Gente eu nunca me apresentei assim de verdade, verdade....
Meu nome é Isabella e eu tenho 16 anos!
Noooooossa fala aí... minha apresentação comoveu você einh u.u sou de mais hahaa brincadeira princesas >.<
Então, como todos sabem, a Ju não está mais no blog MAAAAAAASSSS........... temos uma nova moderadora! Minha melhor amiga vai ter a fic dela aqui também liamdas, vocês vão amar, assim como eu amei u.u
O nome dela é Jady, ela tem 13 anos!
Noooooooooooooooossaaa, a apresentação dela foi mais comovente que a minha :( haha
A fic dela se chama, "Me apaixonei pelo meu ídolo" . Primeiro capitulo, vou postar jajá >.<
Beijos potatos <3
Isa .xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário