Você POV
Harry- VEM PESSOAL, VAMOS ENTREGAR OS PRESENTES!
Louis- que animação... eu que sou assim u.u
Els- okay, vamos de uma vez! (;
Todos sentaram espalhados pela sala, com seus presentes nas mãos!
Eu- quem vai começar?
Louis- EU COMEÇOO!
Els- ta bom, vai lá!
Louis- bom, meu amigo secreto é uma pessoa muito legal, meu parceiro, sempre nos faz rir, e sua risada é contagiante, bom, já sabem né?! NIALLER \O/ - Niall levantou e abraçou o Louis, e o Louis entregou uma caixinha pra ele! -
Niall- uau, pesadinho!
Louis- kkkkk - Niall desembrulhou e todos começaram a rir! Era uma batata na caixinha kkkk -
Todos - kkkkkkkkkk

Louis- e aí, gostou?
Niall- uau, de mais! Vou gardar pro resto da vida haha
Gabi- to com ciumes kk
Louis- brincadeira cara, aqui ó... - entregou uma caixinha, o Niall abriu e era um perfume -

Niall - huum, vou ficar mais cheiroso do que eu já sou! haha Obrigado Lou!
Louis- nada cara :D
Mary- vai Nini, sua vez!
Niall- bom, minha amiga secreta, e eu já disse que é uma menina haha é muito fofinha, vive brigando comigo, mas sempre voltamos a nos falar, ela é chata, insuportavel as vezes, mais é carinhosa e ta sempre disposta a ajudar os amigos!
Nós - awwwn
Niall- ela é a Mary :D
Mary - aawwwwwnnn seu lindoo!! - abraçou ele -
Niall- espero que goste rs - entregou o pacote e ela logo desembrulhou -
Mary- aiii Nini, obrigada lindo... eu adorei mesmo - era uma jaqueta azul, que ela tinha dito outra vez que queria - Você lembrou né!

Niall- claro haha :D
Liam- vai Mary, sua vez!
Mary- boom, meu amigo secreto, é lindo, um ótimo amigo, é engraçado, é super fofo, e ele é ela! Dani!
Dani - aaahhh, sua linda! - abraçou ela - nunca imaginava haha
Mary- você vai gostar ;) - ela abriu e era um salto preto, muito lindo -
Dani- gostar? amar você quis dizer, obrigada flor!
Mary- magina!
Dani- bom, Minha amiga secreta é uma linda, ela é engraçada, toda delicadinha, e é muito comilona! Gabii! :D
Gabi- awwwnn, - abraçou ela -
Dani- tó - entregou o presente, com aquele sorriso no rosto -
Gabi- aaiii que liiindoo - era um salto de jornal -

Gabi- brigada, brigada, brigadaaaaa >.<
Dani- de nada, de nada, de nadaa >.<
Gabi- bom, minha vez, meeu amigo secreto, ele é muito legal, é muito fofo, é muito vaidoso, e demora mais de meia hora pra arrumar o cabelo! kk Zayn ?!
Zayn- awwn princesinha - uma varsity, e uma camiseta do super man -

Zayn- obrigado!
Gabi- nada :)
Zayn- minha amiga secreta, é muito fofa, carinhosa, Els!
Els- kkk Brigada Zayyn - abraço - aawwwnnn que fofidãão

Els- aiii que cheiroso, brigadinha Zaz (;
Zayn- magina (;
Lou- deixa eu ver amor?!
Els- tó, segura pra mim :)
Lou- tah!
Els- boooom, meu amigo secreto, é responsável, fofo, romantico... ama o toy store :)
Liam- awwn Els, que fofa - abraaço -

Els- juro que eu não sabia oque eu ia te dar, mais sei que gosta de xadrez :D
Liam- eu gostei, brigado linda!
Els- nada >.<
Liam- boom, meu amigo secreto, tava reclamando esses dias, que tinha sujado o all star branco dele, e que não conseguia limpar de jeito nenhum haha
Harry - kkkk
Liam - Bom, não to te dando sabão em pó, mais acho que resolve seu problema kk
Harry- brigado daddy, resolve muito kkk

