Acordei no dia seguinte, tomei um banho me arrumei, já eram quase 16hrs, a campainha tocou e fui atender!
Lottie-OOI - ela me abraça-
Eu-OOII
Lottie- vim cedo?
Eu- não, rs entra aí :) -faço um gesto com a mão pra ela entrar-
Lottie- brigada,!
Eu- e eaí tudo bem?
Lottie- tudo sim e você?
Eu-também >.<
Lottie- que bom haha,
Eu- né, haha.. bom , programação?!
Lottie- vamos ficar a toa o dia todoo kkk
Eu- é mesmo... hoje estava pensando em fazer as unhas!
Lottie- ótimo .. vamos então ... depois vamos na locadora pegar um filme!
Eu- perfeito!
Ficamos umas quatro horas fazendo as unhas, e jogando conversa fora, ela falando dos podres do irmão dela kk ai fomos na locadora, era pertinho e fomos a pé :) Lá, encontramos o Harry.
Lottie- Ooi Harry :)
Harry- Oi Lottie, oi (seuapelido) - sorriu
Eu-oi de novo
Harry- O-oque vocês estão fazendo aqui? - perguntou olhando pra mim *-* -
Eu-Alugando um filme... - Lottie interrompeu-
Lottie- se liga Harry, estamos numa locadora, estariamos fazendo oque aqui? comprando pão? - ela disse rindo-
Harry- Nossa, que senso de humor você tem einh - disse revirando os olhos kkk tadinho mol patada -
Eu- tadinho Lottie kkk
Harry- bom, eu vim alugar também, os meninos vã lá pra casa do Zayn pra ver... vocês não querem ir junto?
Lottie- ah por mim tudo bem! - eles me olharam -
Eu - ah, sim... por mim tudo bem também :)
Harry- Perfeito - OMG *-* -
Lottie- vamos pegar um bem de terrorzão
Harry- tudo bem , que tal esse (pensaemumfilmequevcmorredemedo)
Eu- eehr, legal rs - Putz, não esse filme é do mal cara pelamordedeus -
Lottie- esse ta ótimo!
Harry- beleza :)
Ele alugou, e fomos pra casa do Zayn, chegamos e o Harry ja foi entrando, e nós fomos seguindo ele!
Zayn- Pô cara, demorou pra caramba einh!
Harry- desculpa, encontrei as meninas na locadora, elas vão assistir com a gente :)
Lottie- e aí Zaayn, tudo bom?
Eu- Oi vizinho, tudo bem ?
Zayn- tudo ótimo meninas, resolveu vir né! haha, se você não viesse eu ia lá te buscar! -falou pra mim e o Harry ficou com cara de "an?" -
Lottie- cade o Louis?
Zayn- foi buscar a Els :)
Lottie- a tá :) - ela disse sentando no sofá já -
Zayn- senta (seuapelido) fica a vontade!
Eu- Obrigada Zaza :)
Lottie- eu vou colocando o filme tah? Os meninos ja estão vindo?
Zayn- pode ir colocando, eles estão chegando!
Lottie- ta bom :)
Harry- Zayn, vem cá um pouquinho?!
Zayn- tah!
Harry puxou o Zayn pra cozinha, vish, que será que aconteceu? :/
Zayn P.O.V's
O Harry tava estranho, sei lá, e pediu pra falar comigo.. me puxou pra cozinha! Vish, que será?! :/
Eu- Fala Hazza :)
Harry- Você ja falou com ela... de falar mesmo? - kkk ri da colocação dele -
Eu- Já, primeiro que ela é minha vizinha, e segundo ela é aquela garota da praça que eu tinha comentado com vocês! Porque ?
Harry- Por nada, é só que eu não sabia que ela era a tal "ela" que você falava, ela é a minha "ela" Zayn , não achei que fosse a mesma que a sua! - disse meio cabisbaixo-
Eu- Relaxa Curly, ela é minha amiga :) - percebi um ar de alívio dele -
Harry- ta bom então! - sorriu-
Eu- bom vamos lá que "ela" ta sozinha kkk
Harry- é mesmo , vamos :)
Fomos pra sala, ela e a Lottie se viraram pra nos ver, nossa, ela era realmente linda! E o bobão aqui do meu lado, olhando pra ela com um jeito de .... apaixonado? vish . Niall chega
Niall- Tem pipoca nessa casaaaaa?
Todos- Oi :)
Eu- tem Nialler kkk
Niall-Oi Lottie
Lottie- Oi :)
Niall- E quem é essa menina bonita aqui? - ele perguntou jogando um charme na (seunome) kk foi engraçado, Harry olhou meio feio pro Niall kkk -
Eu- ela é a "ela" do Harry! - quando vi ja tinha falado kk -
Niall- ahh, a famosa "ela" kkk - Harry ficou muito bravo, e a (seunome) pareceu não entender muito bem kk-
Você- oi rs
Harry foi logo mudando de assunto
Harry- então, bora fazer a pipoca?
Niall- Opaaa, vamo lá
Louis- OOOOOOOIIII GEEENTEEE
Els- Oi gente :)
Todos- Oi :)
Louis- Lottie? oque vc ta fazendo aqui?
Elas explicaram pro louis tudo, que elas se conheceram na sorveteria e tals, foram na locadora encontraram o Harry, que chamou elas pra virem pra cá, e aqui elas estão ! E nos sentamos pra ver o filme nessa ordem, em um dos sofás, ficou a Lottie o Louis e a Eleanor no outro Eu a (seunome) e o Harry e o Niall tava sentado no chão, com umas almofadas! Nas horas "terriveis" do filme, o Niall jogava pipoca na (seunome) pegava no pé dela e ela com mó medo kk tadinha,
Eu-ta com medo (seuapelido) ?
Você- Magina, nem to o.O kk
Ela tava "abraçada" comigo e eu percebi que o Harry tava chateado :/ então eu levantei
Eu- ja volto gente, vou pegar uns cobertores! - tava frio mesmo -
Todos- ok
Cherrys, desculpem por ter demorado tanto pra postar ! Sorry mesmo, Amo vocês :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário