Ligação On #
Best – Alô ? Quem é ?
H – Oi linda , aqui é o Harry Styles .. queria te provar que
era verdade que era eu que estava falando .
Best – OMG , Harry Styles é mesmo você ?
H – Sim rs’
Best – Como descobriu meu numero ?
H – (S/N) !
Best – Como assim a (s/n) ?
H – Digamos que somos amigos , “próximos” agora .
Best – Mais ela não me disse nada
H – Ela vai te ligar mais tarde , eu acho , ela está na casa
do Liam .
Best – Na casa do Liam ? noossa a (s/n) tem muito oque me
explicar !
H – então vamos parar de falar nela um pouco .. você vem pra
cá quando ?
Best – Quando eu estiver com Dindin
H – Isso não é problema
Best – Como assim ?
H – eu pago .
Best – HAHA , não mesmo .
H – Porque ?
Best – Porque eu não sou interessera .
H – eu estou no oferecendo pra pagar !
Best – Ain Hazza ...
H – deixa ? – fala manhoso –
Best – Não!
H – eu quero fazer uma surpresa pra (s/n) . Por favor ?
Best – Que surpresa ?
H – ela disse que te ama e tals , e dá pra perceber que ela
está com saudades de você .
Best – Eu vou arranjar uma dinheiro e vou ai ok ?
H – NÃO ! por favor deixa eu pagar ?
Best – Há Hazza .
H – Quando você vir aqui pode me compensar com outra coisa !
Best – HARRY !
H – Eu sei que você me ama !
Best – como tem certeza disso ?
H – porque a (s/n) me falou ..
Best – hm , ela é uma linda , também né tinha que ser minha
Best !
H – então .. ta combinado vou mandar as passagens pra você
vir no final de semana .
Best – Ain , ta bom vai ;s
H – ebaaaaa
Best – Lindo infelizmente vou ter que desligar , beijos , eu
... – ele interrompe –
H – beijos amor , e já te amo !
Best – eu te amo , faz um bom tempo já .
H – Linda!
Best – Lindo!
Ligação off #
Meu Deus ela é muito legal a voz dela é perfeita , vou ir
comprar as passagens agora ! nossa já são 22h00 , é melhor ir amanhã , é quarta
ainda mesmo .. Vou tomar banho e dormir !
Best POV
OMG , Harry Styles me ligou , me chamou de linda , e eu vou
pra Londres no final de semana , eu nem acredito que tudo isso veio até mim em
um dia só , oque será que a (s/n) ta fazendo com o Liam ? vou ligar pra ela ..
V – OOOOOI Best
B – OOOI minha linda tudo bem ?
V – tudo ótimo eai ?
B – tudo M-A-V-I-L-H-O-S-O , aonde você ta ?
V – a você não vai acreditar !
B – para fala logo .
V – na casa do Liam .
B – HÁAAAAAAA – gritou – que emoção Best , sabe quem me
ligou ?
V – quem ?
B – Harry Styles .
V – Sério , eai oque ele disse ?
B – disse que ..
Você lembrou que era uma surpresa , pra (s/n) que você ia
pra Londres
V – disse que ?
B – Que me achava linda e umas par de coisa .. e você está
fazendo oque ai com o Liam ? estão sozinho ?
V – perae .
B – O que ?
V – sai de perto dele pra te contar .
B – ta então fala
V – eu fiquei com ele
B – sério ?
V – e tem mais a gente quase .. ér ..
B – quase ?
V – a você sabe
.
B – OMJ , eu
não acredito e porque não rolou ?
V – Simples eu
não quis
B – OQUE ?
PORQUE ?
V – seilá best
, não estou confiante nem pronta isso .
B – Entendi ,
mais você é uma idiota
V – você que é
u.u
B – Best vou
ter que desligar , beijos , te amo muito .
V – também te amo
muito Best .
Ligação off #
Nossa que
saudades da minha Best aqui comigo , ainda bem que vou ver – lá sábado ou
domingo .
Awn lindas eu sei que ta super pequeno , mais amanha vou postar um super grande ok ? esperem que gostem se gostarem comente *-* beeeeeeeijos Drectioners liiinda s2
posta logo ou vc ja postou e eu n achei o cap6 se tiver o 6 me passa o link liiamda
ResponderExcluirAiin''Ta muito legal continua..Se já fez me pasa o link muito anciosa pra ver a continuação.
ResponderExcluirLiamda
Mil Malikisses pra ti.
Aaaah continua to amando bjoos XOxo Gaby
ResponderExcluir