quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Things of desnity - 2ª temporada - cafitulo FINAL


30 years later .....

Harry POV

Susan- e como foi o seu casamento, vovô?
Eu- ah, foi de mais, quando voltamos da tour, nós já começamos os preparativos! Fizemos uma grande festa  com muitos convidados, e foi tudo muito bonito....

Flashback on ~

Louis- calma Harry, você ta tremendo que nem sei lá oque!
Eu- to nervoso, eu vou me casar Lou, tem noção disso?
Louis- tenho, só que você ta exagerando! kk
Eu- para Louis! Ta bom, como é que eu to?
Louis- ta lindo! To orgulhoso de você!
Eu- obrigado rs
Zayn- aeeee caraaaa!
Niall- ta bonitãão einh!
Liam- ta tremendo por que? kk
Eu- para ôo, to nervoso!
Zayn- fica calmo!
Niall- se deu bem na vida einh haha
Eu- sou o cara mais sortudo!
Louis- sim, mais vai... preparado?
Eu- ér..
Niall, Louis, Zayn, Liam - HARRY!!
Eu- siim, to preparado --'
Liam- simbora então!
Eu- ela deve estar perfeita!
Niall- ela está! '')

Fomos pra igreja, e começou... nossa, que nervosismo! Quero logo vê-la, os padrinhos entraram, os meninos foram nossos padrinhos! Até que chegou a hora, ai meu Deus! Comecei ouvir aquela musiquinha, da entrada da noiva! Meu coração só faltou sair pela boca! Aí.... ela entrou!


(você estava assim)

Você POV

Meu Deus, meu Deus, meu Deus.... okaay, respira!

Pai- você está linda filha!
Eu- obrigada pai :)

Entramos, todos os olhares se voltaram pra mim, mais eu não conseguia olhar pra ninguém.... meu foco estava nele!

(ele estava assim)

Como ele estava lindo, isso eu já imaginava né! Ele me olhava atentamente, e de um jeito encantador, ele parecia nervoso, também não é pra menos, eu também estou! Cheguei lá, ele cumprimentou meu pai!

Pai- cuida bem dela, e boa sorte rs
Eu- pai!
Harry- pode deixar! Você está linda princesa! - me deu um beijo na testa -
Eu- e você está perfeito! - sorriu -
Pastor- Bom, estamos aqui hoje, para unir Harry Styles e Seunomeesobrenome .... blá blá blá...


Ele falou umas palavras bonitas, não foi muito enrolado, até que ele disse pra repetirmos as palavras...

Eu- Eu aceito estar ao seu lado, junto a qualquer momento, na saúde ou na doença...
Harry- na riqueza ou na pobreza....
Eu- até que a morte nos separe!
Harry- aceito!
Eu- aceito!
Pastor- declarados, marido e mulher!

Harry me beijou naquele momento,foi o beijo mais perfeito que ele já me deu! Ele me completava!



xx -  a noiva vai jogar o buquê!

Todas se juntaram atrás de mim!

Eu- um..... dois..... trêsss.... - joguei-

Gabi POV

Eu nem imaginava que eu iria pegar o buquê... parece que ele veio em camera lenta até minhas mãos!

Eu - ahhhhahaha peguei - mostrei a lingua pra Mary, que mostrou de volta pra mim-
Niall- vai se casar comigo?
Eu- claro :D - ele me beijou fofamente, e magicamente -

Harry POV

Tinha sido tudo muito perfeito, mais eu ainda queria fazer uma coisa! As luzes se apagaram!

Eu- obrigado amor, por fazer parte da minha vida, de mim! Obrigado por ser tão linda e perfeita, você é tudo que qualquer homem poderia desejar, e o mais importante de tudo, obrigado por me amar tanto, eu te amo incondicionalmente!

Comecei cantar Little Things! Ela veio até mim, parou na minha frente, seus olhos estavam cheios d'água... Escorreu uma lagrima no seu rosto, e eu sequei com as costas da minha mão!

Você- eu te amo Styles!
Eu- eu te amo mais Sra. Styles!



Nos beijamos novamente e depois curtimos a festa! Foi uma suuper festa!

Flashback off-


Susan- que lindo vovô!
Eu- é verdade, foi uma história e tanto!
Susan- é...
Conie- Susan, vem comer filha!
Susan- to indo mamãe!
Eu- ela é igualzinha você, igualzinha a sua mãe!
Conie- é mesmo! rs somos lindas kk
Eu- são lindas mesmo!
Conie- que horas ela vai chegar?
Eu- já deve estar vindo!
Conie- tudo bem, vou dar janta pra Susan!
Eu- vai lá filha!

Comecei a pensar, realmente minha historia foi um tanto diferente, mais vivida com muito amor, ao lado das pessoas mais importantes do mundo! Do meu mundo! Eu me casei, tive dois filhos, Conie e Larry... A (s\a) era a pessoa mais incrível do mundo, é perfeita, e minha hehe, agora ela foi buscar o Larry na estação, ele vai nos apresentar a namorada dele! Ele disse que ela é tão linda quanto a mãe dele! rs Meu garoto! ..... Eles chegaram!

Você- oi amor - selinho -
Eu- oii princesa, oi filho!
Larry- oi pai - abraço-  Pai, essa é a Jenny!
Eu- muito prazer Jenny, o Larry fala muito de você!
Jenny- o prazer é meu Sr. Styles, ele fala muito do Senhor também rs
Eu- pode me chamar de Harry :)
Susan- tio Laaaaarry - pulou nele -
Larry- oi pequena! Vamos brincar?
Susan - vamos!
Larry- vem amor, - puxou ela pela mão -
Jenny- tah! foi um prazer Sr. Sty... Harry rs - sorri, (s\a) sentou no meu colo -
Você- tava pensando em que?
Eu- na nossa historia!
Você- que historia né.. rs
Eu- verdade, nossa, aconteceu tudo tão perfeitamente, tudo se encaixou!
Você- claro, a gente nunca entende o destino!
Eu - que bom que ele tava de bem comigo!
Você- por que?
Eu- por que eu tenho você, tenho dois filhos lindos, os melhores amigos do mundo, e você me ama!
Você- amo mesmo, amo muuuito!
Eu- eu te amo muito amor! - selinho -
Você- coisas do destino né?!
Eu - obrigado destino!

I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans,
But you're perfect to me

Fim (:

...............................................................................................................................................................
Oi Lindas, ta aí o ultimo capitulo.... gostaram? odiaram? Bom... amanha começo a proxima >.< Comentários? 

Isa .xx

7 comentários:

  1. Awwwwwwwwn best ficou muito perfeito *----------*

    ResponderExcluir
  2. AAIMEUDEUSQCOISAFOFAAAAAAA,kkkkkk,mano, amei muito esse imagine, até chorei =],muita perfeiçao em uma coisa só!!!!!qual vai ser o boy da outra fic??
    Bjs
    Leticia xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn lindaa... obrigada mesmo! Fico feliz por ter gostado! Você vai ver qual vai ser o boy, não vou falar agora u.u MUAHAHAHAH
      Isa .xx

      Excluir
  3. perfeitooooooo >.<
    amei mesmo <3
    parabens!!!!!

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou tão legal assim rs Eu sei que vocês esperavam mais, mas foi isso haha
      Obrigada por ter sempre comentado aqui! Sério foi muito importante pra mim! espero que você goste de I won't give up :)

      Isa xx

      Excluir
  4. AI MEU DEUS QUE LINDOOOOOO!!!!!
    AMEI!

    ResponderExcluir