Depois de horas e horas no avião cheguei no aeroporto de Londres. Lá tinha um rapaz que ia me levar pra minha casa, coisa do meu pai.. achando que eu não sei me virar, contratou alguém pra me levar em casa! Me sinto importante hahah . Bom no caminho eu maravilhada com aquele lugar, tudo muito lindo e perfeito!
Chegamos em casa o carinha me ajudou descer minhas malas, e foi embora. Entrei em casa, UAU *--* que casa, meus pais einh .. oque seria de mim se não fossem eles haha Depois de arrumar tudo no lugar (a casa ja estava decorada arrumada e tudo ) fui dormir, pois não tinha dormido muito na viagem! Acordei só no dia seguinte.
~ despertador tocando ~
Eu- aaaaaah essa coisa chataaa me persegue até na Inglaterra haha - poxa que saudade da minha irmã que deu, ela sempre me acorda berrando kkk bom mais fiquei de boa, cara eu estava em Londreees *-* . Tomei um banho me arrumei e fui almoçar em algum lugar. Encontrei o Nando's e entrei na maior expectativa do Niall estar lá.... mas ... não estava hahaha normal , nem fiquei triste. Depois disso fui lá na faculdade me apresentar, concluir minha matrícula e tal .. Por enquanto ia trabalhar numa livraria perto da minha casa, era de um amigo do meu pai! Eu ia começar na segunda feira (era quarta) . Eram umas 16hrs
e eu fui numa pracinha que tinha ali perto tirar umas fotos

Até que em um momento, eu to tirando foto de uns passarinhos num galho quando de repente, um cachorro começa a pular em mim!
Pessoa- Para Boo , quieto!
Eu-Oi amiguinhoo, como você é lindo - eu falando com o cachorro, eu tava abaixada e nem vi o rapaz que provavelmente era o dono do cachorro, ahh , o cachorro era um golden retriver :) -
Pessoa- ai desculpa , ele te machucou?
Eu- Não , rs como vc se chama em fofuchinho? - falei ainda abaixada, olhei pra cima e vi o cara. OMG OMG OMG OMG era o Zayn, Putz meu , era o Zayn Malik ! Ta, me controlei e falei - Einh Zayn, qual o nome dele? :)
Zayn- ehr, Boo rs
Eu- você é muito fofo viu Boo :) - falei me levantando
Zayn- bom , você sabe meu nome e o do cachorro, rs posso saber o seu ?
Eu- ahh , rs (seunome) , muito prazer - apertei a mão dele -
Zayn- Você é fan do one direction?
Eu- sim , com certeza haha
Zayn- que legaal , rs - ele me abraça , puutz to abraçando Zayn malik u.u -
Eu- é rs
Zayn- e você não ta surtando? rs
Eu- eu sei me controlar haha
Zayn- ahh , kkk o Boo estragou sua foto né ?
Eu- Magina , pelo menos me fez falar contigo haha
Zayn- nesse caso, Obrigado Boo - OMG que tudo-
Eu- é verdade rs
Zayn- você podia tirar uma foto , sabe.. com a gente, sabe somos muito fotogênicos haha - nossa , zayn pedindo pra eu tirar uma foto com ele e o cachorro dele -
Eu- Claro , eu adoraria tirar uma foto de vocês :)
Zayn- e com a gente também né haaha
Tiro as fotos , deles e eu com eles
Eu- obrigada, essa merece um quadro haaha
Zayn- eu também queria essa foto, você tem twitter?
Eu- tenho sim, é @****
Zayn- obrigado , posta lá a foto depois ,
Eu- com certeza rs
Zayn- bom agora tenho que ir , to levando essa criaturinha no pet shop :)
Eu - ta bom , também ja vou indo rs
Zayn- agente se ve :)
Eu- Ta bom - Me deu um beijo na bochecha e foi , e eu fui pra casa!
Cheguei em casa fui logo postar a foto no twitter, olhei bem e vi que tinha um seguidor a mais... era o Zayn Ai Jesus amado , tipo pensa eu tendo um surto haha foi bem assim ele twittou assim " Hj conheci uma garota na praça, divertida, simpática e linda haha " Ai que tudo estaria ele falando de mim ?! Eram umas 19hrs fui editar umas fotos pq nun tinha nada mais pra fazer , e depois disso sai pra tomar um sorvete numa sorveteria que vi perto do Nando's ... cheguei lá e fui pra uma mesa , tava bem cheinho o lugar! Passados uns minutos entra uma menina muito linda pega um sorvete, mais como não tinha mais mesas ela pede pra sentar comigo!
Menina- Oi , posso me sentar com você ?
Eu- Claro rs fica a vontade rs
Menina- obrigada,
Eu- Magina, muito prazer eu sou a (seunome)
Menina- Prazer, eu sou a Lottie ..
Eu- aham , Lottie Tomlinson né?!!
Lottie- sim , rs você é fan do 1D ?
Eu- sou sim, muito rs
Lottie- que legal rs, não é sempre que as fans do meu irmão se controlam do meu lado rs
Eu- Coitada deve ser horrivel ,
Lottie- é as vezes incomoda rs
Eu- tadinha rs
Lottie- você é britânica? tem um sotaque diferente!
Eu- eu sou brasileira rs
Lottie- sério ? que legal , vei visitar ?
Eu- não, vim estudar, fazer faculdade de fotografia ! rs
Lottie- fotógrafa? nossa que legal amei haha ta morando aqui faz tempo?
Eu- cheguei ontem rs
Lottie- nossa sério , que legal :) ta morando aonde?
Eu-Sabe a rua ****** ,
Lottie- sei , ahh na rua do Zayn haha
Eu- sério mesmoooo? que legaal :)
Lottie- é sim , haha
Eu- bom agora que sabe onde eu moro, vai lá qualquer dia!
Lottie- ah então vamos fazer assim , vamos sair amanha, eu te apresento o shopping meu lugar preferido haha
Eu- ótimo seria muito legal!
Lottie- depois vamos pra sua casa, ver um filme rs
Eu- ótimo , se quiser dormir lá também rs seria ótimo ter uma companhia rs
Lottie- combinado então, amanha nos vemos , bom vou indo antes que chamem a polícia rs
Eu- ta bom , rs não quero ser a garota que sequestrou Lottie Tomlinson rs
Lottie- hahaha magina, só passa seu numero pra qualquer coisa eu te ligar
Eu- ok
Passamos os números, nos despedimos e fomos embora ja era quase 22hrs , cheguei em casa e comecei a pensar ~ Nossa virei amiga da Lottie e sou vizinha do Zayn, que coisa de louco meu Deus ~ entrei no twitter e tinha uma mention do Zayn "(seuapelido) o Boo ta com saudades :) " respondi "também estou com saudades dele rs " ficamos conversando por muito tempo , e depois eu fui dormir!
No dia seguinte....
~Ai cherrys espero que estejam gostando, desculpa postar muito tarde, é que posto só quando chego da escola e estudo de noite :/ ! Bom obrigada a vocês que estão lendo suas lindas *--* ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário