
Você POV
Eu- por que eu tinha que te amar tanto? ....
Senti duas mãos na minha cintura, eu estava um pouco a frente dele, me virei rapido e vi que ele havia acordado, em questão de segundos meus lábios encontraram os dele, aqueles lábios frios, foram aquecendo com a intensidade do nosso beijo... um beijo de saudade, urgente e com desejo! Eu estava sentada no colo dele, uma perna de cada lado do corpo dele, as mãos dele passeavam nas minhas costas, ele começou a beijar meu pescoço e numa dessas dos nossos amassos, acabei encostando no machucado na testa dele...
Louis- aii - fez uma careta fofa -
Eu- desculpa - selinho - desculpa - selinho - desculpa - selinho - desculpa meu amor - selinho -
Louis- ei, tudo bem rs - me abraçou - sabe... sua pergunta, " por que eu te amo tanto?"
Eu- oque que tem ?
Louis- você me ama por que eu sou de mais u.u
Eu- besta - dei um tapa no ombro dele -
Louis- ai eu to dodói u.u não faz isso comigo - fez bico -
Eu- ai desculpa bebê - selinho -
Louis- você me ama tanto por que eu também te amo, mais que tudo nessa vida, eu nem sei explicar o tamanho do meu amor por você! - estavamos abraçados -
Eu - obrigada por acordar - disse ainda abraçada com ele -
Louis- você não vai se livrar de mim tão facil !
Eu- como se eu quisesse né?! Vamos amor, temos que ir embora!
Louis- onde a gente tá?
Eu- não importa agora, só temos que ir embora!
Louis- ta bom! - fomos indo em direção aos outros -
Lana- Louis... - correu e abraçou ele -
Louis- oi pequena
Lana -que bom que você acordou!
Liam - a gente tava preocupado
Megan - quer mesmo matar a gente do coração?!
Louis- me amam viu u.u
Eu- muito - selinho -
Todos - owwwn
Dean - cara, to feliz em te ver bem, mais temos que ir logo!
Harry - é verdade!
Eu - vamos
Niall - pra onde a gente vai? A Sede da organização não é mais segura!
Lana- acham mesmo que a gente não pensou nisso?
Niall - ah... sei lá
Lana - você deveria esperar mais da gente!
Niall - de você eu espero, quero, preciso de tudo ou qualquer coisa - selinho -
Lana - awwwn meu lindo - selinho -
Niall - sorriu - mais então... vamos pra onde?! ..
Megan - venham em silencio
Começamos a caminhar, depois de uns dez minutos chegamos na estrada, a gente tinha escondido o carro!
Louis- eu dirijo!
Eu- não você ta machucado!
Louis- mas...
Eu- não discute comigo Louis, eu não vou deixar você dirigir!
Louis - ta bom ¬¬
Megan - Dean você dirige ?
Zayn - por que não eu?
Megan - o Dean disse que você tambem demorou pra acordar u.u
Niall - gente, vamoos caramba !
Dean - ta, eu dirijo!
Harry - eu vou na frente com o Dean! Vocês dão um jeito aí atrás!
Lana - tá ¬¬
Entrou o Louis e eu no colo dele, o Niall e a Lana no colo dele, o Zayn e a Megan no colo dele e o Liam no canto de uma forma esmagada! Dean deu a partida e nós fomos no maior silencio ( eu tinha dito ao Dean onde iriamos ) . Zayn quebrou o silencio...
Zayn - Megan, para por favor? - meio que sussurrou -
Megan - para oque Zayn? - ela meio que virou pra ve-lo de lado e ele fechou os olhos, eu entendi e comecei a rir -
Louis - kk ah, entendi kkk
Lana - que foi gente?
Zayn POV
Ótimo, a Megan aqui no meu colo, o problema é que ela não para queta, fica se mexendo.. o movimento do seu quadril já estava tirando meu raciocínio, a fricção dos nossos corpos, aquilo estava me deixando excitado! Não sei como ela ainda não sentiu o volume na minha calça. Pedi pra ela parar, e ela virou de lado, causando um atrito maior, fechei meus olhos e mordi o labio pra conseguir ficar quieto... o Louis e a (s\a) perceberam, e começaram a rir... Louis idiota, queria ver oque ele faria no meu lugar!
Megan POV
Quando me virei senti um volume na calça do Zayn, a (s\a) e o Lou começaram a rir, e eu també! Os outros não entenderam daí eu parei kk tadinho! Depois de um tempo chegamos na casa do pai da (s\a), já tinha ido lá varias vezes, ela morou ali quando era pequena, mais eu não lembrava que era tão grande '-' ...
Dean - tem 4 quartos
Você- ficam os casais em quartos separados, e você o Hazza e o Liam, ficam em um!
Todos - ta bom!
Todos estavam cansados e meio confusos com oque tinha acontecido, subiram pros devidos quartos.
Cheguei no quarto e já fui tomar banho, o Zayn ainda estava lá em baixo! Depois que sai coloquei um pijaminha da (s\a) e sai do banheiro, Zayn estava lá jogado na cama!
Eu- sai daí ô ,.. vai sujar tudo!
Zayn - eu não to fedendo u.u
Eu- ta sim kkk vai logo tomar banho....
Zayn - ta bom (; - selinho -
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
MENINAS DA MINHA VIDA, ME PERDOEM A DEMORA. A bosta do meu not book quebrou de novo! Emfim, ta aí... espero que gostem... COMENTEM , obrigada pelos comentários anteriores! Amo vocês... ahh... vocês querem hot? não sei muito escrever hot's mais eu posso tentar, me falem nos comentarios que dependendo do que vcs pedirem o proximo já vai ser (;
Isa .xx
hot kkkkk ta lindo
ResponderExcluirObrigada minha linda >.<
ExcluirIsa xx
Hot nem pensar um dia eu li um era muita besteira de um blog E NOGENTO HAUSHAUSHAUSHAUSHAUH SO DE LEMBRAR EU FICO DANDO RISADA DE TANTA BESTEIRA QUE É VÁ POR NÃO ESCREVA POR FAVOR !!! :(
ResponderExcluirokay minha linda, vamos ver haha
ExcluirIsa.xx
na parte do volume na calça eu comecei a rir desesperadamente
ResponderExcluirkkkk
mas pf CONTINUA!!!
kkkkk eu tambem escrevi rindo gata kkkkk
ExcluirIsa.xx