Você POV
Nos "escondemos" e os caras chegaram; era uma espécie de beco! Tinham 7 caras, o Liam tipo "assoviou" em sinal pra que nós atacassemos! E foi oque fizemos! Zayn acertou um cara na nuca, que caiu na hora desmaiado. Louis estava com um cara grandão... estava lutando com ele! Liam estava brigando com dois caras, e o Zayn foi ajuda-lo, a Megan tava imobilizando um cara, mais ele tava se rebatendo todo, aí a Lana um "chute" nas partes sensíveis dele, e ele caiu se contorcendo!
Megan - úu, belo golpe!
Lana- né rs
Megan- e você?! em vez de pedir ajuda, fica aí apanhando!
Eu- não estou apanhando! - me esquivei de um soco mas me atrapalhei e acabei caindo - droga - me levantei rápido mais o cara ia me bater, daí o Zayn chegou por trás dele e deu uma cotovelada em sua nuca -
Eu- obrigada Zayn!
Zayn- é meu trabalho né - disse frio, afe qual é a dele?! -
Megan- se ta bem amiga?
Eu- Ele é um idiota ¬¬
Megan - vocês são o casal mais chato do mundo!
Eu- casal nada u.u - encostamos na parede, descançando -
Lana- precisam de ajuda meninos? - disse olhando pras unhas -
Tinham 5 caras no chãoe 2 caras com os meninos!
Zayn- não a gente se vira!
Louis- um já foi!
Liam- já era pra você cara! - falou pro ultimo cara-
Cara - vocês venceram uma batalha, mais nçao a guerra!
Zayn- como assim?
Cara- Smith, Rossi, Payne Tomlinson ? Correm grande perigo!
Eu- onde está o meu pai? - gritei e coloquei a mão no pescoço do cara, os meninos estavam segurando ele -
Cara- digamos que o Reaper mandou dizer que não vai errar dessa vez! - ele estava se referindo ao tiro, que meu pai tinha levado, ele errou, acertou em um lugar que meu pai não morreu! Desgraçado -
Eu- E oque os pais deles tem a ver com isso?
Cara- você não sabe mocinha? São os agentes mais competentes da organização, trabalharam juntos quando eram mais jovens, se separaram com o nascimento do seu irmão!
Zayn- cala a boca cara! - ele ia bater no cara, mais eu segurei a mão dele -
Eu- que irmão?!
Cara- Dean Smith - deu aquela risada maldita -
Não aguentei de raiva, girei dando um chute no queixo dele, de forma que quebrasse o pescoço dele, ele caiu ali mesmo
Eu- eu não acredito!
Louis- calma (s\a)
Liam- cara , eu quero morrer seu amigo - disse se referindo ao chute que eu dei no cara -
Lana- cala boca Liam!
Zayn- (s\a) vamos pra casa!
Megan- Você precisa se acalmar!
Eu- depois eu resolvo isso, eles estão com nossos pais!
Lana- e como assim trabalharam juntos?!
Louis- é melhor a gente sair daqui!
Zayn- Liam me ajuda aqui! - eles estavam colocando os caras do lado daquelas latas de lixo enormes, com certeza quando os outros acordassem, levariam o carinha que morreu -
Liam- tah!
Lana- okay, vamos pra onde?
Eu- vocês podem ir pra minha casa? Vou tentar falar com meu pai, e vou matar o Dean também!
Louis- podemos sim!
Megan- calma, coitado do Dean!
Eu- coitado mesmo ¬¬
Fomos pra minha casa, chegamos e o Dean não estava lá, que bom, eu ia me estressar se falasse com ele! Chamei eles pro meu quarto!
Eu- vem galera, vamos subir!
Lana- onde nós vamos?
Eu- no meu quarto!
Louis- úu vamos no quarto dela - disse brincando, lindo *-* -
Eu- ée..
Zayn- por que no seu quarto ?
Megan - ai que coisa chata, espera que você vai ver!
Zayn- ui, ta bom calma!
Megan- calma é meu sobrenome amor! - disse ironica -
Zayn - hum - revirou os olhos -
Lana- Liam, você ta quieto!
Liam- to preocupado!
Megan- eii, eles estão bem okay?! Fica tranquilo :) - disse com as mãos no rosto dele, ele sorriu e assentiu -
Zayn- bom, vamos logo né?! - disse passando entre os dois -
Megan- educação mandou lembranças! - ele veio do meu lado, e nem respondeu -
Lana- só eu vi o Zayn com ciúminho do Liam?! - disse baixinho só pra eu ouvir -
Eu- kk eu também vi! - disse no mesmo tom -
Zayn- ta chegamos, oque tem de mais aqui?
Eu- calma apressadinho!
Louis- então você é uma pessoa sem pressa?! - disse zoando -
Eu- e você é uma pessoa muito safada sabia?! - ri e ele também -
Louis- magina - disse com uma cara engraçada -
Megan- vamos logo com isso criatura! Que demora
Eu- culpa do Lou u.u
Zayn- você gosta de apelidar os outros né ?!
Louis- qualé Zayn, ela me chama assim faz tempo, e você me chama assim também u.u
Lana- sem briga gente!
Digitei uns comandos num painezinho de controle perto da minha cama, e abriu uma espécie de porta, em uma das paredes vazias!
Eu- pronto entrem!
Lá dentro tinham painéis de controle, computadores, armas, e uma monte de coisa da hora!
Louis- uau, quero um desses no meu quarto!
Megan- faz tempo que a gente num usa aqui né! :\
Eu- infelismente temos que usar de novo! :\
Zayn- quem são vocês? - disse pra dois caras, que estavam num canto escuro do comodo! -
Liam entrou na frente da Lana, Zayn entrou na frente da Megan e Louis na minha frente, ficamos em silencio, estava escuro no canto que eles estavam, mais eu sabia quem eram!
Eu- amor sabia que entrar no quarto dos outros sem ser chamado é falta de educação?! - disse indo em direção a eles -
xx -Amor eu sei que sou bem vindo aqui - todos se olharam confusos -
Eu- Claro que é... smepre bem vindo!
Tentei dar um soco nele, mais ele se esquivou, começamos a lutar mais eu não conseguia acerta-lo, e ele não me batia... só ficava na intenção de colar nossos corpos. haha Todos estavam parados, sem reação nos olhando fixamente, inclusive o segundo garoto que estava lá! Paramos de lutar um de frente pro outro, ele se aproximou e me beijou!
.................................................................................................................................................................
OOOOI MENINASS! Quem será o indivíduo desconhecido?! Opiniões? Avaliações? Comentários? Please? Fiquei muito feliz com seu comentário Isadora, de saber que você está gostando! E siiim seu nome na Fic Lana >.< kkk obrigada por comentarem <3
Isa .xx
Uuui essa historia ta legal, se quiser dar spoiler aceito Hahaha u.u
ResponderExcluirQue bom que está gostando >.<
ExcluirVou ver ok?!
Isa..xx
Não to gostando amore to adorando ta muito legal agora vc me deixou curiosa de quem e mas para entrar la tem que ter um codigo então deve ser alguem conhecido a são tantos palpites que eu casar de falar posta assim que possivel :)
ResponderExcluirxoxoxo
é mesmo, deve ser alguém conhecido! haha
ExcluirTo muito feliz por você estar gostando!
<3
Isa .xx