segunda-feira, 26 de novembro de 2012

I won't give up - cap 9



Você POV

Megan saiu, e o Zayn foi logo atrás dela

Niall- to com fome
Lana- eu també, vamos pegar algo lá em baixo, pra a gente comer!
Niall- ta bom - saíram de mãos dadas awwn *-* -
Harry-  eu já volto, preciso... fazer uma ligação! - saiu, que estranho '-' -
Eu- ta bom então né...
Dean- povo doido...
Louis- né!
Eu- Dean achou alguma coisa?
Dean- achei um cofre do pai, mais não sei a senha!
Eu- já apertou algum botão?
Dean- não, vai que trava o negócio!
Eu- deixa comigo!
Dean- oque você vai fazer?
Eu- ei disse deixa comigo droga ¬¬
Louis- é melhor deixar ela!
Dean- menina estressada ¬¬
Eu- shiu u.u

Peguei um negócio, tipo uma pelicula de celular, e um pó de rosto na minha bolsa...

Liam- que? pó de rosto?
Eu- calado Liam u.u deixa a profissional trabalhar u.u
Louis - levou bronca kkk
Dean- kkk
Liam - ¬¬

Continuei.... soprei o pó de rosto no teclado (uns botõezinhos do cofre) coloquei a pelicula sobre as teclas, e as ultimas que foram apertadas, ficaram mais escuras (no plastico) eram 3 numeros!

Liam - nossa, que louco!
Dean- onde aprendeu isso?
Eu- Dean, nunca me subestime u.u
Louis- minha garota - me selou -

Os meninos ficaram olhando pro Louis e riram

Eu- qui é idiotas?  - mostrei a lingua pra eles -
Dean- tudo bem esperta... mais qual é a ordem dos numeros?
Eu- pelo amor de Deus Dean, isso é o de menos! Mas... você não percebeu?
Dean - não?!
Eu - ai eu mereço viu - revirei os olhos -

Apertei os numeros 1, 5 e 9 . E o cofre abriu!

Dean- como?... ah... você?... como?
Eu- 15 do 9?
Dean- ahh, o aniversário da mãe
Eu- é
Liam- nossa, que legal :)
Louis- oque é isso?
Dean- um relógio?
Eu- não... não é um relógio...
Liam- como sabe?
Eu- não sei, mais eu sei! - ele me olhou com uma cara de wtf?! O.o -
Dean- como assim?
Eu- vocês são os agentes mais burros do mundo!
Louis- nossa amor - fez biquinho-
Eu- você é esforçado amor - selei ele -
Dean- blá blá blá, que coisa fofa - revirou os olhos-
Liam- ai que melação!
Eu- em fim

Peguei o relógio, coloquei no pulso, apertei uns botõezinhos na lateral dele e ele se abriu, tipo o vidrinho do relógio levantou e tinha uma mini, mini mesmo, telinha lá do lado de dentro!  Era tipo um localizador! A cara dos meninos era " *o* " kk

Dean- você é estranha O.o
Eu- ai seu besta, sou esperta, não estranha u.u
Louis- e linda também - me abraçou por trás -
Eu- own, você que é lindo!
Liam- tah, mais pra que serve isso?
Eu- é um localizador, aqui tem o jeito de encontrá-lo!
Louis- como?
Eu - sei não... mais que tem, tem!

Megan e Zayn entraram...

Megan- (S\A) ...
Eu- FALA CRIATURA?
Zayn - então né... a gente acha que uns caras estiveram lá.... deixaram um recado!
Megan- e um CD ....

Megan POV

Eu fui até a sala do meu pai, e logo o Zayn veio comigo.... Entrei e ... UAU, QUE BAGUNÇA (hoho vcs acharam que era um deus grego?!)

Eu- meu Deus, que bagunça!
Zayn - passou um tornado aqui, só pode!
Eu- meu pai nunca foi organizado, mais isso aqui ta terrivel !
Zayn - oque é isso?

Tinha um envelope e um CD , em cima da mesa toda quebrada! Como se tivesse sido colocado depois de toda a destruição que foi feita ali!

Eu- ta escrito "children"
Zayn - ta chamando a gente de criança?! pelamor né...
Eu- no que a gente foi se meter né - disse e sentei na cadeira do meu pai -
Zayn - ta com medo?
Eu- não, to afim de ver logo esse CD!
Zayn - então vamos!
Eu- espera, eu estou pensando! - eu estava mordendo a tampa de uma caneta que eu achei em algum lugar ali, uma mania que eu tenho de quando eu estou centrada em meus pensamentos -
Zayn - ehr... p-para de fazer isso...
Eu- oque Zayn? - disse séria e nem olhei pra ele, continuei do mesmo jeito -
Zayn - Megan é sério.... eu vou....
Eu- vai oque Zayn? - parei na frente dele, contornei as letras da camiseta dele...-

Não deu tres segundos e os lábios de Zayn selaram os meus, e começamos um beijo urgente, com desejo e vontade.... a lingua dele explorava toda a minha boca e aquilo ali já estava ficando quente de mais! Eu tirei a camiseta dele e ele tirou a minha blusa, e parou uns segundos pra me olhar...

Eu- oque?
Zayn - você é muito linda!
Eu- você que é lindo - ele sorriu -

Zayn voltou a me beijar, mais de um jeito mais calmo, sua mão varria minhas costas em busca do fecho do meu sutiã e ouvimos batidas na porta!

Eu- ai meu Deus - sussurrei levantando -
Zayn - calma, tó - me entregou minha blusa e já estava vestindo a dele -
Eu- quem será?
Zayn - não sei - me deu um selinho rápido e arrumou o cabelo -
Eu - oi? entra...
xx- Olá, boa tarde!
Eu e o Zayn - Charllie?
Charllie - sim, como estão?
Eu - b-bem e o senhor?
Zayn - muito bem, e o senhor?
Charllie - também, que bagunça não?! Bom, vim chamar vocês pra uma conversa, junto com os Tomlinson e os Smith (não a banda kkk parei)
Eu- sobre....
Charllie - sim, sobre seus pais!
Eu- ta bom, a gente ... - Zayn interrompeu -
Zayn - nós vamos chama-los e vamos até a sua sala!
Charllie - ótimo, até mais!
Nós- até!

Ele saiu e eu olhei pro Zayn...

Eu- por que não deixou eu falar do CD?
Zayn - eu não gosto muito desse cara!
Eu- ele é um dos chefões da organização!
Zayn - eu sei, mais eu não confio nele... como ele sabia que iamos estar aqui?
Eu- ele é agente, sabe de muita coisa u.u e existem cameras pelo lugar sabia?
Zayn - nãos sei, não gosto dele....

...............................................................................................................................................................

MENINAAAS, ME DESCULPEM PELA DEMORA!  Até postei um enorme pra vocês u.u ta vendo como eu sei me redimir?! u.u haha em fim...

Isadora minha linda....EU AMO LER, eu leio muito também, no meu celular estão salvas mais de 30 fics hoho, fora que eu leio livros, de aventura, mistério, suspense... ler é maravilhoso né?! >.<  
Karolyne Moura , obrigada linda, por comentar ... que bom que está gostando! Vou tentar postar todo dia ( Meu pai arrumou meu computador \o/  ) 
Gabi sua besta, não vale falar o final tá? se não eu te jogo pra fora de casa u.u te amo maninha <3

DIVULGANDO: nao-custa-nada-sonhar-com-a-1d.blogspot.com - que bom que está gostando Nanda :)

ATÉ AMANHÃ ... BEIJOS GATAS LINDAS :D

Isa .xx

10 comentários:

  1. Aa cara tb não confio nesse cara concordo com o zaza s poderosos sempre estão envolvidos nessas paradas. Nem falo nada do beijo do Zayn. Bem Gabi vc aceita suborno? Sua irmã adora deixar a gente curiosa. Ta não prescisa nos contar eu espero, mas se vc quiser. Kkkkk brinks. Mas eu to MORRENDO de curiosidade. So que não. Não posso morrer antes do fim da fic tenho que saber o final. Acho que ja falei demais. Vo feichar a boca para não entrar mosca.
    Xoxoxo
    Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espertaa, não se pode confiar nesse povo u.u Sem suborno einh kkkkk o final vai ser inesperado hoho ( mais vai demorar um pouco )

      Isa .xx

      Excluir
  2. Aaaai eu estou amando, continua please!

    by: Lana

    ResponderExcluir
  3. Ui, vou ser jogada pra fora de casa o.O
    Isa(dora) rsOque vc tem pra me oferecer? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk bestaaa u.u
      vou te bater em minina u.u hohoho

      Isa .xx

      Excluir
  4. Ai continua?? Quero ver o final~Mui anciosa~
    Please
    Malikisses pra tú Gabi Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim, que bom que está gostando >.< obrigada por comentar linda :)

      Excluir
  5. Aaaah não era um DEUS GREGO ~ta parey~
    Uuuh ele não confia em um dos chefões.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk não era mesmo :( kkkkk
    O Zayn é vida loka, não confia em ninguém u.u

    Isa .xx

    ResponderExcluir