quarta-feira, 21 de novembro de 2012

I won't give up - cp7

Lana POV

Meu irmão sempre gostou da (s\n) , ele falava com ela as vezes na praça mas nunca teve coragem de ir e dizer mesmo! Bom eles estão lá embaixo, espero que não briguem! O Niall ta aqui, eu era apaixonada por ele, acho que ainda sou. Quando eu soube que o avião que ele estava, caiu, meu mundo quebrou, e eu me tornei uma pessoa fria. Mas ele ta vivo, ta aqui, confesso que não gostei dele ter beijado a Megan, mas pra ele pareceu um "tanto faz" . Sim, eu ainda o amo!

Niall-e aí Lana, a gente não se vê faz tempo né?!
Eu- é, a ultima vez foi...
Niall e eu - na festa da organização kk - falamos ao mesmo tempo -
Niall- foi legal!
Eu- foi...
Niall- sabe, sobre oque rolou na festa...
Eu- eu já esqueci! - mentira-
Niall- ah ta, é... eu também! - será que ele simplesmente esqueceu mesmo?! :( -

Ele ficou me olhando, a luz estava apagada mais dava pra nos vermos

Niall POV

Eu estava olhando pra ela, eu não tinha esquecido do nosso beijo, foi tão bom, tão magico, que cliche Niall... mais é que realmente foi assim! Eu a estava olhando e ela retribuia o olhar, não aguentei e fui me aproximando, selei nossos lábios e começamos um beijo intenso, cheio de desejo e saudade e vontade! Foi perfeito!

Eu- senti falta disso!
Lana- eu... também... mais do que você imagina!
Eu- eu sinto muito por não ter te procurado!
Lana- tudo bem, a gente ta junto de novo!
Eu- é verdade, nada vai mudar isso!
Lana- nada! - ela me beijou de novo e ficamos assim por uns minutos, ela deitou em meu peito e assim dormimos -

Zayn POV

Que raiva, o Liam tava pedindo pra apanhar, nesse exato momento ele está abraçado com ele, e o Harry aqui do meu lado, reclamando do Louis e a (s\a) não terem voltado ainda... Que cena einh :\

Megan POV

Subi e a (s\a) e o Lou ficaram conversando, sentei em um dos colchões e o Liam sentou do meu lado!

Liam- ta preocupada?
Eu- só um pouco e você?
Liam- eu to rs
Eu- fica calmo, eles... eles sabem se virar até a gente chegar :)
Liam- é isso eu sei, eu to preocupado é com a gente rs
Eu- por que?
Liam- por que... ah, não sei... porque talvez a gente não consiga... eles não conseguiram, será que a gente é capaz..., seu EU sou... eu não sei sabe..
Eu- você é sim Li, nós somos, e nós vamos sair dessa... juntos, e junto com eles! - eu disse abraçando ele, ele retribuiu, e ficamos abraçados de lado -
Liam- espero que você esteja certa!
Eu- ei, eu sempre estou certa u.u
Liam- ok haha
Eu- ta sem sono?
Liam- uhum e você?
Eu- to com sono rs
Liam- vem cá - ele deitou e eu deitei encostada nele, e ele acariciando meu cabelo -

Harry POV

Eu estava aflito já com a demora da (s\a) e do Louis... o Zayn parecia incomodado com alguma coisa, mais ok! Passou um tempinho e os dois aparecem na porta....

Você POV

Entramos e o Harry olhou pra nós! Estava escuro, mais deu pra ver...

Eu- Lou, eu vou ficar ali com o Harry, sabe ele....
Louis- tudo bem, pode ir

Fui e deitei do lado dele

Harry- oque vocês estavam fazendo?
Eu- conversando!
Harry- me olhou com uma cara de tipo "sério mesmo?" - Seei, (s\a) desde quando você mente pra mim ?
Eu- para tchongo, me conta as novidades...
Harry- eu conheci uma garota... - pooof um soco no meu estomago, meu Deus ele gosta de uma garota, que não sou eu... tudo bem (s\n) concentra, vc também ta com outro garoto.... então ta tudo bem! -
Eu- u-uma garota? - droga gaguejei-
Harry- é... espero que não fique brava
Eu- estou feliz por você!
Harry- obrigado - eu tava meio chocada, mais ao mesmo tempo... aliviada -
Eu- ela é agente?
Harry- é sim!
Eu- ahh
Harry- me desculpa por não ter voltado!
Eu- eu realmente achei que você tinha morrido!
Harry- sinto muito!
Eu- eu sofri muito Hazz
Harry- eu também... eu não pude voltar... não deixaram!
Eu- tudo bem... já passou né rs
Harry- ainda podemos ser melhores amigos né? de verdade verdadeira?
Eu- claro que sim bobo! Eu amo você!
Harry- eu também te amo - me selou -
Eu- Harry!
Harry- desculpa rs - estávamos deitados no chão (no colchão) - Você gosta do Louis né?
Eu- e-eu? n-não.. claro que não
Harry- eu te conheço criatura, você não consegue mentir pra mim
Eu- eu....




Oi meninas, ta aí... mais tarde posto outro! beijos!

Isa .xx

2 comentários:

  1. Que que sera que eu vou responde to curiosa. Vc adora deixar um suspencer no ar ne. Sinto que eu fique triste pelo Harry gostar de outra.
    Xoxoxo
    Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk realmente, o Harry gosta dessa outra menina, thongo ¬¬ Mais temos o Boo bear >.<

      Isa .xx

      Excluir