quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I won't give up - cap 8



Você POV

Eu- eu...
Harry- você...
Eu- ah Harry, caramba!
Harry- kkk pode me falar!
Eu- por que preciso falar se você já sabe a resposta? u.u
Harry- por que eu sou do mal, e quero ouvir você falando u.u
Eu- sim, eu gosto dele! satisfeito?
Harry- uhun kkk
Eu- idiota - disse revirando os olhos -
Harry- e por que você está aqui comigo e não lá com ele?
Eu- an?
Harry- eu sei que ele gosta de você também, e sei que vocês não ficaram só conversando esse tempo todo lá em baixo u.u
Eu- ai Harry, você é tão estranho que chega a ser engraçado kk
Harry- obrigado - disse com uma cara de quem diz "eu sei'' - ele deve estar com ciúmes kk
Eu- ai nada a ver rs - eu disse me levantando, mais ele me puxou e disse -
Harry- eu te amo!
Eu- eu também te amo! Melhores amigos..
Harry- pra sempre né?!
Eu- pra sempre! - me deu um beijo na bochecha e eu levantei -

Comecei andar pelo quarto (que era enorme) e estava escuro pra caramba!

Eu- Lou? Cade você?
Louis- to aqui! - segui a voz dele -

Cheguei perto do colchão que ele estava e ele me puxou fazendo eu cair em cima dele

Louis- oque estavam fazendo?
Eu- nada de mais, ele tem uma garota '') - sorri de lado(sorri de lado?!-.-) -
Louis- isso é bom, rs - eu ainda estava em cima dele - vai ficar aí mesmo? Me acha confortável?
Eu- kkkk é confortavel sim - deitei do lado dele -
Louis- onde será que eles estão einh? - disse se referindo aos nossos pais -
Eu- não sei, amanhã a gente vai atrás de informações
Louis- é... vai dar tudo certo né?!
Eu- ei... claro que vai - selinho -
Louis- você bem que podia me deixar feliz né?
Eu- é? como?
Louis- sério que você não sabe? - disse beijando meu pescoço -
Eu- para Louis, não estamos sozinhos u.u
Louis- quando estivermos sozinhos você me faz feliz?
Eu-  não sei u.u
Louis- ta, enquanto isso só dorme comigo?
Eu- isso sim!

Nós deitamos, ele me abraçou por trás e assim nós dormimos! No dia seguinte acordei e não tinha ninguém no quarto... só eu e o Lou, eles já devem ter acordado (não, não..foram abduzidos-parei) comecei a dar um monte de beijinhos no rosto do Lou, selinhos.. e ele foi acordando

Louis- bom dia meu amor - disse abrindo os olhos e piscando rapidamente em seguida, devido a claridade -
Eu- bom dia meu príncipe
Louis- que ótima forma de acordar!
Eu- verdade, sou assim, irresistível!
Louis- muito - me puxou pra um beijo-
Eu- credo, nem escovei os dentes, vai levanta - disse puxando ele -
Louis- nem mais um minutinho?
Eu- temos coisas importantes pra resolver lembra?
Louis- tem razão!
Eu- sempre tenho, vamos! - puxei ele, ele usou o banheiro do quarto do Dean, pra tomar um banho, vestiu uma roupa do Dean também, assim como os outros garotos, me arrumei no meu quarto e logo descemos -

Tomamos café, e logo saimos de casa. Pegamos o primeiro vôo pra Las Vegas, no avião o Dean tava tentando localizar meu pai, através de um colar que ele usava, que tinha um chip .

Eu- Dean conseguiu?
Dean- consegui - ele disse baixo -
Eu- conseguiu?
Dean - CONSEGUI - ele gritou me abraçando -
Eu- ahhh que ótimoooo - eu tava toda feliz -
Zayn - nossa, que da hora... sou seu fã kk
Niall- viu? conseguimos - disse pra Lana-
Lana- é... graças a Deus alguma coisa!
Eu- ta feliz? - perguntei abraçando forte o Louis, que estava com uma expressão indecifrável -
Louis- mais ou menos
Eu- por que? - disse soltando ele -
Dean - QUE DROOOOGAA
Eu- que fooi?
Harry- foi localizado no mar!
Megan- 20 mil quilometros na costa oeste americana! De Los Angeles!
Eu- não pode ser!
Liam- calma, pode ser um submarino ou uma caverna submarina, ou um barco...
Megan- é... pode ser!
Eu- ou pode ser o corp... - ia dizer "corpo" mais o Louis me interrompeu, eu já estava desesperada por dentro, mais estava calma por fora -
Louis- não... não pensa assim, pode ser uma ilha não mapeada, ou um barco como o Liam disse...
Dean - ele tem razão, não podemos nos conformar com isso, até por que é o colar apenas,
Eu- ta bom, obrigada!
Louis- tudo bem - me abraçou -

Sentamos e só esperamos, dormi um pouco, depois fiquei vendo umas coisas com o Dean, tentamos ligar pro nosso pai, Liam Louis e Lana tentaram entrar em contato com o Steve, e a Megan tentou com o Aron... mais nada! Depois de 10hrs30 aterrissamos e eu agradeci por isso! Chegando lá, fomos direto pra Sede da Organização em Las Vegas! Eles super nos bem trataram, afinal ser filho de Smith, Rossi, e Tomlinson não era pra qualquer um! Fomos pra sala do meu pai!

Lana - oque é isso em cima da mesa?
Louis- não meche no que não é seu u.u
Eu- deixa ela chato u.u
Liam- nossa, to na sala do Sam Smith *-*
Megan- se controla Li u.u
Dean - Meg, por favor, vai lá na sala do seu pai ver se tem algo...
Megan- ok!

Megan POV

Sai da sala do Sam, e fui pra sala do meu pai... chegando lá... UAU ......


..............................................................................................................................................................

OOOI MENINAS, sorry, ontem postei correndo, e hoje to postando correndo tb... to sem tempo! Comentários? 3 ? 

Isa..xx

6 comentários:

  1. Continua pf. Nossa oque que sera que a meg viu para ela falar uau acho que deve ser um deus grego, brinks mas to curiosa .
    Xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não foi um deus grego linda haha que bom que esta gostando >.<

      Isa .xx

      Excluir
  2. Emocionante e perfeito..
    MAIS EU JA SEI O FINAL u.u
    Isa, irmã chatinha sz
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. Amo sua fic!!!Divulga pra mim please?... nao-custa-nada-sonhar-com-a-1d.blogspot.com

    ResponderExcluir