
Verdade, ou desafio? >.<
Você POV
Louis- verdade ou desafio?
Lana- verdade! - qualé ele é irmão dela, ele sabe um monte de coisa sobre ela.. péssima escolha! kk -
Louis- é verdade que você já ficou com o Niall?
Lana- é - disse baixo -
Louis- sabia haha
Lana girou a garrafa e caiu do Harry pra Megan
Harry- verdade ou desafio?
Megan- desafio!
Harry- humm - fez uma cara pensativa - Desafio você beijar o Liam!
Megan- b-beijar?
Harry - é... é só uma brincadeira vai lá!
Ela virou pro Liam, que estava ao lado dela... ele chegou mais perto dela, ela colocou a mão no rosto dele e ele a mão na nuca dela! Começaram um beijo com a maior fofidão! Depois de um tempinho o Zayn jogou uma almofada neles.
Zayn - pronto já deu né?!
Eles sorriram um pro outro!
Eu- iiii Zayn...deixa eles pô u.u
Harry- foi só um beijo u.u
Zayn- é.. um beijo ¬¬
Louis- beleza, gira aí Megan - ela girou -
Megan- Niall pergunta pra (s\a) !
Niall- verdade ou desafio?
Eu- verdade!
Niall- é verdade que você vai pegar um lanche pra mim ? - disse com uma cara pidona -
Eu- não!
Niall- aah :(
Eu- ta bom, eu já volto! - desci -
Megan POV
Meu... eu beijei o Liam... Por que? Meu Deus que coisa... isso não podia acontecer, e o Zayn?! Por que ficou daquele jeito? o.O A (s\a) foi pegar algo pro Niall.. mas antes ela girou a garrafa!
Eu- Louis pro Niall
Louis- verdade ou desafio?
Niall- desafio!
Louis- dá um selinho na Megan!
Eu- por que em mim? - ele ta me achando com cara de puta só pode ¬¬ -
Louis- por que eu quero! u.u
Zayn- você não tem que querer ¬¬
Louis- é minha vez no jogo , então eu sou o TODO PODEROSOO MUAHAHAHA - disse encenando -
Niall- tá
Niall chegou perto de mim, e selou meus lábios, não demorou dois segundos !
Megan- pronto!
Zayn - é já deu né...
Niall- okay, okay
Zayn - tah... Niall gira a garrafa!
A (s\a) chegou antes dele terminar a frase, entregou um salgadinho pro Niall e ele ficou todo alegrinho! Zayn fuzilava o Louis com o olhar, quase dava pra ver um laser vermelho (não sei por que eu pensei em vermelho) saindo dos olhos do Zayn, e acabando com o Louis kk
Você(seunome) - Oque eu perdi?
Harry- Niall beijou a Megan!
Eu- não foi bem um beijo!
Você- oque? - fez cara de surpresa e caiu na risada - juraa?! queria ter visto! Que fofos!
Zayn - fofos nada ¬¬
Você- Zayn você ta hilário com ciumes!
Zayn - não to com ciumes merda!
Lana - nem tá né Zayn!
Liam- gira logo a garrafa Niall!
Ele girou e caiu Zayn pergunta pra (s\a)
Zayn - verdade ou desafio?
Você- desafio!
Zayn - desafio você beijar o Harry, mais tem que ser O beijo!
Louis- não vale!
Harry - claro que vale!
Zayn - é... eu sou o TODO PPODEROSOO agora! MUAHAHAHA
Harry levantou e já beijou ela... intensamente, todos(menos o Lou) começaram a zoar... "humm" "procurem um outro quarto" essas coisa! Aí o Lou levantou e separou os dois!
Louis- basta né?!
Zayn- qualé Louis... deixa eles - disse com voz fresca, com ar de vingança-
Louis- cala a boca Zayn - disse se sentando -
Liam - gira a garrafa (s\a) - ela girou -
Você- Liam pro Lou!
Liam- verdade ou desafio?
Louis- desafio!
Liam- desafio você a beijar a (s\n) - úu se deu bem em amiga hoho -
Louis- não u.u
Galera- Por que? - todo mundo com cara de indignação -
Lou - por que eu não quero
Você- por que não quer me beijar?
Louis- por que não!
Percebi que ela ficou meio chatiada, e ele nem percebeu... coitada ela gosta mesmo dele!
Você- ta bom! - fez uma cara de quem nem ligava -
Lana- por que Louis?
Louis- não quero beijar ela assim!
Você- não vai beijar assim e nem de outro jeito! - ela disse super fria e saiu do quarto -
Eu- LOUIS! - repreendi ele -
Louis- que foi?
Harry- eu vou lá falar com ela!
Zayn - acho melhor não - disse com uma voz de quem sabe que ela ta nervosa, e quando ela ta nervosa não é bom encher o saco -
Eu- é Hazza, deixa ela ... é sério !
Ficamos todos num silencio absoluto..... depois de um tempo escutamos o barulho de algo batendo.. e umas coisas quebrando... parecia alguém lutando... a expressão do Louis e do Zayn mudou de "bravo" pra preocupado, e nós descemos correndo... nos atropelando na escada!
Você POV
Nossa que raiva, por que ele não quis me beijar?! Ele é mesmo um idiota! Desci correndo, não queria que vissem meus olhos marejados, NÃO... eu não ia chorar! Cheguei lá na sala e me sentei no sofá, escutei um barulho muito baixo, e senti um movimento atrás de mim! A pessoa colocou a mão na minha boca, eu puxei ele pelo braço, jogando o indivíduo pra minha frente, caindo de costas na mesinha da sala.....
................................................................................................................................................................
Ooooiiiiiii meninaaaas lindas do meu coraçaaauumm >.< Bom ta aí mais um... Eita Louis, bobão ¬¬ E quem será a pessoa?! bom, amanhã vocês saberão :D Minha mãe liberou minha internet \o/
Até amanhã lindas da minha vida <3 Isa, somos V1D4 L0K4 >.<
Hmm.. ta cada vez melhor :) Espero q tenha varios cap heim .
ResponderExcluir69 bjos .
Vai ter sim Emi, que bom que está gostando >.<
ExcluirIsa.xx
Oiii bem nos somos mesmo vida loka meu pai me deixou de castigo ate domingo mas acho que amanha ele me libera tomara , se quer meu palpite de quem e eu acho que e o antigo segueança dela me fugio o nome eu sei que começa com d mas ta perfeito esperando a continução. :)
ResponderExcluirXoxoxo
kkkk Exatoo! Ele mermo >.<
ExcluirIsa .xx
Há eu queria que eu ficasse Com o Zayn não com Louis To triste
ResponderExcluir