Você P.O.V's
Eu acordei e eles ainda estavam dormindo, olhei o relógio e eram 19:30hrs! CARA... dormimos de mais! Me levantei de vagar pra não acordar o Harry... e ele não acordou mesmo, peguei as minhas coisas, escrevi um bilhete num bloquinho de coração que eu tinha na minha bolsa... "Gordo (haha) fui pra casa... depois agente se fala! Amo você (s/a)xx. " colei atras do celular do Niall que tava em cima da mesa e fui embora!
Harry P.O.V's
Acordei eram maio ou menos 20:30hrs, levantei e procurei a (s/n)... não achei ela, poxa será que ela foi embora :( Bom, chamei o Louis pra ver oque agente ia comer, eu tava morrendo de fome! Tentei ligar pra (s/a) mais ela não atendeu! O Niall acordou e perguntou onde que ela estava...
Niall-Oi gente... que horas são ?
Lou-Oi... sei la
Eu-são 20:37
Niall- ahh... cade a (s/a)?
Eu- não sei, acordei e ela não estava... acho que ela foi embora... tentei ligar pra ela só que só chama!
Niall- vou tentar de novo!
Niall P.O.V's
Acordei e a dona (s/a) tinha ido embora, que maluca... já era tarde... que horas será que ela foi? :/ Fui pegar meu celular em cima da mesa e vi que tinha um bilhete colado atras dele!
"Gordo (haha) fui pra casa... depois agente se fala! Amo você (s/a)xx. "
kkkkk ela me chamou mesmo de "gordo" tchonga... fui lá avisar o Harry, ele parecia estar preocupado né...
Eu- Harry, ela foi embora mesmo!
Harry- foi? com quem? você falou com ela? - ele perguntou meio embolando as palavras-
Eu- calma seu doido, ela deixou um bilhete! - ele leu -
Harry- "gordo"?
Eu- é uma longa historia!
Harry- hum
Eu- ah... para Hazza, se liga ô
Harry- num to falando nada!
Eu- mais ta pensando, você acha que eu sou besta?
Harry- as vezes! haha
Eu- eeei, maguei! :(
Harry- ôo meu Deus, vem cá Duendezinho!! - disse fazendo uma voz fina, tipo quando agente fala com bebê sabe?! -
Eu- to com fome!
Harry- normal!
Lou- pedi umas pizzas! -disse entrando na cozinha-
Eu- OOO Deus te abençoe Louis
kkkkkk
As pizzas chegaram, a gente comeu... passou um tempinho o Liam e a Dani foram embora, o Zayn também... o Louis foi levar a Eleanor embora e eu e o Harry ficamos! Depois que ele voltou, agente começou a conversar...
Lou- é né Niall, a (s/a) deixou o bilhete num papel de coraçãozinho haha - o Harry olhou o Louis com um olhar tipo MORTAL -
Eu- nada ver Lou, para de falar besteira!
Harry- é Lou, para agora!
Lou- desculpa aí falow, só tava brincando!
Eu- okay
Lou- desculpa Hazza, eu sei que você gosta dela! Eu só tava brincando
Harry- eu sei Lou, '')
Lou-mais e aí Niall, você que ta bem amiguinho dela... ela fala muito do Harry?
Eu- aham, ela gosta pra caramba de você cara - falei olhando pro Harry-
Harry- sério?
Lou- claro que é sério, não precisa ser muito inteligente pra saber né, é só ver o jeito que vocês se olham! é tão.... tão... fofinhoooo >.< - disse fazendo uma cara engraçada e com os dedos das mãos entrelaçados -
Eu- concordo!
Harry- ai gente, só vocês mesmo kkkk
Lou- to com sono!
Eu- também já é 00:30hrs
Harry- vamos dormir então!
Lou- Boa noite meninos!
Eu- Boa noite pra vocês!
Harry- Boa noite!
Fomos pros quartos, eu fiquei em um dos quartos de hospedes que tinha lá! Dormi rapidinho, tava com sono mesmo!
Você P.O.V's
Depois que fui embora, cheguei em casa e já fui arrumar a minha roupa pra amanha! Era meu primeiro dia de trabalho! Eu ia estudar de manhã e trabalhar a tarde, mais as aulas só iam começar daqui umas duas semanas. Depois que arrumei minhas coisas, fui tomar um banho pra dormir, não queria chegar atrasada amanhã! Eu ja tava dormindo quando escuto meu celular tocando, era uma mensagem, sim do Harry *-* olhei no reloógio eram 00:42hrs aaa que coisa
"Estava dormindo? Fiquei preocupado com você princesa, não faz mais isso comigo! Boa noite durma bem :) Amo você Harry xx."
respondi
"Na verdade eu estava dormindo sim kk Pode deixa, não faço mais :) Boa noite durma com os anjos! Também amo você! (s/a) xx."
Ele não respondeu e eu voltei a dormir!
No dia seguinte 25 de janeiro 10hrs segunda feira!
Acordei me arrumei e já fui direto pra trabalho, essas semanas que não tinham aula, eu ia entrar um pouco mais cedo! Chego lá, tinha um menino muuito gato o.O
Eu- ooi, eu sou a (s/n), sou a nova funcionária! - parece que eu conheço esse guri de algum lugar-
xx- muito prazer (s/n) eu sou o Spencer! :)
Eu- o prazer é meu! você também trabalha aqui?
Spencer- aham, na verdade a livraria é do meu pai!
Eu- você é filho do Sam(amigo do seu pai) ?
Spencer- sim você conhece ele já?
Eu- ele é amigo do meu pai
Spencer- como é o nome do seu pai? - ele perguntou com uma cara estranha -
Eu- (nomedoseupai) por que?
Spencer- MEU DEUS, (SEUNOME)? -ele perguntou na maior animação-
Eu- sou eu, por que ? -perguntei assustada, oxe que maluco-
Spencer- Poxa, você não lembra de mim, sou eu o Spenceer, Spence como você me chamava, lembra que a gente estudou juntou na 4ª série?
Eu- NOOSSAA, SPENCEE - falei abraçando ele-
Spencer- agora lembrou né haha!
Eu- nossa quanto tempo,
Spencer- pois é, fiquei tão mal quando tive que vir pra cá... nós eramos grudados lembra?
Eu- lembro sim, eu até chorei de saudade de você! -disse com lagrimas nos olhos-
Spencer- eu também! Desculpa ter feito você sofrer bonequinha!
Eu- tudo bem, faz tanto tempo rs
Spencer- e agora vamos trabalhar juntos haha
Eu- pois é, que mundo einh
Spencer- pois é... mais ta fazendo oque aqui na Inglaterra? Estudando?
Eu- aham, vou começar a facul de fotografia!
Spencer- ainda gosta de fotografia?
Eu- sempre :)
Spencer- legal
Ficamos conversando a tarde inteira, contei tudo que aconteceu depois que ele saiu do Brasil... quando fui ver ja eram 22hrs, e eu saia as 21hrs .. e era pra eu ter saído ainda mais cedo por que entrei mais cedo, mais estava tão legal a conversa com o Spence que eu nem percebi as horas passarem!
Eu- Spence vou indo tah bom?
Spencer- ta bom, você não quer que eu te leve?
Eu- não precisa, é aqui pertinho!
Spencer- ta bom então ... até amanhã
Eu- até!
Fui pra casa, quando cheguei em casa, vi o carro do Harry na frente da casa do Zayn, ahh, mais eu nem vou lá... to muito cansada... Entrei tomei banho me troquei e fui colocar o meu celular pra carregar, ficou o dia todo mortinho coitado haha ... quando eu liguei ele, tinha tipo 17 ligações do Harry e umas 12 do Niall , umas 7 mensagens do Harry e umas 5 do Niall, HAHA esses meninos me amam! >.<
Respondi pros dois,
"Eu não sumi ok? Hoje foi meu primeiro dia de trabalho rs. E meu celular estava sem bateria, desculpa rsBoa noite lindos, durmam bem (s/a)xx."
logo Niall respondeu
"É mesmo, tinha esquecido que você ia começar hoje! Deve estar cansada, vai descansar amanhã a gente se fala. Boa noite GORDA >.< Niallxx." - kkkkk ri de mais do "gorda"
respondi o Niall
"Ok GORDO kkk Amo você!"
ele respondeu
"também te amo"
e o Harry também respondeu
"Dessa vez eu te perdoo, haha. Espero que tenha curtido o trabalho! Amanhã quer almoçar comigo?
Harry xx. "
respondi ele
"Curti sim, muito rs Adoraria almoçar com você! Passa lá na livraria? (s/a)xx."
ele respondeu
"Passo as 12:30hrs okay? "
respondi
"okay, Boa noite Haz! Amo você"
foi a primeira vez que eu falei "amo você" sem antes ele ter falado pra mim o.O vish, ele respondeu
"*-* Eu amo você mais ainda"
Ta, preciso falar que eu surtei? Meu Deus que fofo que ele é, que gracinha... não vejo a hora de chegar amanha na hora do almoço >.< Bom fui dormir, com um sorriso de orelha a orelha :D
Oi lindaas, acho que vou postar mais um jaja, eu tinha dito que ia postar dois! Bom, queria agradecer o comentário da Emelly, obrigada sua linda >.< Gente sério, é muito importante pra mim que vocês comentem... sério, nem que seja só pra dizer se estão gostando ou não .. e deem a opinião de vocês também! Beijinhos suas lindas Isa xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário