Você POV
Começamos a lutar, OMG o Zayn luta muito bem, fora que quando nossos corpos se tocavam, devido aos movimentos da luta, uau uma corrente elétrica percorria por todo meu corpo! Ele é tão gostoso, to até que curtindo esse Zayn ~not bad~ Maaas, em um momento de distração, fui puxar ele(pela camisa) pra um golpe, e acabei "virando" minha unha pra trás! Daí eu parei de lutar, porque dueu pra caramba poxa vida!
Eu- AAAAI Porra
Ele pegou no meu braço me virou e me segurou por trás de uma forma que eu estava imobilizada, e se ele quisesse poderia quebrar meu pescoço ali mesmo!
Dean- (S\N) desde quando quebrar a unha dói mais do que todos esses golpes que você levou?? - disse indignado-
Eu- Foi mal Dean, mais dueu, você quer que eu faça oque? --'
Zayn- é bom você cortar as unhas! Um inimigo não vai ser tão generoso com a sua vida!
Eu- cala boca!
Dean- ele tem razão!
Eu- não vou cortar minhas unhas!
Zayn- prefere correr o risco de errar de novo?
Eu- eu NUNCA erro de novo!
Dean- tudo bem, acabou o treino por hoje!
Eu- demoro!
Zayn- foi um bom treino!
Dean- mais ou menos!
Eu- vou tomar um banho e vou pra casa da Megan!
Dean- ta bom!
Subi correndo pro meu quarto, liguei pra Megan
Ligação on~
Megan- Faaaala coisa chataa!
Eu- E aí feia? Tenho novidades, vou passar aí daqui a pouco, pra a gente ir na pracinha ok?!
Megan- ta boom, também tenho novidades!
Eu- ok, até já!
Megan- te amo
Eu- te amo mais!
Ligação off~
Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer desci pra pegar a chave com o Dean!
Eu- Dean, to indo pra casa da Megan!
Dean- o Zayn vai com você!
Eu- oque? por que? nem vem, eu sei o caminho da casa dela! u.u
Dean- não discute comigo, Seu pai chamou ele pra cuidar de você o tempo todo!
Eu- você cuidava de mim e nem por isso ia comigo pra todo lugar!
Dean- não to nem te ouvindo!
Zayn- não vou ficar te enchendo o saco não ok?!
Eu- bom mesmo!
Dean- ótimo podem ir! - jogou a chave do carro pro Zayn-
Eu- eu dirijo!
Dean- ele dirije!
Eu- taaa
Zayn- vamos
Fomos num silencio completo, só falei o caminho e tal! Chegamos e eu já entrei os seguranças de lá já me conheciam, Zayn veio comigo até ela!
Megan - OOOI - pulou em mim - Quem é esse?
Eu- Esse é o Zayn, meu pai contratou ele pra me vigiar!
Megan- mais e o Dean?
Eu- Ele vai embora, o Zayn vai ficar comigo!
Zayn- ficar né - falou me zuando com um sorrisinho maldito no rosto -
Eu- não ficar, ficar... tipo ficar .. Idiota ¬¬
Megan- viiish, kkkkk
Eu- Mais então... vamos?
Megan- iii, ta com tanta saudade assim ?!
Eu- ahh engraçadinha ¬¬
Megan- sou hilária u.u - disse jogando o cabelo -
Eu - okay dona Hilária, vamos!
Megan- vem com a gente Zayn?
Eu - ele vai ter que ir ¬¬
Zayn- é um prazer pra mim - disse ironico e revirando os olhos-
Megan- ele é um bom partido amiga! - disse dando um soquinho no meu braço-
Eu- vai se tratar Megan ¬¬
Zayn- viiiu (s\a) sou um bom partido kk
Eu - cala boca ... tomara que estejam lá - disse baixinho, mais o Zayn ouviu -
Zayn- Eles quem?
Eu- não é da sua conta chatisse
Zayn - ignorante!
Megan- vamos logo antes que vocês se matem!
Eu- se ele me matar, o Dean mata ele u.u
Zayn- não conseguiria te matar coisa linda!
Megan- parem de se amar na minha frente u.u
Eu- cala essa boca bitch, para de falar besteira
Zayn- quanto amor!
Megan- essa menina me ama mesmo u.u
Eu- você me ama mais u.u
Zayn - bom, chegamos, que são "eles" que vocês querem tanto ver?
Megan- eles não estão aqui!
Zayn - que bom !
Eu- que bom nada!
Megan - porr queee??? ciumes Zayn? :9
Zayn - ér.. não u.u
Eu- nossa Megan, hoje você ta afim de me zoar né ¬¬
Megan- mais olha que fofo amiga, ele ta com ciumes haha
Zayn - não to com ciumes, mais é desagradavel ouvir que essa menina linda espera algum babaca por aí!
Eu- menina linda Zayn? - disse com uma voz provocante e com as mãos no seus ombros -
Zayn - s-sim, é.. - me soltei dele e começamos a rir -
Eu- kkkk okay Zayn, pode parando de me bajular... eu até to começando a gostar de você!
Megan- ta legal, vamos deixar a parte romantica pra quando vocês estiverem a sós, não to a fim de ficar de vela!
Eu - se ta me tirando, só pode ¬¬
Megan- ai meu Deus, eles chegaram!
Eu- aja naturalmente, onde estão?
Zayn- aff meninas, que isso ¬¬
Megan- ali com o Spike
Eu- nossa, ele ta lindo meu Deus!
Zayn- vocês pelo menos falam com eles?
Megan- uhun, as vezes trocamos umas ideias, e a gente se encontra em todo lugar né (s\a)?!
Eu- verdade! Você vai gostar deles Zaz, para de ser chato!
Zayn - Zaz? - disse com um sorrisinho -
Eu- sim, Zaz! Você é MEU segurança e eu posso te apelidar como eu quiser u.u kk
Zayn - claro, sou SEU ;) - piscadinha-
Megan- ahh, qualé casal!
Eu- Eles estão vindo pra cá!
Megan- aja naturalmente que nem você diz kkk
Liam- oi meninas!
Louis- e aí, beleza?
Lana- tudo bem gatas?
Zayn - Louis, Liam e Lana?! kk
Louis Liam Lana - Zayn?!
Eu e Megan - wtf?!
Megan - oii pessoas, vocês se conhecem?
Eu- Zayn querido, de onde se conhecem?
Zayn - da organização!
Louis- você é agente? - perguntou pra mim -
Liam- VOCÊS são agentes? - corrigiu o Louis -
Megan- não somos agentes!
Eu- ainda!
Megan- nossos pais são!
Lana- como é o nome do pai de vocês?
Eu- Sam Smith
Megan- Aron Rossi
Louis e Liam - Sam e Aron?
Lana- que máximo!
Louis- Eles são feras!
Zayn - silencio!
Megan- que foi Zayn?
Eu- a gente tem que ir agora!
Liam - não dá tempo!
Lana- vamos pra um lugar mais vazio!
Eu - não corram, vamos continuar conversando!
Começamos a andar tranquilamente, e vinham uns 7 caras atrás de nós(discretamente e separadamente) . Viramos uma esquina e não vimo mais eles!
Zayn - (s\a) e Megan, venham pra cá!
Eu- a gente podia...
Louis- é podia... - olhei pra ele e sorri -
Os outros entenderam, nos "escondemos" e os caras chgaram!
................................................................................................................................................................
Meninaaaaaaaaaaas, dêem uma chance pra Iwon't give up, tenho certeza que vocês vão gostar, e quero a opinião de vocês também... comentários? avaliações? please? to implorando! (;
Meu nome ta no imagine \o/
ResponderExcluirSuper fofo continua
by: lana
Siiim haha \o/
ExcluirEspero que esteja gostando >.<
Isa .xx
Que coisa eu sempre quando tinha uns 10 anos sonhava em ser um espiao ou um agente aa parece que vc leu os pensamentos de quando eu era menor ta muito perfeito.
ResponderExcluirXoxoxo
Awwn sua linda, que bom que esta gostando! Eu também sempre quis ser espiã ou agente quando era pequena haha
ExcluirIsa .xx