quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Things of destiny - capitulo 3




(seunome) P.O.V's

Acordei, tomei um banho e fui tomar café. Olhei no armário e vi que não tinha praticamente nada, e resolvi ir no mercado! Fui comprei um monte de coisas e estava voltando pra casa já (o mercado não era longe) eu estava com umas quatro sacolas na mão, quando de repente...

Harry P.O.V's

Eu estava indo pra casa do Zayn, quando to virando a rua vejo uma garota mais na minha frente com umas sacolas no braço, andando toda linda.. com o maior estilo apesar de as sacolas parecerem pesadas! Corri até ela e disse...

Eu- Oi, bom dia... quer ajuda?
Ela - Oi, bom dia... não precisa não rs - ela virou pra mim e fez uma cara de surpresa e eu insisti-
Eu-por favor eu insisto - eu disse ja pegando as sacolas das mãos dela-
Ela- Obrigada rs -ela sorriu meio sem graça-
Eu- de nada rs , como é o seu nome?
Ela- (seunome) mas me chame de (seuapelido) :) - nossa como ela é linda *-* -
Eu- Prazer, sou o Harry - disse sorrindo, e ela sorriu também-
Ela- eu sei Sr. Styles rs -disse envergonhada -
Eu- então você sabe quem eu sou? -disse brincando com ela-
Ela- claro, sou sua fan :)
Eu- awwn, que fofa - peguei todas as sacolas com uma mão só e abracei ela de lado, senti que ela ficou meio emocionada rs -
Ela- você que é fofo :) , bom.. é aqui rs -ela disse apontando pro portãozinho da casa-
Eu-sério? , o Zayn mora nessa casa aqui do lado! :)
Ela- fiquei sabendo que ele morava nessa rua, mais não que era tão perto assim rs, bom obrigada :)
Eu- você não quer que eu leve até lá? - falei na esperança de ela me convidar pra entrar nem que fosse só um pouquinho, poxa que loucura nem a conheço direito o.O -
Ela- Você gostaria de entrar Senhor? - ela disse sorrindo, ignorando a minha pergunta.. mais respondendo ao mesmo tempo, parece que ela entendeu oque eu queria haha -
Eu- ta bom então, já que você insiste :) -falei brincando-
Ela- seu tchongo rs

Entramos...

Eu-nossa que casa linda :) - elogios, sempre ajudam haha , mais a casa era realmente linda, tudo arrumadinho.. decoradinho, vish Harry, conceentra -
Ela- Obrigada, rs ... também acho... nem me acostumei com ela ainda!
Eu-Mudou pra cá quando?
Ela- Antes de ontem rs
Eu- você veio de onde?
Ela- do Brasil rs
Eu- Nossa que legaal :)
Ela- éer, quer tomar alguma coisa?
Eu-não, muito obrigado
Ela- tudo bem :)
Eu - Vou te ajudar com isso - eu tirando as coisas das sacolas, e ela guardando -
Ela- bom obrigada pela ajuda - sorriu e eu sorri também -
Eu- Imagina, bom .. agora vou indo... os meninos estão me esperando!
Ela- ta bom então - ela disse sorrindo, nossa que sorriso *-* vish Harry que gay, se liga -
Eu- Você pode me passar seu numero?
Ela- claro é ******
Eu- Obrigado, bom agente se vê :) - eu disse indo em direção a porta , ela me acompanhou e nós nos despidimos e eu fui pra casa do Zayn -

(seunome) P.O.V's

Harry foi embora, e eu sentei no sofá tentando acreditar em quem estava agora pouco desempacotando compras na minha cozinha. MEU DEUS .. que loucura >.< .. comecei ajeitar as coisas lá em casa, afinal a Lottie iria lá no dia seguinte! -

Louis P.O.V's

Estávamos todos na casa do Zayn, só esperando o Harry pra nós fazermos uma twitticam, e o individuo não chegava de jeito nenhum, até que depois de um tempinho ele entra e senta no sofá com um sorriso todo bobo!

Eu- Onde o senhor estava Harry? -perguntei com uma voz de ciúmes e todos riram-
Harry- tava ajudando a nova vizinha do Zayn com as compras!
Eu- me traíndo senhor Harold ?
Niall- vish Harry, vai dormir no sofá - ele disse zuando , e todos nós demos risada kk -
Liam- você não disse que tinha uma nova vizinha Zayn - liam disse rindo -
Zayn- não disse por que não sabia .. depois eu vou lá dar a ela boas vindas :)
Harry- Zayn, sai fora einh!
Eu- nossa, estou me sentindo substituído por umazinha que você nem conhece direito senhor Styles! -disse fazendo voz de choro kk )
Harry- Louis, você  tem que intender que você será meu eterno amor - ele falou ja colocando a mão sobre a boca, pois toda vez que ele falava coisas assim, eu fingia que ia beija-lo kk e foi oque eu fiz, pulei em cima dele brincando kk )
Liam- vocês dois einh kkk , menos gente muito menos !
Niall- gente to com fome
Zayn- novidade
Eu - então vamos COMEER hahah

Nós nos levantamos e fomos comer, o Harry tava meio estranho, ficava falando da tal menina , '' ela não sei oque, ela não sei oque lá '' vish, conheceu a mina hoje e já ta assim! Sim confesso... estou com ciúmes hahaha Quando deu umas 18hrs , a gente foi embora, deixei o Niall e o Liam em suas casas e eu e o Harry fomos pra nossa!

(seunome) P.O.V's


Eram umas 20hrs, eu sai ali na varanda de casa e sentei em um dos degraus. Quando vejo um Golden Retriver lindo vindo correndo pro meu quintal (eram aquelas casas que a divisão entre uma casa e outra era uma cerca baixinha, e o portão também baixinho ) e vejo um cara lindo correndo atrás dele kkk sim, eram o Boo e o Zayn :)

Eu-heey Boo - disse e ele pulou em mim que ainda estava sentada -
Zayn- heey, desculpa.. quando ele te viu ele correu pra cá rs
Eu- imagina, rs .. que bom que você gostou de mim Boo, - falei acariciando o cachorro -
Zayn- Bom, é facil entender por que - ele disse e eu corei -
Eu- ahh, obrigada rs
Zayn- então você é a minha nova vizinha, rs
Eu- sou eu rs, conheidencia né?! rs
Zayn- e você tava sozinha aqui fora por que? - falou sorrindo -
Eu- estava tomando um ar, e você tava fazendo oque?
Zayn- ahh, nada até ver que o Boo fugiu rs
Eu- entendi , e os meninos? - confesso que falei pensando no Harry, se liga (seunome) você nem vai encontra-lo de novo, para de ser bobona -
Zayn- ahh, estão por aí rs ... amanha eles vão vir em casa assistir um filme, vem também !
Eu- ahh , eu adoraria.. mais vou receber visita amanha rs uma amiga vem em casa :)
Zayn- tenta ir, se quiser levar sua amiga, pode ser também - ele disse quase insistindo -
Eu- ta bom, eu vou ver com ela tá ?! :)
Zayn- ta bom, então... eu vou indo... vou colocar esse guri na coleira rs
Eu- cuidado com ele einh Senhor Zayn! - falei tentando parecer séria mais eu ri -
Zayn- Você tem que ta preocupada comigo, ele que é terrivel kkk - ele disse ja de pé -
Eu- tudo bem, cuidem-se - disse levantando e dando um beijo na bochecha do Zaza -
Zayn- você também , até amanhã ! - ele disse dando ênfase no "amanhã" -
Eu- até rs - e entrei -

Bom, fui dormir né, nada pra fazer! Amanhã a Lottie ia vir pra cá, e talvez eu veria os meninos OMG que tudo *--*






Oii Cherrys, bom estão gostando?? Comentem girls, por favor... vocês não sabem como é importante eu saber a opinião de vocês :)  Desculpa ter postado muito tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário