quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Me apaixonei pelo meu ídolo - capitulo 1



Você P.O.V

Oi, meu nome é (s\n), tenho (suaidade) anos e acabei de me mudar pra Londres, estava arrumando minhas coisas com meus pais e minha irmã.... ouvindo musica do one direction claro!

V(você) I(irmã) P(pai) M(mãe)

V- esse vai ser o ano mais chato de todos, não tenho amigos aqui.... só vai ser legal se eu encontrar com os meninos!
M- não se preocupe, não faz um dia que estamos aqui, você vai pra uma escola nova, fazer amigos novo, começar uma vida nova!
I- é (s\n) vamos nos divertir aqui!
P- é, não reclama... por que você não sai um pouco? vai dar uma volta!
V- boa ideia pai, vou me trocar!


Peguei meu celular e fui andar um pouco, logo tive a ideia de ir no Nando's na esperança de eles estarem lá.... mas nada :\ então fui numa prcinha ali perto, sentei e fiquei ouvindo moments! Recebo uma ligação:

ligação on~

V- hello- atendo em ingles -
B(best)- pode falar em português mesmo besta *--*
V- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIII
B-E AÍI... como você ta? to com saudade, vem me visitar quando? quando eu vou aí? vai entrar na internet? viu os meninos? OMG >.<
V- CAALMAA kkk , to bem, também to com muita saudade... e eu que te pergunto, quando você vem pra cá? to aqui sozinha.... ta chato sem você e suas loucuras! vou tentar entrar na internet mais tarde, não tenho aula essa semana, mais minhas aulas são das 7hrs as 15hrs, tenho que estudar bastante, provavelmente vou ficar mais no sms :\ então... fui no Nando's na esperança de eles estarem lá, mais nada :(
B-aff que chato, se você ver o Harry manda um mega beijo pra ele please!
V- com certeza sua doida!
B- besta minha, tenho que desligar, te amo viu?! beijos
V- ta bom então né - falo quase chorando- beijos minha linda eu te amo muito!

Ligação off~

Em questão de seundos abaixei a cabeça e comecei chorar, não contive as lágrimas, alguém chega do meu lado e pergunta:

xx-tudo bem?
V- sim - respondo ainda com a cabeça baixa, e sem olhar a pessoa-
xx-tem certeza?
V- por que não estaria?
xx- não sei, te vi chorando! - a pessoa falou, e pegou um dos fones de ouvido, estava tocando moments né... -
V- não estava não - sorri fraco. ainda de cabeça baixa-
xx- se você está dizendo... você é fã de one direction?
V- tipo assim, MUUUITO rs - dei uma risada fraca e .... espera... essa voz... -
xx- então me dá um abraço?
V- OMG Liam Payne, claro que te dou um abraço *o* - ele me abraça -
L-então... você mora por aqui?
V- nessa rua de trás, eu mudei pra cá hoje de manhã!
L- está gostando de morar aqui?
V- por um lado sim, por outro não rs
L- qual é o lado bom, e o ruim?
V- o ruim, é que minha best não está aqui comigo, e o bom é que.. poxa vida... to conversando com Liam Payne rs tem coisa melhor que isso?
L- ~da um risinho~
V- que foi? disse algo que você não tenha gostado?
L- não, imagina rs só fiquei sem graça... sei lá rs como é o seu nome?
V- Como se você não estivesse acostumado a ser elogiado! rs (s\n) ...

Já estava bem tarde, anoiteceu rápido!

V- nossa preciso ir embora, capaz de eu chegar em casa e ter policia lá na frente!
L- você quer que eu te leve? ai explico pros teus pais que eu te atrasei aqui!
V- que isso, rs não preciso sério! eu explico pra eles :)
L-okay então, vai lá - me deu um beijo na bochecha-
V- foi ótimo conversar com você!
L- agente vai se ver de novo?
V- quando você quiser, é só me ligar :)
L- okay então, tchau :)
V- tchaau

Dei um beijo na bochecha dele e sai andando, estava quase atravessando a rua e ouvi alguém gritando meu nome!
(S\NN) - olhei pra trás, sim era o Liam! Estava vindo na minha direção ( mydirection hehe )

V-oi? rs
L- como vou te ligar se você não me passou seu numero?
V- nossa é mesmo, é ----#----, anotou?
L-anotei, então... tchau de novo rs
V- tchau- dei um risinho rs -

Fui embora, quando cheguei em casa, minha mãe já veio logo falando...

