segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Me Apaixonei pelo meu ídolo - Capitulo 2-




Prendi minha franja , e estava de cabelo solto , desci pra sala e fiquei assistindo TV , até dar 12h40 .. deu 12h40 eu mandei um SMS pro Liam dizendo :

SMS on ~

" Vou pro parque te esperar ok ? (s/n) .xx "

" tenho uma idéia melhor , posso ir te buscar na sua casa ? Liam .xx "
" a você que sabe .. (s/n) .xx "
" me passa o seu endereço Liam .xx "
" R :--------------- . nº : --- (s/n) .xx " 

" estou saindo daqui , até daqui a pouco rsrs Liam .xx "

" ta bom , é só apertar a campainha , bjs (s/n) .xx "
" eu sei né ;p beijos Liam .xx "
SMS off  ~

Deu 12h50 , nada , 12h58 nada , 13h00 , e a campainha tocou , você deu um pulo do sofá , e foi lá atender . Para sua surpresa Liam estava sozinho , não trouxe nenhum nos meninos juntos , porque será ?

V – OI , -dá um abraço nele-
L – Tudo bem ?
V – não podia estar melhor e você ?
L – Ótimo, ei você tem filme de terror ?
V – tenho sim , entra ai
L – pega uns ai pra de terror gente assistir *-* , e você ficar com medo –você dá um risada-
V – eu não tenho medo besta .
Os dois entram na casa , e você lembra que os filmes ficam no seu quarto :
L – você está sozinha ?
V – Oque você acha ? –você fala subindo a escada-
L – Ignorante –fica olhando você subir a escada-
V – você não vai vir me ajudar a escolher o filme ?

L – vou sim –sobe as escadas correndo-

V – não liga a bagunça do meu quarto
L – hmmmmm , seu quarto –e fica meio que vermelho-
V – oque tem ? você é meu amigo agora , não tem problema entrar no meu quarto !

L – é...
V – olha ai –você dá os filmes pra ele-
L – esse é legal ? –ele pega Atividade Paranormal 2-
V – você nunca assistiu sério ?
L – não
V – vamos levar esse então você vai amar –você dá uma risada-
Você foi saindo do quarto , e o Liam pega no seu braço ..
L – (seunome)
V – Oi ? –meio que assustada-

L – eu queria te fala que ...


- BEEEEEEEEEEEEEM - , toca a campainha .. você desce correndo e ele pega o filme e desce também , você abre a porta e era o Hazza . OMG , e logo lembrou que a (nomedasuabest) tinha pedido pra mandar um bj , pra ele , mais não fala nada ainda , simplesmente dá um abração nele e diz que é um prazer conhece-lo :

H – que isso o prazer é todo meu , ei Liam , sua mina tem cara de ser bem legal , ela é bem bonita mesmo bem que você disse

L – poha Harry eu disse pra você ficar quieto
V – hãn ?
H&L – NADA ,
V – ta bom então , vamos?
L – vamos
Vocês entram no carro , você fica no banco de traz .
L – Como você descobriu aonde era a casa da (seunome) ?
H – cara você esqueceu o celular e vi suas sms com ela
L – Nossa que curioso ,
H – você estava demorando muito
L – sério , achei que nem tava demorando –fala ironicamente-
Você estava quieta no carro , estava pensando :

Pensamento on ~

Bom primeiro o Liam fica sem graça de eu falar que ele é meu amigo , depois ele me puxa pelo braço falando que queria me falar um coisa , e agora o Harry vem com essa de “SUA MINA” , ele disse que eu sou bonita pros meninos ? , como assim ? , isso é o paraíso se for verdade kk , eu estou realmente afim do Liam , não tinha como negar , ele era lindo , parecia ser muito romântico , e atencioso . Depois quando estivemos sozinhos de novo pergunto oque ele queria me falar , não irei me entregar sem antes sabe se ele é mesmo afim de mim . não quero estragar tudo ;/

Pensamento off  ~

L – (seunome) tudo bem ?
V – tudo , porque ?
L- está quieta
V – estava pensando
L – No que ? em mim ?
H – Gente eu estou aqui !
V – não , não estava pensando em você besta , desculpa Hazza
H – desculpada
L – nossa tava pensando em quem ?
V – Ninguém oshi , tava pensando se vai ser legal na sua casa e se os outros meninos vão gostar de mim
H – vão sim (seuapelido) , se eu gostei eles com certeza vão gostar –ele fala e olha pro Liam e dá um risadinha que aparece as suas lindas covinhas-
L – Harry ..
V – como você sabe meu apelido Harry ?
H – Digamos que .. –Liam interrompe –
L – HARRY !
V – continua Harry .
H – o Liam fuço no suas redes sociais na net e viu uma menina chamada (nomedasuabest) muito linda , te chamando assim , e descobrimos que era seu apelido . haha contei Liam !


L – nem falo nada pra você
Você dá um abraço no Liam e fala :
V – awn , que fofo , você ficou fuçando nas minhas redes sociais ..
Ele fica meio que sem graça e dá uma risadinha
V – Harry essa menina , é minha Best , e ela é uma directioner , ama todos mais você é o preferido dela , ela disse que se um dia eu te ver era pra mim mandar um bj enorme pra vc !
H – Sério ? –os olhos dele brilharam-
V – Sim ,
H – que linda , me passa o número dela ?
V – passo sim é ----*----
H – Obrigado (seuapelido)
L – Chegamos
V – ebaaaa

Você não entendeu porque o Liam ficou quieto por um bom tempo no carro , mais deixou pra lá , depois perguntava . Liam abriu a porta e os outros meninos já estavam lá , Louis brincando de lutinha com o Zayn e o Niall comendo batatas fritas!

L – GEEEEEEENTE ?
LO – fala coisa linda ?
N – sim ?
Z – solta a voz ..
L – essa é a (seunome) –Liam pega na sua mão e te leva pra ir fala com os meninos , porque vocês ainda estavam na porta-
LO&Z – ooooooi directioner ,
N – a então você que é a namorada do Liam ?
V – Oi meninos , não Niall somos apenas amigos –você dá uma risadinha e pega um batata dele-
N – ei minha batata
V – você quer ? –fala colocando na boca-






N – siiiiiiiiiiim ! 

V – Vem pegar


N – nãaaaaaao , você é cruel , Liam pega pra mim ?
L – ela disse pra você ir pegar não eu !
V – Liam .. –Louis interrompe-
LO – Oque você trouxe pra gente assistir (seuapelido) ?
V – o Liam quis Atividade Paranormal 2
Z – é de terror ?
V – sim é muito legal !
L – então vamos assistir ?
V&LO&Z&N&H – SIIIIIIIIIIM
H – nem pra (nomedasuabest) estar aqui comigo né .
V – awwwwn , em breve ela vai vir , eu juro
H – quero ver .
L – pelo menos “alguém” vai te dar valor ! - olha pra você -
H – nossa magoo
LO – Doeu em mim .
N – o Harry vai morrer sozinho do jeito que ele é –Niall fala dando um super risada-
Z – isso foi profundo na boa
V – Nossa Liam .
L – meninos vocês entenderam a indireta né bestas ?





YEEEEES –eles falam junto-


Liam coloca o filme , e como era um sofá enorme cabe tudo mundo , senta exatamente nessa ordem : Zayn , Louis , Niall , Harry , Você e Liam *-* , começa o filme vocês tomam alguns sustos de leve porque estava no começo . Liam sussura no seu ouvido :

L – eu disse que você devia estar de qualquer jeito , mais realmente você está linda !

V – Obrigado mais os únicos lindos aqui é você e os meninos ! –você diz sussurando no ouvido dele-
L – me diz quem é o que você mais gosta na banda ? –ele diz sussurando-
V – VOCÊ ! –você fala quase gritando-

Então todos os meninos olham pra você sem entender nada , e você dá muito risada , porque eles olharam , exatamente na mesma hora .

LO – ta doida ?
V – Sorry , pensei alto , prestem atenção no filme !
Você olha pro rosto do Liam e ele dá um risadinha muita fofa . Vocês terminam de assistir o filme e o Liam pergunta : -
L – Harry cadê meu cel ?
H – ta no seu quarto .



L – vamos lá comigo pegar ? – Liam fala olhando pra você –



V – Vamos –você fala meio com vergonha-
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM –os meninos falam juntos-
V -  Bestas *-*
Liam segura na sua cintura e vocês sobem até o quarto dele . chegando lá
L – meu Deus vai demorar pra mim achar meu cel nessa bagunça .

O quarto dele estava mais arrumado , do que de menina .

V – Para de ser exibido ?
L – Osh , porque ? oque eu fiz ?
V – seu quarto não está bagunçado , está muuuuuito limpo , meu Deus !
L – não gosta ? a gente pode bagunçar *o*
V – Besta !
L – que foi ? disse a verdade ué !

Ele diz fechando a porta , e te prendendo na parede

V – eu achei que o mais safado aqui era o Hazza ..
H – OQUE TEM EU ?
L – Droga ..




Liam abre a porta no quarto e os meninos caem  ..



Gente desculpa a demora é que teve mts imprevistos essas semanas todas , mais ta ai , daqui a pouco posto mais , pra compensar .. 

Beijos Directioners Lindas ((:

Jaady xx.








2 comentários:

  1. Continua ta muitm legal esses meninos são muito curiosos estragarão o clima :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk verdade né , irei continuar linda , daqui a pouquinho vou postar o proximo capitulo .. Beijoos ♥

      Excluir