
Megan POV
Depois que eu fui falar com a (s\n) , a gente desceu, ela estava triste com o Louis, mas amava muito ele! Descemos e assim que iamos sair do elevador a Lana apareceu dizendo que os meninos tinham sido pegos... nós fomos atrás deles, os seguimos até uma vilazinha, longe da cidade, lá tinham umas 30 casas eu acho... eles estavam numa casa que ficava no meio de um bosque! Anoiteceu... pegamos umas armas, uma mochila, e entramos no bosque... pra chegar na tal casa!
Eu- ouviram isso? - sussurrei -
Você- sim
Lana- 20 metros a sua direita!
Nesse mesmo segundo lancei uma espécie de faca ( era redonda com um "dentes" ) passou no pescoço do cara, e ele caiu no mesmo momento, sem barulho ou esforço!
Você- uau Meg, melhorou sua pontaria einh
Eu- obrigada
Lana-vamos meninas! - continuamos andando e chegamos na casa, não vimos mais nenhum carinha, mais quando chegamos lá tinham uns andando por fora da casa, estavam uniformizados como aquele que eu matei a pouco... -
Você- vamos esperar dar 00hrs
Lana- ok
Eu- será que eles estão bem
Você- eles tem que estar!
Harry POV
O Louis e o Dean me chamaram pra ir na sala do Charllie, nós estávamos indo e reparei que o Louis estava meio triste, ai o Dean me disse que a (s\a) descobriu que ele trabalha pro pai dela, ai eles brigaram! Vish! Chegamos na sala, e o cara já veio com um papo estranho, daí ele bateu palma e saíram não sei da onde, uns caras enormes e começaram dar coronhadas na gente, um por vez... primeiro o Dean, Louis, Niall, eu e depois provavelmente o Zayn e o Liam.
Acordei numa sala fedida e suja, estávamos amarrados, o Louis o Niall e o Zayn ainda estavam desacordados!
Eu- Dean, oque a gente faz?
Dean- calma, to tentando pensar!
Liam- e as meninas?
Eu- elas estão em perigo!
Dean- se elas também foram pegas, talvez estejam aqui!
Eu- é mesmo!
Liam- cara, em que a gente foi se meter einh...
Dean - temos que nos soltar!
Liam- sim, mais não podemos sair, eles ainda não acordaram!
Eu- to ficando preocupado, já escureceu isso quer dizer que estão desacordados a muito tempo!
Dean- deve ser umas 23hrs e alguma coisa!
Eu- exatamente 23hrs45 - disse olhando no celular -
Liam- como se soltou? e eles deixaram o celular no seu bolso? que burros..
Eu- eu sou foda u.u pois é...
Dean- então fodão... solta a gente logo!
Eu- ta bom - soltei eles -
Dean - acorda Zayn - deu um tapa na cara dele -
Zayn - aii porra, que foi? ai que dor de cabeça!
Liam- a gente foi sequestrado cara!
Zayn - e as meninas?
Eu- a gente não sabe....
Liam- se elas foram pra sala do Charllie, e se foram pegas, talvez estejam aqui!
Zayn - a gente tem que encontrar elas, será que elas estão bem?
Dean - calma, a gente vai achar elas!
Liam- a gente precisa achar elas
Eu- gente os meninos não estão acordando
Dean - Nialler - disse balançando ele -
Liam- Louis, Louis acorda brother - disse balançando ele também -
Zayn - gente... silencio!
Voltamos aos lugares que estávamos e a maçaneta da porta girou, estava um silencio mortal, os pés que mostrava em baixo da porta eram pequenos, talvez de uma mulher... depois de um minuto entraram duas pessoas, que por sinal eu conheço... Megan e Lana!
Lana- vocês estão bem?
Dean - eu que pergunto... vocês conseguiram escapar ?
Lana- nós nem fomos pegas
Megan - seguimos o gps do seu colar
Lana- eu vi quando vocês foram pegos!
Zayn - graças a Deus que vocês estão bem... mais é arriscado, por que vieram?
Megan - por que? achou mesmo que a gente ia deixar vocês assim?!
Zayn- não era pra colocar sua vida em risco!
Megan- minha vida está sempre em risco!
Zayn - sorriu -
Começaram a se beijar, e eu virei e vi a Lana abraçando o Niall que por sinal tinha acordado!
Lana POV
A (s\n) ficou dando cobertura pra nós, e eu e a Megan entramos, procuramos em algumas salas e vimos uma sala com um carinha na porta!
Megan- psiu - estavamos escondidas -
O cara olhou, e veio na nossa direção, eu estava segurando em um cano no teto, pendurada, e assim que ele passou por baixo de mim eu pulei nele e a Megan deu um chute no estomago dele e ele caiu desacordado, arrastamos ele pra uma sala lá, pegamos as chaves dele e entramos na porta, sim os meninos estavam lá.... expliquei tudo pro Dean, e vi o Niall desacordado, me desesperei!
Eu- amor, acorda... por favor - disse abraçando ele e quase chorando -
Dean - ele ta desacordado a muito tempo....
Liam - assim como o Louis!
Eu- Niall, por favor amor... - dei varios selinhos nele - por favor...
Niall- aii - fez cara de dor - Lana?
Eu- seu idiota, nunca mais faz isso, não me assusta assim - disse abraçando ele -
Niall- desculpa amor, você ta bem?
Eu- to sim, e essa testa .. - estava cortada por conta da coronhada -
Niall- pois é, vamos sair daqui?
Megan- a (s\a) ta la fora, dando cobertura....
Dean - ela ficou sozinha? - disse meio preocupado-
Megan - tah... por isso vamos logo!
Liam - e o Louis?
Eu- é mesmo... Liam, ele não está acordando... - disse quase chorando, meu irmão ali, desmaiado com a cabeça sangrando, DEUS ME AJUDA -
Liam - Dean me ajuda a carrega-lo
Dean - ta
Liam POV
O Dean foi pra perto do Louis e eu fiquei ali parado, a Megan veio e me abraçou.
Megan - ele vai ficar bem - disse ainda me abraçando -
Eu - tomara
Megan - não fica assim não... não gosto de te ver triste!
Liam- tudo bem, obrigado pequena!
Megan - vamos, deixa o Harry ajudar o Dean!
Harry e Dean carregaram o Louis ( os braços dele nos ombros dos dois ) e nós saimos rapido de lá! Cuidadosamente pra não nos notarem e graças a Deus não tinham vigilantes pela casa, passamos pelo corredor e saímos pelos fundos, chegamos nas arvores e a (s\n) estava ali dando cobertura mesmo, ela começou a andar na nossa direção, e do nada parou e seu rosto ficou palido!
Você POV
Ai meu Deus as meninas entraram faz tempo, to ficando preocupada, to aqui atras de umas arvores com uma arma de pontaria, vejo eles vindo e vou até eles, mais parei ao ver o Louis sendo carregado, ve-lo ali, desacordado com sangue na testa, e pensar que a última coisa que eu disse pra ele foi "eu te odeio" . Eles chegaram perto de mim...
Eu- oque aconteceu com ele? - disse fraco e segurando o choro, afinal, eu não gosto de chorar -
Harry- levou uma coronhada, e ainda não acordou.
Colocaram ele meio que sentado no pé de uma arvore, sentei do lado dele, de frente pra ele, coloquei a mão em seu rosto, juro que percebi uma reação dele!
Eu- Louis? me perdoa amor? eu fui estúpida de ter dito aquilo, eu não te odeio - ele não acordava e eu deitei minha cabeça no peito dele e meio que o abracei, fiquei ali com ele uns 5 minutos... só queria que ele acordasse!
Dean- a gente tem que ir pequena
Eu- vamos esperar ele acordar!
Harry- pequena, a gente precisa levar ele a um hospital, ele ta a mais de 7hrs desacordado - senti as lagrimas rolando em meu rosto, eu não gostava de chorar mais naquela hora foi inevitável -
Eu- 5 minutos, por favor?!
Dean - ta bom! - foram pra um outro canto -
Eu- Louis, fica comigo pra sempre? Eu não sei oque eu vou fazer se algo acontecer com você! Amor.... acorda por favor?!
Eu o abraçava forte e chorava por ele não corresponder o abraço, seu corpo estava mole, ele parecia morto, a única certeza de vida que ele ainda mostrava era sua respiração, lenta e pesada! Eu levantava meu olhar pra ele, e o selava a cada palavra, seus labios estavam frios e em um tom roxo, sua face estava palida, levei uma de minhas mãos até o seu rosto enquanto a outra segurava uma de suas mãos, uma ultima tentativa!
Eu- Tomlinson, acorda logo seu idiota! Eu disse que era perigoso se envolver comigo, mais você insistiu, foi um idiota e além de tudo mentiroso, Ah QUE RAIVA, por que sempre da errado quando parece que tudo está dando certo?! - me sentei direito com os cotovelos sobre os meus joelhos e minha mãos no meu rosto - por que eu tinha que te amar tanto?
..................................................................................................................................................................
TA AÍ MENINAAAAS.... juro que chorei escrevendo esse capítulo, lembro como se fosse ontem... bom, obrigada pelos comentários anteriores! Vocês são umas lindas que eu amo muito! E aí, o Lou tem que acordar? Comentem oque vocês estão achando ... POR FAVOR COMENTEM u.u quando vocês não comentam eu fico magoada :( Bom até amanha <3
GABI PARA DE FALAR OQUE VAI ACONTECER U.U
Isa .xx
uhu ta otimoo continua liamda
ResponderExcluirQue bom que está gostando linda >.<
ExcluirIsa.xx
O Lou teeeem que acordar, nosaa tambem chorei :'(
ResponderExcluirTa perfeito
by:Lana
Awn linda, ele vaaai acordar hoho
ExcluirIsa .xx
Loooooooooooouis ACORDA!!
ResponderExcluirNossa q triste eu tbm chorei ;/
Meuuuuuuuuu Deeeeeeeeeeeeus, ele tem que acordar né?!
ExcluirIsa .xx
Aahh,, tbm chorei pra caramba, continua logo pf!!
ResponderExcluir#perfeitoo ;))
Que bom que gostoooou >.<
ExcluirIsa .xx