M-Aonde você tava menina? você tem celular custava ligar?
P- você está de castigo, sem internet!
V- desculpa mãe, desculpa pai, estava conversando com um amigo!
M-UM AMIGO? VOCÊ NEM CONHECE E FICA CONVERSANDO?
V- mãe, eu não conheço ninguém daqui , mas digamos que eu conhecia ele muuuuuuuuuuito bem!
P- fala direito com a sua mãe, e quem é esse tal amigo?
I- A (S\N) TA NAMORANDO, TA NAMORANDO!
V- para, lógico que não, ta bom pai, desculpa mãe... eu estava conversando com o Liam Payne, da banda one direction.
M-aquela banda que você escuta, canta, chora que nem uma louca?
V- essa mesma!
P- para de inventar filha!
V- não estou, juro!
I- sério? eu acho que é mentira!
V- cala a boca
M- ta bom, está desculpada - disse sentando no sofá-
V- vai se arrumar pra dormir, vai!
V- ta bom! - falo e subo correndo pro banheiro, quando estou subindo, recebo um sms número desconhecido -

Sms on ~

"anota meu número também! Liam .xx"

"pronto :) (s\a) .xx"

"amei conversar com você hoje!"

"imagina eu?! nem se fala! rs"

"kk falei de você pros meninos, eles querem te conhecer! Topa vir aqui em casa fazer bagunça comigo e com os meninos? "

"claro que sim, quando?"

"amanhã 13hrs vou te buscar na praça que nos conhecemos pode ser?"

"pode sim, Liam, vou ir tomar banho... até amanhã :* "

"hmmmmmm (66' , birncadeira, ta bom não esquece einh..."

"não vou esquecer! beeeeeeeeeeijos (s\a) .xx"

"beeeeeeeeeeeijos sua linda ;-* Liam .xx"

Sms off~

Fui tomar um banho, quando sai olhei o relógio já era meia noite, fui na sala e minha mãe estava dormindo no sofá com o meu pai, acordei eles...

V- mãe, pai, vão pra cama, kkk
P- ahh, ta bom!
M- boa noite filha!
P- boa noite (s\a) !
V- boa noite - subi na frente deles -

Cheguei no meu quarto e me joguei na cama, fiquei pensando como o meu dia foi diferente, e não conseguia parar de pensar no Liam! Ele é realmente muito lindo, ele me chamou de linda por sms OMG *-* amanhããããã .... estou muito ansiosa pra conhecer os meninos, vou dormir, pelo menos tentar rs


 Londres - terça feira - 11h30

Acordei, desci correndo e vi que meus pais já tinha ido trabalhar, minha irmã ainda estava dormindo! tomei um banho e fui tomar café! Nisso minha irmã acordou, foi se arrumar pois tinha aula 12h10, fiz algo pra ela comer, ela terminou e meu pai chegou, ele saia 12h só pra levar ela pra escola, mais depois voltava pro trabalho! Eles foram, e eu sentei no sofá e lembrei que tinha um "encontro" com o Liam, levantei correndo e fui procurar um roupa legal pra vestir (avá que é pra vestir) , estava pronta e liguei pro Liam!

Ligação on ~

L-alô - atendeu com voz de sono-
V- te acordei?
L- lógico que não, estava me arrumando pra ir te buscar - deu uma risadinha -
V-ah que pena, não posso ir!
L- POR QUE NÃO? - falou meio exaltado kk -
V- mentira bobo, eu vou sim! Já estou pronta!
L- sério, caramba! deve ter acabado de acordar e se arrumou rapidão de qualquer jeito né kkk - falou brincando-
V- quando você chegar aqui vai ver ué u.u vou desligar, terminar de arrumar o cabelo!
L-okay okay, beijos!
V- beijos

Ligação off~

continua..........


Oii directioners, espero que tenham gostado do primeiro capitulo! Bom ta aí  :)

Jady .xx

Meninas, comentem! Please okay? 2 comentários? Malikisses pra vocês <3

Isa .xx



2 comentários:

  1. ^^ ta perfeito ^^
    O boy da fic é o Liam né??
    Continua please :))

    xx

    ResponderExcluir
  2. Awwn , Obg , achei que não iam gostar .. mais Obg mesmo , é sim *-* .. Continuando .. ♥

    ResponderExcluir