segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Things of destiny - capitulo 15



Voce P.O.V's

chegamos em casa e eles ficaram esperando lá na frente, a final a chave da minha casa estava com o Harry! Fui na casa do Zayn chamar o Haz...

Eu-oii Zaza o Harry ta aqui?
Zayn-oi linda... Ta sim entra aí!
Eu-obrigada!-entrei e o Harry tava sentado no sofá-
Harry- ooi meu amor, já buscou sua irmã?
Eu- ooi amor... Ja só preciso entrar em casa agora kk
Harry- ahh sim, kkk vamos... A chave ta ali em cima... Quero conhecer a senhorita Gabi e a senhorita Mary neh?!
Eu-isso rs
Zayn-eu também quero conhecelas... Posso ir? -disse fazendo biquinho-
Eu-logico que pode meu lindo!
Harry-achei que eu fosse seu lindo!
Eu-você eh meu lindo! :)
Harry- eu sei haha -me selou-

Fomos pra minha casa e na hora que as meninas viram eles, começaram hiperventilar... A Mary quase teve um ataque vendo o Zayn... Mais soube disfarçar direitinho... Só percebo pq conheço muito bem a minha amiga!

Harry-oi meninas, muito prazer! -disse dando um abraço nas duas-
Gabi-oii, o prazer eh meu
Mary-igualmente :)
Zayn-oi Mary -ele disse olhando fixamente nos olhos dela-
Mary-  o-oi rs
Gabi- oi pra vc tambem Zayn - ela disse e ele meio que acordou-
Zayn-aah... Oi rs
Eu-boom, podem colocar as malas lá em cima tah?
Elas-tah valeu -elas subiram-
Niall-nossa sua irmã eh muito fofinha!
Harry-eee Niall... De olho na minha cunhada?
Niall- não se pode elogiar mais hoje em dia?
Eu- claro que pode meu gooordo -disse abraçando ele-
Harry- vc mima muito esse duende (s/a)
Voce-claro... Ele eh meu u.u
Niall-viiiu, eu sou dela! -disse mostrando a lingua pro Harry, que me olhava muito bravo kkk-
Voce-eu to brincando meu amor... Quer dizer.. O Niall eh meu, melhor amigo :)
Harry- ta bom -disse com os braços cruzados-
Niall- meu Deus como pode ser tão ciumento kkk
Voce- vc fica tào lindo com ciumes -disse puxando os braços dele, de modo que descruzassem -
Harry- e vc faz isso de proposito neh ?
Voce-oque? Te deixar com ciumes? Não kkk
Harry- ta bom -disse ironico- kkk finjo que acredito!
Voce- ta - começamos um beijo, o Niall saiu dali... Foi pra cozinha... Assaltar a geladeira tenho certeza! -


Zayn P.O.V's

Na hora que as meninas subiram a (s\n) o Harry e o Niall começaram a conversar... Eu só estava pensando em uma coisa : Mary . Subi pra tentar puxar uma conversa com ela...

Eu- e ai.. Curtindo a viagem? -disse encostando no batendo da porta-
Mary-de mais rs
Eu-ahh que bom...
Mary- éh :)
Eu- você é amiga da (s\a) faz tempo?
Mary- aham, desde pequenas :)
Eu- que legal... você gosta do one direction? - ela tava toda emocionada quando viu eu e o Harry kk-
Mary- gosto sim, pode-se dizer que sou directioner :)
Eu- huum, e você tem um "crush" especial por um de nós?
Mary- aonde você quer chegar Zayn?
Eu-  ah, só quero saber mais de você :)
Mary- hum, ta bom!
Eu- e então...
Mary- ah.. é sim, e-eu acho que .... - ela ia falar, mais o Harry nos interrompeu -
Harry- a gente tah indo comer em algum lugar...
Niall- NO NANDO'S - gritou no corredor -
Harry- é.. vamos?
Mary- vamos - ela disse rápido e saiu do quarto -
Eu- vamos né ...
Harry- interrompi alguma coisa? - disse com uma cara maliciosa -
Eu- não - disse e sai -
Harry- vish,

Niall P.O.V's

A (s\a) e o Harry começaram a se pegar lá na sala, e o Zayn subiu... fui pra cozinha ver oque tinha de bom pra comer!

Você(seunome) - Gordo vai lá chamar a Gabi  pra a gente ir comer em algum lugar!
Eu- tah, - subi -

Ela estava deitada na cama fitando o teto

Eu- Gabi?
Gabi- Oi Nialler rs
Eu- então... a gente vai no Nando's comer, vamos?
Gabi- claro... com certeza... to morrendo de fome - essa menina é perfeita -
Eu- kkk vamos então !

Quando a gente tava passando pelo quarto da Mary ouvi o Harry falar que agente ia em algum lugar comer... ai eu disse

Eu- NO NANDO'S
Gabi- você é doido sabia?
Eu- Euu ? magina
Gabi- nossa, ainda não to acreditando direito
Eu- oque?
Gabi- que eu to aqui... que minha irmã namora com o Harry... que vocês são amigos dela, e agora meus também!
Eu- awwn, você acostuma com isso, ela já se acostumou haha
Gabi- ela é uma louca de não ter me ligado pra contar ! - fez uma cara de brava... muito fofinha -
Eu- os dias dela tem sido bem ocupados desde que ela chegou aqui!
Gabi- é? como você sabe? kk
Eu- por que eu presenciei varios deles... e eu sou o melhor amigo dela u.u kkk
Gabi- melhor amigo? kk
Eu- uhun... você não tem idéia do que pode acontecer em dez dias !
Gabi- imagino! rs
Eu- haha
Você- meu queridos... não quero atrapalhar mais, vamos?
Eu e a Gabi- Vamos - dissemos ao mesmo tempo, oque fez ela dar um risadinha -

Fomos pro Nando's


OII liamdas.... me desculpem por não ter postado esse final de semana... por isso vou postar mais dois hoje!  Me desculpem mesmo.... Bom,  comentem por favor , eu sei que esse ficou chato... e que a historia ta meio parada, mais vai acontecer bastante coisa ainda... espero que estejam gostando! Malikisses and Horanhugs <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário