quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

My Dream - Cap 2

Hot Niall - niall-horan Photo
Niall POV

Eu estava morrendo de rir dos sustos da Seu Nome... Ela é uma garota super legal... Nem a conheço direito, mas acredito que seremos bons amigos... ou mais que isso. O filme acabou.

Liam – Eu vou indo... Valeu, meninas... Foi ótimo! Vocês vão comigo meninos?
Todos os meninos – Vamos! – Nós agradecemos as meninas, nos despedimos e talz... Fomos embora.

(Obs: Os meninos moravam juntos)
Chegamos em casa e eu me joguei no sofá. Estranho... a (Seu Nome) não saía da minha cabeça. Fiquei pensando nela, em como ela era linda, delicada, toda fofa com seu jeitinho tímido.

Louis – NIALL!
Eu(Niall) – Ãhn? Que? O que aconteceu?
Louis – HAHAHA’... Ta pensando em quem, seu danadinho?
Eu – Não interessa u.u
Zayn – Posso dar uma sugestão?
Eu – Não!
Louis – Sim!
Zayn – Na (Seu Nome) – Disse fazendo uma voz fina, com um olhar perverso.
Eu – Pffff... Num viaja!! – Disse rápido, quase sem respirar.
Louis – Seeeeeeeeeeeeei...
Eu – Tah!! Eu to pensando na (Seu Nome)!! Mais você não pode falar nada Lou... Eu vi você e a Isa no maior Love u.u
Louis – Shut-up Niall!! Vai dormir!! Aproveita e sonha com a (Seu Nome)!!
Eu – Idiota u.u
Louis – O mesmo pra você, duende!

Você POV

Depois que os meninos foram embora...

Eu – O que foi aquilo, ein?? - eu disse com o olhar mais perverso possível.
Isa – Aquilo o que, guria??
Eu – Você... Louis... Beijo...
Isa – Ahh... Amanhã a gente fala sobre isso! Vai dormir... Boa noite!
Eu – Boa noite!

Eu estava mega cansada... Só coloquei um pijama e capotei de sono.
No dia seguinte, era sábado, acordei eram 9:00.  A Isa já estava acordada e já tinha feito café. 

Eu - Bom dia! - disse enquanto colocava café na xícara.
Isa - Bom dia, coisa feia! :)
Eu - Pode começar a contar... Como foi??
Isa - Tahh!! Então...

Isa POV

Flashback ON#

Enquanto o filme passava, o Lou se aproximava mais de mim, o que me deixava cada vez mais em pânico. Ele passou o braço por trás de mim e me puxou para o seu peito. Ele não parava de se mexer. Até que eu olhei ''pra cima'' para ver o rosto dele e falar pra ele sussegar e me deparei com aqueles lindos olhos sedutores. Ficamos fitando um ao outro. Fomos nos aproximando e então começamos um beijo calmo, romântico... o beijo que eu estava esperando a taaaaanto tempo. Terminamos o beijo com selinhos entre sorrisos.

Lou - Isa... Eu te amo. - sussurrou em meu ouvido.
Eu(Isa) - Lou... Eu te amo. - sussurrei no ouvido dele. Que sorriu com isso.

O resto do filme ficamos abraçados.

Flashback OFF#

Eu - Foi isso!
Você - Hmmmmmmmmmm... Danada!! Gosti!!
Eu - Você só vai tomar esse café ou quer mais alguma coisa?
Você - Você me conhece?
Eu - What?
Você - Ein?
Eu -Claro!
Você - Então deveria saber que é obvio que eu vou comer mais alguma coisa! u.u
Eu - Tem um monte de bolachas naquele armário - Apontei pra um armário.
Você - Okay!

Você POV

Peguei uma bolacha subi pro quarto(era uma casa de dois andares). Eu ainda não tinha guardado minhas roupas no closet... estavam na mala. Por isso, guardei todas. Terminei e não tinha nada pra fazer. Peguei meu IPad amado, entrei no Twitter e vi que o Niall estava de seguindo. Eu segui ele de volta. Ele me mandou um Tweet particular dizendo:

''Tem planos pra hoje? :) ''

Eu respondi:

''Não. Por que? :) ''

Niall :

''Quer sair comigo?''

Eu morrendo respondi:

''Claro! Que horas?''

Niall:

''Pode ser às 19:00??''

Eu:

''Pode sim ^-^ ''

Niall:

''Então até hoje à noite'' 

Eu:

''Até!! >.< ''

*-* OMG, OMG, OMG, OMG!!!

Eu - ♫ Eu vou sair com Niall Horan! ♪ - eu cantarolei fazendo uma dancinha idiota.

Tomei um banho. Como eu não iria sair pra nenhum lugar por enquanto, coloquei uma roupa mais confortável. vesti essa roupa:


Casa
Ouvi a Isabella conversando com alguém. Desci. 

Isa - S/A(seu apelido) Essa é a Jady :)
Eu - Oii! Sou a S/N, pode me chamar de S/N :)
Jady - Oii! Prazer!
Eu - O prazer é todo meu :)
Isa - Ela é a namorada do Liam ^-^
Eu - Liam... O garoto com medo de colheres?
Isa - Ele mesmo!
Eu -  Anw... que fofos *-* 
Isa - Já são 11:30... To com fome :/
Eu - Também to :/
Isa - Ah... Eu posso fazer um...
Eu - NÃO... Você sabe que você é um perigo na cozinha u.u Eu vou fazer um macarrão... Que tal??
Jady - Por mim tá ótimo!
Isa - Okay... mas vai rápido.... to com fome D;
Eu - To indo.

Fiz o macarrão... nós almoçamos...

Isa - O que vocês acham de passarmos a tarde inteira engordando e assistindo filmes??
Eu e Jady - Eu acho uma ótima idéia!! - e assim fizemos :) Passamos a tarde assistindo filmes de comédia romântica, comendo brigadeiro, marshmallow e tomando sorvete \o/

Quando eram 16:30, eu disse a elas que eu precisava me arrumar por que eu tinha um compromisso às 19:00. 

Subi pro meu quarto e comecei a revirar o closet procurando uma roupa legal... Tomei um banho demorado, coloquei essa roupa:

Restaurante

Fiquei prontíssima eram 18:40. Desci. Quando deu 18:50 o Niall chegou... Estava liiiiindo *-*
Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim. 

Niall - Uau! Você ta incrível! - corei... Ele ligou o rádio, colocou uma música, que era a única da banda dele que eu conhecia.
Eu - Como chama essa música?
Niall - What makes you beautiful!
Eu - hmmm... - ele parou o carro e descemos em um restaurante muiito lindo e chique  *-*
Niall - Está reservado... 
xx - Ah... Claro... Sr. e Sra. Horan?
Niall - Sim! -WHAT? o.o

O restaurante era tão lindo por dentro  quanto por fora. Um garçom puxou a cadeira para eu me sentar. Era perfeito. Fizemos os pedidos. 

Niall - ...

---------------------------------------------------------------------------------------------


Oiii gatinhas, e aí... estão gostando?! Espero que sim!
Emelly obrigada por comentar... sua linda!
Comentários? >.<

Gabi.xx

2 comentários:

  1. Awnt >.< De nada sua Liamda ^^
    E como o 1° capitulo, esse também ta PERFECT :)
    Continua please Xx

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora pra postar :(
    Já postei o Cap 3 ...

    HoranHugs and Malikisses

    Gabi.xx

    ResponderExcluir