Nossa, vendo o Zayn com a (S/A) não me agradou muito, eu tava com .... ciúmes?! Sei la , mal conheço ela mais eu fico fraco perto dela, sei lá , isso é estranho pra mim, bom o Zayn foi buscar os cabertores e nesse meio tempo teve uma cena "ruim" do filme, que deixou ela com medo, ela fechou os olhos com força, e eu a abracei e ela encostou em mim, nossa que perfeito, ela é tão linda, tão delicada, tão meiga.. nossa que gay Harry, vish
Eu- Calma, vem cá :) -ela apenas sorriu -
Zayn voltou com as cobertas deixou uma com o Louis e as meninas, uma com o Niall, e uma com a gente!
Passou o resto do filme, nossa não queria sair dali nunca mais, ela encostada em mim, nossa era muito bom estar com ela mass.. uma hora o filme ia acabar né rs
Você- Bom garotos, eu já vou indo... o filme foi é.. legal - ela olhou pra mim e eu sorri -
Eu- foi mesmo :)
Niall- mais você já vai?
Você- Já sim, já é quase meia noite rs
Louis- que que eu te leve pra casa Lottie?
Lottie- não, eu vou dormir na casa da (s/a)
Els- Annh, festa do pijamaa?
Você- El, se quiser vamos também , sabe uma festinha pra meninas :)
Els- ahaam, eu queroo :)
Louis- vai me abandonar amor?
Els- só hoje tah?
Louis- ta bom ,
Todos- kkkk
Harry- amanha vamos tomar café da manhã aqui ..
Você- não, vamos tomar la em casa, já fizemos bagunça aqui hoje rs, ah vocês que sabem :)
Zayn- ta bom então, quando a gente acordar , vamos pra lá :)
Niall- vai ter batata?
Você- no café da manhã Niall? - ela deu uma risadinha -
Niall- claro que sim!
Você- se você diz então ... kkkk
Todos - kkk
Nos despidimos, e elas foram!
(...)
(seunome) P.O.V's
Chegamos em casa, que no caso não era nada longe, era na casa ao lado kkk
Els-Noossa, que casa linda!
Eu- obrigada, rs .. nem me acostumei com ela ainda kk
Lottie -kkk
Eu- vou pegar um pijama pra você El :)
Els- ta bom, brigada :)
........
Eu- pronto ó, -elas estavam no quarto, já se trocaram -
Jogamos video game, contamos um monte de coisas das nossas vidas, até que ...
Els- e você e o Harry einh - disse dando um sorrisinho maléfico kk -
Eu- ann? , eu e ele ... nada ué rs
Lottie- para, agente viu que rolou mól climão entre vocês durante o filme!
Eu- ai gente, é impressão de vocês rs
Els- impressão nada, parece que alguém roubou o coração do Styles!
Lottie- né, no que será que vai dar? kk
Eu- Ai meninas, é coisa da cabeça de vocês isso tudo rs
Els- nada disso , eu sei que ele ta gamadinho em você, eu conheço a figura rs
Lottie- é mesmo, e parece que você também gosta dele kkk
Eu- Claro, assim como eu gosto do Zayn, do Niall, do Liam, e do Louis
Els- ta agente finge que acredita kkk
Lottie- já sei vamos fazer um teste, eu vou falar um "genero" , tipo um tópico e você vai falar a primeira coisa que aquilo te lembra!
Els- isso vai ser engraçado kk
Eu- ta bom!
Lottie- Cor
Eu- azul
Lottie- comida
Eu- batata kk
Lottie -animal
Eu- cachorro
Lottie- ela
Eu- Eleanor
Lottie- ele
Eu- Louis
Lottie- gato
Eu- Harry
Els- kkkkkkkkkkkk viiiiiiiiiiiiu
Lottie- sabiaaaa kkk
Eu- gente , é só por que o Hazza gosta de gatos kkk
Els- tah bom, continua Lottie
Lottie ta, an... banda
Eu- one direction
Lottie- país
Eu- Brasil
Lottie- Gostoso
Eu- Har... Sorvete
Lottie- kkkkkk
Els- kkkk
Lottie- ele é lindo não é ?
Eu- é sim, - eu com um sorriso bobo, pensando no Harry-
Lottie- o Harry é tão, sexy tão, cheiroso né
Eu- de mais - falei sem pensar-
Els-kkkkkkkkkkkk
Lottie- você ta praticamente apaixonada por ele kkkkk
Eu- ai gente kkk
Els- é verdade ué
Eu- mais gente eu não posso gostar dele, nunca passou de um amor de fan!
Lottie- agora passou!
Eu- mais ele é Harry Styles
Els- pode parando, tem tudo pra você darem certo viu rum--' kk
Lottie- tem mesmo, :)
Eu- será meninas?
Els- claro que sim!
Lottie- gente que engraçado, o Harry ta apaixonado kkk
Els- né, esse tipo de coisa não acontece todo dia kkk
Eu- kkkk suas maluquetes kkk
Lottie- gente, acho melhor irmos dormir!
Els- é amanha eles vão vir pra cá!
Eu- realmente ...
Els- bom boa noite gatas!
Lottie- Boa noite!
Eu- boa noite lindas :)
Fomos dormir :)
Harry P.O.V's
Louis- Oque será que elas estão fazendo?
Zayn- sei lá kk
Niall- devem estar dormindo já!
Eu- e eu já vou dormir também!
Zayn- eu também, vocês se virem aí!
Louis- ta bom, boa noite gatoos da minha vida -fazendo uma voz de gay kkk-
Eu- boa noite coisa lindaa -zuando também -
Nós subimos e os outros ainda ficaram lá ...
Zayn- Harry ...
Eu- sim..
Zayn- oque ta rolando entre você e a (s/n) ?
Eu- nada cara, infelizmente e estranhamente nada kk
Zayn- kkk você gosta dela?
Eu- não sei cara, só sei que quando ela ta perto.. meu coração acelera .. minhas mãos ficam frias... sinto uma coisa na barriga.. geralmente eu me dou super bem com garotas, mais ela.. eu não sei... não sei como agir perto dela,
Zayn- você ta se apaixonando cara kkk
Eu- claro que não - Claro que era verdade, mais como? tão rapido assim-
Zayn-claro que sim, que legal meu kkk
Eu- será Zayn?
Zayn- lógico... e sabe de uma coisa.. ela é uma garota muito legal... sonhadora... responsavel...fofa.. meiguinha.. na boa?! eu acho que ela combina com você!
Eu- awwn, valeu Zaza :)
Zayn- tenta falar com ela amanha :)
Eu- vou tentar :)
Zayn- agora você não vai sair mais aqui de casa né ?! kkkk
Eu- ainda bem que você sabe kkkk
Zayn- nem ligo kkk
Eu- bom vou dormir por que amanha vamos tomar café na casa dela né, tenho que acordar cedo pra me arrumar, ficar gatinho... se bem que eu sou gatinho né kk
Zayn- tah bom, eu que to falando né kkk
Fomos dormir, eu demorei uns minutou por que fiquei pensando nela, nossa como pode ser tão linda ?! meu Deus ... será que eu to apaixonado? vish kkk
Só pra você ficarem felizes Cherrys <3 kkk mais um pra vocês :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário