Niall P.O.V's
Eu estava tranquilo lá, conversando com a (s/n)... até que o Zayn me puxa, vish que doidão!
Zayn-Niall
Eu- que foi?
Zayn- você ta gostando da (s/a) ?
Eu- claro que não, por que² - olhei pra ele com cara wtf?! -
Zayn- ah, sei la .. Tipo, o Harry ta afim dela né.. e você fica de abracinho, beijinho, apelidos...
Eu- que nada a ver Zayn, Não posso mais tentar ser legal com as pessoas?
Zayn- claro que pode, calma Nialler... só perguntei! Só não quero que isso vire confusão!
Eu- Fica tranquilo que não vai virar! Entre eu e ela não rola nada não. - ele sorriu, vish que doido, o Harry é maluco também né... po ta com ciumes vem e me avisa! rum --' -
Zayn- beleza então né '')
Eu- vamos, eles já subiram!
Zayn- tah, vamos!
Você P.O.V's
Harry- vamos subir?
Você-eu tinha te dito Haz... eu tenho medo de altura.. - fiz uma cara de medo, e o Harry riu... tchongo -
Harry- não vou te deixar cair ok?! kkk - o besta rindo de mim né, num é ele que tem medo né --' -
Você- ta bom, mais se eu cair e morrer, eu volto pra te buscar! u.u - ele riu mais ainda e nós fomos-
Ele me mandou fechar os olhos, ele foi me guiando e quando nós estávamos subindo, ele falou pra eu abrir
Você- AI MEU DEUS! - fechei os olhos de novo e abracei ele, vish ... senti um arrepio ao abraça-lo-
Harry-calma, eu te protejo haha - ele me virou, e ficou me abraçando por trás -
Você- não consigo abrir os olhos!
Harry- olha pra mim - putz, perfect haha abri os olhos, e logo encontrei o olhar do Hazza, tipo, eu estava meio olhando pra cima, pois eu sou baixinha e ele é alto né >.< olhei pra frente... nossa era realmente perfeito -
Você- Nossa, é perfeito!
Harry- É mesmo né!
A roda tinha parado um tempinho lá em cima, e logo que ela voltou a "andar" deu uma balançada e sem brincadeira, achei que era meu fim, achei que o negócio ia cair e já era, me virei e abracei o Harry de verdade mesmo, bem forte! Ele sorriu, me olhou fixamente... foi se aproximando bem de vagar, eu já podia sentir sua respiração quente e meio acelerada... nos aproximávamos mais.. e quando estávamos prestes a encostar nossos lábios............... o nosso momento perfeito foi interrompido pelo toque do meu celular!
Você- droga - eu disse baixinho mais ele escutou e sorriu *-*
Ligação on-
Você- Alô?
Lucas- Oi Cherryyyyyy - o Hazza olhou meio estranho, ele viu que era uma voz masculina (o volume da chamada do meu celular era bem alto) mas nós conversávamos em português-
Você- Amooooor que saudadee!
Lucas- eu tambéém, e aí que tem feito de bom? - eu tava prestes a fazer algo muuito bom, mais vc etrapalhou! Não falei isso, mais pensei haha -
Você-sinceramente... muita coisa einh haha muita coisa de bom meesmo!
Lucas- to vendo sua animação einh!
Você- to muito feliz! E como andam as coisas por ai?
Lucas- Muito bem... mais e aí já encontrou algum carinha?
A roda já tava descendo né, e eu totalmente agarrada no Harry. Ele tava com uma cara tipo "que droga, ela tinha que atender?!" mais eu precisava falar com o Lucas, não era sempre que dava pra ele me ligar!
Você- encontrei sim! Você não tem ideia de quem é ...
Lucas- sério que tem alguém? eu perguntei brincando! - aposto que ele fez uma cara de ciumes haha -
Você- tem Luquinhas, você lembra aquela banda que eu gostava pra caramba, ainda gosto né... One direction!
Lucas- que que tem?
Você- pensa só que perfeito, eu to no London Eye com o Harry, Harry Styles sabe o dos caichinhos!
Lucas- sei quem é , aquele com a fama de galinha!
Você- kkkkk num fala assim dele poxa
Lucas- cuidado com esse cara einh (s/a)
Você- ai best, para de ser pessimista, ele é muito legal e fofo sabia?!
Nisso, já tinhamos encontrado o Niall e o Zayn, e eu ainda no celular... e o Harry com cara de.. sei lá...com uma cara estranha! Continuei falando com o Lucas, nossa tava com tanta saudade dele!
Harry P.O.V's
Poxa, ela ta falando com quem? E por que eu to com tanto ciume? Que droga Harry --'
Zayn- ela ta falando com quem?
Eu- entendi que com um tal de "Luquinhas" - falei com uma voz enjoada o nome dele, ahh quem é esse indivíduo? --' -
Niall- o Lucas, ele é o melhor amigo dela lá do Brasil!
Zayn e eu - Como você sabe?
Niall- na boa, passei a manhã inteira conversando com ela, sei um monte de coisas sobre ela! - qualé Niall, que intimidade é essa?! --' -
Zayn e eu- NIALL
Niall- que foi? - fez uma cara de susto, coitado kk -
Eu- você sabe de quem ela gosta mais?
Niall- de nós?
Zayn- Claro né Niall!
Niall- ela disse que ama todos nós igualmente!
Eu- claro, ela deve gostar desse Lucas aí!
Niall- eu acho que não, ela disse que eles são melhores amigos e só!
Zayn- ela gostava igualmente de nós antes de nos conhecer pessoalmente, agora ela deve ter um interesse maior em um de nós!
Eu- em mim, tirem os olhos!
Niall e Zayn - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zayn- como tem tanta certeza?
Eu- é que a gente quase se beijou na roda - disse meio.. timido? por que? eu não intendo isso, por que eu fico assim falando dela? Meu Deus, tem que ver isso ai em gente o.O -
Niall e Zayn- SÉÉÉRIO?
Zayn- e por que não se beijaram?
Eu- por que o celular dela tocou!
Niall- Poxa que droga!
Você(seu nome) - voltei lindos, me desculpem.. não é sempre que dá pra falar com ele rs
Eu- tudo bem! - sorri e ela sorriu -
Niall- a gente entende, você tinha que matar a saudade!
Zayn- normal >.<
Você- o Lucas e essa mania de interromper as coisas quando estão... -ela olhou pra mim - interessantes !
Eu- pois é né - UAUU, hahaha ela ta tão na minha >.< -
Os meninos se entreolharam e deram uma risadinha, fomos indo pra casa, mais nada rolou... sem andar de mãos dadas, ou abraçados, eu queria sim... mais vai que ela não né! Afe Harry, desde quando você é tão inseguro? ... eu não sou inseguro... então fui mais perto dela e a abracei de lado, e assim continuamos andando >.< Chegamos na casa dela .... -
Niall- boa noite pessoinha >.<
Você- boa noite loirinho '')
Zayn- boa noite linda
Você- boa noite lindo - eles a abraçaram e foram indo em direção a casa do Zayn -
Eu- ehrr... boa noite princesa
Você- boa noite principe - ela me deu um beijo na bochecha, assim, beem perto da minha boca *-* nossa que gay, mais eu senti meu corpo reagir de uma forma estranha, diferente, boa .. com um simples beijo na bochecha! oque está acontecendo comigo? -
Eu- até mais - eu disse sorrindo e descendo os degraus da frente da casa dela -
Você- até - eu olhei pra trás, esperei ela entrar e fui pra casa do Zayn -
Lindas desculpem a demora, essa semana foi semana de prova, e ficou meio complicado postar! Gente a Isa escreve comigo, e ela vai postar sempre aqui também , é o mesmo imagine ok?! amo vocês <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário