sexta-feira, 9 de novembro de 2012

I won't give up - 1 Cap.



Londres, 10 de maio de 2014  \  2:30a.m

Você POV

Eu- Mas pai, eu não preciso de ninguém cuidando de mim!
Sam(seupai)- Mais filha, eu vou estar fora, você vai ter que me prometer que vai ser legal com ele!
Eu- ele? um cara? deve ser um velho chato!
Sam- não, é um rapaz muito bonzinho, filho de um amigo meu da empresa, entrou na organização a pouco tempo!
Eu- um rapaz? deve ser horrivel, pra você deixa-lo cuidar de mim! ¬¬
Sam- você podia ser um pouquinho mais legal sabia?!
Eu- só não gosto do fato de eu ser figiada por um moleque que eu nem conheço! Pai eu sei me cuidar, você e o Dean me treinaram!
Sam- da última vez você se meteu em problemas!
Eu- tudo bem pai, vou tentar ser legal!
Sam- ta, obrigado.... agora vai dormir, estou saindo. Gostaria de poder apresenta-lo a você mais preciso mesmo ir!
Eu- tudo bem pai, por favor, se cuida... e não se machuca dessa vez!
Sam- kkk, filha, foi só um tiro rs
Eu- só pai? - disse rindo-
Sam- vou me cuidar tá?!
Eu- obrigada, te amo viu?!
Sam- eu também te amo - me deu um beijo na testa -
Eu- boa viagem
Sam- obrigado, e ah!... não vai se apaixonar einh?! haha - wtf?! -
Eu- PAI! mais por que? - ele riu -
Sam - Ele é desses carinhas do seu estilo!
Eu- PAI! Como assim meu estilo?! Ta espiando minha vida é Smith?!
Sam- Claro né princesa! Bom, até mais!
Eu- até pai - ele saiu e eu fiquei pensando quanto tempo ele ia ficar fora -

Assim, meu pai trabalhava numa organizaçãos de agentes que estavam sempre atrás de assassinos ou ladrôes muito perigosos! O caso que meu pai tinha pego dessa vez, era do Reaper, Reaper era como chamavam ele, Meu pai já tinha ido atras dele uma vez, mais acabou caindo numa enrascada, levou um tiro, quase morreu! Dessa vez ele estava indo pra Las Vegas, recuperar um arquivo que  o Reaper tinha roubado! Eu sempre ficava preocupada mais meu pais sabia se cuidar, ele lutava muito bem! E eu também hoho u.u Só que da ultima vez que ele viajou entraram aqui em casa, (esqueci de ligar os alarmes) e se não fosse o meu fiel escudeiro (haha) Dean , que também é agente, (e cuidava de mim) eu estaria mortinha, enterrada rs Ele acabou acabou com a raça dos sete caras que entraram aqui! Ajudei ele com uns dois, mais ele é muito bom de luta! Ele é meu treinador, meu confidente, meu melhor amigo, amo muito ele, se pudesse eu casava com ele rs Ele tem 25 anos, é perfeito!

No dia seguinte, acordei cedo, tinha treino com Dean, abri os olhos de vagar... com muita preguiça. Levantei tomei um banho, coloquei uma calça de couro preta apertada e uma regata preta (apertadinhos por que ajuda nos movimentos da luta ) um all star branco, e rabo de cavalo alto!
Desci e vi que o Dean estava na cozinha, tomando café e lendo um jornal! Pensei em assusta-lo, seria meio perigoso pois ele poderia ser meio violento não sabendo que era eu, mais não seria a primeira vez! Passei por um corredorzinho e entrei na cozinha pelo outro lado, quando eu estava a um metro dele(ele de costas) ...