Sobramos eu e o Louis, como eu sei que ele não tirou o Louis, ele provavelmente me tirou, awwn que fofo... sorri involuntariamente com esse pensamento!
Harry- bom, meu amigo secreto, minha amiga secreta... ela é perfeita, ela é minha melhor amiga, minha companheira, briga sempre comigo quando deixo toalha molhada em cima da cama, briga comigo quando eu durmo no sofá com a televisão ligada, briga comigo quando me atraso pros nossos encontros, quando faço cócegas nela, haha Que está comigo sempre que preciso, me faz sorrir todos os dias, quando eu acordo ao seu lado, aquela carinha de sono, tão linda rs Ela me faz sentir completo, como se eu realmente vivesse em um mundo onde não existe maldade, onde só existe amor e felicidade, eu sei que é meio clichê mais é oque eu sinto, quando eu estou do lado dela, eu não me importo com mais nada, por que tudo com que eu deveria me preocupar está ali comigo, meu mundo, minha vida, tudo aquilo que me faz sentir o cara mais sortudo do mundo todo! Todas as vezes que eu viajei por uma semana ou duas, que fiquei longe dela, todos os dias ligava desesperado, pra apenas ouvir sua voz, e sempre que isso acontecia eu sorria involuntariamente, sua voz é tão doce, todas as vezes que ela chorou por telefone, dizendo que estava com saudade, nossa, que dor, e ela falava assim, "amor, canta pra mim? espera eu dormir?" e ela colocava o celular no viva-voz, e eu cantava até ela dormir, haha Ahh, tão... tão perfeita, tão delicada, tão linda, rs E naquele dia que tiramos o amigo secreto, nossa, como eu fiquei feliz em ter tirado ela, por que eu comecei pensar nisso tudo que eu falei, e pensei, ela é tão minha, rs e eu quero que você me responda amor, você quer viver pra sempre comigo, aguentar pra sempre esse cara chato, se atrasando nos encontros, deixando toalha em cima da cama, dormindo com a tv ligada rs você quer ser tão minha, e deixar eu ser tão seu? você quer se casar comigo?

Nossa, eu não esperava por isso, meus olhos estavam cheios de lágrimas, e as palavras não saiam da minha boca, por uma momento eu esqueci como respirava rs Como ele podia ser tão perfeito?!
Eu- a-amor, claro que eu quero, quero ser completamente sua, e quero que você seja completamente meu rs, eu quero viver pegando as toalhas molhadas, e desligando a tv a noite, te chamando pra dormir na cama, eu aguento alguns minutos de atraso, talvez não seja necessário por que sairemos juntos rs - eu já estava chorando - Eu quero me casar com você! Eu te amo Styles, muito!
Harry - Eu te amo mais! - colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no seu - Minha! - ele disse com os labios praticamente colados aos meus -
Eu- Meu! - começamos um beijo nada mais nada menos que perfeito! -

Os meninos e as meninas começaram a nos aplaudir! "AWWNN" "QUE FOFOS" "PARABÉNS" essas coisas rs! Terminamos nosso beijo com varios selinhos!
Eu- esse é o melhor presente de amigo secreto que eu podia ganhar rs
Harry- você é a melhor pra mim!
Eu- ~selinho~Bom, tem meu amigo secreto né! - o Lou já tava todo sorrindo (todo sorrindo?!WTF?! ) - Bom meu amigo secreto, é um lindo, meu amigo, me diverte, e eu amo ele de mais da conta! Lou :)
Louis- nunca imaginei que fosse eu - ele disse com uma cara engraçada e todos nós rimos-
Eu- tomara que você goste rs
Louis- liiiiistras *-* claro que eu gostei :)
Eu- eeeee tambéem....peraí já venho! - sai correndo pra cozinha! -
Todo mundo com cara de "an?" aí eu voltei com um bolo assim:

Os olhos do Louis brilharam hahah começamos a cantar parabéns pra ele, e eu sinceramente achei que ele ia chorar haha
Louis- AAAAWWNNN sua lindaa *-* Obrigado gente, sério mesmo!
Eu- você merece lindo :)
Passamos mais um tempo lá, foi uma festa linda, quando deu meia noite, todos fomos pra fora, pra ver os fogos, realmente estava frio, então ficamos abraçadinhos uns com os outros, era tão bom estar com os meus amigos, e com o meu noivo haha \o/ vou me casaaar, vou me casaaar~dancinha estranha rs Posso dizer que tudo está perfeito? com certeza!
.................................................................................................................................................................
Oi lindas, me desculpem por não postar ontem! Awwn, o Harry não é fofo >.< gente você viram eles falando do que eles pensam quando ouvem falar do Brasil, "futebol" "o homem dos braços abertos" "garotas brasileiras" kkkk eu ri bastante, muito fofos meu Deus, haha Bom, vai ter mais um ou dois capitulos! Posto ainda hoje, talvez rs, se tiver pelo menos um comentário! Amo vocês >.<
PS: me desculpem por ter muitas fotos, mais é que eu queria tipo, mostrar os presentes rs :D
Isa .xx

Aiii ta liindo! To amando posta mais
ResponderExcluirLana .xx
Oi linda... obrigada ... proximo é o final!
ExcluirIsa xx