terça-feira, 27 de novembro de 2012

I won't give up - cap 10



Dean POV

A Megan e o Zayn chegaram dizendo que acharam um  CD e um envelope, escrito "children" ... ¬¬

Você- vamos pra sala ADC ( apresentação dos casos )  pra a gente ver o conteúdo do CD
Zayn- o Charllie estev conosco agora pouco!
Eu- não gosto desse cara
Liam- nem eu, não confio nele!
Zayn - foi oque eu disse pra Megan u.u
Megan- então precisamos achar o Jeremy!
Louis- o Jeremy... é seria uma ótima ideia!
Megan- sim mas... por que não confiam no Charllie?
Eu- o louco do Charllie se voltou contra a organização um tempo atrás, ele soltou uns caras perigosos!
Liam- e matou uns 20 agentes!
Zayn - mais os caras deixaram ele voltar, isso que eu não entendo! Ele tem um certo poder sobre os chefes!
Louis- eles o aceitaram de volta....
Eu- isso foi inesplicavel e irresponsavel!
Megan- entendi!
Você- e quando foi isso?
Louis- ah uns dois anos amor!
Megan- bom, o Charllie quer falar com a gente... na sala dele! Se não fosse eu você não ia lembrar né Malik? - sorriu -
Zayn - não esqueci não Rossi - selou ela -
Você- oque? ... vocês.... MALIK!
Zayn - oque foi/?
Você- seu besta, ta dando uns pegas na minha amiga?! vou te demitir u.u
Todos - kkkkkk
Eu- se for assim, também vou despedir o Louis.... por que ele ta de gracinha com a minha irmã...e... - me arrependi de ter falado, ela me olhou séria, o Louis ficou em choque... que bosta, por que eu fui abrir a boca?! -
Você- como assim despedir o Louis?
Eu - é que... é...
Você- é que oque Dean?
Eu- é que eu falei que eu contratei ele pra me ajudar na elaboração dos planos!
Você- DEAN EU NÃO SOU BURRA!
Louis- amor, eu... - pegou na mão dela-
Você- me solta Louis - soltou a mão bruscamente - QUE DROGA TA ROLANDO AQUI?
Eu- calma criatura!
Louis- (s\a), eu trabalho pro seu pai - disse de cabeça baixa -
Você- oque?
Louis- não percebeu que eu sempre estava nos lugares que você ia, sempre nos encontravamos... eu também sou seu segurança!
Você- você mentiu? - disse indignada-
Louis- eu não menti... eu omiti! - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo -
Você- é a mesma coisa!
Louis- não é...
Você- por isso você não estava preocupado de se envolver comigo, por isso.... você...você não...
Louis- não amor, eu quero ficar com você independente de qualquer coisa!
Você- chega de mentiras Louis!
Louis- amor, vem cá... - disse puxando ela e a abraçando -
Você- não me chama de amor! - empurrou ele - eu odeio mentiras, eu... odeio você Louis!
Louis- (s\a) ... por favor...
Eu- aonde você vai?
Megan- é perigoso ficar sozinha!
Você- eu sempre estou sozinha! - e saiu da sala -

Zayn POV

Eu- onde será que ela vai?
Megan- terraço! Com certeza!
Louis- é..
Dean- eu vou atrás dela!
Megan- não... deixa que eu vou!
Eu- volta logo einh - selei ela -
Megan- ta bom! - ela ia saindo e eu a puxei pra um beijo rápido -
Louis- parem com isso, estão me deprimindo ¬¬
Megan- ôo coitado... - ela saiu -
Liam - onde será que estão o Niall e a Lana?
Louis- e o Harry...
Dean - vamos procurá-los
Eu- faz assim, eu e o Liam vamos atrás do Harry e o Louis e o Dean vão atrás da Lana e do Niall!
Todos - ok

Eu e o Liam saimos pra procurar o Harry

Liam- então...
Eu - né...
Liam- você e a Megan estão...
Eu- estamos
Liam- ah, tah...
Eu- por que?
Liam- por nada
Eu- gosta dela?
Liam- talvez... - parei de andar e fiquei olhando pra ele -
Eu- mesmo?
Liam- não sei direito...
Eu- Liam nós somos amigos e eu vou ser franco com você!
Liam- diz...
Eu- eu gosto dela, e acho que ela gosta de mim.... de verdade!
Liam- falow, vamos esquecer isso okay? - continuou andando -
Eu- tudo bem... - andei acompanhando ele - onde será que ele se meteu einh...
Liam- não faço a minima ideia! Talvez, lá fora...
Eu- vamos lá então...

Fomos pra porta do prédio e fora tinha uma especie de jardim! Vimos o Niall e a Lana, não é o Harry mais é alguém!

Niall POV

Saímos pra comer alguma coisa e depois fomos num tipo de jardim lá do prédio...ficamos conversando até que o Zayn e o Liam chegaram...

Eu - oi, e aí meninos?
Liam- vamos, a gente precisa ir pra sala do Charllie
Lana- pra que?
Zayn - ele quer falar sobre o pai de vocês!
Lana - então vamos - levantou com tudo -
Eu- calma  kkk - dei a mão pra ela -
Liam - Lana, aconteceu um desentendimento entre a (s\a) e o Louis...
Zayn - a Megan foi atrás dela...
Liam- achamos que ela está no terraço!
Lana - eu vou lá atrás delas!
Eu- ta bom

Lana POV

Fui com os meninos até a sala do Charllie, era no caminho ... e eles entraram! Eu nada curiosa meio que fiquei ouvindo atrás da porta por um tempinho... ouvi...

Charllie - cade as meninas?
Harry - elas tiveram um imprevisto!
Zayn - elas já vem!
Charllie - vou cuidar de vocês por enquanto!

Ele bateu palma e pude ouvir o Zayn dizer "desgraçado" ... um silencio, depois alguém girou a maçaneta, eu meio que fiz uma acrobacia e me escondi em um canto ali... uns caras saíram com os meninos desacordados, meus irmãos... o Niall.... meus olhos se encheram de lágrimas nessa hora e eu tive medo, meu pai sempre disse pra eu não ter medo, mas nesse momento o unico sentimento dentro de mim era medo! Eu me senti uma fraca, por não fazer alguma coisa, depois que eles passaram eu corri pro elevador, que se abriu na hora que eu cheguei nele, dei de cara com a Megan e a (s\n) .

Eu- gente, peloamordedeus!
Você- oque foi Lana?
Megan- por que está chorando?
Eu- não estou chorando, o Charllie , sei lá... os meninos foram pegos...
Você- como assim?
Eu- o Charllie disse que ia "cuidar" deles enquanto a gente não chegava...
Você- eles foram... sequestrados?
Eu- é... tipo isso, eu vi uns caras carregando eles, desacordados!
Você- o Dean.... o .. o Louis... - disse e os olhos dela já enchiam de lagrimas - o Harry também?
Eu- também... sinto muito!
Megan- mais como... o Zayn não ia cair numa armadilha assim...
Você- nem o Dean... eles, eles são burros ou oque?! ai que raiva
Eu- oque a gente faz?
Megan- vamos correr, vamos segui-los
Você - é.. faz tempo que sairam? pra onde foram?
Eu - não faz tempo não... foram pra garagem eu acho!
Megan - o Dean não tem um colar tipo do seu pai, tipo o seu?
Eu- tem, vou tentar acha-lo

Ela ficou mexendo naquele relogio estranho  e disse que achou!

Você- vamos pro carro, Megan você ta com o CD?
Megan- estou...e com a carta também!
Eu- vamos...

Corremos pro carro, e fomos seguindo o ponto azul... que eram eles, seguimos eles por umas cinco horas

Eu- to com fome!
Megan- eu também!
Você- gente, pega umas batatinhas que tem ai na minha mochila!
Eu- uhuul, batatinhas.... meu Nini gosta tanto ..- disse triste -
Megan- é.. vamos pegar eles de volta rs
Eu- afe que fome
Megan- então come ué u.u
Eu- (s\a) você ta séria...
Você- estou pensando em um jeito de a gente entrar lá...
Megan- tem que ser a noite!
Eu- é..
Você- vamos nos preparar!

................................................................................................................................................................

TA AÍ GATINHAS! Obrigada pelos comentários anteriores :D Nada de suborno meninas u.u Gabi to de olho u.u  hoihoihoi Coitados dos meninos né gente.... precisam dagente pra viver kkk 
Até amanha meninas... ah... votem na enquete, por favor... e se gostarem cliquem em "gostei" aqui em baixo :D  3 comentários?

Isa .xx

6 comentários:

  1. WOOOW *o* fiquei assim qdo li esse cap.
    Agr tudo está na mão das garotas ( é nois tomando conta kkkkk ).

    ResponderExcluir
  2. começei a ler ontem e ja to aq haha seus imagines sao MUITO bons, parabens e continue assim. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Linda >.< Obrigada mesmo! Fico feliz em saber que esta gostando!

      Isa .xx

      Excluir
  3. MENIAS, OQUE ACONTECE AGORA É DESESPERADOR '-'
    Boa sorte...
    Malikisses and Horanhugs

    ResponderExcluir