quarta-feira, 14 de novembro de 2012

I won't give up - cap 4


Você POV

... e me beijou!

Eu- Sai Styles - disse empurrando ele, e rindo -
Louis- que porra é essa agora?
Zayn- que pouca vergonha é essa dona (s\n) ?
Megan- Harry? Cara, achei que você tava morto! E você?!.... Niall?!
Niall- Eu Meg, 
Lana- calma... Niall?
Niall- Lana? Mais.. oque você ta fazendo aqui?
Lana- eu que pergunto, você não tava no avião quando.. você... desgraçado, você podia ter me procurado!
Niall- desculpa pequena,  eu e o Hazza sobrevivemos, e ficamos esse tempo na organização!
Megan- seus idiotas, e por que voltaram só agora?
Harry- Por causa do Reaper!
Louis- oque você sabe?
Harry- ele está com seu pai pequena - disse pra mim - e com o seu Meg!
Liam- com o nosso também!
Harry- Steve Payne Tomlinson?
Lana- isso!
Harry- é ele está junto!
Megan- e .. oque a gente vai fazer?
Eu- a gente vai atrás deles!
Lana- mas... não dá, é perigoso!
Eu- eu não quero saber se é perigoso, é o meu pai!
Megan- é... o meu também, eu to junto!
Zayn- eu ta,bém vou junto, preciso tomar conta de uma criança teimosa!
Eu- ¬¬ agora não né Zayn!
Zayn- ta brava comigo?
Eu- to - mostrei a língua pra ele -
Lana- quem mostra a língua quer beijo kk
Harry - Amor se você quer beijo é só pedir! - disse rindo e bem perto de mim -
Eu- nem tenta, eu to muito brava com você, você tem que me explicar toda essa história direitinho!
Harry- ta bom!
Louis- bom voltando, eu vou também!
Liam- eu também!
Lana- tudo bem... eu to nessa!
Niall- nós vamos ajudar né Harry?!
Harry- éehr c-claro, tipo é só o Reaper - disse ironico -
Eu- Qual é Haz? desde quando você tem medo de alguma coisa?! - disse brincando com a gola da sua camisa, e com uma voz desafiadora -
Harry- para de me seduzir pessoa! 
Louis- vamo para com a putaria aqui?! - me puxou pra perto dele *-* -
Megan- que isso Louis? Ciúmes? kkk
Louis- ¬¬ não
Megan- ta bom, sei kk
Louis- falou, vamos?
Zayn- ele tem razão, vamos logo!
Megan- nem pensar! Estamos exaustos da luta lá no beco, e nem falamos com o Dean ainda! Amanhã acordamos cedo e pegamos o primeiro vôo pra Las Vegas!
Liam- a Megan tem razão! É melhor a gente descansar!
Zayn- puxa saco ¬¬
Niall- eu to com fome!
Eu- vem Nini, vou pegar algo pra a gente comer!
Niall- uhuul
Eu- vocês podem dormir aqui hoje?
Galera- claro!
Eu- Harry você pode vir também?
Harry - ta bom!

Descemos e entramos na cozinha!

Eu- ta legal, expliquem-se!
Niall- quando o avião estava caindo, nós pulamos, e caimos no mar!
Harry- daí um pessoal da organização foi atrás do avião e acabaram achando a gente!
Niall- eles não deixaram a gente voltar!
Harry- até agora!
Eu- entendi, graças a Deus que vocês estão bem! Nini você pode levar isso pro pessoal? - entreguei uns pacotes de bolachas e algo pra beber -
Niall- ta bom - disse saindo da cozinha -
Eu- você podia ter entrado em contato comigo! - meus olhos já estavam cheios de lágrimas -
Harry- sinto muito pequena!
Eu- você tem noção do quanto eu sofri? Eu achei que você tava morto!
Harry- me perdoa?
Eu- vou pensar - derramei uma lágrima e ele secou com o polegar -
Harry- ainda somos amigos?
Eu- pra sempre meu melhor amigo né?! - sorri fraco  e ele me abraçou - 
Harry - vem vamos subir, precisamos descansar!
Eu- ta bom!

Subimos e estavam todos espalhados pelo meu quarto, no chão, nos pufs, nós tinhamos enchido uns colchões de ar e tal... Todo mundo deitado, eram 22hrs30 o maior silencio até que o Lou o quebra!

Louis- gatinha? - ninguém respondeu - (s\a) ?
Eu- oi? 
Louis- por que não me respondeu?
Eu- gatinha sou eu?
Louis- sim!
Eu- hum, que que se quer?
Louis- fazer alguma coisa!
Megan - hummmmmmmm
Eu- cala boca Meg kkk Oque você quer fazer Lou?
Louis- olha eu pensei em varias coisas, mais algumas delas a gente vai ter que deixar pra fazer quando estivermos sozinhos!
Megan- nooooosssaaa que mente perversa Tomlinson!
Louis- linda, eu tenho que impor minha vontades! u.u
Harry- é só que não vai matar a vontade, se não eu mato você!
Eu- Styles para de ser bobo kk
Zayn- gente vamos dormir por favor?
Megan- a Zen, deixa a gente ficar acordado mais um pouco? - perguntou com voz manhosa -
Zayn- tudo bem, oque vocês vão ficar fazendo?
Lana- own, ele só disse que sim pq ela que pediu haha
Niall- onw que gracinha - disse com voz fina -
Zayn - respondam minha pergunta?
Liam- fala aí Lou, oque vamos fazer?
Louis- sei lá... vamos jogar verdade ou desafio?
Galera- ok
Eu- vou pegar a garrafa!
Louis- eu vou com você!
Eu- Lou, eu só vou pegar a garrafa, fica aí!
Louis- aah :( - fez carinha triste e sentou no chão -

Desci peguei a garrafa, voltei... sentamos em roda e a Lana girou...

Eu- Louis pergunta pra Lana!
Louis- verdade ou desafio? 

.................................................................................................................................................................

Meninaaaaaaaaaaas, me perdoem por estar pequeno, a verdade é que to de castigo de internet, to postando  escondido haha ~sou vida loka~  Não sei se amanhã vou conseguir postar, mais eu dou um jeito! Obrigada Isa e o anonimo que comantaram o anterior! Vou ver se faço uma sinopse pra fic!

Isa .xx

2 comentários:

  1. Oii :) olha que coincidencia tb to de castigo sem net so que como vc sou v1d4 l0k4 kkk. Cara e so pq eu não estudei para prova de fisica. Uu quero ver essa brincadeira o que vai dar vai ser demais.
    Xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Haahaha , somos vida loka >.<
    Posto mais um logo mais hoho <3

    Isa .xx

    ResponderExcluir