quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Me Apaixonei pelo meu idolo - Capitulo 4 -




L – Então ..
V – Acho melhor eu ir embora também né , não quero te atrapalha !
L – Nem pensar mochinha , temos que conversar .
V – O que eu fiz ?
L – O que não fez né u_u
V – O que ? –você chega bem perto dele-
L – Isso –ele pega na sua cintura selando seus corpos e te beijar um beijo calmo e ao mesmo tempo romântico –
Vocês param de se beijar e ficam um olhando pra cara do outro , você dá risada.
V – Há isso ..
L – vai me dizer que não gostou ?
V – tem como não gostar ?
L – Então .. tem mais –ele te puxa até o quarto dele-
Chegando lá te joga na cama , estava em cima de você e começa a beijar seu pescoço .
V – Liam para –sussura-
L – Porque ?
V -  P-porque não – você levanta-
L – Porque você não quer ?
V – Quem disse que eu não quero ?
L – Então –ele te gruda na parede-
V – Paredes , Paredes –dá uma risadinha-
L – Não muda de assunto , Porque você não quer ?
V – É que .. –Liam te interrompe-
L – Vai me dizer que é virgem ? –fala ironicamente-
V – Isso mesmo !
L – Ta zuando ?
V – Nossa , você pensou que eu saiu por ai ... Deixa quieto – você vai saindo do quarto –
Liam pega no seu braço
L – Ei , ei eu não penso nada disso , é que você tem 17 anos sabe é raro .
V – Não é o que parece , pois é eu me valorizo .
L – Eu nunca pensaria isso de você ok ? –ele te abraça-
V – ok .. –você o abraça também-
L – Posso te beijar ?
V – você é um idiota !
L – O que eu fiz ?
V – O que não fez né .
L – O que ? – dá uma risadinha-
V – Isso –você o beija-
-Londres – quarta-feira – 18h00-
V – Liam tenho que ir embora .
L – Vou te levar de carro , mais fica só mais um pouquinho ?
V – Você que sabe .. Só mais um pouquinho .
L – Não te deixaria ir sozinha ..
V – Awn –você o abraça , e ele te dá um selinho-
Harry POV
Hoje foi legal , Liam ficou com quem queria , mais eu não sei porque não paro de pensar na (nomedabest) , ela realmente é muito linda .. vou mandar sms pra ela .
Sms on ~
“Olá menina bonita”
“Quem é ? .. (nomedasuabest) .xx”
“Chuta”
“Vou saber .. (nomedasuabest) .xx”
“É tantas pessoas te chamando de bonita assim”
“(s/n) ? é você ? (nomedasuabest) .xx”
“Aqui é o Harry Styles”
“Há ta kkkkkkkkkk (nomedasuabest) .xx”
“É Sério ! Harry .xx”
“Só uma pessoa besta pra fazer uma brincadeira sem graça dessa , eu realmente amo o Harry Styles , apesar dele nem saber que eu existo ! Essas brincadeiras não tem graça .. (nomedasuabest) .xx”
SMS off ~
Heeeeey Directioners , desculpa nao ter postado esses dias , é que o outro que eu postei nao teve nenhuma comentario (chatiada) , mais ta ai *-* , Um comentario ? pelo meno KKKKK beeijo lindas s2
Jaady xx.

5 comentários: