(Seunome) P.O.V's
~despertador tocando~
Eu-aaah,que coooisa chata -desligo a coisa chata-
Gabi-vaaaaai acoooooorda meninaaaa -sua irmã entra e pula em voce-
Eu-sai de cima de mim sua gorda hahah -empurro ela- bom dia pra voce também!
Gabi-bom dia vai levanta o pai falou que chegou uma carta pra voce!
Eu-comoo eeeeh? Chegouuu? Cadeee? -ta surtei,mais será que era aqueela carta tao esperada por mim? A carta que diria como seria meu futuro,ta vou explicar o lance da carta... Eu fiz um teste pra ganhar uma bolsa em Londres, pra estudar fotografia que por sinal é minha paixao haha e estava esperando a bendita carta pra ver se fui aprovada,chamada whatever!
Gabi-ta com ele ué! Vai vamos que eu tambem to curiosa!
Descemos as escadas correndo, meu pai tava na cozinha e eu gritei:
Eu-PAAAAAAAAI, cadee?
Pai-bom dia filha, ta aqui ó!-entrega a carta pra mim-
Eu-ai meuDeusdocéu
Mãe-calma filha haha
Eu-ta bom -abro a carta leio e umas lagrimas começam a descer em meu rosto-
Gabi-e então...
Eu-ai gente, eu nao passei- eh isso era terrivel .. OMG OMG OMG, eu estudei tanto ... Que merda!-
Mae-ah filha,que pena!-me abraça-
Pai-ei filha, nao deixa isso tirar suas esperanças -ele tinha pego a carta da minha mao, e leu- eles disseram que vc ainda pode ser chamada!
Gabi-viu, vai dar certo!
Eu-tudo bem, obrigada familia! -os abracei e fui pro meu quarto me arrumar pois ainda estava de pijama! Hj eu ia no shopping com o meu best o Lucas, um cara perfeito! Ele era como um irmão mais velho pra mim!
~ no shopping ~
Lucas- Oii cherry! - apelido carinhoso que ele me deu , pra quem não sabe cherry é cereja em inglês-
Eu- Oi chatinho
Lucas- tudo bem ? - abraço -
Eu- eehr , euu ... eu.. to bem e você ?
Lucas- Pode parando dona (seunome) ! Oque aconteceu?
Eu - ah , é que lembra aquele teste que eu fiz pra faculdade de fotografia em Londres?
Lucas- sim ...
Eu- então , hoje chegou a carta... e ..
Lucas- Poxaa, você não foi bem né?!
Eu- infelizmente!
Lucas- mais num fica triste não , vc ainda vai conseguir! - me abraça de lado-
Eu- espero! - umas lágrimas rolaram no meu rosto-
Lucas- Eii, vem cá , não chora! Sabe, tudo na vida passa.. até "uva passa" .. essa foi seu pai que me ensinou" hahah - nós rimos -
Eu- essas piadinhas do meu pai são dolorosas haha
Lucas- eu até curto hahaha
Eu-só você mesmo que doido!
Lucas-Ei , vamos comer? Já estou morrendo de fome! :D
Eu- Ta bom! Vamos lá :)
~Passou uma semana~
Gabi - (SEUNOMEEEE) , ACORDAAA
Eu- Que mania que você tem de me acordar gritando menina!! Que coisa viu. - falei enfiando minha cara no travesseiro- Oque você quer ?
Gabi- ai sua besta! Eu só vim te avisar que você recebeu outra carta da tal faculdade!
Eu- ANNN? comassim? 'o'
Gabi- é besta, ta aqui ó! - arranquei a carta da mão dela-
Eu- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH - puta merda que loucura, como assim? -
Gabi- calma, oque ta dizendo aí ?
Eu- Ta dizendo que eu fui aceita , eu fui aceita, eu fui aceita - tava fazendo uma dancinha.... estranha, e pulando na cama-
Gabi- séééério? - começou a pular comigo- mais como?
Eu- Estão pedindo desculpa por um erro que teve lá, que não vem ao caso! E também ta dizendo que a minha foi uma das notas mais altas!
Gabi- AAAAAAAAHHHHHH que legaaaaaal
Eu- EU VOU MORAR EM LONDREEEEES !!!
Gabi - AAAAAAHHHHHHHH que legaaaaaal
Eu- cade a mãe e o pai? - falei descendo da cama -
Gabi - sei lá, não estão em casa!
Eu- vou ligar pro Lucas!
Gabi- tá , eu vou descer .. depois vem tomar café!
Eu- Tá! - até parece que ela é a irmã mais velha aqui --' -
Lucas P.O.V's
~Ligação on~
Eu- Alô - afe quem será que tava me acordando as .. vish 11 hrs da manhã -
Você/(seunome) - LUCAAAAAAAAAAAASSSSS
Eu-Cherry? - oque será que aconteceu ? PUTZ .. to preocupado - que foi ?
Você -VOCÊ NEM ACREDITAAAAAAAAAAA
Eu- para de gritar sua louca! Oque eu não acredito ?
Você - EU PASSEEEEEEEEEEEEI !!
Eu- passou aonde ? - que doida, do que ela tava faland ..... aaaaahh não pode ser! -
Você- GANHEI A BOLSA, EU VOU MORAR EM LONDREEES
Eu- PUTA MERDA QUE LEGAAAAAL CHERRY
Você- Eu recebi uma carta hoje , falando que foi um erro num sei de que la , que não interessa agora ... mais que a minha foi uma das notas mais altas e que eu fui aceita sim!
Eu- ahhh que perfeito! ahh só fico triste por que não gosto do fato de você ir pra longe de mim - falei com um to triste , proposital, só pra ver oque ela falava kk -
Você- aii chatinho , bem que eu queria que você fosse comigo!
Eu-hahah mais eu vou te visitar! haha
Você- isso mesmo! ai que tudo , nem to acreditando ... fora né .. que a banda mais perfeita do mundo é de lá haha
Eu- você e esses caras né dona (seunome) ... mais eu confio em você! - meu Deus ela é doida por aqueles carinhas, que isso, ela ouve musica deles e quase chora,vish -
Você- ta bom dad haha
Eu- bom , como vc me acordou.. eu vou tomar banho , depois nos falamos!
Você- ta bom meu amor , beijos, te amo
Eu-tchau amor , te amo dois
~ligação off~
(Seunome) P.O.V's
Nossa nem sabia como conter a alegria! Tomei um banho, me arrumei e fui procurar meus pais, na hora que eu estava indo em direção a porta, eles entraram. Gritei pra caramba fiz mol escândalo contei tudo pra eles e eles ficaram muito felizes por mim! Eu sai pra tirar umas fotos e aproveitei pra passar na casa da minha best, o nome dela é Mary! Contei pra ela e ela quase surtou! Mais pelo fato de eu ter que deixa-la do que pela vaga que eu ganhei hahaha normal!
~......~
Bom já se passou uma semana, e eu já estou me despedindo da minha casa, da minha cidade, bom.. do Brasil! Lucas e Mary foram comigo até o aeroporto junto com minha família também é claro.. e foi o maior chororô .. mais foi legal!
Bom Londres aí vou eu ! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário