
Você POV
Estávamos todos espalhados pela sala, e quando o filme acabou, o unico ainda animado era o Louis!
Louis- AEE GENTE, vamo fazer oque de bom ?
Eu- quanto animo einh!
Louis- ai gente, temos que viver enquanto somos jovens hehe, vamo fazer uma festa!
Harry- que mané festa oque!
Zayn- kk eu to com sono!
Niall- e eu to com fome!
Gabi- eu também!
Zayn- ta com sono?
Gabi- não, com fome!
Mary- pra variar né!
Dani- eu quero sair!
Els- a gente podia ir pra praia!
Gabi e Dani - SIIM *-*
Els- a gente podia ficar na casa de praia do meu tio, ele sempre deixa eu ir lá!
Louis- então beleza!
Zayn- então nós vamos!
Niall- to doido pra chegar lá!
Eu- eeee gordo, kkk
Liam- combinado vamos amanhã cedo e voltamos no domingo!
Harry- ótimo, vamos arrumar as coisas!
Eu- meninas?
Els- claro que vamos!
Dani- vou pegar o carro!
Gabi- cadê meu celulaar?!
Mary- vamos gatas!
Louis- onde vocês vão?
Niall- onde vocês pensam que vão sozinhas?
Gabi- compras?!
Els- shopping?!
Mary- vamos meninas!
Eu- vamos
Harry- também vou!
Zayn- vamos, meu carro e o seu Harry?
Louis- pode ser!
Niall- então vamos, que eu eu to com fome, aí a gente come lá!
Liam- simbora pessoas!
Fomos ao shopping, compramos vestidinhos, saídas de praia, biquínis, chapéus, bolsas de praia, tudo que pudemos, e foi cada um pras suas casa, combinamos de nos encontrar no Starbucks as 10hrs amanhã! Em casa...
Mary- to feliz por você best, por ter se acertado com o Harry!
Eu- ai , você nem tem ideia do quanto eu to feliz, é incrivel como eu me apaixonei tão rápido e tão forte!
Gabi- eu sei como é!
Eu- awwnn, você devia falar com ele!
Mary- eu também acho!
Gabi- ahh, você não pode falar nada u.u Também gosta do Malik e não fala nada pra ele!
Mary- é diferente!
Eu- não vejo diferença, acho que as duas são muito frias nesse relacionamento!
Mary- ahh, nada ver, você que é muito melosa com o Harry u.u
Gabi- também acho!
Eu- ahh, vão catar coquinho!
Mary- vou terminar de arrumar minhas coisas e vou dormir!
Gabi- também vou subir! boa noite meninas!
Eu- boa noite!
Elas subiram e eu fique um pouco na sala, eram 00hrs34 quando a campainha toca! Ah que legal, quem é o ser que vai na casa dos outros essa hora da manhã! Fui até a porta meio receosa, vi que era o Harry, abri...
Eu- isso são horas Styles?
Harry- to com abstinência de você! - disse me abraçando -
Eu- então por que não quis vir pra cá aquela hora?
Harry- sei lá! - entramos e antes que eu pudesse sentar no sofá Harry me puxou pra o seu colo -
Eu- não ta com sono não?
Harry- só um pouquinho, e o que a senhorita tava fazendo acordada a essa hora?
Eu- não sei, talvez esperando você vir pra cá?! haha - nos beijamos um tempo -
Harry- posso dormir aqui?
Eu- não precisa pedir, sempre que quiser pode vir!
Harry- eu te amo tanto sabia?!
Eu- sabia! u.u haha eu te amo mais! - me selou - vem, vamos dormir que amanhã vamos acordar cedo!
Harry- ta bom!
Subi meio mancando por causa do meu pé, e ele me abraçando de lado! Peguei um pijama, ia tirar minha blusa pra trocar, olhei pra ele...
Eu- se importa?
Harry- de jeito nenhum, pode ficar a vontade - disse com aquela cara de safado que ele tem, e eu revirei os olhos -
Eu- vira pra lá, kk
Harry- chata ¬¬ - ele colocou as mãos sobre os olhos, e eu me troquei rapidinho, duvido que ele não olhou-
Eu- pronto - deitei do lado dele - boa noite! - selei ele, e já fechei os olhos -
Harry- boa noite - depois de uns minutos - Amor?
Eu- oi?
Harry- sabe oque é?...
Eu- pode Harry!
Harry- brigado! - ele levantou e tirou a calça e a blusa, deitou de novo e me abraçou - te amo!
Eu- eu também te amo!
Dormimos! Acordei com o Harry fazendo carinho no meu rosto!
Harry- desculpa te acordar! - me selou -
Eu- tudo bem! Que horas são?
Harry- 8hrs30!
Eu- vamos levantar então, se não a gente atrasa! - sentei na cama-
Harry- espera - me puxou e eu deitei - não vamos atrasar!
Eu- temos uma hora e meia só!
Harry- ta boom!
Eu- vamos acordar as meninas!
Harry- tah
Eu- acorda a Mary que eu chamo a Gabi!
Harry- ta bom!
Ele foi no quarto da Mary e eu no da Gabi! Pulei em cima dela, gritando..
Eu- ACORRDA PESSOA, VAMO VAMO, PRAAAIA HOJE!
Gabi- CALA BOCA BITH SAI DAQUI E DEIXA EU DORMIR! - enfiou a cara no travesseiro -
Escutei o Harry batendo palma e gritando " ACORDA LOGOO MARY, OU VOU CHAMAR O ZAYN PRA VER O ESTADO DESSE QUARTO" e ela "CALA BOCA HAROLD, SAI DAQUI SEU PUTO" e ele " KKKKKKK ZAAAAYN" ele correu pra cá e ela chegou pulando nas costas dele, dando tapas kk
Mary- Seu idiota
Gabi- fala sério esse dois né Mary?! - as duas estavam emburradas -
Eu- mandou bem amor!
Harry- kkk você também!
Eu- vamos arrumar nossas coisas!
Harry- tah!
Eu- você já foi nessa casa do tio da Els?
Harry- já, uma vez, é bem bonito lá!
Eu- que legal, quero tirar muitas fotos!
Harry- falar em fotos, quando você começa a faculdade?
Eu- segunda feira!
Harry- ah, você vai gostar! E você vai voltar a trabalhar?
Eu- vou começar nas aulas, e conforme o tempo for passando vou ver se arrumo um estágio!
Harry- ahh, que legal!
Eu- é, me ajuda levar as malas?
Harry- claro, deixa que eu levo! - pegou duas malas minhas, desceu correndo deixou e voltou - agora tenho que levar esse pacote! - me pegou no colo -
Eu- kkk sério Haz, me poem no chão!
Harry- não u.u só o Niall pode te carregar é?
Eu- claro que você pode me carregar! Mais depois vai ficar com dor nas costas!
Harry- falou a gorducha né!
Eu- não joga na cara né ¬¬
Harry- mais é tchonga, você é levíssima só pra constar! - descemos -
Eu- brigada amor - selei ele-
Harry- vou colocar suas malas no carro!
Eu- ta bom! - saiu - VAAAMOS MENINAS!
Mary- estamos descendo!
Gabi- bom dia
Eu- bom dia!
Mary- cade é tchongo do Harry?
Eu- olha minina, respeita meu namorado u.u
Mary- ahh, vá se ferrar você também, você e ele!
Eu- kkkkkk
Gabi- sem brigas!
Harry- e aí meninas kkk
Mary- só não te mato por que ainda não acordei direito!
Harry- que bom então!
Gabi- vamos pro Starbucks?
Mary- o Zayn não vai vir pra cá pra irmos juntos?
Eu- vai lá chamar ele!
Mary- vão indo pro carro!
Mary POV
Cheguei na casa do Zayn, bati umas vezes e ele não atendeu! Entrei comecei a procura-lo, ele estava na cozinha, debruçado no balcão!
Eu- Zayn? - ele não respondeu, ta dormindo, só pode! - Zayn? Ta acordado? - não respondeu - ZAAAYN
Zayn- oi? que? Oi Mary, Bom dia! - me abraçou -
Eu- ta bem? tava dormindo acordado?!
Zayn- tava só pensando, já estão prontos?
Eu- já sim, vamos?
Zayn- vamos sim, só vou pegar minhas coisas!
Eu- ta bom - fui saindo da cozinha -
Zayn- eei?
Eu- oi?
Zayn- vem cá... e o meu beijo de bom dia?
Eu- kkk eu que te pergunto - disse brincando, e ele me puxou me dando um beijo maravilhoso, terminamos com selinhos -
Zayn- agora sim!
Eu- vai logo, estamos esperando no carro!
Zayn- ta bom!
Sai e eles já estavam no carro, entrei e depois de uns minutos o Zayn veio!
Você(seunome) - Vamo entãao galeraaa!
Harry- todos a bordo?
Gabi e eu - sim senhor!
Zayn- simbora!
Fomos indo até o starbucks, descemos e tomamos café com o outros, e logo em seguida fomos em direção a praia :D
Niall POV
O Liam passou em casa pra me pegar, já estavam no carro o Louis, a Els, e a Dani...
Eu- e aí gente? tudo bom?
Liam- aham e vc?
Eu- com fome, vamos logo?
Louis- vamos!
Chegamos no starbuck e os outros já estavam lá, nossa, a Gabi tava linda! Fui falar com ela...
Eu- bom dia princesa, tudo bom?
Gabi- tudo sim principe - sorriu, que sorriso lindo *-*-
Eu- você está linda '')
Gabi- você está mais! Com fome?
Eu- com certeza! vamo comer!
Comemos e na hora de dividir os carros, ficou ela, o Zayn a Mary, o Harry e a (s\a) e dno outro eu, o Liam e a Dani, e o Louis e a Els! A viagem não tem como ser tediosa com o Louis no carro, fazia graça de tudo, fomos cantando e zoando, foi até legal! Chegamos lá eram 16hr30. Quando chegamos lá, a praia era perfeita, e a casa era bem bonitinha!

Você- nossa, que lugar lindo! - ela já estava fotografando tudo -
Gabi- muito lindo!
Els- então gente, entrem aí... são 3 quartos, vamos nos dividir!
Você- não me importo de dormir na sala!
Harry- a amor, eu queria dormir no quarto!
Nós - huuumm haha
Você- durma no quarto, EU não me importo de dormir na sala - dando ênfase no "eu" -
Harry- eu vou dormir onde você for dormir u.u
Louis- eu acho que os casais deviam ficar nos quartos, e os não assumidos na sala!
Mary- ótimo!
Dani- não, os não assumidos tem que ficar no quarto, pra se assumirem logo!
Você- concordo Dani!
Liam- vocês e suas ideias malucas!
Mary- vou ficar no quarto então?
Zayn- vai
Mary- vou guardar minhas coisas então! - ela saiu -
Gabi- vamos arrumar as coisas então Nini?
Eu- vamos sim - fomos até o quarto -
Gabi- até curti a ideia de ficarmos aqui!
Eu- é, tem mais privacidade! - ela me olhou e riu -
Gabi- Horan, Horan!
Eu- não disse nada de mais u.u kk
Gabi- ta bom! kk vou me arrumar pra irmos lá pra fora!
Eu- ta, eu também! - ela levantou e meio que desiquilibrou, caindo sentada de novo -
Gabi- kkkk como pode uma pessoa ser tão desastrada né?!
Eu- é uma desastrada linda!
Eu estava olhando profundamente em seus olhos, e fui me aproximando, ela colocou suas mãos na minha nuca e minhas mãos estavam em sua cintura, selei nossos labios e em questão de segundos estavamos num beijo cheio de desejo, como essa menina mexe com a minha cabeça, perco meu raciocínio, nos separamos e ela sorriu, sorri também e ela foi se arrumar!
Você POV
Iamos ficar na sala, eu o Harry a Dani e o Liam! O Harry tava todo bravinho por que a gente não ia ficar no quarto kk, que fofo!
Eu- amorzinho?! - com voz manhosa -
Harry- que?
Eu- vamos lá na praia?
Harry- vamos esperar os outros!
Eu- eu quero ir agora, se você não vai comigo eu vou sozinha! - fui indo em direção a porta, e ele veio atrás de mim! -
Harry- não vai sozinha não
Eu-então vem! - peguei na mão dele e fomos correndo, caímos na areia, a gente saiu rolando pra falar a verdade haha, ele parou em cima de mim, me beijou, como se fosse a primeira vez! -
Harry- eu te amo!
Eu- também te amo amor, amo mais! - selinho - vem vamos dar uma volta!
Ficamos em silencio, só andando de mãos dadas na beira do mar, curtindo a presença um do outro! Eram 17hr40 e o sol já estava se pondo, que vista perfeita, do lado de uma pessoa perfeita, momento que eu vou lembrar pro resto da minha vida!

.......................................
Oooi pequenas, tudo bem? Ta aí mais um. Por favor me falem oque vcs acham da proxima fic que eu falei pra vocês, que eles não são famosos, e é tipo um filme de ação! É bem diferente mais é legal :D Vocês querem essa, ou preferem uma que vocês estudam juntos, ou fazem intercambio e bla blá, me digam... please :D amo vocês! COMENTÁRIOS?
Isa .xx







