sábado, 3 de novembro de 2012

Things of destiny - 2ª temporada - capitulo 8



Você POV

Harry- eu prometo amor, mas....
Eu- mas?! ...
Harry- não sei se você vai gostar dessa noticia - disse cabisbaixo-
Eu- oque foi Harry, que droga, fala de uma vez! - disse irritada -
Harry- calma, não briga comigo!
Eu- desculpa, mais a ficha de que eu vou ficar 8 meses sem te ver ainda não caiu!
Harry- você não deixa eu terminar de contar!
Eu- você fica enrolando!
Harry- posso falar?
Eu- fala logo amor, que coisa!
Harry- Você vai ter que mudar de estágio!
Eu- como assim?
Harry- é que eu consegui um estágio pra você, de fotógrafa na banda!
Eu- Harry, como eu vou mudar e.... QUE?
Harry- é amor, você vai poder ir comigo!
Eu- eu... como... AAAAII AMOR , OBRIGADA MEU LINDO! - disse pulando nele, que no mesmo instante me levantou me girando em um abraço -
Harry- de nada minha princesa, você  merece tudo de bom. Você gostou da noticia?
Eu- como assim, você achou que eu não ia gostar! Seu doiido, eu amei... eu te amo tanto Harry!
Harry- eu também te amo! Muito mesmo!
Eu- vem, vamos lá pra fora!
Harry- vamos!

Niall POV

Nós estávamos jogando bolas de neve uns nos outros, até que o Harry e a (s\a) saíram de casa, rindo e ela estava com uma cara bem feliz, pelo jeito ele já falou pra ela que conseguiu o estágio com a gente! A eu to feliz da vida, minha vida está muito perfeita, a Gabi é a melhor namorada do mundo... me ajudando em todas as situações, ela está sempre sorrindo, e eu admiro isso nela! Minha amizade com a (s\a) era cada vez mais forte, as vezes acho que somos irmãos separados na maternidade haha. Hoje tiramos o amigo secreto e particularmente eu adorei quem eu tirei! haha

Gabi- amor?
Eu- oi?
Gabi- nós vamos no Nando's almoçar, vem!
Eu- ah, sim! Vamos, to morrendo de fome!
Gabi- imaginei!

Mary POV

Eu- vamos no Nando's almoçar?
Zayn- claro meu amor, to com fome mesmo!
Você- então beleza, vamos logo!
Harry- vocês vem?
Louis Els Liam Dani - Claro!
Dani- vem Gabi
Gabi- vou acordar o Niall, que parece estar em outro mundo!
Mary- a gente vai indo tah?!
Gabi- tah!

Fomos pro carro, e lá estávamos nós em direção ao Nando's! No caminho eu comecei pensar na minha vida, em como foi engraçada minha história com o Zayn, eu o amava, depois o odiava, e agora o amo mais que tudo! haha Coisa de doido. Eu vou com o Zayn pra turnê, no começo do ano comecei uma faculdade de moda, eu a Gabi, mais mesmo assim vamos com eles, vamos deixar a loja com o Spencer! Acabamos de tirar o amigo secreto, já até sei oque vou dar pra essa pessoa, ela vai AMAR *-*

Liam POV

Não sei oque eu vou dar pro meu amigo secreto, bom espero acertar no presente, sei lá... acho que ele vai gostar...

Louis POV

SUPER CURTI MEU AMIGO SECRETO, sei lá oque eu vou dar pra ele, mais ele tem que gostar, se não eu pego de volta u.u

Você POV


CHEGOU O NATAAAL \O/  estamos todos na minha casa, todo mundo junto e super no clima natalino, to ansiosa pra saber quem me tirou no amigo secreto *--* OMG

................................................................................................................................................................

Eu sei que está pequeno, e digo pra vocês que ta acabando, não me matem! Obrigado pelos comentários no capitulo anterior, espero que continuem comentando (;  Duas coisas, me digam oque acham sobre a proxima fic, de ser de "ação" , e votem na enquete por favor! Amo vocês little potatos

Isa .xx

4 comentários:

  1. Amei amei amei *--* ta perfeito >.< pena que ta acabando ://
    PS: faz a fic de ação SIM >.<

    continua please ;)
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ vou continuar >.<
      Provavelmente amanhã já começo a fic de ação hoho >.<

      Isa .xx

      Excluir
  2. omg *--*
    Continua pleaseee!!!
    Ta lindo, pefeito!!!!
    Malikisses and horan hugs :)

    ResponderExcluir