sábado, 27 de outubro de 2012

Things of destiny - 2ª temporada - capitulo 6



Você POV

Estávamos todos espalhados pela sala, e quando o filme acabou, o unico ainda animado era o Louis!

Louis- AEE GENTE, vamo fazer oque de bom ?
Eu- quanto animo einh!
Louis- ai gente, temos que viver enquanto somos jovens hehe, vamo fazer uma festa!
Harry- que mané festa oque!
Zayn- kk eu to com sono!
Niall- e eu to com fome!
Gabi- eu também!
Zayn- ta com sono?
Gabi- não, com fome!
Mary- pra variar né!
Dani- eu quero sair!
Els- a gente podia ir pra praia!
Gabi e Dani - SIIM *-*
Els- a gente podia ficar na casa de praia do meu tio, ele sempre deixa eu ir lá!
Louis- então beleza!
Zayn- então nós vamos!
Niall- to doido pra chegar lá!
Eu- eeee gordo, kkk
Liam- combinado vamos amanhã cedo e voltamos no domingo!
Harry- ótimo, vamos arrumar as coisas!
Eu- meninas?
Els- claro que vamos!
Dani- vou pegar o carro!
Gabi- cadê meu celulaar?!
Mary- vamos gatas!
Louis- onde vocês vão?
Niall- onde vocês pensam que vão sozinhas?
Gabi- compras?!
Els- shopping?!
Mary- vamos meninas!
Eu- vamos
Harry- também vou!
Zayn- vamos, meu carro e o seu Harry?
Louis- pode ser!
Niall- então vamos, que eu eu to com fome, aí a gente come lá!
Liam- simbora pessoas!

Fomos ao shopping, compramos vestidinhos, saídas de praia, biquínis, chapéus, bolsas de praia, tudo que pudemos, e foi cada um pras suas casa, combinamos de nos encontrar no Starbucks as 10hrs amanhã! Em casa...

Mary- to feliz por você best, por ter se acertado com o Harry!
Eu- ai , você nem tem ideia do quanto eu to feliz, é incrivel como eu me apaixonei tão rápido e tão forte!
Gabi- eu sei como é!
Eu- awwnn, você devia falar com ele!
Mary- eu também acho!
Gabi- ahh, você não pode falar nada u.u Também gosta do Malik e não fala nada pra ele!
Mary- é diferente!
Eu- não vejo diferença, acho que as duas são muito frias nesse relacionamento!
Mary- ahh, nada ver, você que é muito melosa com o Harry u.u
Gabi- também acho!
Eu- ahh, vão catar coquinho!
Mary- vou terminar de arrumar minhas coisas e vou dormir!
Gabi- também vou subir! boa noite meninas!
Eu- boa noite!

Elas subiram e eu fique um pouco na sala, eram 00hrs34 quando a campainha toca! Ah que legal, quem é o ser que vai na casa dos outros essa hora da manhã! Fui até a porta meio receosa, vi que era o Harry, abri...

Eu- isso são horas Styles?
Harry- to com abstinência de você! - disse me abraçando -
Eu- então por que não quis vir pra cá aquela hora?
Harry- sei lá! - entramos e antes que eu pudesse sentar no sofá Harry me puxou pra o seu colo -
Eu- não ta com sono não?
Harry- só um pouquinho, e o que a senhorita tava fazendo acordada a essa hora?
Eu- não sei, talvez esperando você vir pra cá?! haha - nos beijamos um tempo -
Harry- posso dormir aqui?
Eu- não precisa pedir, sempre que quiser pode vir!
Harry- eu te amo tanto sabia?!
Eu- sabia! u.u haha eu te amo mais! - me selou - vem, vamos dormir que amanhã vamos acordar cedo!
Harry- ta bom!

Subi meio mancando por causa do meu pé, e ele me abraçando de lado! Peguei um pijama, ia tirar minha blusa pra trocar, olhei pra ele...

Eu- se importa?
Harry- de jeito nenhum, pode ficar a vontade - disse com aquela cara de safado que ele tem, e eu revirei os olhos -
Eu- vira pra lá, kk
Harry- chata ¬¬ - ele colocou as mãos sobre os olhos, e eu me troquei rapidinho, duvido que ele não olhou-
Eu- pronto - deitei do lado dele - boa noite! - selei ele, e já fechei os olhos -
Harry- boa noite - depois de uns minutos - Amor?
Eu- oi?
Harry- sabe oque é?...
Eu- pode Harry!
Harry- brigado! - ele levantou e tirou a calça e a blusa, deitou de novo e me abraçou - te amo!
Eu- eu também te amo!

Dormimos! Acordei com o Harry fazendo carinho no meu rosto!

Harry- desculpa te acordar! - me selou -
Eu- tudo bem! Que horas são?
Harry- 8hrs30!
Eu- vamos levantar então, se não a gente atrasa! - sentei na cama-
Harry- espera - me puxou e eu deitei - não vamos atrasar!
Eu- temos uma hora e meia só!
Harry- ta boom!
Eu- vamos acordar as meninas!
Harry- tah
Eu- acorda a Mary que eu chamo a Gabi!
Harry- ta bom!

Ele foi no quarto da Mary e eu no da Gabi! Pulei em cima dela, gritando..

Eu- ACORRDA PESSOA, VAMO VAMO, PRAAAIA HOJE!
Gabi- CALA BOCA BITH SAI DAQUI E DEIXA EU DORMIR! - enfiou a cara no travesseiro -

Escutei o Harry batendo palma e gritando " ACORDA LOGOO MARY, OU VOU CHAMAR O ZAYN PRA VER O ESTADO DESSE QUARTO"  e ela "CALA BOCA HAROLD, SAI DAQUI SEU PUTO"  e ele " KKKKKKK ZAAAAYN" ele correu pra cá e ela chegou pulando nas costas dele, dando tapas kk

Mary- Seu idiota
Gabi- fala sério esse dois né Mary?! - as duas estavam emburradas -
Eu- mandou bem amor!
Harry- kkk você também!
Eu- vamos arrumar nossas coisas!
Harry- tah!
Eu- você já foi nessa casa do tio da Els?
Harry- já, uma vez, é bem bonito lá!
Eu- que legal, quero tirar muitas fotos!
Harry- falar em fotos, quando você começa a faculdade?
Eu- segunda feira!
Harry- ah, você vai gostar! E você vai voltar a trabalhar?
Eu- vou começar nas aulas, e conforme o tempo for passando vou ver se arrumo um estágio!
Harry- ahh, que legal!
Eu- é, me ajuda levar as malas?
Harry- claro, deixa que eu levo! - pegou duas malas minhas, desceu correndo deixou e voltou - agora tenho que levar esse pacote! - me pegou no colo -
Eu- kkk sério Haz, me poem no chão!
Harry- não u.u só o Niall pode te carregar é?
Eu- claro que você pode me carregar! Mais depois vai ficar com dor nas costas!
Harry- falou a gorducha né!
Eu- não joga na cara né ¬¬
Harry- mais é tchonga, você é levíssima só pra constar! - descemos -
Eu- brigada amor - selei ele-
Harry- vou colocar suas malas no carro!
Eu- ta bom! - saiu - VAAAMOS MENINAS!
Mary- estamos descendo!
Gabi- bom dia
Eu- bom dia!
Mary- cade é tchongo do Harry?
Eu- olha minina, respeita meu namorado u.u
Mary- ahh, vá se ferrar você também, você e ele!
Eu- kkkkkk
Gabi- sem brigas!
Harry- e aí meninas kkk
Mary- só não te mato por que ainda não acordei direito!
Harry- que bom então!
Gabi- vamos pro Starbucks?
Mary- o Zayn não vai vir pra cá pra irmos juntos?
Eu- vai lá chamar ele!
Mary- vão indo pro carro!

Mary POV

Cheguei na casa do Zayn, bati umas vezes e ele não atendeu! Entrei comecei a procura-lo, ele estava na cozinha, debruçado no balcão!

Eu- Zayn? - ele não respondeu, ta dormindo, só pode! - Zayn? Ta acordado? - não respondeu - ZAAAYN
Zayn- oi? que? Oi Mary, Bom dia! - me abraçou -
Eu- ta bem? tava dormindo acordado?!
Zayn- tava só pensando, já estão prontos?
Eu- já sim, vamos?
Zayn- vamos sim, só vou pegar minhas coisas!
Eu- ta bom - fui saindo da cozinha -
Zayn- eei?
Eu- oi?
Zayn- vem cá... e o meu beijo de bom dia?
Eu- kkk eu que te pergunto - disse brincando, e ele me puxou me dando um beijo maravilhoso, terminamos com selinhos -
Zayn- agora sim!
Eu- vai logo, estamos esperando no carro!
Zayn- ta bom!

Sai e eles já estavam no carro, entrei e depois de uns minutos o Zayn veio!

Você(seunome) - Vamo entãao galeraaa!
Harry- todos a bordo?
Gabi e eu - sim senhor!
Zayn- simbora!

Fomos indo até o starbucks, descemos e tomamos café com o outros, e logo em seguida fomos em direção a praia :D

Niall POV

O Liam passou em casa pra me pegar, já estavam no carro o Louis, a Els, e a Dani...

Eu- e aí gente? tudo bom?
Liam- aham e vc?
Eu- com fome, vamos logo?
Louis- vamos!

Chegamos no starbuck e os outros já estavam lá, nossa, a Gabi tava linda! Fui falar com ela...

Eu- bom dia princesa, tudo bom?
Gabi- tudo sim principe - sorriu, que sorriso lindo *-*-
Eu- você está linda '')
Gabi- você está mais! Com fome?
Eu- com certeza! vamo comer!

Comemos e na hora de dividir os carros, ficou ela, o Zayn a Mary, o Harry e a (s\a)  e dno outro eu, o Liam e a Dani, e o Louis e a Els! A viagem não tem como ser tediosa com o Louis no carro, fazia graça de tudo, fomos cantando e zoando, foi até legal! Chegamos lá eram 16hr30. Quando chegamos lá, a praia era perfeita, e a casa era bem bonitinha!



Você- nossa, que lugar lindo! - ela já estava fotografando tudo -
Gabi- muito lindo!
Els- então gente, entrem aí... são 3 quartos, vamos nos dividir!
Você- não me importo de dormir na sala!
Harry- a amor, eu queria dormir no quarto!
Nós - huuumm haha
Você- durma no quarto, EU não me importo de dormir na sala - dando ênfase no "eu" -
Harry- eu vou dormir onde você for dormir u.u
Louis- eu acho que os casais deviam ficar nos quartos, e os não assumidos na sala!
Mary- ótimo!
Dani- não, os não assumidos tem que ficar no quarto, pra se assumirem logo!
Você- concordo Dani!
Liam- vocês e suas ideias malucas!
Mary- vou ficar no quarto então?
Zayn- vai
Mary- vou guardar minhas coisas então! - ela saiu -
Gabi- vamos arrumar as coisas então Nini?
Eu- vamos sim - fomos até o quarto -
Gabi- até curti a ideia de ficarmos aqui!
Eu- é, tem mais privacidade! - ela me olhou e riu -
Gabi- Horan, Horan!
Eu- não disse nada de mais u.u kk
Gabi- ta bom! kk vou me arrumar pra irmos lá pra fora!
Eu- ta, eu também! - ela levantou e meio que desiquilibrou, caindo sentada de novo -
Gabi- kkkk como pode uma pessoa ser tão desastrada né?!
Eu- é uma desastrada linda!

Eu estava olhando profundamente em seus olhos, e fui me aproximando, ela colocou suas mãos na minha nuca e minhas mãos estavam em sua cintura, selei nossos labios e em questão de segundos estavamos num beijo cheio de desejo, como essa menina mexe com a minha cabeça, perco meu raciocínio, nos separamos e ela sorriu, sorri também e ela foi se arrumar!

Você POV

Iamos ficar na sala, eu o Harry a Dani e o Liam! O Harry tava todo bravinho por que a gente não ia ficar no quarto kk, que fofo!

Eu- amorzinho?! - com voz manhosa -
Harry- que?
Eu- vamos lá na praia?
Harry- vamos esperar os outros!
Eu- eu quero ir agora, se você não vai comigo eu vou sozinha! - fui indo em direção a porta, e ele veio atrás de mim! -
Harry- não vai sozinha não
Eu-então vem! - peguei na mão dele e fomos correndo, caímos na areia, a gente saiu rolando pra falar a verdade haha, ele parou em cima de mim, me beijou, como se fosse a primeira vez! -
Harry- eu te amo!
Eu- também te amo amor, amo mais! - selinho - vem vamos dar uma volta!

Ficamos em silencio, só andando de mãos dadas na beira do mar, curtindo a presença um do outro! Eram 17hr40 e o sol já estava se pondo, que vista perfeita, do lado de uma pessoa perfeita, momento que eu vou lembrar pro resto da minha vida!


.......................................


Oooi pequenas, tudo bem? Ta aí mais um. Por favor me falem oque vcs acham da proxima fic que eu falei pra vocês, que eles não são famosos, e é tipo um filme de ação! É bem diferente mais é legal :D Vocês querem essa, ou preferem uma que vocês estudam juntos, ou fazem intercambio e bla blá, me digam... please :D amo vocês! COMENTÁRIOS?

Isa .xx

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Things of destiny - 2ª temporada - capitulo 5


Harry POV

Nossa, como eu fui acabar assim?! Aonde eu tava com a cabeça quando bebi tanto naquela maldita festa, minha vida estava ótima com a (s\a) ela é perfeita pra mim, mais eu a magoei, e não consigo nem ME perdoar por isso. Hoje fazem 5 dias que não a vejo, que não sinto seu toque, e seus beijos, eu meio que caí numa tristeza profunda, sei lá, não quero comer, nem sair, nem nada... só ficar deitado o dia todo pensando se ela vai me aceitar de volta, e como eu faria pra isso acontecer! Eram 10hr30 e eu já estava acordado, na verdade eu nem tinha dormido, insonia, um dos males que eu "peguei" quando fiz a maior burrada da minha vida. Então... eram 10hr30 e ouvi meu celular tocar, deve ser o Zayn ou o Liam me chamando pra ir pra algum lugar, eles tentam mesmo me animar, olhei direito e era o Niall... perai.... o Niall? Oque ele quer? Tava bravo comigo por causa do que eu fiz....

Ligação on~

Eu- Alo?
Niall- Fala Harold
Eu- oi Niall,
Niall- então, a (s\a) ta convidando a galera pra vir assistir um filme novo do Johnny Depp aí... você vem?
Eu- mais... ela quer que eu vá? - falei meio confuso-
Niall- claro né Harry, avisa o Louis, vou ligar pro Liam! Ja falei com o Zayn!
Eu- ta, que horas?
Niall- vai pra lá, e a gente compra algo pra almoçar, to com fome...
Eu- ta bom
Niall- falou, até jajá
Eu- Niall?
Niall- oi?
Eu- valeu cara!
Niall- imagina Harold haha
Eu- até
Niall- tchau

Ligação off~

Nossa, preciso me arrumar, antes vou acordar o dorminhoco do Lou...

Louis POV

Eu tava mó feliz, sonhando que eu estava em uma cidade, feita de cenouras, e tinham muitos "Kevins" que latem, Ai  acordo com o Curly pulando em mim, dizendo que a (s\n) chamou a gente pra ir na casa dela! ALELUIA, tomara que eles se resolvam, não aguento mais o Harry chorando pelos cantos, e se lamuriando o tempo todo....

Eu- ta bom, ta bom Harold... já estou levantando!
Harry- vai logo, a gente precisa ir!
Eu- se vai assim? - ele olhou pra si mesmo e viu que estava de cueca -
Harry- vou me arrumar, te dou 20 minutos!
Eu- 30!
Harry- 25, anda logo!
Eu- tah ¬¬ - fui tomar um banho e me arrumar, depois liguei pra Eleanor -

Ligação on ~

Els- Oi amor!
Eu- Oi linda, então a gente ta indo pra casa da (s\a) e... - ela me interrompe -
Els- ai amor, vai dar tudo certo, to indo pra lá com as meninas, e vai ser hoje que a gente vai juntas os dois de novo! - ouvi uma risadinha dela, que fofa *-* aiai, -
Eu- é verdade linda, então a gente se ve jajá...
Els-  ta bom amor, beijos te amo!
Eu- beijos, te amo mais!

Ligação off~

Harry - VAMOOOOOS LOUIS!
Eu - to indo coisa chata ¬¬
Harry- nossa, obrigado  por ficar feliz por mim - fez cara de  ofendido-
Eu- own meu amor, to feliz por que você vai ver sua menininha - disse divertido -
Harry- melhor assim, vamos!

Fomos até a casa da (s\a), o Harry foi dirigindo e a cada farol vermelho, ele ficava mais impaciente... dedilhava no volante, e mexia a perna o tempo todo! Quando chagamos as mãos dele tremiam... menino doido rs Gente apaixonada é foda!

Zayn POV

Bom, hoje tvou lá pra casa da (s\a) ver um filme, a Mary vai e bom... a gente meio que ta ficando... desde aquela noite, a gente ta assim, mais eu pretendo pedir ela em namoro, vamos ver no que vai dar né... Cheguei na casa da (s\a) e ela estava sozinha

Eu- E aí gatinha..
Você- Oi Zen, tudo bom?
Eu- uhun e você?
Você- aham
Eu- cade o Niall?
Você- foi comprar umas coisas pra a gente almoçar!
Eu- ah, as meninas vão vir?
Você- sim Zen, a Mary ta vindo...
Eu- ela dormiu na casa da Dani né?!
Você- é!
Eu- e como você ta em relação ao...
Você- to bem rs, to com saudade dele, muuuita saudade!
Eu- own, ele também tah viu?! Ta mal...
Você- fiquei sabendo...
Eu- e o pé?
Você- ta melhor, mais ainda ta ruim pra andar!
Eu- tadinha rs

Ela ia responder mais alguém abre a porta, eram as meninas!

Els- OOOOI LINDA - nem convive muito com o Louis ne ~le ironia -
Dani- e aí menina ... tudo bom?
Gabi- oi maninha, como vc ta?
Mary- faaaala bitch, ta bem?
Você- Oi meninas lindas do meu coraçãoo, to bem e vocês?
Elas- estamos

A Mary veio até mim e me deu um selinho

Mary- tudo bom Zaz?
Eu- melhor agora que você chegou!
Você- OBRIGADA POR DESPREZAR MINHA COMPANHIA MALIK!
Todos- kkkkkkk
Els- mais então linda, como você ta?
Dani- o Harry vai vir?
Gabi- cade o Niall?
Você- ah, eu to bem.... ele vem sim, pelo menos eu acho que sim... e o gordo foi buscar algo pra a gente almoçar!
Els- ahh, entendi!
Dani- ele vem com certeza!
Gabi- tomara que o Niall chegue logo!

Nós olhamos pra ela com um olhar malicioso

Mary- calma Gabi, ele volta pra você!
Gabi- ai tonta, eu falei por que eu to com fome u.u
Eu- seeeei!
Gabi- cale-se Malik, se não eu vou começar te zuar também e você não vai gostar muito disso u.u
Eu- num to falando nada u.u
Niall- Falaaa pessoas!!
Nós- Oii Nialler
Mary - Nini, a Gabi tava doidinha pra você chegar!
Gabi- ai sua bitch, é só por que eu to com fome!
Você- kkkk
Els- se você diz... kk
Niall- então você não queria me ver? u.u
Gabi - claro que eu queria - disse abraçando ele e dando um beijo estalado em sua bochecha -
Niall- a bom, se não eu ia ficar mal!
Zayn- mal já basta o Harry, pelo amor de Deus !
Você- é chega de gente mal!

Niall foi colocar as coisas na cozinha, e a Gabi e a Dani foram ajudar ele com a mesa!

Você POV

Louis abre a porta com tudo

Louis- FAAAAAAAALA MEU POVOO, CHEGUEI PRA ALEGRIA DE VOCÊS!!
Mary- menos Lou, bem menos!
Els- aii amooor , eu fico muito alegre quando você chegaa - disse pulando nele -
Zayn- quaaanto amor!
Eu- eu fico feliz quando você chegar Lou, pode começar a se gabar!
Louis- todos ficam felizes quando eu chego, eu sou de mais u.u

Harry aparece na porta, entra, diz um "oi" baixo

Zayn- entraê Hazza!

Era a primeira vez que eu tava vendo ele em 5 dias, minha vontade era de pular nele, e dizer que estava com saudade e tudo mais, mais... as coisas não funcionam assim!

Harry- e aí (s\a) - sentou do meu lado - melhorou o pé?
Eu- ah... sim, ta melhor!
Harry- Sinto muito não ter cuidado de você esses dias!
Eu- tenho parte nessa culpa!
Harry- rs - sorriu fraco -
Eu e Harry- olha a gente tem que conversar! - falamos ao mesmo tempo -
Eu- pode falar você primeiro...

Ouçam - http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4

Harry- tudo bem, eu vou... te explicar, Aquele dia eu realmente fui muito estúpido e bebi demais, e eu juro pra você que eu não tenho consciência dos meu atos, e eu beijei a Kimberly, mais não foi de propósito, eu NUNCA faria isso se estivesse sóbrio, esses dias que eu fiquei sem você eu percebi o quanto eu preciso de você, (s\a) eu preciso de verdade de você, eu te amo, eu quero ficar com você, que falar que te amo antes de a gente dormir e na hora que a gente acordar, quero ouvir você falando que me ama, e quero que isso seja pra sempre, eu ainda não consegui me perdoar pelo que eu fiz, eu te magoei, eu te fiz chorar, mais eu te peço perdão por isso, e eu prometo nunca mais fazer isso, é assim, quando é amor... a gente se ama, brinca, briga, chora, se arrepende, pede perdão, volta, briga de novo, e volta, tudo por que todo o amor que a gente sente, é maior do que qualquer sentimento que diga o contrário! Por isso eu te digo (s\n) com toda a certeza da minha vida, que eu te amo! E esses 5 dias que eu passei sem te ver desde que eu te conheci, pra mim passaram tão de vagar, que pareceram 5 anos, estivemos tão longe, me dá apenas uma chance, por que você sabe, que eu te amo, te amei o tempo todo, e senti sua falta, estive afastado, mais sonhei que estávamos juntos, paro de respirar se não te ver mais!

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, como pode ser tão perfeito? lindo lindo lindo lindo lindooo, meu Deus como eu amo esse meu amor! Uma lágrima escorreu no meu rosto e ele logo limpou com as costas da mão, e começou a cantar!

 http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4

Tão Longe

Desta vez, este lugar,
Desperdícios, erros
Muito tempo, muito tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas uma respiração
Apenas no caso de haver apenas uma restando
Porque você sabe, você sabe, você sabe ...

(Refrão)
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabe

(Refrão)
Que eu te amo
Que eu te amei o tempo todo
Eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

Tão longe (tão longe)
Estive afastado por muito tempo
Tão longe (tão longe)
Estive afastado por muito tempo

Mas você sabe
Você sabe
Você sabe
Eu queria
Eu queria que você ficasse
Porque eu precisava
Eu preciso ouvir você dizer
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu te perdôo
Por ter ficado afastado por muito tempo
Então continue respirando
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir
Mantenha a respiração
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite Segure-se em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir


Eu- Harry, eu te amo muito amor, senti muito a sua falta também, e eu te perdoo meu amor, e preciso de você tanto quanto preciso de ar pra viver, eu quero estar com você sempre e pra sempre, Sim te dou mais uma chance, e eu sei que essa é a segunda chance que mais vai valer a pena, por que eu acredito que o nosso amor é de verdade! Eu te amo Styles, pra sempre!

Harry me puxou pra um beijo, que saudade desse toque, que saudade desse beijo.... Ai Harry, como posso te amar tanto?! Nosso beijo foi calmo, cheio de saudade e desejo, estávamos curtindo o momento, e eu não queria sair dali nunca mais! Terminamos o beijo com selinhos!

Harry- eu te amo!
Eu- eu te amo mais!



Escutamos um " OWWWWWWWNNNNN" olhamos pro lado e todos estavam nos olhando!

Els- que bom que vocês se acertaram!
Louis- to feliz por você marido!
Harry- obrigado coisa linda - disse zuando com o Lou-
Dani- Gente vocês são o casal mais fofo do mundo!
Liam- que bom que deu certo!
Mary- não aguentava mais você reclamando " ai que saudade do curly" - tchonga ¬¬ -
Eu- vai ver se eu to na esquina Maryanne ¬¬
Gabi- kkkk parem vocês duas!
Zayn- sem agrecividades!
Niall- que lindo, mais eu to com fome... vamos comer?
Eu- vamos \o/ Você precisa comer Harold, fiquei sabendo que não está se alimentando direito!
Harry- então né...
Eu- vamos que a partir de hoje o senhor vai comer direito!
Harry- sim senhora haha - me selou -

Fomos almoçar e depois sentamos todos na sala pra ver o filme!

Gabi- to com sede
Eu- cala boca o filme começou já!
Gabi- ai sua bitch, não fala assim!
Eu- quieta Gabi,
Harry- por que tanta anciedade pra ver o filme?
Eu- por que é com o meu principe Johnny Depp u.u ( gente AMO o Johnny Depp, pra quam não gosta dele ¬¬ ignora )
Harry- seu príncipe?
Eu- siiiim *-*
Harry- hum ¬¬ - fez uma cara fofaaa de ciumes -
Eu- você fica lindo com ciumes!
Harry- não to com ciumes!
Eu- você não me engana!
Harry- você é minha u.u
Eu- e você é meu, meu, meu! - me selou -

Ficamos vendo o filme até umas 16hrs ............


Oi Pequenas, ta aí.... amanhã mesmo já posto o proximo! Obrigada lindas que comentaram o capitulo anterior, vocês que me motivam a escrever mais! Mudando de assunto, Things of destiny está acabando tem mais uns 10, 12 capitulos no maximo, e eu já tenho uma outra fic pronta, é meio diferente, os meninos não são famosos, e é tipo de ação... mais é legalzinha '') vocês querem ela, ou preferem uma que eles são famosos e "vocês" se conhecem e tals blá blá blá ? Please, opiniões >.<   Continuo com 4 comentários!
Amo vocês <3


Isa .xx

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Things of destiny - 2ª temporada - capitulo 4


(MEU DEUS, COMO EU AMO ESSA FOTOOOO *-----* )

Você POV

Eu queria dizer pra ele que o perdoava, e que o amava, e que era pra ele vir aqui pra eu pular nele e sentir ele, sentir seu perfume, mas não... ele me traiu, e eu sou uma pessoa orgulhosa, infelizmente!

Niall- quem era gorda?
Eu- ninguém - minha voz falhou, droga -
Niall- você não me engana, te conheço bem viu mocinha, era ele né?
Eu- era gordo, mais da nada não
Niall- oque ele falou?
Eu- logo que etendi ele viu que era eu, e já pediu desculpa e tal, mais eu ainda não to preparada pra isso gordinho, você acha que eu estou sendo muito injusta? - eu já estava chorando de mais-
Niall- claro que não minha gordinha, escuta, dá um desconto pra você mesma, deixa sua cabeça descançar de todos esse pensamentos, e logo você vê que tudo que parece ser tão ruim e complicado já passou! Ta bom? não quero te ver mal!
Eu- ta bom gordo, obrigada meu lindo!
Niall- imagina lindinha,
Eu- vamos assistir qual filme?
Niall- tcho ver oque ta passado de bom! - ele pegou o controle e mudou de canal umas vezes e parou em um- Esse aqui! ta começando agora e parece ser legal!
Eu- é de terror Niall, melhor não!
Niall- para com isso, não deixo nada acontecer com você kk
Eu- se eu ficar com medo, você vai ficar esperando eu dormir! u.u
Niall- claro que eu espero!

Ficamos vendo o maldito filme, que era amedrontador.... eu tava quase no colo do Niall, de tanto medo! acabou o filme e ele foi levantando

Eu- agora que vou ficar morrendo de medo aqui seu tchongo! ¬¬
Niall- own, que fofa você bravinha!
Eu- para de me zuar ¬¬
Niall- bom, já são 22hr40, vou indo.. - ele tava me zuando, só pode -
Eu- aonde o senhor pensa que vai?
Niall- embora?
Eu- de jeito nenhum, você vai esperar eu dormir... você prometeu!
Niall- lembro disso naum - tchongo ¬¬ -
Eu- Nialllll ¬¬
Niall- eu seii chatice, eu espero... vamos, vou te ajudar subir!

Subimos e ele ficou sentado do meu lado na cama, acariciando meu cabelo, até que eu peguei no sono, depois de um tempo! Acordei com uma movimentação ali, era o Niall se levantando...

Eu- onde você vai?
Niall- embora, achei que você já tinha dormido!
Eu- eu tinha... mais acordei, que horas são?
Niall- exatamente 2hr57 !
Eu- e o senhor acha que eu vou deixar você ir embora a essa hora? é perigoso... não quer ficar?
Niall- não vou encomodar?
Eu- pelo amor de Deus né Niall, você encomodar? Como? haha vem cá gordo... -  me afastei um pouco mais e ele deito do meu lado, ficamos um de frente pro outro -
Niall- boa noita gorda - deu um beijo no meu nariz -
Eu- boa noite gordo!

Dormimos, no dia seguinte acordei e levantei com cuidado pra ele não acordar, fui tomar um banho... tomei tranquilamente, sai me sequei mais na hora que eu tava indo pra porta do banheiro, meio que desequilibrei tendo que pisar forte com o pé cortado, e fazendo o pobre do pé voltar a sangrar! Meio que dei um gritinho de dor, e o Niall já estava batendo na porta desesperado...

Niall- gorda? se ta bem? que foi? é o seu pé? oque você fez?
Eu- aii gordo, calma, eu pisei com a droga de pé...
Niall- não fala assim tchonga, deixa eu entrar pra te ajudar...
Eu- perai, vou me enrolar na toalha antes né...
Niall- vai logo, vai logo, vai logoo
Eu- calma,
Niall- se você ficar demorando eu vou lá chamar o Harry pra entrar aí
Eu- oque te faz pensar que ele poderia entrar?
Niall- ele não te viu assim já?
Eu- NIALL, claro que não... tchongo
Niall- surpreendente - me enrolei na toalha e sai - Mais você só sabe fazer arte einh gordinha?!
Eu- ahh nada ver u.u
Niall- se troca que eu venho fazer um corativo novo no seu pé!
Eu- ta bom!

Niall desceu e eu me troquei com um pouco de dificuldade por causa do bendito pé!

Eu- proooonto gordo
Niall- to indooo - ele chegou - sobe aí - pulei nas costas dele, e descemos -
Eu- brigada
Niall- de nada, olha eu vou lá no Zayn pegar umas roupas minhas e jajá eu volto ta bom?
Eu- ta, vai logo '')

Niall POV

Sai da casa da (s\n) e fui pra casa do Zayn, cheguei e fui direto na cozinha, estavam lá o Harry, Zayn e Liam, logo o Louis entra também.

Harry- Niall pelo amor de Deus, oque aconteceu com ela?
Eu- ela cortou o pé, mais ta bem... vim pegar umas coisas! - já ia saindo da cozinha...-
Zayn- Niall? - me virei -
Eu- que?
Liam- cara, para de ser assim, o Harry não fez  por mal... eu sei que a (s\a) ta chateada, mais em vez de você ficar com raiva do Harry, devia ajudar eles a ficarem juntos! Até por que a gente sabe que eles se gostam muito.
Eu- sempre com a razão né Payne - disse revirando os olhos -
Louis- vai ajudar?
Eu- claro
Harry- oque a gente vai fazer?
Eu- vou convencer ela de ver um filme lá em casa e vocês vão também!
Zayn- fechou
Louis- ótimo,

Insisti muuuuuuuuito pra ela ir, mais ela não quis de jeito nenhum, ela sabia que ele iria pra lá! Tinham se passado 5 dias, as meninas viviam na casa do Zayn e eu vivia na casa dela, o Harry tava quase entrando em depressão de tão mal que tava o cara, coitado... tinha até emagrecido de ficar sem comer.... como pode conseguir ficar sem comer?! o.O  To indo pra casa dela, pra mais uma tentativa de convencer ela pra eles conversarem!

Eu- Gorda?
Você- oi gordinho, entra aí!
Eu- como você ta?
Você- to bem, e você?
Eu- também - sentamos no sofá - Eu preciso te pedir uma coisa!
Você- sim mais eu também tenho uma coisa pra falar!
Eu- fala então...
Você- fala você primeiro
Eu- ta bom, é o seguinte (s\a), o Harry ta muito triste, ele ta muito mal... fica chorando pelos cantos... parou de comer quase... até emagreceu o coitado, ele quer conversar com você por toda lei, e quer te pedir perdão... de 10 palavras que ele fala, 11 são sobre você, por favor gordinha, dá uma chance pra ele? por mim?
Você- não posso acreditar que ele esteja assim por mim -  ela parecia surpresa - eu queria propor da galera vir hoje aqui, pra a gente assistir o filme novo do Johnny Depp, eu queria muito ver '') (gente pra quem não sabe é o filme sombras da noite)
Eu- você quer ver ele?
Você- quero, quero conversar com ele.... sabe, eu não aguento mais ficar longe do meu caichinhos - ela sorriu de lado, e se jogou pra trás deitando no sofá -
Eu- eu ligo pra galera!
Você- fechou



Minhas pequenas, me desculpem, a minha tia faleceu na sexta feira e ela era como uma mãe pra mim, então eu to mal pra caramba.... por isso a demora, desculpem por ficar tão pequeno, mais eu dou certeza pra vocês que posto maiores mais pra frente... por favor comentem, é sério... to postando esse mais por você Emy '') obrigado por sempre comentar minha leitora preferida <3 haha 3 comentários e eu continuo!

Isa .xx

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Things of destiny - 2ª temporada - capitulo 3



Você P.O.V

O Harry tava no meio da pista de dança, com umas 3 meninas se esfregando nele... Aquela cena me irritou muito, na verdade não sei se na hora eu senti raiva, ódio, tristeza, dor...  comecei a caminhar até lá, mais ele começou a beijar uma das garotas... olhei melhor e era a Kimberly! Tah, depois dessa eu não aguento não... saí de lá, o mais rápido possivel, peguei um taxi e fui pra casa, as lágrimas estavam presas em meus olhos... e ao chegar em casa, eu desabei! Acabei dormindo ali no sofá mesmo, claro... depois de trancar toda a casa... vai que ele resolve vir pra cá!

Harry P.O.V/ Sábado 7hrs30

AAI que dor de cabeçaa... O que será que aconteceu nessa festa meu Deus ... será que a (s\a) foi pra lá ontem? Comecei ligar pra ela, mais ela não me atendia de jeito nenhum!Já eram 10hrs30 Oque será que aconteceu? Bom eu estava na casa do Zayn, desci e fui lá pra casa dela, tentei entrar mais estava trancado... bati, bati, toquei a campainha, mais nada... acho que ela foi pra casa da Els, voltei pra casa do Zayn e o Niall estava la na sala...

Niall- você falou com a (s\a) hoje Hazza?
Eu- não, acho que ela está com as meninas... mais não está atendendo o celular!
Niall- ela não ta com as meninas, falei com a Gabi agora pouco!
Eu- Mesmo? Ai meu Deus, onde ela se meteu?
Niall- tem certeza que ela não ta em casa? Pode ser que ela esteja dormindo!
Eu- não sei, eu chamei pra caramba lá... acho que ela acordaria.. será que ela ta bem?
Niall- deve ta..

Nisso o Louis entra com uma cara desesperada... (se é que isso é possível)

Louis- Harry você falou com a (s\n) hoje?
Eu- não, ela não quer me atender? você sabe de alguma coisa?
Louis- pior que sei, acho que é por isso, vem cá...
Niall- oque foi?
Louis- vem cá poo!

Fomos até a sala e ele ligou a tv,  estava passando um programa de fofoca... e o assunto do dia era " Harry Styles voltou com Kimberly?" QUE MERDAAA! Tinha uma foto nossa, da festa de ontem!

Niall- que isso Harry?
Eu- E-eu... eu não sei...

Louis- Harry, ontem você beijou a Kimberly na festa, quando eu vi eu puxei você mais... os
paparazzis foram mais rapidos
Niall- Harry como você pode?
Eu- Niall não foi minha culpa...
Louis- ela deve ter visto a reportagem!
Niall- não foi sua culpa? Você devia ter um pouco mais de consideração pelos outros sabia?!
Eu- eu bebi Niall, não estava ciente dos meus atos!
Niall- se você sabe que fica tão fora de si com as bebidas, devia se policiar, e pensar no que você pode causar antes de se embebedar tanto!
Eu- Niall, e-eu sinto muito... - eu já estava quase chorando, e a culpa dentro de mim, me consumia-
Louis- precisamos achar ela, onde será que ela est...

Ouvimos um barulho de vidro quebrando, e tipo um "gritinho" da (s\a), ai meu Deus, será que ela se machucou?

Louis- sabemos que ela ta em casa...
Eu- eu vou lá..
Niall- NÃO, eu vou, você não acha que já fez o bastante?

Ele saiu, eu já estava quebrado... estava chorando muito, e o Louis só dizia que ela ia me perdoar... será?

Niall P.O.V

Sai de lá, e fui em direção a casa da (s\n), cheguei e bati na porta ...

Eu- (s\a) por favor, abre... sou eu!
Você- eu não quero ver ninguém Nini, vai embora por favor!
Eu- e aquele barulho foi oque? você ta bem?
Você- eu quebrei um copo!
Eu- e por que você gritou?
Você- por que eu tava descalça...
Eu- abre por favor? pra eu te ajudar! - ouvi a porta se abrindo, e ela estava sobre um pé só! E o outro estava sangrando. Entrei e ajudei ela sentar - deixa eu ver... nossa acho que você vai levar uns pontos aqui!
Você- ahh não gordoo, eu tenho medo de agulhas!
Eu- eu fico do seu lado ta bom? vamos logo, antes que isso ai piore!
Você- ta bom pai ¬¬ - kkk que fofa -
Eu- vamos? - ela ainda estava sentada-
Você- não consigo andar lindo da minha vida!
Eu- kkk vem cá.. - peguei ela no colo e sai pela porta (não pela janela¬¬ brincs) vi que os meninos olharam pela janela, o Harry deve estar surtando... tchongo ¬¬  No carro estava o maior silencio -
Você- obrigada Nini!
Eu- pelo que?
Você- por ser tão bom pra mim, eu te amo viu?!
Eu- só te trato como uma princesa deve ser tratada, e você é minha princesinha, e eu também te amo muito!
- ela se apoiou no banco e me deu um beijo na minha bochecha- Então... por que não queria ver ninguém...?
Você- tem certeza que você não sabe?
Eu- desculpa...
Você- não gordo... tudo bem...onde ele ta?
Eu- no Zayn... ta desesperado pra falar com você!
Você- hum - ela ficou um tempo em silencio- por que ele fez isso comigo Nini? - disse e já estava chorando-
Eu- olha minha linda, eu posso dizer que ele ta muito arrependido, e que ele te ama... ele tava bebado, ele não faria isso se estivesse sobrio!
Você- você sabe que estar bebado não é desculpa né...
Eu- eu sei..
Você- sabe oque é pior? se fosse com qualquer outra menina eu não ia me sentir tão humilhada... mais a machete de todas as revistas de fofoca é "Harry e Kimberly voltaram?" e eu nessa historia? é como se eu nunca tivesse passado pela vida dele Nini..
Eu- meu amorzinho, eu sinto muito pelo que está passando... fica calma e tudo vai se resolver, ele te ama (s\a) te ama muito, e tenho certeza que o maior sentimento dentro dele agora é de raiva e reprovação pra com ele mesmo!
Você- você tem razão, com o tempo isso vai se ajeitar, e se for realmente pra ficarmos juntos, a gente vai ficar!
Eu- é... pense positivo!
Você- obrigado meu duende!
Eu- de nada duendinha!

Chegamos no Hospital e ela is levar 4 pontos no meio do pé, pé direito... e como o corte foi bem fundo ela não poderia pisar de jeito nenhum, ia ficar andando de muletas! Na hora dos pontos fiquei do lado dela, ela apertava minha mão pra caramba kkk Me sentia o irmão mais velho dela até que...

Enfermeira- você é o namorado dela?
Você- pode falar pra ele seja oque for! -  ela não contrariou a enfermeira e eu comecei a rir, e logo ela riu também -
Eu- desculpa, kk pode dizer!
Enfermeira- bom, ela tem que ficar numa especie de repouso, não pode ficar andando pra lá e pra cá não, viu?!
Você- ta bom!
Enfermeira- então evite forçar o pé, e já que você tem um namorado forte, ele pode te carregar rs - ela disse pra (s\a) e a gente ria -
Eu- obrigado moça :)
Você- ta bom... já posso ir?
Enfermeira- pode sim!
Você- obrigada... vamos meu amor... me carregue! - ela ria e eu também! -
Eu- vem minha linda!

Chegamos no carro, rindo de mais, no caminho ficamos em silencio, e ela começou a chorar :/ Chegamos na casa dela, desci, dei a volta no carro e peguei ela no colo! Entramos em casa!

Você- to com fome!
Eu- vou fazer algo pra a gente comer!
Você- ta bom!

Você P.O.V

O Niall foi pra cozinha preparar algo pra comer, e nisso, o celular dele começou a tocar...

Eu- gordoo seu celular ta tocando!
Niall- atende pra mim ?
Eu- ta bom!

Ligação on-

Eu- alô?
xx- (s\a)? Amor me perdoa!
Eu- oque você quer Harry?
Harry- quero saber oque aconteceu com você! Você ta bem? Vi o Niall te carregando!
Eu- eu to ótima, não graças a você, mais sim graças ao Niall...
Harry- (s\a) eu sinto muito meu amor, me deixa te explicar!
Eu- ficou  bebado e se pegou com a sua ex? me esquecendo completamente? isso eu já vi, não precisa de explicação!
Harry- por favor (s\a) eu não consigo continuar sem você... - ele soluçava de tanto chorar-
Eu- desculpa Harry, se você me amasse não teria feito oque fez!

Ligação off-

Oiiiii princesaaas, e aí? estão gostando? Comentem e deixem opiniões... Leitoras fantasmas se manifestem kk sério gente,  continuo com 3 comentários! Obrigada as minha lindas que comentaram o anterior... você não tem ideia do quanto são importantes pra mim ! Amo vocês <3

Isa .xx

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Things of destiny - 2ª temporada - capitulo 2



Você P.O.V

Fomos ao parque, nos divertimos bastante e tudo mais, quando estávamos indo embora recebo uma ligação..

Ligação on-

Eu-Alô?
Spencer- Oi bonequinha, tudo bom?
Eu- ooi Spence, tudo e você?
Spencer- também, então... amanhã vai ter uma festinha pra Alice, você quer ir? Ela disse que queria te ver...
Eu-Que horas que vai ser?
Spencer- 16hrs, você pode ir?
Eu- aham, claro... saudades da minha menininha rs
Spencer- meninona rs
Eu- ta fazendo 9 anos?
Spencer- isso mesmo rs
Eu- belezinha então, eu vou sim!
Spencer- ta bom, passo pra te buscar 15hrs30 pode ser?
Eu- aham!
Spencer- tão beleza, beijos até amanhã!
Eu- beijos, até!

Ligação off-

Harry- quem era amor?
Eu- o Spencer!
Harry- e oque ele queria?
Eu- me convidou pra festa da irmãzinha dele amanhã!
Harry- ah, que horas?
Eu- 16hrs!
Harry- não vai dar pra você ir..
Eu- por que?
Harry- você vai comigo numa festa amanhã!
Eu- to sabendo disso naum...  amor eu já disse que ia ...
Harry- ta bom, mais ve se sai cedo de la e vai pra minha festa ta bom?
Eu- sim senhor!
Harry- mais eh boba essa minha namorada viu! kk
Eu- eu nada u.u

Fui pra casa, e os meninos foram embora... Estávamos na sala (eu, Mary e Gabi)

Mary- então, amanhã a gente dorme na casa da Els!
Gabi- é, agente vai se arrumar lá, depois já voltamos pra lá!
Eu- ta bom meninas!
Mary- Você nao vai?
Eu- não sei, acho que sim!
Gabi- beleza então... vou dormir meninas, boa noite!
Eu- vou dormir também, boa noite lindas!
Mary- boa noite!

Fui pro meu quarto, me joguei na cama e dormi!

Mary P.O.V

Hoje no parque o Zayn estava tão fofo comigo, mais sei lá... ele se acha de mais :/ A quem eu to querendo enganar?! Eu to muito a fim dele :/   As meninas subiram pra dormir e eu fiquei ali na sala um pouco, escutei uma barulho lá fora... olhei e era o Zayn e o Boo(cachorro do Zayn) fazendo bagunça no quintal! Que fofos *-* Fui lá fora...

Eu- isso são horas?
Zayn- oi? que? ah... M-mary... tudo bem?
Eu- tudo e você?
Zayn- érh kk bem.. ta fazendo oque acordada essa hora?
Eu- o mesmo que você!
Zayn- seu cachorro foi pular em você pedindo pra brincar?
Eu- eu tava estranhando a conversa amigavel ¬¬ você não sabe ser legal não? - ia entrando em casa... -
Zayn- espera, não quis ser arrogante!
Eu- ah é? vai pedir desculpa e já?
Zayn- olha Mary, eu sei que a gente começou errado, me desculpa sério... a gente pode tentar de novo? - ele disse com uma cara muito fofa, ele era muito fofo *-*  -
Eu- ta bom!
Zayn- ta perai, vamos fingir que é a primeira vez que nos vemos!
Eu- oque? kkk não precisa disso Zen...
Zayn- shiiiu, precisa sim!

Ele estava no quintal dele e eu no da (s\a),  oque dividia era uma cerquinha branca, ele se afastou um pouco e depois veio na minha direção...

Zayn- Oi moça bonita, tudo bem ?
Eu- tudo e o senhor?
Zayn- muito bem, como se chama?
Eu- Maryanne e você?
Zayn- Zayn, oque faz acordada uma hora dessas?
Eu- sem sono e você?
Zayn- meu cachorro me acordou!
Eu- entendi...
Zayn- quer ir em uma festa comigo amanhã Mary? Posso te chamar de Mary?
Eu- pode sim, e talvez....
Zayn- oque eu posso fazer pro seu "talvez" virar "sim"?
Eu- olha, na verd.... -  me interrompeu.... com oque? .... com o toque dos nossos lábios -

Zayn me beijos, nossa, ZAYN ME BEIJOU .... omg omg omg omg, oque eu faço?! Ele é tão lindo... acho que vou deixar essa raivinha de lado e aproveitar o momento né... Minhas mãos estavam no peito dele, e as dele na minha nuca.... nossos corpos só não estavam colados por causa da cerca! Paramos por que o ar se fez necessario :/

Zayn- desculpa Mary... - sério? ele ta pedindo desculpa? achei que ele ia ficar se achando -
Eu- tudo bem esquece... - ele ficou em silencio por uns segundos -
Zayn- eu não quero esquecer... - ele disse muito fofo, e sinceramente... eu também não-
Eu- Zayn...
Zayn- almoça comigo amanha?
Eu- aham, que horas?
Zayn - 12hrs
Eu- ta bom! Boa noite Zen!
Zayn- boa noite Mary!

Entrei e fui dormir!

Dia seguinte, sexta-feira 11hrs30

Eu- ai cara... que hrs são - falei com o nada, sim eu falo sozinha u.u - AAAHHH 11hrs30?

Levantei correndo e fui tomar um banho, me arrumei rápido e desci pra esperar o Zayn chegar

Gabi- vai aonde arrumada assim?
Eu- vou... almoçar!
Gabi- hum... com quem?
Eu- comZayn - disse rápido e meio embolado -
Gabi- com quem?
Eu- com o Zayn caramba ¬¬
Gabi- aaaaaaahahahahahahahaha hummmmm danadinhaa...
Eu- idiota ¬¬
Gabi- também te amo liamda...
Eu- tah tah.. para de me zoar - toca a campainha, fui abrir e era o Zayn -
Zayn- oi linda, oi Gabi!
Gabi- oi Zayn..
Eu- vamos?
Zayn- vamos...

Saimos, entramos no carro e fomos até o Nando's em um silencio mortal... chegando lá, ele saiu e abriu a porta pra mim, quando eu sai ele entrelaçou nossos dedos e de mãos dadas entramos, atraímos alguns olhares, por isso fomos a uma lado mais isolado do lugar!

Zayn- to feliz de você ter me dado uma chance de mostrar que eu sou legal!
Eu- até agora você se saiu muito bem!
Zayn- obrigado haha

Ficamos lá jogando conversa fora, ele é realmente muito legal... lindo.... fofo... encantador... >.<

Você P.O.V

Acordei eram 13hrs nossa, da onde eu tirei tanto sono?! o.O Em fim... levantei, comi alguma coisa.. fui me arrumar pra festinha da Alice.. e quando deu exatamente 15hrs30 o Spencer ligou...

Ligação on-

Eu- Oi
Spencer- to aqui na frente!
Eu- ta bom, to indo!
Spencer- beijos
Eu- beijos

Ligação off-

Sai e fui em direção ao carro do Spence, fomos pra casa da mãe dele, rindo e zoando no carro >.< Chegamos lá ...

Alice- (SEUNOMEE) >.<
Você- oooooi princesinha, como você cresceu!
Alice- é mesmo né, to quase do seu tamanho...
Você- é mesmo lindinha, jaja você passa de mim - ela nem no meu ombro tava, mais falava como se tivesse maior que eu já kkk fofaa *-* -
Alice- to feliz de vc estar aqui!
Você- eu tambem estou feliz de estar aqui rs
Alice- vem cá... vou te mostrar meu quarto!
Você- ta bom, to indo... só vou falar oi pros seus pais!
Alice- ta bom!
Lilian(mãedoSpenceedaAlice)- Oi (s\n), como você cresceu... ta linda :)
Eu- obrigada Lili, você que está linda como sempre!
Lilian- imagina querida rs
Sam- ooi pequenina, tudo bom?
Eu- aham, e o Senhor?
Sam- muito bem.. que bom que veio, é muito importante pra Alice :)
Eu- imagino rs, bom vou lá com ela, ver o quarto rs
Alice- vamos logo
Sam e Lilian - kkk vão lá!

Subi com a Alice, ela me mostrou todas as bonecas dela, ela ainda tinha uma que eu brincava com ela quando eu visitava o Spence no Brasil... ela me fez brincar com ela de novo rs Fiquei lá até umas 21hrs depois pedi pro Spence me levar na tal festa do Hazza...

Niall P.O.V

Ontem no parque eu beijei a Gabi de novo, eu não sei direito oque ta acontecendo comigo... Ela é muito linda e eu me sinto bem perto dela, chamei ela pra dar uma volta comigo a tarde... ela disse que ia... to indo buscar ela... toquei a campainha...

Gabi- ooi lindo, to indo já!
Eu- oi... ta bom! - ela entrou e pegou o celular-
Gabi- vamos... - me deu um beijo na bochecha-
Eu- uhun
Gabi- ...
Eu- então... hoje vai ser legal na festa né..
Gabi- vai sim, vai ser de mais!
Eu- é.. quer sorvete?
Gabi- querooo
Eu- vem cá vamos na sorveteria..
Gabi - ta bom!

Fomos até a sorveteria, compramos e ficamos andando por aí.. só curtindo a tarde maravilhosa que estava!

Você P.O.V

Eu- brigado Spence...
Spencer- de nada, obrigado eu >.<

Entrei na festa com um "vip" que o Harry tinha me dado, e comecei procurar alguém... não estava encontrando ninguem... até que vi a Mary beijando o Zayn... hummmm, danadinha... procurei mais alguem, e numa dessas vejo a cena mais deplorável de toda a minha vida :/  Harry estava muuuuuuito bebado, e estava..........................................................



MENINAAAAS ME DESCULPEM ME DESCULPEM ME DESCULPEM ME DESCULPEM!!!!
Liamdas, sorry mesmo, tive muitos problemas nessas duas semanas, fiquei de castigo, meu not quebrou, tive que estudar, nossa... uma bagunça... me perdoem, postei um grandinho a amanha posto mais dois, é que hoje eu to com muito sono mesmo, acordei cedo... bom minhas lindas... ta aí... NÃO ME ABANDONEM PLEASE! Amo vocês de todo coração... EMELLY amo você minha linda, obrigada por comentar sempre sua linda... você não tem ideia do quanto é importante pra mim! s2  
Malikisses and Horanhugs <3<3

Isa .xx

Me Apaixonei pelo meu idolo - Capitulo 3 -

image

L - Que porra é essa ?
Lo - Oque ?
V - Vocês estavam nos ouvindo por traz da porta ?
N - N-não , nós subimos para pegar c-cobertores e o Hazza ouviu o nome dele e gritou ¬¬ 
V - há ta e eu acredito !
H - hmmmm ... mais oque vocês estavam fazendo de tão importante que não podiamos ouvir ? - Harry fala com cara de safado-
V - Pervertido como sempre né Harry ?
L - Que saco hein - falou meio bravo - 
H - Vou te compensar cara .. rlx !
V - Vamos descer ?

Todos desceram , chegando lá em baixo você olha no celular (Londres - Quarta-feira- 16h30) .. Hazza pega uma garrafa .

H - Ei , vamos brincar de verdade ou desafio ?
L - SIM ..
Os outros meninos topam ..
V - vai ser sem graça , só tem eu de menina !
Lo - Vai ser legal , você vai gostar ..
V - ok
H - Liam eu disse que ia te recompensar ..

Você dá uma risadinha e sente suas bochechas ferverem de vergonha , Começa o jogo .. Primeiro cai Louis e Zayn :

Lo - Verdade ou desafio ?
Z - Desafio .
Lo - Desafio você ficar só de cueca !
Z - Cara .. -Liam interrompe-
L - Nem pensar !
Lo - Liam ele é sexy u.u
Z - Se eu não tirar oque acontece ?
Lo - MONTINHOOOOO
Z - ta , então vou tirar só a camisa ok ?
Lo - ta , vai logo !

Zayn tira a camisa e Liam fica meio sem graça pelo fato de você estar lá .. Na proxima rodada caiu : Você e Niall :

N - Verdade ou Desafio ?
V - Verdade
H - Sem graça em (s/a) ..
N - É verdade que você pira no Liam ?

Liam dá um sorriso e olha fixamente pra você 

V - Lógico ..
L - Eu sabia !
V - Sabia ?
L - Ér ... Não rs
V - Besta 
Z - Vamos continuar !

Vocês rodam a garrafa : Harry para Liam 

H - Verdade ou Desafio ? - Dá uma risada pervertida - 
L - Desafio !
H - Desafio você dar um selinho na (s/n)
L - Só um selinho ? - faz biquinho -
H - Rlx , já está tudo planejado !

Liam te olha com aqueles olhos castanhos lindos *o* 

L - Posso ? 
V - P-Pode não quero 4 meninos em cima de mim e nem de você .

Liam chega bem perto , você sente a sua respiração ele sela seus labios te dando um selinho , ele tenta ir mais além mais você sai , ele te olha com uma cara tipo WHAT ? , vocês voltam ao jogo e rodam a garrafa : Harry e Você 

V - CARAMBA GARRAFA VOCÊ NÃO COLABORA MESMO EM ¬¬'
H - Verdade ou Desafio (s/a) ?
V - Desafio .

Ele dá uma risadinha e você pensa : Fiz merda , deveria ter escolhido verdade !

H - Desafio você fazer um Strip pro Liam , com a gente aqui é claro .
L - Não mesmo , só se for lá no meu quarto eu e ela .
V - Harry , isso não sério ! Outra coisa 
Lo - Tenho uma idéia , vem cá meu lindo -olha pro Harry-

Harry vai perto de Louis que fala alguma coisa no ouvido do Harry , depois chama Niall e Zayn pra ver se eles concordam com oque Louis disse , e sim eles concordaram e dão risada .

H - ta vou mudar então
V - ta bom -estava com um pouco de medo-
L - Fala logo Hazza 
H - (s/n) eu desafio você a tirar a camisa de Liam e passar a mão na barriga dele !
V - Louis eu te mato

Os meninos deram risada .

L - Sério isso ?
H - Sim ué , não troco mais .. se não quiser vai ser montinho u.u
V - Sendo assim eu topo , você topa ? - olha pro Liam -
L - Porque não toparia ?

Vocês dois se levantam , você chega perto dele .. primeiro você passa a mão na barriga dele com a camisa, depois começa a tirar a camisa você olha pra ele , ele olha pra cima e morde o labio , assim que termina de tirar a camisa , passar a mão na barriga dele , fazendo-o se arrepiar , ele não aguenta e te prende na parede da sala .

V - Gosta de uma parede né ?
L - Gosto de você !

Liam pega sua perna direita e põe em sua cintura , ele estava excitado , vocês estavam delirando queriam ir muito além , mais você não queria não ali , estava todos te olhando , Liam tenta te beijar mais você virava , fazendo-o beijar o seu rosto , ele desceu até seu pescoço até que Harry levanta e o puxa .

H - Ta bom né ?
L - Foi mal ...
V - É então roda a garrafa ai -você se senta do lado de Liam-

Niall roda . cai você e Harry novamente , então vocês rodam denovo cai Zayn e Niall :

Z - Verdade ou Desafio ?
N - Desafio 
Z- desafio você dar um selinho na (s/n) !

OMG , Liam fuzilhou Zayn com os olhos 

Z - Brincadeira daddy .. Desafio você ficar só de cueca 
N - Se quer que eu fique nú é isso ?
Z - Se você preferir !
N - Não , ta eu aceito o desafio !

Niall fica só de cueca e estava muito vermelho de vergonha (Lembrando que Zayn e Liam estavam sem camisa também) .

Lo - Gente cansei ><
H - AAA , mais já ?
Lo - Sim , acho que vou lá pra casa .
H - Ok 

Louis se despede de você e passa o nº do celular dele e você o seu , Zayn e Niall fazem o mesmo , e resolvem ir comer alguma coisa no Nando's , se despedem você aproveita e pega o nº do Harry . Eles vão fica só eu , Liam e Harry na casa !

H - Vou ir lá em casa trocar sms com a (nomedasuabest) .. 
V - Sério ? manda um super beijo pra ela e diz que a amo muito .
H - Ok (s/a) - ele te deu um abraço -
V - beijos ..

Ele vai embora *-*

Ta ai o capitulo 3 , que não está tão legal , mais agora só está você e Liam na casa dele oque será que vai acontecer ? , saberão amanhã suas lindas , beijos e boa madrugada ♥

Jaady xx.





Me Apaixonei pelo meu ídolo - Capitulo 2-




Prendi minha franja , e estava de cabelo solto , desci pra sala e fiquei assistindo TV , até dar 12h40 .. deu 12h40 eu mandei um SMS pro Liam dizendo :

SMS on ~

" Vou pro parque te esperar ok ? (s/n) .xx "

" tenho uma idéia melhor , posso ir te buscar na sua casa ? Liam .xx "
" a você que sabe .. (s/n) .xx "
" me passa o seu endereço Liam .xx "
" R :--------------- . nº : --- (s/n) .xx " 

" estou saindo daqui , até daqui a pouco rsrs Liam .xx "

" ta bom , é só apertar a campainha , bjs (s/n) .xx "
" eu sei né ;p beijos Liam .xx "
SMS off  ~

Deu 12h50 , nada , 12h58 nada , 13h00 , e a campainha tocou , você deu um pulo do sofá , e foi lá atender . Para sua surpresa Liam estava sozinho , não trouxe nenhum nos meninos juntos , porque será ?

V – OI , -dá um abraço nele-
L – Tudo bem ?
V – não podia estar melhor e você ?
L – Ótimo, ei você tem filme de terror ?
V – tenho sim , entra ai
L – pega uns ai pra de terror gente assistir *-* , e você ficar com medo –você dá um risada-
V – eu não tenho medo besta .
Os dois entram na casa , e você lembra que os filmes ficam no seu quarto :
L – você está sozinha ?
V – Oque você acha ? –você fala subindo a escada-
L – Ignorante –fica olhando você subir a escada-
V – você não vai vir me ajudar a escolher o filme ?

L – vou sim –sobe as escadas correndo-

V – não liga a bagunça do meu quarto
L – hmmmmm , seu quarto –e fica meio que vermelho-
V – oque tem ? você é meu amigo agora , não tem problema entrar no meu quarto !

L – é...
V – olha ai –você dá os filmes pra ele-
L – esse é legal ? –ele pega Atividade Paranormal 2-
V – você nunca assistiu sério ?
L – não
V – vamos levar esse então você vai amar –você dá uma risada-
Você foi saindo do quarto , e o Liam pega no seu braço ..
L – (seunome)
V – Oi ? –meio que assustada-

L – eu queria te fala que ...


- BEEEEEEEEEEEEEM - , toca a campainha .. você desce correndo e ele pega o filme e desce também , você abre a porta e era o Hazza . OMG , e logo lembrou que a (nomedasuabest) tinha pedido pra mandar um bj , pra ele , mais não fala nada ainda , simplesmente dá um abração nele e diz que é um prazer conhece-lo :

H – que isso o prazer é todo meu , ei Liam , sua mina tem cara de ser bem legal , ela é bem bonita mesmo bem que você disse

L – poha Harry eu disse pra você ficar quieto
V – hãn ?
H&L – NADA ,
V – ta bom então , vamos?
L – vamos
Vocês entram no carro , você fica no banco de traz .
L – Como você descobriu aonde era a casa da (seunome) ?
H – cara você esqueceu o celular e vi suas sms com ela
L – Nossa que curioso ,
H – você estava demorando muito
L – sério , achei que nem tava demorando –fala ironicamente-
Você estava quieta no carro , estava pensando :

Pensamento on ~

Bom primeiro o Liam fica sem graça de eu falar que ele é meu amigo , depois ele me puxa pelo braço falando que queria me falar um coisa , e agora o Harry vem com essa de “SUA MINA” , ele disse que eu sou bonita pros meninos ? , como assim ? , isso é o paraíso se for verdade kk , eu estou realmente afim do Liam , não tinha como negar , ele era lindo , parecia ser muito romântico , e atencioso . Depois quando estivemos sozinhos de novo pergunto oque ele queria me falar , não irei me entregar sem antes sabe se ele é mesmo afim de mim . não quero estragar tudo ;/

Pensamento off  ~

L – (seunome) tudo bem ?
V – tudo , porque ?
L- está quieta
V – estava pensando
L – No que ? em mim ?
H – Gente eu estou aqui !
V – não , não estava pensando em você besta , desculpa Hazza
H – desculpada
L – nossa tava pensando em quem ?
V – Ninguém oshi , tava pensando se vai ser legal na sua casa e se os outros meninos vão gostar de mim
H – vão sim (seuapelido) , se eu gostei eles com certeza vão gostar –ele fala e olha pro Liam e dá um risadinha que aparece as suas lindas covinhas-
L – Harry ..
V – como você sabe meu apelido Harry ?
H – Digamos que .. –Liam interrompe –
L – HARRY !
V – continua Harry .
H – o Liam fuço no suas redes sociais na net e viu uma menina chamada (nomedasuabest) muito linda , te chamando assim , e descobrimos que era seu apelido . haha contei Liam !


L – nem falo nada pra você
Você dá um abraço no Liam e fala :
V – awn , que fofo , você ficou fuçando nas minhas redes sociais ..
Ele fica meio que sem graça e dá uma risadinha
V – Harry essa menina , é minha Best , e ela é uma directioner , ama todos mais você é o preferido dela , ela disse que se um dia eu te ver era pra mim mandar um bj enorme pra vc !
H – Sério ? –os olhos dele brilharam-
V – Sim ,
H – que linda , me passa o número dela ?
V – passo sim é ----*----
H – Obrigado (seuapelido)
L – Chegamos
V – ebaaaa

Você não entendeu porque o Liam ficou quieto por um bom tempo no carro , mais deixou pra lá , depois perguntava . Liam abriu a porta e os outros meninos já estavam lá , Louis brincando de lutinha com o Zayn e o Niall comendo batatas fritas!

L – GEEEEEEENTE ?
LO – fala coisa linda ?
N – sim ?
Z – solta a voz ..
L – essa é a (seunome) –Liam pega na sua mão e te leva pra ir fala com os meninos , porque vocês ainda estavam na porta-
LO&Z – ooooooi directioner ,
N – a então você que é a namorada do Liam ?
V – Oi meninos , não Niall somos apenas amigos –você dá uma risadinha e pega um batata dele-
N – ei minha batata
V – você quer ? –fala colocando na boca-






N – siiiiiiiiiiim ! 

V – Vem pegar


N – nãaaaaaao , você é cruel , Liam pega pra mim ?
L – ela disse pra você ir pegar não eu !
V – Liam .. –Louis interrompe-
LO – Oque você trouxe pra gente assistir (seuapelido) ?
V – o Liam quis Atividade Paranormal 2
Z – é de terror ?
V – sim é muito legal !
L – então vamos assistir ?
V&LO&Z&N&H – SIIIIIIIIIIM
H – nem pra (nomedasuabest) estar aqui comigo né .
V – awwwwn , em breve ela vai vir , eu juro
H – quero ver .
L – pelo menos “alguém” vai te dar valor ! - olha pra você -
H – nossa magoo
LO – Doeu em mim .
N – o Harry vai morrer sozinho do jeito que ele é –Niall fala dando um super risada-
Z – isso foi profundo na boa
V – Nossa Liam .
L – meninos vocês entenderam a indireta né bestas ?





YEEEEES –eles falam junto-


Liam coloca o filme , e como era um sofá enorme cabe tudo mundo , senta exatamente nessa ordem : Zayn , Louis , Niall , Harry , Você e Liam *-* , começa o filme vocês tomam alguns sustos de leve porque estava no começo . Liam sussura no seu ouvido :

L – eu disse que você devia estar de qualquer jeito , mais realmente você está linda !

V – Obrigado mais os únicos lindos aqui é você e os meninos ! –você diz sussurando no ouvido dele-
L – me diz quem é o que você mais gosta na banda ? –ele diz sussurando-
V – VOCÊ ! –você fala quase gritando-

Então todos os meninos olham pra você sem entender nada , e você dá muito risada , porque eles olharam , exatamente na mesma hora .

LO – ta doida ?
V – Sorry , pensei alto , prestem atenção no filme !
Você olha pro rosto do Liam e ele dá um risadinha muita fofa . Vocês terminam de assistir o filme e o Liam pergunta : -
L – Harry cadê meu cel ?
H – ta no seu quarto .



L – vamos lá comigo pegar ? – Liam fala olhando pra você –



V – Vamos –você fala meio com vergonha-
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM –os meninos falam juntos-
V -  Bestas *-*
Liam segura na sua cintura e vocês sobem até o quarto dele . chegando lá
L – meu Deus vai demorar pra mim achar meu cel nessa bagunça .

O quarto dele estava mais arrumado , do que de menina .

V – Para de ser exibido ?
L – Osh , porque ? oque eu fiz ?
V – seu quarto não está bagunçado , está muuuuuito limpo , meu Deus !
L – não gosta ? a gente pode bagunçar *o*
V – Besta !
L – que foi ? disse a verdade ué !

Ele diz fechando a porta , e te prendendo na parede

V – eu achei que o mais safado aqui era o Hazza ..
H – OQUE TEM EU ?
L – Droga ..




Liam abre a porta no quarto e os meninos caem  ..



Gente desculpa a demora é que teve mts imprevistos essas semanas todas , mais ta ai , daqui a pouco posto mais , pra compensar .. 

Beijos Directioners Lindas ((:

Jaady xx.