Harry POV
Nossa, como eu fui acabar assim?! Aonde eu tava com a cabeça quando bebi tanto naquela maldita festa, minha vida estava ótima com a (s\a) ela é perfeita pra mim, mais eu a magoei, e não consigo nem ME perdoar por isso. Hoje fazem 5 dias que não a vejo, que não sinto seu toque, e seus beijos, eu meio que caí numa tristeza profunda, sei lá, não quero comer, nem sair, nem nada... só ficar deitado o dia todo pensando se ela vai me aceitar de volta, e como eu faria pra isso acontecer! Eram 10hr30 e eu já estava acordado, na verdade eu nem tinha dormido, insonia, um dos males que eu "peguei" quando fiz a maior burrada da minha vida. Então... eram 10hr30 e ouvi meu celular tocar, deve ser o Zayn ou o Liam me chamando pra ir pra algum lugar, eles tentam mesmo me animar, olhei direito e era o Niall... perai.... o Niall? Oque ele quer? Tava bravo comigo por causa do que eu fiz....
Ligação on~
Eu- Alo?
Niall- Fala Harold
Eu- oi Niall,
Niall- então, a (s\a) ta convidando a galera pra vir assistir um filme novo do Johnny Depp aí... você vem?
Eu- mais... ela quer que eu vá? - falei meio confuso-
Niall- claro né Harry, avisa o Louis, vou ligar pro Liam! Ja falei com o Zayn!
Eu- ta, que horas?
Niall- vai pra lá, e a gente compra algo pra almoçar, to com fome...
Eu- ta bom
Niall- falou, até jajá
Eu- Niall?
Niall- oi?
Eu- valeu cara!
Niall- imagina Harold haha
Eu- até
Niall- tchau
Ligação off~
Nossa, preciso me arrumar, antes vou acordar o dorminhoco do Lou...
Louis POV
Eu tava mó feliz, sonhando que eu estava em uma cidade, feita de cenouras, e tinham muitos "Kevins" que latem, Ai acordo com o Curly pulando em mim, dizendo que a (s\n) chamou a gente pra ir na casa dela! ALELUIA, tomara que eles se resolvam, não aguento mais o Harry chorando pelos cantos, e se lamuriando o tempo todo....
Eu- ta bom, ta bom Harold... já estou levantando!
Harry- vai logo, a gente precisa ir!
Eu- se vai assim? - ele olhou pra si mesmo e viu que estava de cueca -
Harry- vou me arrumar, te dou 20 minutos!
Eu- 30!
Harry- 25, anda logo!
Eu- tah ¬¬ - fui tomar um banho e me arrumar, depois liguei pra Eleanor -
Ligação on ~
Els- Oi amor!
Eu- Oi linda, então a gente ta indo pra casa da (s\a) e... - ela me interrompe -
Els- ai amor, vai dar tudo certo, to indo pra lá com as meninas, e vai ser hoje que a gente vai juntas os dois de novo! - ouvi uma risadinha dela, que fofa *-* aiai, -
Eu- é verdade linda, então a gente se ve jajá...
Els- ta bom amor, beijos te amo!
Eu- beijos, te amo mais!
Ligação off~
Harry - VAMOOOOOS LOUIS!
Eu - to indo coisa chata ¬¬
Harry- nossa, obrigado por ficar feliz por mim - fez cara de ofendido-
Eu- own meu amor, to feliz por que você vai ver sua menininha - disse divertido -
Harry- melhor assim, vamos!
Fomos até a casa da (s\a), o Harry foi dirigindo e a cada farol vermelho, ele ficava mais impaciente... dedilhava no volante, e mexia a perna o tempo todo! Quando chagamos as mãos dele tremiam... menino doido rs Gente apaixonada é foda!
Zayn POV
Bom, hoje tvou lá pra casa da (s\a) ver um filme, a Mary vai e bom... a gente meio que ta ficando... desde aquela noite, a gente ta assim, mais eu pretendo pedir ela em namoro, vamos ver no que vai dar né... Cheguei na casa da (s\a) e ela estava sozinha
Eu- E aí gatinha..
Você- Oi Zen, tudo bom?
Eu- uhun e você?
Você- aham
Eu- cade o Niall?
Você- foi comprar umas coisas pra a gente almoçar!
Eu- ah, as meninas vão vir?
Você- sim Zen, a Mary ta vindo...
Eu- ela dormiu na casa da Dani né?!
Você- é!
Eu- e como você ta em relação ao...
Você- to bem rs, to com saudade dele, muuuita saudade!
Eu- own, ele também tah viu?! Ta mal...
Você- fiquei sabendo...
Eu- e o pé?
Você- ta melhor, mais ainda ta ruim pra andar!
Eu- tadinha rs
Ela ia responder mais alguém abre a porta, eram as meninas!
Els- OOOOI LINDA - nem convive muito com o Louis ne ~le ironia -
Dani- e aí menina ... tudo bom?
Gabi- oi maninha, como vc ta?
Mary- faaaala bitch, ta bem?
Você- Oi meninas lindas do meu coraçãoo, to bem e vocês?
Elas- estamos
A Mary veio até mim e me deu um selinho
Mary- tudo bom Zaz?
Eu- melhor agora que você chegou!
Você- OBRIGADA POR DESPREZAR MINHA COMPANHIA MALIK!
Todos- kkkkkkk
Els- mais então linda, como você ta?
Dani- o Harry vai vir?
Gabi- cade o Niall?
Você- ah, eu to bem.... ele vem sim, pelo menos eu acho que sim... e o gordo foi buscar algo pra a gente almoçar!
Els- ahh, entendi!
Dani- ele vem com certeza!
Gabi- tomara que o Niall chegue logo!
Nós olhamos pra ela com um olhar malicioso
Mary- calma Gabi, ele volta pra você!
Gabi- ai tonta, eu falei por que eu to com fome u.u
Eu- seeeei!
Gabi- cale-se Malik, se não eu vou começar te zuar também e você não vai gostar muito disso u.u
Eu- num to falando nada u.u
Niall- Falaaa pessoas!!
Nós- Oii Nialler
Mary - Nini, a Gabi tava doidinha pra você chegar!
Gabi- ai sua bitch, é só por que eu to com fome!
Você- kkkk
Els- se você diz... kk
Niall- então você não queria me ver? u.u
Gabi - claro que eu queria - disse abraçando ele e dando um beijo estalado em sua bochecha -
Niall- a bom, se não eu ia ficar mal!
Zayn- mal já basta o Harry, pelo amor de Deus !
Você- é chega de gente mal!
Niall foi colocar as coisas na cozinha, e a Gabi e a Dani foram ajudar ele com a mesa!
Você POV
Louis abre a porta com tudo
Louis- FAAAAAAAALA MEU POVOO, CHEGUEI PRA ALEGRIA DE VOCÊS!!
Mary- menos Lou, bem menos!
Els- aii amooor , eu fico muito alegre quando você chegaa - disse pulando nele -
Zayn- quaaanto amor!
Eu- eu fico feliz quando você chegar Lou, pode começar a se gabar!
Louis- todos ficam felizes quando eu chego, eu sou de mais u.u
Harry aparece na porta, entra, diz um "oi" baixo
Zayn- entraê Hazza!
Era a primeira vez que eu tava vendo ele em 5 dias, minha vontade era de pular nele, e dizer que estava com saudade e tudo mais, mais... as coisas não funcionam assim!
Harry- e aí (s\a) - sentou do meu lado - melhorou o pé?
Eu- ah... sim, ta melhor!
Harry- Sinto muito não ter cuidado de você esses dias!
Eu- tenho parte nessa culpa!
Harry- rs - sorriu fraco -
Eu e Harry- olha a gente tem que conversar! - falamos ao mesmo tempo -
Eu- pode falar você primeiro...
Ouçam - http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4
Harry- tudo bem, eu vou... te explicar, Aquele dia eu realmente fui muito estúpido e bebi demais, e eu juro pra você que eu não tenho consciência dos meu atos, e eu beijei a Kimberly, mais não foi de propósito, eu NUNCA faria isso se estivesse sóbrio, esses dias que eu fiquei sem você eu percebi o quanto eu preciso de você, (s\a) eu preciso de verdade de você, eu te amo, eu quero ficar com você, que falar que te amo antes de a gente dormir e na hora que a gente acordar, quero ouvir você falando que me ama, e quero que isso seja pra sempre, eu ainda não consegui me perdoar pelo que eu fiz, eu te magoei, eu te fiz chorar, mais eu te peço perdão por isso, e eu prometo nunca mais fazer isso, é assim, quando é amor... a gente se ama, brinca, briga, chora, se arrepende, pede perdão, volta, briga de novo, e volta, tudo por que todo o amor que a gente sente, é maior do que qualquer sentimento que diga o contrário! Por isso eu te digo (s\n) com toda a certeza da minha vida, que eu te amo! E esses 5 dias que eu passei sem te ver desde que eu te conheci, pra mim passaram tão de vagar, que pareceram 5 anos, estivemos tão longe, me dá apenas uma chance, por que você sabe, que eu te amo, te amei o tempo todo, e senti sua falta, estive afastado, mais sonhei que estávamos juntos, paro de respirar se não te ver mais!
Meus olhos estavam cheios de lágrimas, como pode ser tão perfeito? lindo lindo lindo lindo lindooo, meu Deus como eu amo esse meu amor! Uma lágrima escorreu no meu rosto e ele logo limpou com as costas da mão, e começou a cantar!
http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4
Tão Longe
Eu- Harry, eu te amo muito amor, senti muito a sua falta também, e eu te perdoo meu amor, e preciso de você tanto quanto preciso de ar pra viver, eu quero estar com você sempre e pra sempre, Sim te dou mais uma chance, e eu sei que essa é a segunda chance que mais vai valer a pena, por que eu acredito que o nosso amor é de verdade! Eu te amo Styles, pra sempre!
Harry me puxou pra um beijo, que saudade desse toque, que saudade desse beijo.... Ai Harry, como posso te amar tanto?! Nosso beijo foi calmo, cheio de saudade e desejo, estávamos curtindo o momento, e eu não queria sair dali nunca mais! Terminamos o beijo com selinhos!
Harry- eu te amo!
Eu- eu te amo mais!

Escutamos um " OWWWWWWWNNNNN" olhamos pro lado e todos estavam nos olhando!
Els- que bom que vocês se acertaram!
Louis- to feliz por você marido!
Harry- obrigado coisa linda - disse zuando com o Lou-
Dani- Gente vocês são o casal mais fofo do mundo!
Liam- que bom que deu certo!
Mary- não aguentava mais você reclamando " ai que saudade do curly" - tchonga ¬¬ -
Eu- vai ver se eu to na esquina Maryanne ¬¬
Gabi- kkkk parem vocês duas!
Zayn- sem agrecividades!
Niall- que lindo, mais eu to com fome... vamos comer?
Eu- vamos \o/ Você precisa comer Harold, fiquei sabendo que não está se alimentando direito!
Harry- então né...
Eu- vamos que a partir de hoje o senhor vai comer direito!
Harry- sim senhora haha - me selou -
Fomos almoçar e depois sentamos todos na sala pra ver o filme!
Gabi- to com sede
Eu- cala boca o filme começou já!
Gabi- ai sua bitch, não fala assim!
Eu- quieta Gabi,
Harry- por que tanta anciedade pra ver o filme?
Eu- por que é com o meu principe Johnny Depp u.u ( gente AMO o Johnny Depp, pra quam não gosta dele ¬¬ ignora )
Harry- seu príncipe?
Eu- siiiim *-*
Harry- hum ¬¬ - fez uma cara fofaaa de ciumes -
Eu- você fica lindo com ciumes!
Harry- não to com ciumes!
Eu- você não me engana!
Harry- você é minha u.u
Eu- e você é meu, meu, meu! - me selou -
Ficamos vendo o filme até umas 16hrs ............
Oi Pequenas, ta aí.... amanhã mesmo já posto o proximo! Obrigada lindas que comentaram o capitulo anterior, vocês que me motivam a escrever mais! Mudando de assunto, Things of destiny está acabando tem mais uns 10, 12 capitulos no maximo, e eu já tenho uma outra fic pronta, é meio diferente, os meninos não são famosos, e é tipo de ação... mais é legalzinha '') vocês querem ela, ou preferem uma que eles são famosos e "vocês" se conhecem e tals blá blá blá ? Please, opiniões >.< Continuo com 4 comentários!
Amo vocês <3
Isa .xx
OOOOOOWWWWNNTTT AMMMMEII
ResponderExcluirQue fofo o Hazza neh haha que bom que gostou linda s2
ExcluirIsa. Xx
Ta muuito perfeito, pena que ta acabando... Curti a proxima fic ser diferente... Nao vejo a hora de ver :)
ResponderExcluirObrigada liamda s2 a proxima esta prooximo kk
ExcluirIsa .xx