Dean- nem tenta!
Eu- ahh Dean, deixa eu te assustar pelo menos uma vez?!
Dean- não, no dia que você conseguir chegar perto de mim sem ser notada, vai estar preparada pra ser agente!
Eu- e esse dia vai chegar logo! Qual foi meu erro dessa vez?
Dena- cadarço desamarrado, chão de madeira! (gente a pontinha do cadarço bateu no chão e fez barulho, baixo mais fez )
Eu- não tinha percebido!
Dean- não erre assim, você é mais esperta que isso!
Eu- desculpa! Mais aí, vamos começar?
Dean- hoje você não vai treinar comigo!
Eu- oque? por que?
Dean- você vai treinar com o Zayn!
Eu- quem é Zayn?
Dean- seu novo treinador?! - disse como se fosse óbvio -
Eu- ahh Dean, quero treinar com você!
Dean- sinto muito princesinha, mais seu pai chamou ele pra treinar e cuidr de você!
Eu- mais Dean, você já faz isso!
Dean- ér...
Eu- Dean? você vai embora?
Dean- eu... não agora, vou daqui uns meses!
Eu- por que? - ele cuidava de mim desde que eu tinha 9 anos, e ele 16, era um irmão pra mim -
Dean- eu vou trabalhar com seu pai, vou... vou viajar com ele!
Eu- mas Dean, é perigoso... eu... não quero que você vá!
Dean- sinto muito princesinha! - a gente se abraçou, escutamos um barulho na sala, ele me olhou e me mandou ficar em silencio! Fez um gesto pra eu ir pelo outro lado. Ele chegou na sala primeiro, quando eu entrei na sala, vejo ele conversando com um garoto, muito bonito por sinal! Aparentava ter minha idade! -
Eu- haham - fiz um som com a garganta -
Dean - s\a esse é o Zayn! Seu novo treinador!
Eu- oi - falei seca, era esse mané que ia substituir o Dean ¬¬ -
Zayn - oi Srt. Smith
Dean- vai comer alguma coisa, pra depois irmos pra sala do treino!
Eu- não to com fome!
Dean- Você precisa comer alguma coisa, anda logo!
Eu- já disse que não estou com fome poxa!
Dean- não quero saber se está com fome, to mandando você ir!
Eu- por que está sendo arrogante comigo? Que saco!

Fui pra cozinha. Por que ele falou comigo daquele jeito? Eu não sou uma pessoa que chora por qualquer coisa, muito menos na frente dos outros, mais eu tive uma vontade enorme de chorar! E eu só queria bater nele por que ele ia embora!

Dean POV

Estava sendo difícil pra mim ter que ir embora! Eu amava a s\a , ela era minha "irmãzinha" . Ela ficou triste, eu não devia ter falado com ela desse jeito! Zayn apenas observava!

Eu- ai meu Deus - sentei no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos, e as mãos no rosto -
Zayn- ela vai entender!
Eu- ela é muito difícil! Talvez fique brava comigo uma semana!
Zayn- ah :\
Eu- ah... no treino, não a subestime!
Zayn- obrigado por avisar rs
Eu- vou lá falar com ela!

Fui na cozinha!

Você- eu quero treinar com você, pra eu poder te bater muito Dean!
Eu- olha me desculpa ter sido arrogante, eu ainda não me acostumei com a ideia de ir embora!
Você- então não vai!
Eu- não posso ficar, por favor? seja legal com o Zayn?!
Você- vou tentar!
Eu- obrigado, vem... vamos, não precisa comer se não quiser!
Você- ta bom!
Eu- eu vou rir demais nesse treino, não me decepsione s\a!
Você- jamais meu amor! - chegamos na salinha -
Zayn- pronta?
Você- com certeza!
Eu- podem começar!

...............................................................................................................................................................

OLÁÁÁ.... meninas, ta aí o primeiro capitulo de I won't give up! Gostaram? Por favor, comentem, só pra eu saber se vocês gostaram, sério mesmo! :D Amanhã posto outro sem faltaa >.<  Leticia, o boy dessa fic você vai descobrirrrr MUAHAHAHAHA mais sério, mais pra frente você vai ver >.< Obrigada por comentar pequena, fiquei mesmo muito feliz! Amo vocês!

Isa .xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário