Nossa, já é domingo... como passou rápido, e que loucura estou a seis dias aqui e ontem quase beijei o Harry no London Eye, minha vida ta a maior doideira! Recebo uma mensagem do Niall
" Bom dia pessoinha, já tomou café da manhã? xx. Niall"
respondi...
"Bom dia pessoinho, ainda não :/ xx. (s/a)"
ele respondeu...
"Quer ir comigo no Starbucks? "
respondi...
"claro '') vou me arrumar tah?"
ele respondeu...
"tah, vou passar aí daqui uns vinte minutos, pode ser?"
respondi...
"pode sim, até já '') "
ele respondeu...
"até >.< "
Tomei um banho, me arrumei rapidinho e o Niall chegou!
Niall- Bom dia!
Eu-Bom dia Nini!
Niall- vamos senhorita?!
Eu- vamos senhor >.<
Nós fomos conversamos, rimos de mais, ficamos lá por umas duas horas enrolando.. ai estávamos indo pra casa e o meu celular tocou!
Ligação on-
Eu- Alo?
Harry- (s/a) ? tudo bem?
Eu- tudo sim Haz, e você?
Harry- também, então, eu e os meninos vamos passar a tarde lá em casa, agente vai alugar um filme e ficar de bobeira... você quer ir também?
Eu- não sei Haz.. e estragar a tarde dos Meninos -dei ênfase no "meninos" -
Harry- a Els e a Dani vão!
Eu- okay, então eu vou >.<
Harry- vai por elas e não por mim né - ele disse com uma voz tristonha -
Eu- vou pelo fato de estar com vocês, meus queridos amigos >.<
Harry- que romântica ela gente!
Eu- besta
Harry- você vai né? então passo ai na sua casa pra te pegar daqui vinte minutos! - esses meninos acham mesmo que eu me arrumo de boa em vinte minutos né? preciso de no minimo meia hora pra ficar linda u.u quem vê pensa que eu sou perfeita né, não que eu me ache feia, só não me acho linda u.u -
Eu- não estou em casa!
Harry- onde você ta? - falou meio desconfiado-
Eu- fui tomar café com o Niall, ja to voltando, mais preciso de meia hora pra me arrumar
Harry- com o Niall? por que?
Eu- como por que? por que sim ué!
Harry- ah.. tudo bem, eu passo na sua casa daqui 40 minutos então!
Eu- ta bom então!
Harry- beleza, Tchau princesa! - OMG *-* sempre tenho um mini ataque quando ele me chama de princesa-
Eu- tchau principe
Harry- te amo!
Eu- eu também!
Ligação off-
Desliguei e ai me dei conta do "eu te amo" e paralizei... o Niall me olhou com uma cara de "que foi?"
Niall- ta tudo bem? - eu voltei pra realidade e dei um mini surto -
Eu- AAAHHHH - ele se assustou -
Niall- que foi (s/a) ?
Eu- Nini, vocÊ não tem noção... - eu ia contar pro Nini, afinal, ele ja sabia da minha quedinha pelo Hazza, ele tava sendo meu melhor amigo - o Harry disse "eu te amo" no final da ligação acredita nisso? - eu disse sorrindo que nem uma idiota -
Niall- kkkkkk que fofoo - ele fez uma cara fofa - vocês formam um belo casal - ele disse sorrindo e eu sorri de volta-
Eu- obrigada Nini, você ta sempre me apoiando - abracei ele de lado, e fomos andando -
Chegamos em casa eu tava cansada de andar e me joguei no sofá... o Niall veio e sentou em cima de mim me esmagando!
Eu- saaaaaaai seu gordo.... vou vomitar tudo que acabei de comer!
Niall- não sou gordo e credoo einh...
Eu- é gordo sim --' Saiiiiiii de cima de miiiiiiiiiiiim !
Niall- você que é gorda! - ele disse saindo de cima de mim-
Eu- eu não sou gorda rum --' - e eu não era mesmo, tipo eu era estava no peso ideal-
Niall- Ta mais agora eu vou te chamar de gorda! u.u
Eu- e eu vou te chamar de gordo u.u
Niall- ta bom
Eu- ta bom
kkkkkkkkkkkkkk
Eu- bom vou me arrumar que o Haz vai vir buscar a gente !
Niall- ta bom!
Eu- liga a tv ai, fica a vontade!
Niall- obrigado >.<
Subi e me arrumei, passou meia hora o Harry chegou!
Harry- oi linda, oi Nialler
Niall- oi Hazza '')
Eu-oi príncipe :)
Harry- vamos?
Nós- vamos :)
Fomos pro carro, e no caminho ficamos falando besteira e zuando! Chegamos lá e logo entramos, estavam todos só esperando a gente pra almoçarem , já eram meio dia e meio!
Lou- vamos almoçaaaaar!
Niall- VAMOOOOOOOOS
Els- Oi (s/a) tudo bom?
Eu- oi Els >.< tudo sim e você?
Els- também , ó, essa é a Dani '')
Dani- Oi , entãão você é a famoosa (s/a) ?
Eu- oi, muito prazer... famosa? vocês falam tanto de mim assim? rsrs
Zayn- o Harry fala de você o tempo inteiro!
Harry- Zaaayn - olhou bravo pro Zayn e eu corei *-* -
Lou- claro que agente fala muito de você, você é a menina que roubou o Harry de mim!
Harry- LOUIS!
Lou- HARRY!
Eu- rsrs eu não... rs
Liam- gente para, vocês estão deixando ela sem graça!
Eu- obrigada Liam rs
Niall- A gente pode comer por favor?
Els- pode Niall, sirva-se haha
Nós comemos e fomos pra sala, estavam discutindo qual filme ia ser... eu nem estava prestando atenção! Eus estava mais pensando na conversa de agora pouco... "o Harry fala de você o tempo inteiro", "claro a menina que roubou o Harry de mim" ... nossa, sera que é coisa da minha cabeça, ou o Harry pode estar gostando de mim... Não sei, mais eu gosto dele, nossa sinceramente, me sinto apaixonada por ele cada vez mais... ele é tão lindo, tão forte, cheiroso, sexy, romântico, encantador ... eu estava lá boiando com os meus pensamentos até que eu vejo o Niall estalando os dedos na minha frente e todos me olhando!
Niall- (s/apelidooo) ?
Eu- que? oi? que foi ?
Lou- pensamento looooonge ein dona (s/a) !
Eu- que? magina rs
Liam- e então ?
Eu- então oque?
Zayn- o filme vai ser sobre um apocalipse zombie, okay?
Eu- ehr... zo-zombie?
Lou- sim por que você tem medo de zombie?
Eu- olha depende do zombie rs
Harry- eu fico do seu lado tah?
Lou- já vai me trair né Harold ?!
Els- quieto Lou, não estraga o clima poxa!
Eu- Elss --'
Lou- ta desculpa, mai olha oque vocês vão fazer einh, se não você vai dormir no sofá senhor Harold!
Harry- Harry! e cala a boca lou!
Lou- Okay :(
Niall- tah ok, vamos colocar o filme!
Liam- cade o filme, eu coloco!
Dani- ta aqui amor!
Liam- obrigado :)
sentamos nessa ordem, Liam Dani Zayn
Niall
TV Eu
Harry
Els Lou
Eu- bem legal isso einh, to exatamente na frente da TV, se o zombie resolver sair da tela e atacar alguém eu vou morrer primeiro né - disse fazendo bico -
Liam- owwn meu Deus, ela realmente tem medo de zombie!
Lou- o Harry iria te salvar, fica tranquila!
Harry- eu iria mesmo - ele disse me olhando com a cara mais fofa e sedutora do mundo, como ele consegue isso? -
Eu- awwn, seu fofo!
Dani- awwn gente, vocês fazem um casal tão lindo!
Els- concordo com você Dani >.<
Niall- se um zombie saísse da tela seria muito da hora!
Eu- Horan! - falei com cara de brava-
Zayn- mais ele não atacaria o Harry, atacaria a (s/n) mesmo, ela tem cara de mais apetitosa!
Harry- ZAAYN!
Zayn- eita, desculpa!
KKKKKKKKK - a risada foi geral, até eu ri -
Liam- beleza vou dar play no filme ok?
Todos- ta bom!
O Harry passou o braço nas minhas costas me "abraçando", eu encostei nele e assim ficamos até que um filho da puta de um zombie aparece do nada berrando aquele "grannhhnhn" que zombie faz sabe?! Eu tipo meu corpo tipo deu um pulo sabe, e eu escondi o rosto no peito do Harry, ele deu uma risadinha e eu dei um tapa no braço dele e cochichei...
Eu- não tem graça seu chato!
Harry- desculpa princesa, vem cá - ele me puxou pra mais perto ainda dele me abraçando mais forte, e acariciando meu cabelo *-* -
Eu- desculpado '')
Fiquei abraçada com o Harry o filme inteiro, estava muuuuito frio nesse dia, ai acabou que eu encostei no Harry, Niall encostou em mim, e assim dormimos... os outros também dormiram um encostado no outro.. vish isso vai dar uma dor no corpo mais tarde!
Oi Cherrys, como demorei muito pra postar.. to postando dois hoje >.< espero que gostem... comentem please >.<
continua plz... to amando.
ResponderExcluirAwwn obrigada linda, hoje eu vou postar 2 >.<
ResponderExcluirmais tarde ta aí ... <3