sábado, 22 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 14



Você P.O.V's

Cheguei na livraria correndo... abri e ainda demorou uma hora mais ou menos pra entrar um ser lá... que por acaso eu conhecia e se chamava Eleanor '')

Els-Bom dia amore - disse me abraçando-
Eu-Bom diaa >.<
Els- e aí, tudo bom?
Eu- tudo, e você?
Els- uhun, e aí... vai me contar sobre esse anel aí? - disse animada -
Eu- você nem vai acreditar....
Els- você e o Harry estão namorandoo -ela disse com um super sorriso e dando um pulinho-
Eu- kkkk como você sabe?
Els- o Harry contou haha, ele ta la na casa do Zayn!
Eu- entendi! aaaain ele é tão perfeito née
Els- pra você siim >.< vocês são uma gracinha juntos!
Eu- e você e o Lou também '')
Els- mais e aí.. vai passar o dia presa aqui?
Eu- uhun... não sei que horas que o Spencer vai chegar :/
Els-entendi... ahh, mais tarde volto aqui então.. vamos fazer alguma coisa hoje a noite
Eu- aham, vamos sim!
Els- vamos fazer compras pode ser? to super a fim de ir no shopping!
Eu- tah bom, assim que eu sair daqui eu te ligo!
Els- ta bom, bom vou lá ta bom ?
Eu- ta bom... tchau, até mais tarde!
Els-até

Liam P.O.V's

Eu estava no Nando's almoçando quando vejo o Harry o Louis e Eleanor e o Zayn entrando

Eu- heey povo
Harry- e aí Liam?
Lou- e aí Daddy?
Zayn- fala Lili
Els- Oi Liam :)
Eu-beleza?
Eles-aham
Eu- estavam fazendo oque?
Zayn- todo mundo resolver acordar cedo e ir lá pra casa!
Eu- entendi kkk
Dani- oi gente -disse chegando-
Eles-ooi
Els- Dani você nem tem ideia.. o Harry tem uma novidade! - ela olhou pro Harry que tava sorrindo que nem um idiota, eu conheço esse tipo de sorriso-
Dani- fala Harry... andaa
Harry- eu estou namorando com a (s\n)!
Dani- ahhhh que liindos, parabéns Haroldinho!
Harry- Obrigado Danizinha kk
Eu- que legal cara, parabéns :)
Harry- obrigado Daddy >.<
Lou- mais aí, vamos ficar falando do Harry ter me trocado ou vamos almoçar?
Zayn- vamos almoçar haha
Els- aawn amor, num fica assim não ta?
Lou- só você pra me amar né amor? -disse dando um selinho nela-
Harry- eu te amo Lou, para de me contrariar ¬¬
Todos-kkkkkk
Eu- falou pessoal, vamos comer!

Niall P.O.V's

Hoje já iam fazer tres dias que eu não via a (s\n), mol saudade dela... então depois que almocei, fui lá na livraria vê-la :)

Você(seunome)- Gordooo >.<
Eu- Gordaaaa - kkk só nós mesmo-
Você-que saudade de vocêee ! - disse me abraçando forte-
Eu- também estava com saudade- retribuí o abraço-
Você- tenho uma novidade!
Eu-me conta!
Você- o Harry me pediu em namoro!
Eu- que? sério? que legal!
Você- de mais né?
Eu- aham, to muito feliz por vocês... só não vai me abandonar einh!
Você- jamais haha - disse me abraçando de novo-
Eu- mais e aí... ta curtindo o trabalho?
Você- aham, meu chefe é um amigo meu muito querido rs e por ja me conhecer ja me pediu pra abrir aqui hoje kkk
Eu- eiita kkk
Você- mais eu to adorando, fico lendo aqui e nem vejo a hora passar rs
Eu- que bom, pelo menos isso né rs
Você- é mesmo!
Eu- e aí, vai fazer oque hoje a noite?
Você- vou no shopping com a Els, quer ir?
Eu- vou ver aí eu te falo ta bom?
Você- ta bom :)
Eu- você ja almoçou?
Você- não, mais nem estou com fome!
Eu- menina, menina... eu que saiba que você não está se alimentando bem viu! rum u.u
Você- eu me alimento bem Senhor Horan, só não sou exageradamente esfomeada! u.u
Eu- okay, isso me ofendeu - disse fazendo cara de ofendido-
Você- owwn gordoo, você é o duende exageradamente esfomeado mais fofo do mundo!
Eu- ahh agora eu fiquei feliz haha
Você- seu bobo
Eu- não quer que eu traga nada pra você comer?
Você- não, obrigada :)
Eu- tudo bem, gosta de algodão doce?
Você- gosto um pouquinho- tinha um carinha vendendo ali pertinho, sai e comprei um... voltei e ela tava rindo-
Eu- que foi?
Você- você é muito fofo sabia ? haha
Eu- obrigado, obrigado >.<
Você- kkk e muito modesto também
Eu- sou mesmo kkk, quer ?
Você- quero!

Ficamos comendo algodão doce, eu melequei ela...

