra nós!
Eu- hum, entendi... vou ficar aqui com você então, até ele chegar!
Você- se você quer tanto! haha
Eu- aham, e aí... tava fazendo oque?
Você- nada... ouvindo musica só!
Eu- que musica? do one direction? - eu disse fazendo uma careta-
Você- nãão, haha
Você P.O.V
Niall- Ahhh - fez bico-
Eu- kkk to ouvindo Nickelback, essa aqui ó - dei um fone pra ele-
Niall- conheço! Mais então... ansiosa pras aulas começarem?
Eu- com certeza! Vai ser de mais!
Niall- você não vai ter tempo pra nada mais né? - ele disse com uma carinha triste owwn -
Eu- por que ta dizendo isso?
Niall- vai estudar de manhã, trabalhar a tarde, chegar tarde em casa, sair com o Harry...
Eu- kkkk, ta achando que eu não vou ter tempo pra ficar com você?
Niall- então..
Eu- seu bobo, você pode vir aqui a tarde! E não vou sair só com o Harry a noite... tem você... tem as meninas e os meninos!
Niall- hum - disse com uma cara pensativa-
Eu- pode ficar tranquilo que eu não vou te abandonar tah meu duendinho? >.<
Niall- ta bom, duendinha!
Eu- duendinha?
Niall- você é baixinha também! u.u
Eu- okay ¬¬
Niall- mais ainda é minha gorda!
Eu- kkkk seu maluco!
Niall- Então... a sua irmã falou alguma coisa de mim ?
Eu- sabia que você não veio aqui pra me ver, só veio perguntar da Gabi - disse fazendo a cara mais decepcionada possível-
Niall- n-nã.. você não entendeu, é-éhr... - não aguentei e comecei a rir - ai sua besta, fiquei preocupado poxa!
Eu- own meu Deus, kkkk oque você quer saber? se ela gosta de você?
Niall- mais ou menos!
Eu- ah Nini, ela é directioner, é óbvio que ela gosta de você!
Niall- sim, é verdade!
Eu- eu entendi a sua pergunta Nini, mais só ela vai poder responder!
Niall- você tem razão!
Eu- sempre tenho ;)
Niall- e tem muita modéstia também kkk
Eu- sou foda :)
Niall- olha essa boca menina!
Eu- sorry :)
Niall- a gente podia sair hoje a noite!
Eu- aham, podíamos mesmo!
Niall- Tem um parque de diversões na cidade, agente podia ir!
Eu- aham ,vamos sim!
Niall- quando eu voltar já aviso a galera!
Eu- ta bom, vai ser legal :)
Niall- vai mesmo!
Eu- Ai..
Niall- que foi?
Eu- to com dor de cabeça... sei lá!
Niall- já tomou remédio?
Eu- já...
Niall- já vai passar! - nós estávamos sentados num banquinho que tinha lá... eu me debrucei no colo dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo-
Eu- to com sono!
Niall- kk também, foi dormir muito tarde, e acordou cedo!
Eu-ah, a culpa não é minha se eu tenho que trabalhar né u.u
Niall- eu sei :)
Passamos a tarde inteira lá, conversando e zoando! O Harry não foi me buscar, eu mandei um sms dizendo que eu ia ter que ficar, ele ficou meio bravo com o Spencer, isso por que eu nem falei que ele não estava lá, mais disse que tudo bem... Spence foi chegar 19hrs
Eu- nossa, que que aconteceu que tu sumiu?
Spencer- (s\a) eu tenho uma notícia pra você, não muito boa!
Eu- fala Spence... to ficando preocupada!
Spencer- então, é que meu pai...
Eu- seu pai...
Spencer- meu pai vai fechar aqui!
Eu e o Niall- como assim fechar?
Spencer- fechar ué, ele não quer mais a livraria!
Eu- ai, e agora... eu preciso achar outro trabalho... eu vou matar o Sam ¬¬ (pai do Spencer)
Niall- calma, vai dar tudo certo!
Eu- é vai, vai sim, espero!
Spencer- desculpa (s\a)
Eu- Spencer, não é sua culpa, nem do seu pai... eu me viro ok :)
Spencer- ta bom, ele pediu pra entregar isso, é o salario por você ter ficado aqui esses dias!
Eu- nossa, mais eu nem fiquei muito tempo...
Spencer- cala boca e aceita bonequinha, para de reclamar!
Nial- kkk
Eu- num to reclamando!
Spencer- bom, a gente se vê né...
Eu- claro.. vou ficar com saudade de te irritar o dia todo, de novo né :\
Spencer- owwn, haha para com isso, assim eu que vou ficar deprê!
Niall- bom, falow cara, vamos (s\a)
Eu- vamo Nini, tchau Spence, até qualquer hora :)
Spence- até bonequinha :)
Fomos andando até em casa!
Niall- vai procurar outro emprego?
Eu- vou ligar pro meu pai :)
Niall- é melhor mesmo, mais e se ele quiser que você volte?
Eu- não... meu pai não faria isso, ele ... ele não faria...
Oii liamdas.... bom, ta aí... mais tarde eu acho que posto mais um! OBRIGADA pra quem comentou o ultimo capitulo... meninas sério, comentem... só vou postar o próximo com 3 comentários okay? VOU CONTINUAR COM VOCÊS OK? HAHA não vou abandonar o blog liamdas, pelo seus comentários Emelly e Gabi <3... \o/... Felizes? haha Malikisses and Horanhugs <3
Cara, sua fic é muito PERFEITA!!!! Adoro, to ansiosa pra Mary ficar com o Zayn ( por que eu me chamo Mary) kkkk. MALIKISSES!! - Mali
ResponderExcluirBrigada Mali sua liiiinda, logo mais eles vão ficar juntos..... ou não.... hahaha vamos ver >.<
ExcluirSe eu to feliz?? -To Ultra MEGA Super feliz :DD
ResponderExcluirVoce sabe que eu sou super FÃ da sua fic ^^
#Ansiosa par ao próximo capitulo :))
#Continua ^^
aiii pequena, amo seus comentarios, são oque motiva eu continuar sua linda <3 beijos
ExcluirIsa .xx
Perfeita!!!! A fic mais liamda que eu já li ^-^
ResponderExcluirMuito feliz por você continuar!!
Aiaiii -- como o Nini é fofo *--*
ansiosa pro proximo!! ")
Horanhugs <3
Oi minha lindaa >.< Obrigada coisa fofa.... beijinhos
Excluiraaaaaaah ta perfeeeeeeeito, to amando *-*
ResponderExcluir<3 obrigadaaa lindaaa
Excluir