segunda-feira, 19 de novembro de 2012

I won't give up - cap 6



Você POV

... puxei ele pelo braço, jogando o indivíduo pra minha frente, caindo de costas na mesinha da sala...
Merda, era o Dean!

Eu- ta maluco de chegar assim?
Dean- nossa, fico feliz de ver seus reflexos tão apurados!
Eu- Isso nem me interessa, seu idiota, mentiroso!
Dean- mais, oque foi?
Eu- não sei... talvez hoje eu tenha enconctrado com umas pessoas, talvez uma delas tenha me dito algo que eu não acreditei!
Dean- Eu não to entendendo...
Eu- claro que não né Dean Smith?!
Dean- c-com você..
Eu- por que mentiram Dean? Por que não me disseram?
Dean- deixa eu te explicar (s\a) ... - empurrei ele-
Eu- não quero saber, você e um idiota, eu te odeio!
Dean- para (s\a) não faz isso!

Comecei bater nele, tentava na verdade... ele sabia como eu lutava então previa meus golpes! Depois de um tempinho, parei com as mãos nos joelhos!

Eu- por que Dean?
Dean- Pra te protejer!
Eu- me protejer?
Dean- é... eu sou agente, você ja corre perigo por que é filha do Sam, se soubessem que vocÊ é minha irmã.. ia ser pior!
Eu- Dean, eu vou ser agente! E tudo JA está pior! Eles... eles estão com meu pai.... com o nosso pai!
Dean- vem cá - me abraçou - vai dar tudo certo ta?

Abracei ele forte, e notei a galera na escada... nos olhando!

Dean- e aí Zayn... ta sendo muito dificil?
Zayn- ah, mais ou menos haha
Dean- oi Harry, ou Niall...
Eu- vai dizer que você sabia que eles estavam vivos?
Dean- é.. eu sabia!
Eu- eu te odeio cada vez mais!
Dean- e eu te amo cada vez mais! - me deu um beijo na bochecha -
Megan- AWWNN que fofidão!

Olhei pro Louis e ele me olhava meio que triste ?! sei lá...

Lana- que horas são?
Liam- 00hrs30
Zayn- é melhor a gente ir dormir
Niall - é ... vamos subir!
Megan- vamos então..
Dean- já to subindo ta pequena?
Eu- ta, vai lá!
Megan- vamos Harry!
Harry- eu vou esperar a (s\a) ...
Megan - VAMOS!
Harry- aii ta bom! afe

Ele subiu e na hora que a Megan foi subir, ela disse "seja legal" por trás do Louis! Ele veio e sentou do meu lado!

Eu- que foi?
Louis- me desculpa?
Eu - pelo que?
Louis- por ter sido idiota!
Eu- você não foi idiota..
Louis- não?
Eu- não... você É idiota!
Louis- nossa, obrigado!
Eu- de nada!
Louis- é serio (s\a)!
Eu- por que você agiu daquele jeito?
Louis- você beijou o Harry no jogo, eu não queria que o nosso primeiro beijo fosse assim,
Eu- então você já pensou em me beijar?
Louis- lógico!
Eu- é? e como você imaginou ? - disse sorrindo -
Louis- tipo, assim... - me beijou, calmamente, fofamente, as mãos dele na minha cintura e as minhas em seu cabelo, nos separamos por causa do barulho de alguém descendo as escadas-
Dean- vim pegar meu celular!
Eu- ah, ta bom... ta aí!
Dean- vocês não vão subir?
Eu- a gente já vai ta?
Louis- é..
Dean- juízo kk
Eu- cala boca, vai logo kk

Ele subiu e nós nos olhamos e começamos a rir! Sentei no sofá e ele deitou no meu colo, fiquei acariciando seu cabelo!

Eu- sabia que é perigoso se envolver comigo?
Louis- por que? se eu me atrasar no encontro eu vou apanhar?
Eu- não bobo... é por causa do meu pai, de mim, do Dean ... digamos que eu sou uma pessoa perigosa de se envolver! As vidas dos que estão do meu lado, sempre estão em risco! Por isso eu tenho poucos amigos!
Louis- não só a vida dos outros, mais a sua vida, ta semore em perigo né mocinha!
Eu- Pra isso eu tenho o Dean, o Zayn... e eu sei lutar...
Louis- você tem eu também...
Eu- seu fofo... mais sério Lou...
Louis- ei, nada vai mudar minha opinião!
Eu- ta bom então! - selinho-
Louis- e então... qualé a sua com o Harry?
Eu- ah... o Harry, ele é meu melhor amigo... a gente era muito próximo! Daí um dos carinhas que odeiam meu pai, fez uns esquemas e o avião que ele e o Niall estavam voltando pra Londres, daqui de vegas... caiu! Eu achei que ele tinha morrido, - meus olhos se encheram de lágrima -
Louis- você gostava dele?
Eu- a gente namorou, um pouco antes de acontecer, foi dificil!
Louis- eu sei, desculpa não devia ter perguntado!
Eu- não, tudo bem...  - merda eu tava chorando -
Louis- e  agora oque você sente?
Eu- eu tenho raiva por ele ter sobrevivido e não ter voltado, mais sinto raiva por ele ter voltado agora, colocando a vida dele em risco de novo!
Louis - ahh...
Eu - e agora você... ninguém ta seguro do meu lado Lou - levantei com tudo fazendo ele deitar a cabeça no nada-
Louis- calma, não me importo de correr perigo, só quero ficar com você!
Eu- não quero que nada aconteça com você!
Louis- eu que não quero que nada aconteça com VOCÊ - me abraçou -
Eu- Lou?
Louis- hum?
Eu- obrigada!
Louis- de nada pequena!
Eu- se ta com sono?
Louis- mais ou menos e você?
Eu- um pouco, é melhor irmos pra cama! - péssima escolha de palavras (s\n) -
Louis- huum, eu gostei dessa ideia - disse mordendo meu pescoço -
Eu- para Tomlinson, nós vamos dormir ok?
Louis- ahh :( ta bom!
Eu- vem kk - puxei ele pela mão e nós subimos -

..............................................................................................................................................................

OOOI MENINASS , não me matem, desculpa a demora! Ta aí mais um >.< Isa você acertou, hoho era o Dean! Vai ter bastante capitulos Emi :) Até amanhã >.<

Isa .xx

4 comentários:

  1. tudo bem mais nao demora mais pra postar ta? assim fico tisti demais #dramtica eu? maginaaaa continua please >.< ta tooooop amei esse capitulo eu amo o boo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, minha linda.... desculpa quando eu demoro pra postar, é que eu com as provas de fim de ano, e trabalho, ai é muita coisa na minha cabeça haha mais eu vou entrar de férias e começo a postar com mais frequencia :)

      Isa .xx

      Excluir
  2. Ebaaaaa eu acertei. Bem so acertei por ler tanatas fics, ai eu tenho uma base do geito depensar das autoras das minhas fics favotitas. Uma pergunta vc gosta de ler? Porque eu amo eu leio muito, cara da ultima fez que contei todos as fics e imagines que estão salvos no meu celular em andamento que que dizer que não acabou e todo dia olho tinha mais de 20 sem exagero. Bem mudando de assunto a fic esta otima e boo e um fofo mesmo eu ainda amando o harry eu ainda não sei com quem e a fic to curiosa.
    Xoxoxo
    Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também leio muitas fics , AMO LER ... de tudo :) no meu celular tenho muuuuuitas salvas também haha ai o boo é um lindo >.<

      Isa .xx

      Excluir