Você- Niall seu gordoo, olha aí kkkk
Eu- você que se sujou kkkk
Você- eu nada seu tchongo - ela disse me dando um tapa no ombro -
Eu- ai ô, kkkk tchonga é você kkk
Você- eu nada! peraí vou lavar minhas mãos kkk - ela foi num banheirinho lá e logo voltou-
Eu- vai ser demitida no terceiro dia já, olha a bagunça que você fez aqui!
Você- que eu fiz nada senhor Horan, você vai me ajudar arrumar tudo isso aqui viu rum ¬¬
Eu- kkkk já que você ta pedindo com jeitinho
Você- isso mesmo, seja um garoto bonzinho
Eu- eu sou um garoto bonzinho u.u
Você- então continue sendo! u.u

Limpamos a sujeira, passou um tempo... ficamos conversando até que eram umas 16hrs o tal do Spencer chegou!

Spencer- Oi (s\n), oi...
Eu- Niall - completei-
Spencer- oi Niall
Você- oi Spence, como foi lá?
Spencer- foi legal :) obrigado por ter aberto aqui hoje tah?
Você- imagina Spence, precisando!
Spencer- obrigado mesmo, e se quiser ir, pode ir já ok?
Você- ta bom, eu vou sim ... to cansada rs
Spencer- imagino '')
Você- bom, tchau Spence... até amanha
Spencer- tchau (s\a), tchau Niall!
Eu- tchau!

Saimos da loja e eu disse que ia deixar ela em casa, ela entrou no carro e nós fomos... chegando lá...

Você- NIALL
Eu- que foi? - perguntei assustado-
Você- minha irmã ta vindo pra cá hoje, com a minha amiga... eu esqueci... elas já devem estar chegando!
Eu- quer que eu vá buscar elas com você?
Você- se você puder :)
Eu-o Harry não vai ficar bravo?
Você- claro que não!
Eu- tem certeza?
Você- Niall, minha irmã é directioner, e é apaixonada por você... imagina a felicidade dela ao saber que o ídolo dela foi buscar ela no aeroporto?!
Eu- humm, entendii!
Você- então...
Eu- tah bom, só avisa o Harry antes!
Você- ta bom criatura !
Eu- obrigado  pessoinha kkk
Você- de nada, vou ligar pra ele ...
Eu- sua irmã é aquela que ta com você na foto do seu celular?
Você- é, essa aqui ó - ela disse mostrando a foto, mó gata ~~ -
Eu- ela é gata einh - eu disse e ela ja teclava o numero do Hazza-
Você- é ... ela é kk

Harry P.O.V's

Eu estava em casa (minha e do Lou) e meu celular toca, era a (s\a)

Ligação on-

Eu- Oi meu amor
Você- Oi amor, tudo bem?
Eu- tudo e você?
Você- também, amor deixa eu falar... lembra que eu falei com alguém hoje cedo, então era minha irmã... e ela está vindo pra cá... eu tinha esquecido, ai eu to indo buscar ela e a minha amiga que veio também, no aeroporto... com o Niall tah?
Eu- com o Niall? você não quer que eu vá com vc?
Você- não amor, não precisa, eu quero que ele vá pra eu fazer uma surpresa pra minha irmã!
Eu- entendi - ela tinha comentado que a irmã dela curte o Nini - tah bom então... mais tarde eu vou lá pra sua casa ta bom?
Você- ta bom, até mais tarde meu lindo!
Eu- até minha linda

Ligação off-


Gabi P.O.V's

Cheguei no aeroporto e tinha que ligar pra minha irmã vir buscar a gente, ou só passar o endereço pra a gente ir de taxi... mas quando a gente sai da sala de desembarque eu vejo a louca conversando com um carinha loiro... será que é o cara que eu ouvi hoje cedo com ela? .. Credo o guri parece estar disfarçado!
Ela me viu...

Você- Gabiiiiiiiiiiii
Eu- (s\aaaa)
Mary- Biiiiiiiiitch
Eu- crazyyy - ela pulou enlaçando as pernas na Mary, como de costume -
Menino loirinho- éer, Oi '')
Você- ahh, é ... Gabi se ele tirar o óculos você promete não gritar?
Eu- você acha que eu sou burra (s\n) ... c-co-como ? o-oque ele... MEU DEUS!
Mary- calma que foi? quem... OMG *-*
Você- calem a boca, Niall, Mary e Gabi, Mary e Gabi, Niall!
Niall- muito prazer!
Mary- o prazer é todo meu pode acreditar!
Eu- meu Deus eu to em choque! - eu disse em portugues e ele me olhou com uma cara engraçada -
Niall- você ta bem Gabi ? - ai meu Deus que lindo ele falando "Gabi" -
Eu- t-to, eu só to com fome!
Mary- você acabou de comer bolacha no avião!
Eu- mais eu to com fome agora u.u
Niall- menina onde você esteve todo esse tempo? kkk
Eu- kkk - corei-  você é muito fofo Nini, da maneira que eu imaginei

Nisso já estávamos no carro!

Mary- ta , agora da pra explicar essa droga de história dona (s\n) pq eu nun to entendendo nada!
Todos- kkkk
Você- então foi assim....

Você P.O.V's

Contei tudo pra elas, inclusive que eu tava namorando o Harry, elas quase surtaram, mais aí beleza né... chegamos em casa ....




Lindas, desculpa postar tão tarde... é que eu estou muito triste - problemas pessoais - consegui escrever agora só :/  Esse ficou chatinho né?! Meninas comentem por favor... preciso saber oque estão achando, fora que eu fico mais motivada a escrever quando vocês comentam! please ok? >.<  Gente não canso de ouvir LWWY *----*  Lindos né >.<   Horanhugs

2 comentários: