sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Things of destinys - 2ª temporada - capitulo 7



Você POV

Passaram-se 3 dias, e eu acordando com o despertador gritando no meu ouvido! Levantei, fiz minhas higienes matinais, me arrumei, tomei café! Olhei no relógio já eram 6hrs50, meu Deus to atrasada... sai correndo, em direção a escola! Cheguei correndo, acabei esbarrando em uma pessoa!

Eu- nossa, me desculpa! Me desculpa mesmo!
xx- tudo bem, me desculpa também, estava distraído!
Eu- tudo bem, (seunome) muito prazer!
xx- Mathew! O prazer é meu!
Eu- estuda aqui? - disse caminhando ao seu lado -
Mat- uhun, fotografia e você?
Eu- tambéém, que legal!
Mat- seu primeiro ano?
Eu- uhun
Mat- talvez estamos na mesma turma! (;
Eu-que legal! Vamos, estamos muito atrasados rs

Fomos correndo, chegamos na sala, e o Professor já estava lá! Nós estávamos mesmo na mesma turma, Mathew era muito legal! As aulas passaram rápido, parece que tudo que é legal acaba rápido! Na hora que estávamos saindo, conversando e rindo, o Harry chegou na frente da escola! Saiu do carro, veio até mim...

Harry- oi amor - selinho - oi...
Mat- Mathew :) Muito prazer!
Harry- Harry, o prazer é meu!
Eu- oi amor, não precisava ter vindo!
Harry- claro que precisava, vamos?
Eu- claro, tchau Mat!
Mat - Tchau (s\a), a-até amanhã :)
Harry- falou cara!

Entramos no carro!

Harry- amiguinho da escola?
Eu- ahh para Harry, ele é muito legal, é meu amigo poxa!
Harry- ta bom, não to falando nada!
Eu- hum, vamos almoçar?
Harry- vamos sim, e como foi o primeiro dia?
Eu- foi super legal, passou rápido! Eu adorei as aulas!
Harry- que bom princesa!
Eu- ée :)
Harry- nós vamos almoçar na casa do Niall tah?!
Eu- tudo bem, já to com saudade do meu gordo
Harry- ôo meu Deus kk
Eu- aah seu chato!

Chegamos na casa do Niall, almoçamos, passamos a tarde nos divertindo! Foi muito legal! Bom desde que cheguei em Londres, minha vida está muito perfeita! Estou fazendo uma faculdade ótima, estou namorando um cara perfeito, tenho amigos maravilhosos, e parece que desta vez tudo está dando certo!

~....~

Já se passaram 10 meses, estamos no final de novembro, no maior clima de natal! Tomo mundo com a maior expectativa, e tudo vai ser perfeito, estamos resolvendo tudo, sobre a festa do natal, sobre o amigo secreto, e tudo mais! Parece que a cada dia que passa, eu amo mais as pessoas que estão a minha volta!
Bom, Niall e Gabi estão namorando, Zayn e Mary estão namorando, elas acabaram ficando em Londres, montaram uma loja de roupas, que tinha ficado famosinha até, estávamos todos na casa do Louis e o do Harry, pra tirar o amigo secreto! Fui interrompida dos meus pensamentos pelo Niall, estalando os dedos na minha frente...

Niall- oi? ta aí?
Eu- oi, to rs
Niall- pega o papelzinho!
Eu- okaay - peguei e guardei no bolso -
Louis- não vai abrir?
Eu- agora não!
Mary- por que ?
Eu- por que não uai u.u
Harry- ta bom, deixa ela gente
Eu- obrigada amor!
Harry- :) - selinho -
Eu- amor quem você tirou? - cochichei pra ele -
Harry- não vou te contar - cochichou de volta -
Eu- ahh :(
Harry- eu te amo - selinho -
Eu- eu te amo também!
Liam- casal, a gente ta indo lá pra fora.
Dani- fazer bagunça com a neve :)
Harry- a gente já vai!
Liam- tudo bem!
Eu- vamos? eu quero tirar novas fotos de vocês!
Harry- eu tenho uma coisa pra te contar! - disse sério -
Eu- oque é? me conta logoo!
Harry- tudo bem... - ele disse suspirando -
Eu- para Harry, fala de uma vez!
Harry- nós vamos fazer uma turnê! Depois do natal! - eu me senti mal na hora, como ficaria longe dele?! -
Eu- m-mais... quanto tempo?
Harry- 8 meses se eu não me engano!
Eu- ah, t-tudo bem, v-você promete me ligar todos os dias? - eu já estava com lágrimas nos olhos -
Harry- amor, não chora! Eu ainda tenho outra coisa pra falar!
Eu- você não prometeu!
Harry- eu prometo amor, mas....


.................................................


Tudo bem, no ultimo capitulo tive 1 comentário, muito tempo depois que eu postei :/  Sério, isso me desanima muito a escrever, me perdoem por estar chato e tudo mais, mais eu prometo que a próxima será bem mais legal, com mais ação, mais história e tudo mais! Bom, essa aqui terá menos capitulos do que eu tinha dito,  provavelmente vai acabar no capitulo 10 . Bom, espero receber algum comentário nesse aqui rs
beijos limdas

Isa .xx

8 comentários:

  1. Continua por favor eu amo a sua fic eu tb tenho uma e nunk comentam isso tb me desanima mais eu continuo postando...malikisses

    ResponderExcluir
  2. Vou continuar sim liamda, mais que isso desanima não posso negar né :/ Me passa seu blog, daí nós trocamos comentários :)
    Isa .xx

    ResponderExcluir
  3. Continua eu não tenho comentado pq eu leio pelo cel e e quase imposivel comentar tem que esperar ele ter a boa vantade de ir mais eu to aqui para vc não desanimar eu adoro sua fic.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liamda, eu também leio pelo celular e certas vezes não consigo comentar das que eu leio (; Obrigada por comentar hoje, é muito importante pra mim
      Isa .xx

      Excluir
  4. Continuaa quero saber oque eh a "mais uma coisa" rs Horanhugs

    ResponderExcluir
  5. volteiiiii....
    fiquei um tempinho sem mexe no pc..senti falta da sua fic *-*
    mas to de volta... :)
    como sempre né.. ta perfeitaa *o* ...sou APAIXONADA pela sua fic :D
    AMei..coontinua pleaseeee
    bjs
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha liamda, achei que tinha me abandonado rsrs
      Obrigada mesmo por toda sua dedicação e seus comentários, pode acreditar que todas as vezes são o "empurrãozinho" pra eu continuar! (;

      Isa .xx

      Excluir