terça-feira, 18 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 11


Você P.O.V's

O Harry disse que me ama, meu Deus... eu estava na expectativa de que esse almoço seria perfeito, mais agora ta parecendo um sonho! OMG *-* aii, tenho que responder alguma coisa mesmo sem saber oque dizer!

Eu- Haz, eu... só posso te dizer que eu também te amo rs Não tenho palavras pra explicar o tamanho do amor que eu sinto por você... é diferente, é constante, é grande, é imensurável! Eu te amo, eu... simplesmente te amo muito!
Harry-  (s\n) eu queria ter feito isso antes.. então, -ele pegou uma caixinha fofa, azul, com um lacinho... abriu e tinha duas alianças... *---*  - (s\a) você quer namorar comigo?
Eu- eu... claro que sim Haz... eu te amo >.<
Harry veio perto de mim e me beijou, pediu passagem com a lingua e eu cedi... nossa que beijo.... foi o melhor da minha vida!! Foi exatamente cimo eu pensava que seria, Não... foi melhor *-*, paramos com selinhos, afinal estávamos em um restaurante... não íamos ficar nos pegando lá né haha Quando paramos ele disse...
Harry- Eu te amo mais!
Eu- eu te amo a mais tempo >.< háa
Harry- eu te amo a muito tempo também,
Eu- ahaam, kkk
Harry- é verdade... você é linda sabia?
Eu- obrigada Harry, você que é lindo... meu lindo!
Harry- somente seu, e você a Minha linda!
Eu- somente sua >.<

Terminamos de almoçar, e eu disse que precisava voltar pro trabalho... el me levou de volta pra livraria!

Harry- que horas você vai sair?
Eu-vou sair umas 19 hrs
Harry- eu venho te buscar!
Eu- ta bom! - ele me selou-
Harry- até mais tarde, te amo
Eu- até... também te amo!

Entrei, e o Spencer me olhava com uma cara maliciosa e já começou me zoar!

Spencer- oque que aconteceu nesse almoço eiiiinhhh? - disse com uma cara muito engraçada -
Eu- Spence, para de ser chato kkk
Spencer- eu gosto de zoar você!
Eu- pois agora você vai parar, se não eu vou pedir pro meu NAMORADO te bater! - disse brincando com ele-
Spencer- eii to só brincando com voc.... NAMORADOO??? - ele disse super animado-
Eu- AHAAAAMMM, - mostrei a aliança pra ele-
Spencer- heeeeeey, parabéns (s\a), que legaaal.... to feliz por você!! - ele disse me abraçando-
Eu-Obrigada Spence... mais e aí... se resolveu com a sua namorada?
Spencer- aham, ela saiu daqui agorinha... ela me desculpou rs
Eu- que bom, se não eu ia ficar mal rs
Spencer- sua besta kk
Eu- Você ta lendo o Pequeno Príncipe? - disse olhando o livro aberto em cima do balcão-
Spencer- não, a Bia que ta lendo... ela esqueceu aqui!
Eu- Bia? .. ahh sua namorada né?! >.<
Spencer- uhun... se importa de ficar um tempo aqui sozinha? vou levar o livro pra ela!
Eu- você é o chefe Spence, vai lá >.<
Spencer- eu já volto tah bonequinha?
Eu- ta, manda um abraço pra ela haha
Spencer- tah

Spencer saiu, e eu fiquei sozinha :'( que magoa .... o desgramado do Spencer demorou duas horas pra voltar, mais nem liguei... fiquei lendo um livro lá.. "o Sorriso ... de num sei o que lá" , Quando ele chegou ...

Spencer- desculpa a demora (s\a),
Eu- tudo bem Spence :)
Spencer- entãão... você sabe que você é uma das pessoas que eu mais confio no mundo né?
Eu- desembucha, que que se quer?
Spencer- entãão... eu queria perguntar se você podia abrir aqui amanha?
Eu- por que ?
Spencer- então... é que como a Bia tava brava comigo e tudo mais, ela me chamou pra ir com ela em .. sei la onde é, da familia dela hoje a noite e só volto amanha anoite, eu não tive como recusar... eu ja dei mancada com ela ontem... faz isso por mim, por favorzinhooo? - disse com uma voz manhosa e cara do gato do Shrek -
Eu- ta bom, e vc vai hoje que horas?
Spencer- eu vou pra casa agora arrumar minhas coisas e depois volto aqui pra fechar! - eram umas 15:30hrs -
Eu- se você quiser eu posso fechar hoje!
Spencer- faria isso por mim?
Eu- claro, ai no dia que eu quiser sair mais cedo... você vai deixar ok?
Spencer- kkk ok dona (s\a), te amo..  tchau .. até amanha!
Eu- tchau Spence, se divirta!


Lindas, depois que eu chegar da escola, eu posto mais um okay? Espero que estejam gostando... comentem por favor! Beijinhos >.<  Isa xx.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou postar jajá >.< Obrigada por estar lendo sua liamda <3

      Excluir
  2. Divulgamos seu blog. Por que é muito perfeiiiito!!! Estamos ansiosas para os próximos capítulos!!!! - Mali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAWWNN... Obrigada Mali... me sinto horada de saber que você está gostando >.< beijinhos <3

      Excluir